IReunite With Victorious escrita por DarthStarkiller


Capítulo 52
Capítulo 52


Notas iniciais do capítulo

Epilogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334473/chapter/52

Na cidade de Nova York que estava devastada por uma infecção transformando alguns habitantes em zumbis, outros em monstros humanoides, e o responsável,David Henrie, cientista-chefe de uma experiência secreta no qual ele foi infectado, ganhando poderes e contaminou a cidade, no processo matando a família do fuzileiro Avan Jogia, e sequestrando sua ex-namorada Liz, Avan também foi infectado pessoalmente por David, fazendo ficar como ele, Avan quer vingança e agora está chegando no telhado do predio que David usa como base e mantendo Liz cativa.

Chegando lá, os transformados de David aparecem e vão até Avan, mas David aparece e acena para eles ficarem onde estavam e fica na frente deles encarando Avan.

Avan: ONDE ESTÁ LIZ?!

David: Salva, no momento.

Avan: Você vai me contar, por você mesmo, ou eu mato você e uso suas memorias e as jogo no lixo!

Mas David não se intimida e caçoa de Avan.

David: Ai que medo!Quer saber? Não devia ser assim, eu te dei tudo e é assim que me agradece, será que você não vê o que eu estou fazendo? A humanidade está doente, morrendo, eu dei a eles um corpo, uma mente e logo tudo terá prosperidade, sem mais desigualdade, sem mais sofrimento, você não vê? Eu estou dando a eles uma segunda chance!

Avan: Já chega, de suas esquisitices, de suas bobagens, merd@! Devolva a minha garota!

David: Não, não, eu acho que não, está na hora de você me dar alguma coisa, pelo que eu vi sua doce Liz têm o mesmo sincronia de DNA que você têm atualmente, e quando ela estiver pronta, ela será a mãe do novo mundo! E atualmente a unica coisa que está ficando entre eu e o verdadeiro destino do mundo,é você.

Inesperadamente, David absorve os seus transformados matando-os e se fortalecendo e se prepara para lutar contra Avan.

Avan: Agora que a coisa ficou feia.

Diretor: CORTA!!! Por hoje está bom, pessoal! Beck! Jesse! Vocês foram super otimos garotos!

Beck(saindo do personagem Avan): Valeu Clay.

Jesse(saindo do personagem David): Para mim isso foi fichinha, Clay?

Clay: Diga Jesse.

Jesse: Na cena de luta final, vamos fazer como se tivesse chovendo e virando a câmera para o céu de vez em quando para deixar cena no verdadeiro clima de batalha final.

Clay: Ok.

4 anos tinham se passado desde a formatura, Beck tinha se tornado um grande ator, Jesse também tinha se tornado ator, além de também produzir filmes, documentários e ser cantor de rock, essa é a primeira vez que eles estavam juntos em um filme.

Jade virou atriz, em seu primeiro filme que foi de terror, ela protagonizou a sobrevivente de um massacre que aconteceu em um evento comemorativo em uma floresta, devido a esse papel ela entrou na lista das "rainhas do grito", ela tinha se tornado uma das atrizes mais contratadas de Hollywood.

Tori virou cantora e se tornou uma grande Popstar, André virou um grande musico e compositor e ganhou 3 discos de ouro, Tori o levou em sua turnê atual para que ele pudesse acompanha-la e cantar alguns duetos em seus shows.

Carly se tornou uma embaixadora da ONU, participou e foi anfitriã de muitos eventos beneficentes.

Sam e Cat abriram uma empresa de babás de luxo e também têm seus projetos alternativos, Sam ensina crianças delinquentes a usarem a violência de maneira mais útil e responsável, Cat tinha entrado na carreira de cantora.

Freddie se tornou o vice-presidente da Microsoft, sua experiência por computadores haviam chamado a atenção de Bill Gates.

Robbie virou o anfitrião de um show de marionetes muito consagrado em Los Angeles, Gibby serviu como seu assistente enquanto não estava trabalhando no centro de lazer onde foi contratado.

Spencer finalmente foi reconhecido como um grande escultor e suas obras foram postas em um dos maiores museus de arte da America, Trina também foi reconhecida como atriz( depois de muitas aulas) e quando estava filmando o filme em que estava trabalhando em Washington, ela acabou se encontrando com Spencer e passando um tempo com ele(Hmmmmm!).

Voltando a historia atual.

Jesse: Foi como engolir um sapato.

Beck: Fala serio!

Jesse:Eu estou te falando.

De repente, uma garota aparece correndo e gritando no set e abraça Beck.

Garota: BECK!BECK,VOCÊ É LINDO, TE AMO, CASA COMIGO!

Beck fica quase sem reação, Jesse pega um esguicho e atira na cara da garota que solta Beck e foge correndo.

Beck: Por que fez isso?

Jesse: A Carly me disse uma vez que quando seu animal de estimação estiver de malcriação , para esquichar um pouco de água na cara dele.

Beck: E ela é seu animal de estimação por acaso?

Jesse: Não, ela é animal sim, mas não de estimação, é uma cadela vira-lata.

Beck expressa uma cara de descrença para Jesse.

Jesse: Desfaz essa cara, eu disse e prometi para a Jade que eu iria manter as garotas longe de você e é o que eu estou fazendo.

Beck: Só você mesmo...Cunhado.

Jesse: Beck, você ainda não casou com a Jade, então para de me chamar assim.

Beck: Mas eu e ela já estamos noivos e a data já está marcada.

Jesse: É, eu sei, mas só me chame assim quando vocês forem oficialmente Marido e Mulher, caramba!

Beck ri, no fundo, ele sabia que Jesse não gostava que ele o chamasse de cunhado, apesar de que Beck só o tenha chamado assim apenas 5 vezes, o celular de Beck toca, ele atende, era Jade, eles conversam e depois que terminam, ele fala com Jesse.

Beck: Era a Jade, ela disse que precisa da gente lá em Nova York.

Jesse: Ela disse do que se trata?

Beck: Não, vamos logo.

Jesse: Carly também está em Nova York, aproveito e vou até ela.

Enquanto Jesse e Beck pegam o primeiro avião para Nova York, em uma apartamento que Jade tinha alugado temporariamente, Jade estava com Carly, olhando fixamente para ela, Carly estava ficando preocupada, por que assim como diziam que Jesse é a versão masculina de Jade, Jade é a versão feminina de Jesse, e parecia que Jade não ia com a cara da Carly, que não estava aguentando mais e se pronuncia.

Carly: Por que me chamou até aqui?

Jade: Por que eu tenho que saber com quem o meu irmão está namorando.

Carly: Jade, Jesse e eu estamos namorando há 4 anos, por que só agora você veio cobrar isso?

Jade: Vai ver eu não te ache confiável.

Tori, que estava no apartamento junto com André, Sam, Freddie, Cat, Robbie e Gibby, chega até Jade e Carly.

Tori: É por que ela está com ciumes, Carly.

Carly: O que?

Jade: Fica fora disso, Tori!

Tori: Confessa Jade, durante todo esse tempo você foi a unica garota da vida de Jesse, e quando ele finalmente encontrou uma namorada, você ficou com medo de perde-lo, mas não precisa ficar assim, Jade, isso passa com o tempo.

Jade: Sempre falando besteiras, não é, Tori?

Carly: Você está com ciumes da minha relação com o Jesse?

Jade: E você vai dar ouvidos a Vega?

Carly: Tá,eu não estou mais sabendo de nada.

Jade: Eu não sei se um dia vamos nos dar bem, Carly, mas até lá, é melhor você fazer do Jesse o homem mais feliz do mundo, entendeu?

Carly: Pode deixar comigo!

Jade: Ótimo.

Sam: Hum...Estou sentindo um cheiro bom de comida.

Jade:É, mandei que trouxessem comida já pronta para a gente.

Nessa hora, alguém bate na porta, Robbie a abre e Beck e Jesse entram no apartamento.

Beck: Oi Pessoal!

Jesse: Wow! Casa cheia, isso aqui é uma reunião?

André: Sim, e estávamos esperando vocês chegarem.

Carly vai até Jesse,ele beija a bochecha dela e eles se abraçam.

Carly: Senti sua falta.

Jesse: Eu sei...Tambem senti a sua.

Jesse e Carly desfazem o abraço.

Jesse: Cadê o Spencer e a Trina?

Carly: Spencer está em Washington com suas novas esculturas sendo exibidas em um museu de arte.

Tori: Trina tambem está lá para atuar no novo filme dela.

Carly: Quem sabe os dois não se encontram?

Tori: Pois é.

Jade: Nunca imaginei que a Vega mais velha fosse conseguir se tornar atriz, será que ela fez o teste do sofá com o diretor?

Beck ri da suposição de Jade.

André: Qual é Jade? Dá um desconto.

Tori: Obrigada André.

Carly:É sempre assim o negocio entre elas?

Jesse: Desde o primeiro dia, pelo que a Jade me contou.

Enquanto eles conversam uns com os outros, uns porta-retratos com as fotos deles são mostrados, em algumas fotos estão as duas turmas separadas e outras juntas, em todas elas, eles ainda eram adolescentes, no tempo em que se encontraram pela primeira vez e depois de encontros de desencontros, eles estão unidos, viram o lado brilhante de cada situação, não tiveram medo em colocar os sonhos em ação, eles deixaram tudo para brilhar e se tornaram vitoriosos.(ok, essa não ficou muito boa)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim da segunda temporada.

Obrigado aos meus queridos(as) leitores(as) que acompanharam(e comentaram) a fanfic até o fim.

Se der tudo certo, irei postar o primeiro capitulo da terceira temporada amanhã, mas vou logo avisando, a terceira temporada não será canonica,isso é, não será oficial, a historia acabou oficialmente aqui.

Vocês devem está se perguntando o por que.

Dois personagens importantes irão morrer no começo da terceira temporada, dando inicio a uma nova trama.

A historia tambem será mais seria que as outras, não sei se vou classifica-la para maiores de 18 anos, e tambem vai se passar 5 meses depois do baile de formatura ignorando os acontecimentos posteriores e o epilogo.

A terceira temporada além de ter Brilhante Victoria com ICarly também terá Big Time Rush.

Eu já tenho algumas coisas planejadas, e vou logo dizendo para não se equivocarem caso um ou alguns acontecimentos ruins e inesperados acontecerem(Tirando a morte dos dois personagens, por que essa realmente vai acontecer, entre outras)

Bom, já falei demais, tchau e até a proxima.