The Future Is Now! escrita por Lucky Bieber


Capítulo 5
Capítulo 4 - One first kisse; Part 1;


Notas iniciais do capítulo

Preparados? Espero que estejam a gostar! Ah quero agradecer, como sempre, á Ordinary Girl por ser a amiga que eu sempre quis. Amo-a demais. Obrigada por favoritarem e obrigada por tirarem um pouco do vosso tempo para a lerem. Ui, surpresas é só lá mais para a frente ou então não! Leiam. Vemo-nos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334514/chapter/5

http://http://weheartit.com/entry/54832573/via/Leticia_D_M

O dia decorreu normal e fomos para casa. Desta vez o Rafael e a Micaela vieram para a minha casa para estudarmos.

Lanchámos e fomos estudar para o meu quarto. A Micaela, numa das vezes em que o Rafael foi á casa de banho, avisou-me dos olhares que Rafael mandava para mim.

Mais tarde, já eram 18.30 horas, eles foram para suas casas e a minha mãe chegou.

- Olá mãe! Então vais ter de voltar ao hospital?

- Não, já acabaram as enfermagens por hoje.

- Ainda bem. O Rafael e a Micaela já foram embora...

- Ah o teu "amiguinho" esteve aqui... Já lhe pedis-te em namoro?

- Pára com isso. Eu não gosto dele.

Entretanto a minha mãe preparou o jantar, comemos e subi para o meu quarto.

Fiz os trabalhos de casa e fui dormir.

De manhã acordei, tratei de mim, vesti-me:  

http://http://www.polyvore.com/let%C3%ADcia/set?id=58615162e fui tomar o pequeno almoço. A minha mãe já tinha saído.

Tocou o meu telemóvel, uma sms. Fui ler e:

Olá amor!

Gosto muito de ti! Só queria acordar ao teu lado para te ter visto a acordar. Um dia ainda vais voltar a ser minha.

Beijos,

Afonso.

Preferia não ter lido aquilo. Que perseguição! 

O que ele quer de mim? 

Tocara a campainha... Abri e era um senhor que vinha trazer uma encomenda.

- Bom dia! - Disse eu.

- Bom dia! Você é a Diane?

- Sim, sou eu própria.

- Assine então aqui por favor. - Disse ele apontando para a folha.

- Ok.

Lá assinei e o senhor dirigiu-se á sua carrinha e tirou do seu interior um grande ramo de rosas vermelhas.

- Isto é tudo para mim?

- Pois parece que tem um grande apaixonado! (sorriu)

- Não deve ser nada disso.

O senhor foi embora e entrei para dentro, cheirei as flores: http://http://weheartit.com/entry/44095581/via/Leticia_D_M e subi até ao quarto para pousar as flores. Foi quando reparei num belhetinho que lá tinha. Era do Afonso. Não deitei as flores fora porque eram realmente bonitas mas o bilhete foi lá parar.

Tocara a campainha, fui abrir e segui caminho para a escola com o Rafael.

Chegámos, encontrámos a Micaela e quando tocou lá fizemos o caminho do costume para a sala.

Tudo correu normalmente durante a manhã e quando deu o último toque após as aulas, todos os alunos saíram.

O Rafael e eu fomos para sua casa e lá almoçámos. Depois passámos na minha casa para pegar no meu skate.

Fizemos uma corrida até ao parque. Deixei o Rafael ganhar mas...

- Vamos fazer uma corrida outra vez e vais ver como volto a ganhar. - Disse ele.

- Está bem. Prepara-te para seres derrotado.

Lá nos pusemos em cima dos skates e começámos a correr e... "maldita a hora" em que aceitei fazer essa corrida.

Estava uma pedra no meu caminho e apesar de todas as tentativas de desvio, acabei por cair.

- Estás bem? Onde é que te doí? - Perguntou o Rafael preocupado.

- Au! Doí-me muito o joelho!

- Vai tudo ficar bem. A minha casa não é muito longe daqui. Eu lá faço-te os curativos.

- Obrigada.

Lá fomos nós...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews? Criticas, elogios, é tudo bem-vindo! Colaborem, vá lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Future Is Now!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.