IReunite With Victorious escrita por DarthStarkiller


Capítulo 53
ICurse


Notas iniciais do capítulo

Nos tempos em que eu estava terminando a terceira temporada, eu fiquei com saudades da forte interação de Jesse com ICarly, e também senti que algo faltava na segunda temporada, eu poderia ter colocado esse capitulo como um dos capítulos extras da terceira, mas resolvi por como capitulo final definitivo dessa temporada.

Esse capitulo é levemente baseada da Creepypasta do ICarly conhecido como "Episodio perdido" ou "Lastshow"(Ultimo show), e também se passa depois do baile de formatura e antes do Epilogo.

Me perdoem pelo tamanho monstruoso do capitulo.

Espero que gostem do capitulo e deixem comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334473/chapter/53

iCarly é uma programa semanal muito popular na TV e na internet.Eu costumava gostar muito dele e assisti-lo sempre,até que isto aconteceu...

Em uma sábado à noite, decidi entrar na página da iCarly para assistir alguns episódios. Procurando no site,eu achei um episódio que parecia ser muito estranho.O episódio se chamava "Lastshow (Ultimo Programa)".Curioso, apertei play.

O episódio começa normalmente, nada fora do normal.

Então, a cena vai para o estúdio iCarly,Freddie diz a frase de sempre "EM 5,4,3,2..." e de repente, a cena muda para o teto do estúdio, onde eu consigo ver um grande buraco que expande constantemente.

Carly,Sam,Freddie e Spencer tentam fechar o buraco, mas algo cai na cabeça de Carly muito rápido.Eu não pude ver o que era, já que não havia botão de pausa e o vídeo estava em tela cheia.

A tela fica preta por mais ou menos 1 minuto, e então corta para uma cena mostrando o Spencer chorando no sofá da sala. A câmera se foca na sala inteira, e em seguida,Sam entra pela porta da cozinha. Ela tenta confortar Spencer dizendo-lhe que foi um acidente e que ele não deveria pensar mais nisso.Ele continua chorando, e Sam,rindo,vai para o estúdio.

Freddie e ela estão no estúdio, checando os materiais para o próximo programa. Este programa seria apresentado apenas por Sam,já que Carly não era encontrada em nenhum lugar.Freddie diz novamente "EM 5,4,3...",porém antes dele dizer "2",a mesma coisa que aconteceu com Carly,anteriormente,acontece com Sam,e mais uma vez, tudo aconteceu muito rápido, e eu nem sequer entendi o que aconteceu.

A câmera corta de volta para Spencer, agora chorando ainda mais. Em uma cena, onde Freddie aparece gritando, coloca uma arma em sua boca, e puxa o gatilho... Uma mancha vermelha se espalha na tela, tudo muito rápido. Então Spencer corre para a porta da cozinha. A câmera mantém o foco na porta da cozinha por aproximadamente 4 minutos. Então a tela fica preta, e o episódio termina.

Depois que o episodio. terminou um texto apareceu na tela do meu computador, dizendo:


Naquele mesmo momento, Jesse acorda respirando pausadamente, ele olha para os lados e percebe que estava em um avião.

Então... Foi um sonho?-Pensa Jesse abaixando um pouco a cabeça com a mão apoiada nela.

Que foi, Jesse?-Pergunta Carly que estava na poltrona ao seu lado-Teve um pesadelo?

Não é nada.-Diz Jesse suspirando, ele tenta relaxar, mas estava muito perturbado com o pesadelo que teve e Carly sabia disso, mas resolveu esperar até que ele fale sobre isso.

Naquela hora, Gibby, que estava na fileira de trás, se levanta e fala com Jesse e Carly.

Gibby: Ei, vocês já provaram os pudins que servem nesse avião? São deliciosos!

Se você diz... -Diz Carly com pouco interesse.

Gibby: Vocês não querem um pouco?

Jesse: Não quero nada que tenha o seu DNA, Gibby.

Tudo bem, sobra mais para mim-Diz Gibby antes de volta para o seu acento.

Carly: Ei Jesse, segura ai que vamos pousar.

O avião chega ao aeroporto de Seattle e depois de um pouso seguro, Jesse, Carly, Spencer, Sam, Freddie e Gibby desce, pega suas bagagens e vão andando em direção a saída do aeroporto.

Seattle, estou de volta!-Diz Sam com os braços abertos.

Freddie: É bom estar novamente em casa, mesmo que seja que por pouco tempo.

Spencer: Nossa ultima vez em Seattle...

Jesse: Vocês não vão chorar? Vão?

Carly: Dá um tempo, Jesse, a gente cresceu aqui.

Jesse: Eu entendo vocês, é serio, mas vocês realmente querem se mudar para Los Angeles?

Freddie: O lugar não é nada estranho para a gente, nós já fomos para lá três vezes, a terceira foi por causa do aniversario da Sam.

Carly: Temos que avisar para os fãs do ICarly que vamos nos mudar de Seattle.

Sam: Verdade, é melhor que eles fiquem logo sabendo.

Minutos depois de pagarem dois táxis (Dois para três), eles chegam ao Bushwell Plaza.

Sam: Olha, eu achava que nunca mais fosse ver esse edifício novamente.

Freddie: Nunca diga nunca.

Carly: Assim como vocês disseram que nunca iriam gostar um do outro, e agora, vocês se amam.

Freddie: Verdade.

Aww! Vem cá bebê!-Diz Sam aproximando seu rosto com o de Freddie.

Meu amorzinho!-Diz Freddie fazendo beijinho de esquimó com Sam.

Jesse (Pensando): Ah pronto! Agora vai ser "Bebê" para cá "Amorzinho" para lá, é melação demais para eu aguentar, mas antes isso do que os Seddies ficarem pegando no meu pé, se bem que os Creddies poderiam fazer o mesmo.

Entrando dentro do edifício, eles olham Lewbert se olhando no espelho e com uma tesoura em outra mão.

Spencer: Oi Lewbert!

Lewbert: O que é que vocês querem?

Spencer: Nada, eu apenas vim dizer olá.

Lewbert: Que olá o que? Não estão vendo que estou aparando os pelos da minha verruga?

Spencer: Qual é, não sentiu nossa falta?

Lewbert solta um grito estranho, vai para dentro de seu escritório e se tranca lá dentro.

Jesse: Não valeu a pena perder tempo com ele.

Sam: Pois é.

Chegando ao andar dos apartamentos de Carly e Freddie, Sam e Freddie entram no apartamento de Freddie, enquanto Jesse, Carly e Spencer entram no apartamento de Carly e Spencer.

Freddie: Ainda bem que a minha Mãe viajou para a Austrália com a tia Penny, assim a gente têm o apartamento só para nós.

Milagre a sua Mãe ter viajado para algum lugar e sair do seu pé-Diz Sam colocando a mala em cima da poltrona, só para variar-Diz Sam jogando a mala no sofá.

Sam: Espera um pouco? Mas o Costela ainda mora aqui?

Freddie: Não, não mais, ele já arrumou outro lugar para morar.

Sam: Ah, bom.

Freddie: Minha Mãe só faltou dar uma festa por causa disso, de tão feliz que ela ficou.

Sam: Realmente ela não gosta de ter o Costela como hospede, mas na hora, eu não o culpo, a sua Mãe é que é uma anfitriã muito doida.

Pega leve, você mais do que ninguém sabe que ela sempre foi assim.-Diz Freddie indo para o quarto, desfazer as malas, Sam se senta no sofá, pega o controle remoto e liga a televisão.

No apartamento de Carly e Spencer, especificamente no quarto da Carly, Jesse a ajuda a desfazer as malas.

Jesse: Quer saber? Vai ser um desperdício ter que deixar um quarto desses para uma outra garota, ele combina bem com você.

Carly: Acredite, se eu pudesse,eu levava comigo, meu quarto nunca foi assim, na verdade, no meu aniversario, Spencer tinha incendiado meu quarto por acidente colocando um abajur de gomas, mas ele conseguiu reformar o meu quarto com o dinheiro do seguro de um anel da nossa bisavó que morreu.

Jesse: Sim, você já tinha dito isso, sorte da outra garota de outra família que for se hospedar aqui quando o apartamento ficar vago.

Carly: Tá, não precisa ficar jogando isso na minha cara.

Aham! Carls?-Chama Jesse, Carly olha para ele, e o vê segurando seu sutiã rosa com um sorriso maroto.

Jesse, me dê isso!-Diz Carly sorrindo e estendendo o braço para tentar tirar o sutiã de Jesse.

Vêm pegar!-Diz Jesse sorrindo maldosamente e afastando o sutiã do alcance da Carly.

Me devolva isso, eu não estou brincando!-Diz Carly sorrindo cada vez mais-Caramba Jesse!

Jesse levanta o braço que segurava o sutiã, fazendo com que Carly ficasse mais próxima dele, estava até pulando para pegar o sutiã de volta, Jesse acaba perdendo o equilíbrio e cai na cama com Carly em cima dele, Carly pega o sutiã de volta.

Ha!-Expressa Carly, mostrando para Jesse que ela tinha pegado o sutiã de volta.

Jesse: Sutiã rosa?

Carly: E dai?

Jesse: Pior que isso, só rosa choque.

Para!-Diz Carly pegando um travesseiro e batendo em Jesse.

Jesse esboça um sorriso carinhoso ao ver Carly sorrir, ela causava esse efeito nele, por mais que ele tentasse resistir, mas naquele mesmo momento, um flash de memoria do pesadelo de Jesse, especificamente na parte em que algo caia na cabeça de Carly, desfaz o sorriso de Jesse, era como se ele tivesse visto aquela cena ao vivo.

Carly: Jesse, o que foi?

Jesse: O que?

Carly: De repente você ficou serio... O que aconteceu?

Não é nada.-Diz Jesse abaixando a cabeça.

Carly: É por causa do sonho que você teve?

Jesse abre um pouco a boca, mas não emite uma palavra, ele apenas acena com a cabeça levemente, Carly o conhecia bem.

Carly: Não quer falar sobre isso?

Não.-Diz Jesse olhando para o lado.

Enquanto isso, no apartamento do Freddie, ele vai até a sala e encontra a televisão ligada e Sam dormindo no sofá.

Dorminhoca-Pensa Freddie sorrindo, ele pega a mala dela e leva para o quarto de hospedes, mas se dependesse de Freddie, Sam dormiria com ele, mas ele não sabia se ela iria querer também, depois de deixar a mala dela no quarto de hospedes, Freddie volta a sala e se senta no sofá ao lado do corpo da Sam.

Freddie(Pensando):Perdi muito tempo brigando com você, respondendo suas provocações, te magoando, enquanto eu devia ter devolvido tudo aquilo com abraços, carinho, amor...Tive que te perder para saber o quanto você é importante para mim...Agora estou livre, Sam...Livre para te amar.

Freddie se inclina para o rosto de Sam e encosta seus lábios contra os dela, não estava conseguindo resistir, queria sentir a sua boca mesmo com ela dormindo, segundos depois, Sam começa a acordar, ela percebe o que estava acontecendo e sorri entre os beijos e envolve seus braços no pescoço de Freddie, puxando-o mais para perto dela, Freddie posiciona suas mãos nos quadris da Sam, ele estava praticamente em cima dela, Sam coloca uma das pernas na cintura de Freddie, enquanto o mesmo passava os beijos para o pescoço dela, a situação ia esquentando até a porta da frente se abrir.

Ei Fredd--Diz Jesse antes dele e Carly presenciarem a inesperada e picante cena, Freddie e Sam tinham escutado a voz de Jesse, eles param e olham para ele e Carly, abismados.

Eh--Tudo bem, podem continuar, voltaremos mais tarde.-Diz Jesse saindo do apartamento junto com Carly e fecha a porta, Carly estava com a boca aberta.

Você viu o que eu vi?-Pergunta Jesse com os olhos arregalados para Carly.

Eles... Estavam--Diz Carly tentando arrumar palavras e coragem, aquela cena de Sam e Freddie se agarrando daquele jeito havia a pegado de surpresa-... Estavam---

Jesse: É!

Naquele mesmo momento, Freddie e Sam saem do apartamento já arrumados e um pouco constrangidos.

Oi.-Diz Freddie envergonhado.

Oi... E ai?O negocio estava bom?-Diz Jesse para provocar.

Jesse!-Diz Freddie corando, Sam também estava corando e abaixa a cabeça em vergonha.

Carly: Jesse, pega leve.

Sam: Olha, na boa, mas o que vocês vieram fazer aqui?

Carly: Precisamos deixar tudo pronto para o ICarly hoje a noite.

Sam: Precisa ser hoje? Eu estou tão cansada!

Carly: Sam, você dormiu durante toda a viagem!

Sam: Dormir sentada não dá o mesmo conforto que dormir deitada.

Jesse: Vamos Freddie, eu te ajudo a carregar os equipamentos até o sótão.

Valeu.-Diz Freddie antes de entrar no apartamento com Jesse.

O que foi?-Pergunta Sam depois de perceber que Carly não parava de olhar para ela.

Carly:Nada.

Sam: Nada uma ova! Eu sei que você está pensando, e vocês bem que poderiam ter batido na porta primeiro!

Carly: Calma, não precisa ficar nervosa... Ainda bem que a Mãe do Freddie saiu para viajar.

Sam: Bom, isso é verdade, não que eu tenha medo daquela velha coroca, mas não pegaria nada bem se ela nos visse naquela posição.

Segundos depois, Jesse e Freddie saem do apartamento, segurando parte dos aparelhos, 15 minutos se passam, e já estava tudo pronto no estúdio, que dava uma baita nostalgia nos quatro jovens.

Sam: Agora sim, estou me sentindo de volta ao passado.

Carly: Eu também.

Freddie: Boas lembranças...Lembra quando você pediu para o Spencer se podíamos usar o sótão como estúdio?

Carly: Sim, eu acho que ele ainda queria dizer algo depois que subimos.

Enquanto Carly, Sam e Freddie conversavam, Jesse olhava para o teto do estúdio, se lembrando da parte do pesadelo que mostrava o teto se abrindo e caia algo na cabeça da Carly, e em seguida, na cabeça da Sam, Jesse fecha os olhos bem apertados para tentar esquecer a cena, mas permanecia na sua mente, aquilo o perturbava.

Jesse? Jesse, você está bem?-Pergunta Freddie, Jesse abre os olhos.

Jesse: Estou.

Sam: Eu acho que não, parecia que você estava passando mal.

Jesse: Mas eu estou bem, não se preocupem comigo.

Sam: Têm certeza?

Jesse: Claro, eu só me lembrei de uma coisa ruim... Não é nada de mais.

Freddie: Bom... Vamos para o vitamina da hora?

Sam:Vitamina!

Carly: Claro que sim! Vamos Jesse?

Jesse: Vamos.

Só vou pegar a minha carteira.-Diz Freddie saindo do estúdio, Jesse, Carly e Sam permanecem no local.

Sabem? Eu meio que costumava a assistir ICarly.-Diz Jesse indo até o carro cinematográfico-Mas eu só via quando não tinha nada para fazer...E eu ria das bobagens que eram ditas, e as vezes das experiências malucas que eram feitas.

Sam: Quem diria, você também era um telespectador.

Jesse: Eu nunca disse que eu não era, Carly que não me deixa mentir.

Carly: Eu confirmo... Apesar de não termos tocado nesse assunto diretamente.

De repente, um barulho semelhante ao som do tiro de uma arma pode ser ouvida lá embaixo.

FREDDIE!-Grita Jesse desesperadamente um pouco antes que Carly e Sam pudessem reagir, Jesse sai do estúdio, desce as escadas rapidamente e encontra Freddie encostado na parede com a mão no peito.

Freddie, você está bem? O que aconteceu?-Pergunta Jesse preocupado e indo até Freddie.

Sim... Foi só--Diz Freddie tentando recuperar o folego, Sam e Carly aparecem naquela hora.

Carly:O que aconteceu?

Freddie, amor, você está bem?-Pergunta Sam indo até Freddie.

Freddie: Sim, foi apenas uma bobinha que deixaram aqui na sala.

Spencer: Opa, eu ouvi gritos, o que aconteceu por aqui?

Carly: Freddie pisou em uma bobinha.

Spencer: Cara, desculpa ai, é minha, é que eu tinha um saco de bobinhas e acabei deixando cair uma, mas não lembrava onde.

Jesse: Tome mais cuidado da próxima vez!(Pensando)Eu já estava pensando que era outra coisa!

Spencer: Peço desculpas novamente.

Sam: Não têm mais nenhuma dessas coisas pelo chão, né?

Spencer: Não, essa era a única.

Carly: Ainda bem.

Como sabia que tinha acontecido algo comigo?-Pergunta Freddie olhando para Jesse.

Chutei, sei lá!-Diz Jesse tentando se acalmar e esquecer a imagem do Freddie com a arma em sua boca, apesar dele já ter odiado e agredido Freddie, Jesse não desejava isso para ele.

Spencer: Parece que vocês vão para algum lugar.

Carly: Vamos para o Vitamina da Hora lembrar os velhos tempos.

Spencer: Ah bom, diz para o Costela que mandei um abraço.

Carly: Pode deixar!

E me também me tragam uma vitamina!-Diz Spencer voltando para o quarto.

Carly: Sem problemas!

Sam: E ai Jesse? Já está se sentindo melhor?

Já.-Responde Jesse mais relaxado.

Minutos depois, no Vitamina da Hora, Jesse, Carly, Freddie e Sam dão de cara com o Costela que tinha acabado de servir um cliente e olhar para eles.

Pessoal! Vocês voltaram!-Diz Costela indo até eles.

Freddie: Oi Costela.

Sam: É bom te ver de novo.

Carly: Como vai a vida?

Costela: Vai indo, as coisas não têm sido mais as mesmas depois que vocês foram para Los Angeles, achei que nunca mais fossem voltar.

Sam: Err...

Costela: Para que esse Err?

Carly: Viemos aqui para nos despedir... Vamos voltar para Los Angeles e ficar por lá.

Costela: Los Angeles? Por que? Viraram estrelas de cinema?

Sam: Bom, isso ai é só com o Jesse e a turma dele.

Carly: É que Jesse e eu viramos namorados, e a Sam acabou criando raízes em Los Angeles, então decidimos ficar todos juntos por lá.

Ah entendi-Diz Costela com um sorriso no rosto-Então surgiu um novo casal de pombinhos, hein? Hein?

Carly: Costela!

Costela: Cadê o Gibby? Ele não veio?

Freddie: É mesmo, esquecemos de convida-lo.

Sam: Ah, deixa!

Carly: Spencer também não pode vir, ele te mandou um abraço.

Diz que eu mandei outro para ele também-Diz Costela, o grupo não sabia, mas tinha uma garota os observando, estava usando óculos escuros, um dos braços estava engessado e os pulsos estavam enfaixados, e as bandagens sujas de algo que parece ser sangue.

Sentem-se, podem se sentar, eu vou buscar as suas vitaminas!-Diz Costela se afastando para pegar as vitaminas, Jesse, Carly, Sam e Freddie escolhem uma mesa e se sentam.

Carly: Eu já estava sentindo falta daqui.

Freddie: Eu também.

Sam: Tirou as palavras da minha boca, amiga.

Jesse: Confesso que aqui é bem melhor que o Nozu,eu não gosto da comida de lá.

Sam: Não sei o porquê da sua irmã e as outras preferirem sushi do que um delicioso hambúrguer.

Carly: Algumas garotas gostam de manter a forma.

Suas vitaminas!-Diz Costela servindo as vitaminas para os garotos e se afastando em seguida.

Ahh! Também pensava que nunca mais fosse provar uma vitamina do Vitamina da hora.-Diz Sam depois de tomar um pouco da vitamina.

Jesse: Você praticamente pensou que nunca mais fosse voltar para Seattle.

Sam: Só quando a minha mãe morresse.

Freddie: Credo!

Carly: Tudo bem pessoal, vamos raciocinar no que interessa, e as ideias para o ICarly de hoje a noite?

Sam: Podemos repetir aquela do Gibby só de cueca sendo puxado para cima pelo guindaste?

Carly: Ai, não!

Freddie: Aquilo doeu até em mim!

Jesse: Eu me pergunto como é que a cueca não rasgou, Gibby é grande, gordo e pesado, praticamente um candidato a Seu Barriga no seriado Chaves.

Carly: Alguém têm alguma outra ideia que não resulte serias lesões ou ferimentos?

Jesse: Ideias que não resultem em serias lesões ou ferimentos?

Carly: Sim.

Oww!-Expressa Jesse desanimado, Carly e Freddie olham com estranheza para ele.

Sam: Verdade, Carly, batemos o recorde de índices de audiência naquela noite.

Carly: Não podemos submeter o Gibby naquele festival de sadismo novamente, ele brigou comigo depois disso!

Sam: Ele nunca reclamou antes!

Jesse: Tudo bem, podemos pensar em outra coisa.

Freddie: Eu tenho uma ideia!

Jesse: Ai não!

Freddie: Como assim "Ai não"?

Carly: Freddie, acho melhor você deixar só para você.

Freddie: Mas por quê?

Sam: Freddie, amor, eu te amo... Mas a sua nota para boas ideias criativas ainda continua sendo zero.

Freddie: Qual é gente?

Jesse: Você pode ser o queridinho das fangirls, Benson, mas fazer rir que é bom, nada.

Freddie: Tá, tá bom, não precisa fica jogando isso na minha cara!

Jesse: Eu só estou falando a verdade.

Sam: Tá, eu tive uma ideia.

Carly: Qual é, diz ai.

Sam: Nós chamamos um cego para o programa para ele poder enfiar um prego na mesa com o martelo, e será o Gibby quem estará segurando o prego.

Freddie: Tô até imaginando.

Jesse: Não será apenas um prego, não é?

Sam: Seis pregos!

Carly: Ai meu Deus!

Freddie:Mas onde é que vamos arrumar um cego?

Carly: Podíamos reviver a peça patética.

Jesse: Qual seria? O inglês que é um péssimo pai para os filhos, ou a fazendeira boboca quem pensava que o bigode do cowboy fosse um esquilo?

Carly: Acho que o ultimo.

Jesse: Pena que não temos uma sauna.

Sam: Por quê?

Jesse: Eu tive uma ideia de fazer uma "pesquisa" sobre se dava para cozinhar carne dentro de uma sauna.

Carly: Realmente seria uma ótima ideia... Mas bem que poderíamos bolar algo educativo e divertido.

Jesse: Educativo e divertido?

Carly: É.

Jesse: Carly, essas duas palavras não podem existir em uma mesma frase.

Carly: Por que não?

Jesse: Você já viu algo bom e barato?

Carly: Err... Não.

Jesse: É disso que estou falando, não existe uma coisa boa e barata de se comprar, assim como não existe algo que seja educativo e ao mesmo tempo divertido, ou é educativo, ou é divertido.

Freddie: Também não é assim.

Sam: Você acha? Nunca encontrei diversão em educação.

Naquele momento, Costela chega com as vitaminas.

Obrigada Costela-Diz Carly pegando uma das vitaminas, Jesse, Sam e Freddie pegam o resto.

Vão querer umas rosquinhas?-Pergunta Costela segurando uma vara com rosquinhas espetadas na mesma.

Freddie: Ai Costela, não!

Sam: Se nunca quisermos antes, o que faz pensar que vamos querer justo agora?

Tá bom.-Diz Costela se retirando.

Um brinde ao ICarly!-Diz Carly erguendo o copo.

Ao ICarly!-Diz Jesse erguendo o copo em seguida, Sam e Freddie fazem o mesmo e a turma brinda.

Enquanto isso, a garota de óculos escuros e com braço engessado ainda os observava, tentava agir normalmente e discretamente, mas seus dedos estavam batendo na mesa como se estivesse nervosa, sentia como se tivesse perdido o folego, seu coração batia rapidamente e rangia os dentes com a boca fechada.

Eles não me aceitaram... Não queriam serem os meus amigos... Nem sequer queriam ficar perto de mim ou gostar de mim... Mas eles aceitaram esse... Esquisitão, como um deles... Isso não vai ficar assim... Eles vão pagar por isso, ah se vão! Essa noite vai ser a ultima deles!-Pensa a garota.

Enquanto isso, no apartamento dos Shay, Spencer estava terminando uma escultura de ele tinha deixado pela metade, naquele mesmo momento, alguém bate na porta e ele vai atender.

Pois não?-Pergunta Spencer ao abrir a porta, vê um homem alto e aparentemente muito forte e trajava roupas de entregador.

Seu pacote-Diz o entregador.

Spencer: Meu pacote? Mas eu não encomendei nada.

Aqui é o 8-C, não é?-Pergunta o entregador, Spencer confirma acenando com a cabeça.

Então é para você-Diz o entregador dando o pacote para Spencer-Ou para a sua irmã e os amigos dela.

O entregador se retira e Spencer meio que estranha o jeito que aquele homem tinha dito sobre Carly e os outros, mas resolve deixar para lá, com certeza o homem deve ser mais um que assiste o ICarly, Spencer volta ao apartamento com o pacote nas mãos e o deixa na mesa, voltando a terminar a escultura.

Enquanto isso, em um centro de recreação de um shopping, Jesse olhava para a água de uma fonte que tinha por lá e se lembrava do pesadelo que tivera, as imagens das cabeças de Carly e Sam sendo acertadas por algo, Freddie atirando na própria cabeça e Spencer chorando e correndo para fora do apartamento, sem contar o memorial em homenagem a Freddie, o que tudo aquilo queria dizer? Era apenas um pesadelo ou um preludio para o que poderia acontecer? Jesse não queria que esse ultimo fosse uma verdade, sequer uma possibilidade, tentava por na cabeça que era apenas um pesadelo, mas parecia tão real, a ironia era que o mesmo tinha um amor profundo por esse tipo de coisa, mas ao ver tudo isso acontecendo com os seus amigos, tinha o deixado muito perturbado.

Um gota cai na água da fonte, Jesse percebe que tinha caído de seu rosto, ele tinha lacrimejado, Jesse funga o nariz e passa o dedo no olho, secando a lagrima e sentia seu coração se apertar de tristeza, naquele mesmo momento, Jesse sente um par de braços se envolverem rapidamente em seu pescoço, ele vira a cabeça de lado e vê o rosto sorridente de Carly.

Carly: Te peguei!

É, deu para ver.-Diz Jesse relaxando a expressão facial-Já te falei que eu não gosto quando você vêm por trás de mim?

Carly: Não.

Jesse: Agora você já sabe.

Jesse... -Diz Carly olhando para os olhos de Jesse, que estavam vermelhos-... Você estava chorando?

Não, é só um cisco no olho.-Responde Jesse tirando os braços da Carly de seu pescoço.

Carly: Têm certeza que você está bem?Escuta, se for por causa do sonho que você teve, pode fala--

Jesse: Carly, eu estou bem!

Carly: Não Jesse! Você não está bem! Você estava chorando, e você só chora quando a coisa te atinge bem no fundo, e olha que raramente te vejo chorando.

Jesse: Eu não estava chorando, estava lacrimejando!

Carly: Dá no mesmo! O importante é que você parece abalado com alguma coisa.

Jesse: Carly, eu... Eu não sei se posso te falar sobre isso.

Carly: Você sabe que pode me contar tudo, Jesse, sempre foi assim.

Jesse: Não é uma coisa fácil de dizer... E te conhecendo bem, você não vai compreender.

Carly: Jesse, eu já passei por muita coisa maluca que eu achava que não fosse compreender, não vai ser um pesadelo que vai mudar tudo.

Jesse: Eu também já passei por muita coisa maluca, e eu não tive um pesadelo qualquer, realmente me isso me chocou, e olha que muita gente diz que eu sou insano.

Mas é o meu insano-Diz Carly pegando na mão de Jesse-Sempre confiamos um no outro, você pode me contar tudo.

Jesse: Mas não aqui.

Carly: Então--?

Vem comigo. -Diz Jesse levando Carly para uma parte oculta do shopping.

Enquanto isso, em outra parte do Shopping, Sam e Freddie estavam assistindo uma divulgação do trailer de um filme em lançamento, Freddie estava sentindo nojo das cenas, enquanto Sam curtia tudo aquilo.

Freddie: Meu Deus...

Sam: He!He!He!

Argh!-Expressa Freddie colocando a mão na frente dos olhos, segundos se passam e o trailer acaba.

Freddie: Já acabou?

Sam: Já Freddie.

Ainda bem!-Diz Freddie tirando a mão da frente dos olhos-Não sei como é que você consegue me convencer a ver um troço desses.

Sam: Centopeia Humana 3 vai ser o filme mais chocante do ano! Eu mal posso esperar para ser lançado!

Freddie: Não duvido nada.

Sam! Freddie!-Chama uma voz conhecida, Sam e Freddie olham para o lado e vêm Gibby into até eles, acompanhando por Guppy.

Freddie: E ai Gibby? Oi Guppy!

Sam: Fala ai irmãos Gibson!

Gibby: Vejo que estão em um encontro.

Sam: É, estamos.

Gibby: Onde estão o Jesse e a Carly?

Freddie: Em outra parte do Shopping, só não sei onde.

Sam: Que coisa hein, Gibby? Mal voltou de viagem e já te puseram para cuidar do Guppy.

Gibby: Pata falar a verdade, eu é estou o levando para passear, passei muito tempo sem ver o meu irmãozinho.

Enquanto isso, em outra parte onde Jesse e Carly estavam, Jesse já tinha contado tudo para Carly sobre seu pesadelo.

Meu Deus, Jesse! Credo!-Expressa Carly em um tom baixo.

Jesse: Nunca na minha vida eu imaginaria isso para vocês, nem mesmo para o Freddie mesmo quando eu morria de ódio por ele.

Carly: Tudo bem, Jesse, isso foi apenas um pesadelo, já passou.

Jesse: Eu queria acreditar que já passou, mas tudo isso está tão fresco em minha mente, de uma hora em outra, eu tenho flashes daquilo tudo como se fosse real!

Jesse, me escuta.-Diz Carly colocando as mãos no rosto de Jesse, fazendo-o olhar para ela-Parece real, mas não é, foi apenas um pesadelo, e por mais horrível e realista que tenha sido, não vai acontecer, nos ainda estaremos aqui, e eu estarei do seu lado.

Carly abraça Jesse, que retribui, apesar das palavras dela terem acalmado seu coração, as imagens das mortes deles em seu pesadelo ainda permaneciam em sua mente, Carly, Spencer, Sam, Freddie e Gibby são muito importantes para ele, não imaginava os perdendo, principalmente Carly, ele a amava muito, depois de algum tempo, eles desfazem o abraço.

Quer um sorvete?-Pergunta Jesse tentando desviar do assunto.

Claro.-Responde Carly sorrindo, para Jesse, sempre que ela sorria, era como se todos os problemas tivessem desaparecido, o mesmo não admitia, mas se sentia derreter diante aquela expressão sorridente que demonstrava pureza, bondade e alegria, justamente o seu oposto, Jesse inclina seu rosto para o da Carly e beija sua bochecha.

Jesse: Eu te amo.

Eu também te amo.-Diz Carly , antes dela e Jesse irem para a sorveteria do Shopping.

Naquela noite, no apartamento dos Shay, Sam estava comendo bacon na sala enquanto Jesse e Freddie estavam no sótão, fazendo os últimos preparativos para o programa.

Freddie: Jesse, pode ver se a tela de cima do carro está virando direito?

Jesse pega o controle para testar o movimento da tela.

Tá tudo ok. -Diz Jesse confirmando que a tela está se movimentando normalmente.

De repente, o elevador do estúdio se abre e aparece um entregador de pizza.

Três pizzas de presunto e duas de calabresa-Diz o entregador, Jesse pega as Pizzas e paga o entregador, que vai embora pelo elevador.

Freddie: Hum, as pizzas estão cheirando muito bem!

É, mas vamos deixar o rango para depois do programa-Diz Jesse colocando as Pizzas em cima de uma mesa.

Freddie: Escuta, você é o melhor estagiário que já tivemos, isso é, tirando o Brad, mas ele só ficou uma vez com a gente.

Jesse: É, eu já ouvi falar a respeito dele.

Mas vou te dizer, sempre que falam de estagiário, eu me lembro do... Cort.-Freddie diz a ultima parte com desgosto.

Jesse: O perigosamente estupido?

Cort: Ele mesmo.

Jesse: Já me falaram dele também, e vou te dizer, não acredito que Carly e Sam estavam dispostas a manter esse cara como estagiário só por causa da aparecia dele.

Freddie: Pois não é?Eu tive até que fingir que contratei uma garota bonita para que ela fingisse ser burra para fazer Carly e Sam demitirem aquele cabeça-oca!

Mandou bem.-Diz Jesse pegando um garrafão de café e despejando parte do liquido em uma xícara.

Freddie: Sabe Jesse? Eu nunca achei que pudéssemos ter uma conversa descente na vida, ontem mesmo nos mal nos olhamos nos olhos, agora podemos ficar no mesmo lugar, pacificamente.

Tanto faz.-Diz Jesse tomando um gole do café-É bom conversar com um cara de vez em quando.

Freddie: É disso que estou falando, quer dizer, é bom trocar umas ideias com o Gibby, mas às vezes ele fala e faz umas coisas muito sem sentido.

Naquela mesma hora, Carly e Sam entram no estúdio.

Carly: Oi Meninos!

Sam: E ai gatinhos, está tudo pronto?

Freddie: Só no ponto, amor.

Jesse: Cadê o Gibby?

Carly: Ele já está vindo.

Sam: Vocês tinham que ver o que tinha no pacote que enviaram para cá.

Freddie: Eu fiquei curioso, o que era?

Sam: Um boneco com roupinha de marinheiro, que coisinha mais ridícula.

Jesse:Mas quem mandaria isso para cá?

Sam: Sei lá, não moro aqui.

Jesse: Carly, você viu se tinha algum nome assinado no pacote?

Carly: Não, não tinha nada escrito.

Freddie: Estranho.

Jesse: Carly, onde você deixou esse boneco?

Carly: No balcão da sala, por que?

Jesse: Depois do programa, quero ver esse boneco, como o Freddie acabou de dizer, isso está muito estranho.

Freddie: Bom, não podemos mais esperar o Gibby, temos que entrar online.

Verdade, Sam, vamos na posição.-Diz Carly antes dela e Sam se prepararem.

Jesse fica atrás dos equipamentos e Freddie aponta a câmera para as garotas.

Em 5,4,3,2Diz Freddie, mas naquela mesmo momento, um buraco começa a se formar no teto do estúdio, chamando a atenção deles, principalmente de Jesse, com os olhos arregalados.

Sam: Mas o que é isso?

Freddie: Creio eu que é um buraco no teto.

Sam: Freddie, eu sei que é um buraco no teto, o que eu quero saber é como isso foi acontecer!

Carly: Precisamos fechar isso logo, vou chamar o Spencer para ajudar a gente.

Vai logo.-Diz Freddie, e Carly sai do estúdio, Sam fica no bem embaixo do buraco e olhando para cima.

Freddie: Está vendo alguma coisa.

Sam: Nada.

Enquanto isso, Jesse sentia seu coração bater fortemente de preocupação, um buraco se expandindo no teto sem motivo aparente, foi desse jeito que seu pesadelo tinha começado, queria dizer para Sam e Freddie sobre seu pesadelo e o que tinha acontecido, mas os mesmos poderiam duvidar dele, sem falar que Jesse pedia mentalmente para que nada daquele pesadelo fosse se tornar realidade, chegava ser irônico, ele sentindo medo, mas sentia medo pelos seus amigos, naquele mesmo momento, Carly volta para o estúdio junto com Spencer.

Spencer: Wow! Como isso aconteceu?

Carly:É o que queremos saber, mas precisamos deixar para depois, pois a prioridade é fechar esse negocio.

Freddie: Acho que seria mais pratico se chamarmos alguém especialista no assunto.

Spencer: Ei, eu posso ajudar, eu

CARLY, NÃO!-Grita Jesse correndo até Carly, empurrando-a e sendo atingido na cabeça por algo que tinha caído do buraco.

Momentos depois, Jesse recupera a consciência e põe a mão na cabeça enquanto levantava, ele ainda estava de olhos fechados.

Ai, o que foi aquilo que caiu na minha cabeça?-Pergunta Jesse antes de abrir os olhos e ver que apenas tinha escuridão ao seu redor.

Jesse: Mas o que---?Que lugar é esse? CARLY! SAM! SPENCER! FREDDIE! GIBBY! CADÊ VOCÊS?

Jesse não escuta nenhuma resposta, apenas o seu eco, seus olhos já estavam se acostumando com o escuro, não fazia ideia de como foi parar naquele lugar ou como poderia sair de lá.

NA SUA FRENTE, NÃO EXISTE NADA ALÉM DA ESCURIDÃO!-Grita uma voz demoníaca.

Eu sempre soube que eu iria para o inferno, mas não pensei que seria tão cedo-Comenta Jesse antes de caminhar pelo lugar.

Jesse (Pensando): Mas será que estou morto mesmo? Carly, Spencer, Sam, Freddie, o que aconteceu com vocês?

De volta ao estúdio do ICarly, Jesse não era encontrado em nenhum lugar, e Sam estava inconsciente, Freddie estava ajoelhado ao lado de seu corpo caído, Carly e Spencer estavam abraçados um ao outro e muito assustados, Nora estava na frente deles, segurando os pedaços remanescentes de uma cadeira que ela tinha usado para bater em Sam, ela joga os pedaços no chão.

Nora: Isso é por ter quebrado meu braço, Sam!

N-Nora? Mas você estava presa!-Diz Carly temorosa, ela sempre teve medo da Nora por ela ser uma psicopata.

Ai Carly, acha mesmo que vocês vão mesmo se livrarem de mim?-Diz Nora esboçando um sorriso.

Sam, por favor! Acorda!-Diz Freddie tentando acordar Sam.

Nora: Olá Freddie, sabia que eu senti a sua falta?Apesar da raiva que estou sentindo por você!

Freddie: O que você fez com ela, Nora?

Nora: Você não viu? Quebrei uma cadeira na cabeça dela! Por mim, eu acertaria um martelo na cabeça dela! Mas o meu parceiro quer um acerto de contas com ela.

Carly: Parceiro?

Naquele momento, um homem alto, muscular e forte entra no estúdio, o rosto dele era pouco conhecido por Carly, Spencer e Freddie, mas muito conhecido por Sam.

Spencer: Espera ai? Você é o entregador de hoje de manhã!

Exatamente-Diz o homem.

Nora: ICarlies, conheçam John Zakappa.

Spencer: O lutador? Mas por que você está ajudando a Nora?

John: Por que essa peste loira me humilhou na frente de todos quando aquele retardado patético do Goomer me venceu!E quando a moto dela sumiu, mas essa parte não irei contar por que é humilhação demais.

Freddie: Eu não vou deixar você machuca-la, seu brutamontes!

Ah não é?-Pergunta John sarcasticamente antes de pegar no ombro de Freddie e começar a apertar, Freddie grita de dor.

Carly: FREDDIE!

Solta ele agora!-Diz Spencer antes de soltar Carly para que pudesse ajudar Freddie, mas naquele mesmo momento, o estúdio começa "sangrar" sangue negro pelas paredes e marcas em forma de rachaduras começam a se formar no teto, choro e gritos agudos podem ser ouvidos, deixando Carly, Spencer e Freddie com muito medo.

Carly: O que está acontecendo?

O que é tudo isso?-Pergunta Freddie antes de John o jogar no chão.

Nora: Isso, Freddie, é a minha vingança!

Spencer: Você...Você está fazendo tudo isso, eu não sei como, mas é você!

Nora: Sabe Spencer, ao além do Gibby, você é só um peso morto para mim, eu realmente não me importo se você vive ou morre.

Carly: Onde está o Jesse, sua bruxa psicopata?O que você fez com ele?

Freddie: Como você fez o nosso teto se abrir.

Nora: Pode se dizer que antes de vocês voltarem para esse apartamento, eu deixei tudo preparado com uma ajudinha do meu sangue, mais o pacote que o John entregou a vocês.

Carly: SUA MALDITA, O QUE VOCÊ FEZ COM O JESSE?!

Nora: O seu namorado gótico, Carly? É melhor você começar esquece-lo, pois ele nunca mais vai voltar!

Carly: Sua mentirosa! Você está mentindo!

Carly começa a sentir seus olhos arderem ao ponto de lacrimejarem, aparentemente, o pesadelo que Jesse tinha tido, estava prestes a se tornar realidade, era para aquele negocio que tinha caído do buraco do teto, ter acertado sua cabeça, mas Jesse a tinha empurrado e ser atingido na cabeça no lugar dela, aquilo tinha a deixado com um forte sentimento de culpa, agora Jesse tinha desaparecido sem explicação, não sabia se ele estava bem ou não.

SUA DESGRAÇADA!TRAGA O MEU NAMORADO DE VOLTA!-Grita Carly partindo para cima de Nora, que tenta se defender, mas Carly estava tomada pela raiva e desespero, Nora tenta socar Carly no rosto, mas a mesma se desvia e aplica uma joelhada no estomago de Nora e a derruba no chão, Carly fica em cima de Nora, pega sua cabeça e começa a batê-la contra o chão, Nora ruge furiosamente, mas Carly não se deixa intimidar dessa vez e continua a bater a cabeça de Nora contra no chão.

Traga-o de volta! Traga-o de volta!-Diz Carly ainda batendo a cabeça de Nora, até John Zakappa agarra-la e joga-la no chão brutalmente.

CARLY!-Grita Spencer e Freddie indo até Carly.

Freddie: Você está bem?

Acho que sim.-Responde Carly em um tom fraco.

Não devia ter feito isso, Carly! Deveria ter mostrado as suas garras para outra pessoa, não para mim!-Diz Nora furiosamente-Agora todos vocês vão verdadeiramente sofrer!-Nora tira um livro, abre uma pagina e diz umas frases em latim.

Spencer: O que ela está fazendo?

Freddie: Estou com mal pressentimento!

Carly: Não estou conseguindo me mover!

Freddie: Nem eu!

Spencer: Estou me sentindo fraco... Tudo está ficando escuro...

Naquela hora, Sam começa a acordar, mas no momento em que ela olha para cima, John Zakappa acerta um chute em seu rosto, Carly,Freddie e Spencer caem no chão.

Sam... -Sussura Freddie olhando para Sam antes de perder a consciência.

Enquanto isso, no "mundo das sombras" Jesse ainda caminhava, tentando encontrar uma saída para fora daquele lugar, de repente um grito feminino pode ser ouvido, e Jesse corre para onde tinha saído o grito, ele encontra um rastro de sangue e prossegue seguindo o rastro, no meio da correria, o horizonte da escuridão se dissipa e um fundo vermelho, mostrando o que aparentava ser um quarto com uma cama e duas pessoas em cima dela, uma parecia forçar a outra a fazer sexo.

—Bart, não! Por favor!

—Cale a boca sua vadia!Eu sei que você quer isso!

—Bart, pare, por favor! Você não precisa fazer isso!

—Sinta a minha "vara"!

Claire grita de dor pela invasão brutal de Bart, se sentia rasgada em dois assim como ele rasgou sua virgindade, a dor aumentava a cada impulso poderoso de seu corpo contra o dela, assim que Jesse tinha ouvido o seu grito, sentia seu coração ser dilacerado e os olhos arderem ao ponto de lacrimejar.

—Bart! Por favor... Tira!

—Aproveita meu anjo, pois vai ser a sua ultima!

Jesse tampa os ouvidos com as palmas das mãos para que não ouvisse mais aquilo, mas não adiantava, fechava os olhos, virava o rosto para o lado, mas era inútil, repentinamente, Bart tira saca um canivete com a lamina a posta e deixa perto do rosto de Claire.

—Oh doçura, eu sei que você quer, você quer que eu encha a sua boceta com minha semente quente.

—Por favor! Não, por favor, não. Você têm que parar, você têm que tirar isso de dentro de mim!

Segundos depois, um grito de orgasmo pode ser ouvido.

—AH Sim! Você pode sentir o meu leitinho quente? Yeah baby!

Em seguida, ele posiciona a lamina no pescoço de Claire e corta, matando-a, a sua imagem desaparece, dando lugar a imagem de Jesse, em frente a cama e caindo de joelhos.

Jesse: Não... Não... Não pode ser... BART!

As imagens desaparecem, voltando a ser total escuridão, Jesse seca as lagrimas que estavam caindo, e mesmo abatido psicologicamente, resolve seguir em frente, até encontrar uma figura feminina, semelhante ao que tinha visto anteriormente, era Claire.

Claire: Você pode ver a luz, ela está te mudando. É hora de colocar seus medos para descansar. A luz revela a verdade. O poder do perdão vem de dentro. Para ser perdoado, você precisa achar o poder para perdoar a si mesmo.

Jesse vai até a imagem de Claire e a abraça, a imagem retribui e segunda depois, ela se converte em fogo azul, não machucando Jesse e indo embora, fazendo com que a maior parte daquela escuridão desaparecesse, Jesse segue caminho ainda correndo, até dar de cara com outra imagem, o apartamento de Carly e Spencer, a iluminação está muito tênue, indicando que era de madrugada e que não tinha ninguém, no centro da sala, estava desenhado um grande pentagrama vermelho e Nora pode ser vista sentada a porta do apartamento, abraçando os joelhos. Seus pulsos estavam enfaixados, e as bandagens sujas de algo que parece ser sangue.

Nora...-Diz Jesse se aproximando dela, começa a ventar no apartamento e sons de trovões começam a emitir no céu escuro, Jesse estava entendendo tudo, Nora tinha amaldiçoado o apartamento, repentinamente, Jesse se vira e vê um boneco vestido de marinheiro em cima da bancada da cozinha, era o boneco que Carly e Sam tinham mencionado terem recebido por encomenda, também tinha visto outra coisa, o nome ICarly escrito com uma substancia pegajosa, aparentemente negra, o "I" de ICarly estava escrito com sangue, fazendo-o lembrar de seu pesadelo, Jesse fecha os punhos e começa a rosnar.

JESSE, POR AQUI!-Grita uma voz, Jesse corre seguindo onde tinha saído o grito, a mesma voz continua guiando Jesse até chegar a um bau fechado, ele abre o bau, fazendo com que uma luz tomasse conta de todo o local e reviver as lembranças de todas as lutas que teve na vida.

Enquanto isso, no estúdio do ICarly, ou o que aparentemente restou dele, Carly, Freddie e Spencer estavam caídos no chão e retraídos, os três estavam relembrando as suas piores lembranças, Carly e Spencer lembrando da noticia da morte da Mãe, Freddie lembrando que Sam tinha ido embora para Los Angeles, Nora os observava e curtia aquilo tudo.

Enquanto isso, Sam rolava pelas escadas abaixo e chegando ao chão da sala, ela tenta se levantar enquanto John Zakappa descia os degraus.

John: Isso mesmo, sua pirralha, fica de pé!

Como você pode ter se unido a Nora, Zakappa? Eu sabia que você era um idiota, mas não até esse ponto!-Diz Sam depois de cuspir sangue da boca dela.

John:A Nora precisava de alguém bem forte para te manter neutralizada e de quebra, te quebrar toda.

Sam: Ah, e é claro que você teve que se oferecer!

John: Digamos que ela me encontrou e me ofereceu uma chance de vingança assim que ela fugiu da cadeia novamente, essa garota é escorregadia!

Sam: Eu já chutei o seu traseiro antes, e vou fazer de novo!

Mas não vai mesmo!-Diz John.

Sam vai para cima de John e tenta lhe aplicar um soco, mas o mesmo bloqueia o golpe e começa a apertar a mão da Sam.

Ahh!-Sam geme de dor e se esforça para não bater os joelhos no chão, não queria se dar por vencida, ela tenta aplicar outro soco, mas John bloqueia também.

John: Pena que não têm ninguém para registrar esse momento, eu adoraria ver os seus fãs te verem sendo surrada até a morte!

John aplica um chute em Sam, que cai bruscamente no chão.

John: Fique contente, Puckett, de todos que vão morrer, o ultimo vai ser o seu namoradinho Nerd, a Nora quer se divertir mais um pouco com ele... Sem roupas.

Não... -Sussurra Sam enquanto tentava se levantar.

John: E eu vou garantir que você presencie cada momento.

Isso mesmo, Sam!-Diz Nora descendo as escadas-Já está na hora de eu dar mais do que apenas uns beijinhos no Freddie.

De repente, a escuridão e as sombras que tinham tomado conta do apartamento começam a criar rachaduras, seguido por um rugido, cujo tom ficava mais alto a cada momento.

Nora: Mas o que---?

Naquele mesmo momento, a escuridão se "quebra" na maior parte, mostrando Jesse no ar e rosnando.

John: É aquele esquisitão! Ele voltou!

Nora: Mas como?

Jesse cai seguramente no chão, Nora corre para o sótão, Jesse levanta a cabeça, vê Sam e vai até ela.

Jesse: Sam, você está bem?

Sam: Onde você estava?

Sinceramente, não sei a certo.-Diz Jesse antes de olhar para John.

Jesse: Você!? Eu te conheço, é o cara que lutou com o Goomer, John Zakappa!

John: Devia ter morrido, mas sabe se lá o que a Nora fez com você, eu estou por fora dessas paradas de magia negra.

Sua copia fajuta do Yuri Boyka, eu vou acabar com a sua raça!-Diz Jesse se levantando e indo para cima de John, que faz o mesmo, assim que eles se chocam e se agarram um ao outro, Jesse reúne forças e prossegue andando e "levando" John, que tenta parar Jesse, mas o mesmo tira os braços de seu tronco e agarra seu pescoço e chocando-o violentamente contra a parede, Jesse repete o feito mais duas vezes, enquanto isso, Sam assiste a luta e ao mesmo tempo tenta se recompuser.

John coloca uma das mãos no rosto de Jesse e aplica uma joelhada em seu estomago e um soco em seu rosto, derrubando-o.

Sam: Jesse!

John vai até Jesse, o pega pela nuca e tenta lhe aplicar um murro, mas Jesse bloqueia o golpe e aplica um chute no rosto, se soltando, Jesse aplica dois socos no rosto de John, mas na hora de dar o terceiro, o mesmo bloqueia o golpe, Jesse tenta aplicar outro soco, mas John faz o mesmo, assim como fez com Sam, e ri, mas Jesse levanta as duas pernas e aplica um chute duplo no rosto, se soltando, John se recompõe e vai para cima de Jesse, que pega o banjo de Spencer que estava na mesa e o usa para acertar seu rosto, derrubando-o,

Foi mal, Spencer.-Diz Jesse olhando o estado do banjo e largando no chão.

Sam: Como esse cara conseguiu me derrotar? Ele apanhou feito um condenado em minhas mãos depois que ele me empurrou na luta com o Goomer.

Jesse: Vai ver você está perdendo o jeito.

Sam: Que papo é esse? Eu nunca perco o jeito!

Naquele momento, John se levanta, saca uma injeção e aplica em seu bíceps.

Sam: Você viu aquilo? Que trapaceiro!

Obviamente, ele não iria conseguir te vencer em uma luta justa-Diz Jesse antes de ficar em posição de luta-Agora sim eu vou quebrar tudo isso que ele chama de cara!

Sam: Não sem mim!

Jesse e Sam vão para cima de de John, que tenta golpea-los de uma vez, mas Jesse bloqueia os golpes, Sam passa por John e lhe aplica um chute nas costas, Jesse aplica uma joelhada no estomago e um soco no rosto, John pega uma das cadeiras da cozinha e joga em Jesse, que se desvia, Sam aproveita e chuta a parte traseira do joelho, fazendo-o se ajoelhar, Jesse aplica outro soco em seu rosto e Sam agarra seu pescoço e tenta imobiliza-lo, mas John se solta e derruba tanto Jesse quanto Sam.

Vocês dois vão morrer!-Diz John pegando a mesa e se preparando para jogar em Jesse e Sam, mas Sam pega a pimenta e atira no rosto de Zakappa.

Ahhhh! Meus olhos!-Diz John abaixando na mesa na frente dele e colocando a mão nos olhos, Jesse se levanta e aplica um chute na mesa, quebrando-a e atingindo John, deixando o mesmo atordoado, Jesse e Sam partem para cima dele e aplicam ao mesmo tempo um soco em seu rosto, derrubando-o.

Jesse: Consegue dar conta dele? Preciso pegar a Nora.

Sim, eu dou conta, vai nessa!-Responde Sam e Jesse sobe as escadas para o estúdio, John começa a se levantar.

Enquanto isso, no estúdio do ICarly, Nora, que tinha ido para outro lugar, tinha voltado, Carly e Spencer estavam se recompondo, Freddie não estava lá.

Nora: Ora, ora, ora! Vejo que estão se recuperando.

Carly: Cadê o Freddie? O que você fez com ele, Nora?

Nora: Você, Sam, Spencer podem ter passado perto, mas o Freddie não me escapa! Sabe como é, ele sempre foi o meu favorito.

Spencer: Você é doente!

Nora: E você é bem irritante! Além disso, vocês nunca pensaram o que poderia estar dentro do baú?

Nora abre o baú que estava ao lado dela, e Gibby cai no chão, amarrado e amordaçado, Guppy também estava com ele.

Carly: Gibby! Guppy!

Nora: Agora as coisas estão começando a ficar interessantes.

Nora pega o controle e liga a tela mostrando o vídeo que ela tinha enviado para o ICarly, convidando Carly, Sam e Freddie para sua festa de aniversario.

Ai, ai! É tão bom reviver aqueles momentos, quando vocês vieram a minha casa, fez com que eu ganhasse mais amigos, fizeram aquele aniversario o melhor que eu já tive... Vocês precisam entender, eu não podia deixar vocês irem, vocês são importantes para mim-Diz Nora sorrindo.

Carly: Não pode obrigar as pessoas gostarem de você, Nora!

Nora: Claro que você diz isso, você sempre teve amigos, SEMPRE!

De repente, Jesse aparece no estúdio atravessando o vidro da porta.

DERSHILT!-Grita Jesse furiosamente, Nora se vira e olha para ele-Fique longe deles!

Carly: Jesse!

Carly!-Diz Jesse olhando para Carly.

Nora: NUNCA, OS ICARLIES SÃO MEUS!

Só nos seus sonhos!-Diz Jesse indo para cima de Nora, que saca um revolver, mas antes que pudesse apontar para Jesse, o mesmo pega seu pulso e a pressiona contra o capô do carro.

Carly: Vai Jesse, pega ela!

Spencer: Acaba com essa louca!

Nora tenta reagir, mas Jesse a desarma e choca seu rosto violentamente contra o capô do carro duas vezes, Nora aplica uma cotovelada no estomago de Jesse, fazendo-o recuar um pouco, ela se vira e tenta aplicar um soco, mas Jesse bloqueia o golpe e revida com um soco no rosto, mandando-a para o capô novamente.

Você tem ideia da monstruosidade que você me fez presenciar?-Diz Jesse depois de pegar Nora e joga-la contra a parede, ela se recompõe e vai para cima de Jesse e o agarra, Jesse fixa seus pés no chão, agarra Nora e faz o movimento de luta-livre, jogando-a no chão, Jesse pega Nora e a joga contra a tela que estava exibindo o seu vídeo.

Jesse!-Chama Carly, Jesse olha para ela, vai e a abraça fortemente.

Jesse: Meu bem, você está bem?

Acho que sim, mas onde você estava? O que aconteceu com você?-Pergunta Carly em um tom de choro.

Jesse: Nem eu sei direito, Carly, mas o que importa é que estou de volta, e não vou mais te deixar.

Carly: Eu fiquei tão preocupada com você, Jesse.

Jesse: Eu também, Carly, com todos vocês.

Cara, você não sabe o quanto eu estou feliz em te ver de novo. -Diz Spencer.

Jesse: Idem Spencer.

Mmmhhh!-Resmunga Gibby ainda amarrado e com amordaça na boca.

Fica frio Gibbster, já vou te desamarrar!-Diz Spencer indo até Gibby, que se contorce e resmunga ainda mais, como se estivesse avisar algo.

Acho que esqueceram-se de algo-Diz Nora. Jesse, Carly, Spencer olham para ela e veem que ela estava com Guppy, mantendo-o refém sobre a mira de outra pistola.

Spencer: Guppy!

Solta ele agora, Nora!-Diz Carly, ao mesmo tempo em que Jesse rapidamente pega o outro revolver que estava no chão e aponta para Nora.

Só mesmo uma covarde como você iria usar uma criança como trunfo, Dershilt!-Diz Jesse em um tom severo.

Nora: Não vai pensando que eu me importo! Esse baixinho é tão culpado quanto o Gibby na primeira vez em que os ICarlies fugiram de mim!

Ou você solta o Guppy-Diz Jesse antes de apontar a arma para o frango de Nora-Ou eu estouro os miolos do Maurice!

Os olhos de Nora se arregalam de medo, seu frango Maurice era o único amigo que tela tinha, não poderia perdê-lo daquele jeito.

Que? Você acha que eu não faço isso?-Pergunta Jesse pegando Maurice, ainda mantendo-o na mira da arma-Solta o Guppy agora!

T-tudo bem... No três!-Diz Nora tirando o revolver da frente do crânio de Guppy-Um...

Três!-Diz Jesse jogando Maurice para Nora, que deixa Guppy ir ao mesmo momento para segurar o frango.

Calma Guppy, já passou, já passou!-Diz Jesse abraçando Guppy e tentando acalma-lo junto com Carly, Nora corre para fora do estúdio com Maurice nos braços, Spencer termina de livrar Gibby das cordas, Gibby abraça Guppy e tenta acalma-lo.

Jesse: Só agora que eu percebi, cadê o Benson?

Carly: A Nora levou ele não sei para onde!

Jesse: Ajudem a Sam, ela está lutando com o Zakappa, eu pego a Nora!

Spencer: Certo!

Carly, Spencer, Gibby e Guppy descem as escadas enquanto Jesse vai atrás da Nora, chegando a sala, eles encontram Sam lutando contra John, que parecia estar fora de si, ele tenta aplicar um soco em Sam, que bloqueia e consegue joga-lo no chão, mas John se levanta rapidamente como se não tivesse sentido nada.

John tenta aplicar um chute na Sam, que se protege colocando os braços na frente, mas ao sentir o golpe, ela dá com as costas na parede, ainda na posição de proteção.

GIBEEEAAHHH!-Grita Gibby indo para cima de John, antes que o mesmo pudesse fazer outro movimento contra Sam, Gibby pressiona John contra a parede e lhe aplica um soco no rosto, mas o mesmo revida com outro soco no rosto, derrubando Gibby, John vai para cima dele, mas Sam aplica um chute em seu quadril e outro soco no rosto, John reage e tenta golpear Sam, que bloqueia e aplica uma cotovelada no estomago e um murro no rosto, John revida agarrando o ombro de Sam, aplicando uma joelhada no estomago e uma cabeçada, derrubando-a.

Spencer chega por trás de John e quebra a vassoura na sua cabeça, mas parecia não ter feito muito efeito nesse ultimo e vai para cima de Spencer e tenta golpeá-lo, mas Spencer consegue desviar dos golpes.

John: Fica parado, desgraçado!

Spencer: Para apanhar? Nunca!

John se prepara para aplicar mais um soco em Spencer, mas o mesmo pega um pedaço de madeira e coloca na frente do rosto, John soca o pedaço de madeira, partindo em dois, Spencer arregala os olhos.

Nossa.-Expressa Spencer, antes de John tentar socar Spencer novamente, que se desvia e acerta um soco em seu rosto.

AI! Caramba, os seus ossos são feitos de que? De chumbo?-Pergunta Spencer segurando sua mão doida, John agarra Spencer e o levanta em cima dele, John levanta um dos joelhos, pronto para quebrar a sua espinha, mas antes que pudesse fazer isso, ele leva uma garrafada na parte traseira da cabeça, John vira a cabeça de lado e vê Carly com uma garrafa verde em uma das mãos.

Carly: Deixa o meu irmão em paz!

Em resposta, John larga Spencer, deixando-o cair no chão e deslocar seu ombro, John anda até Carly, que joga a garrafa nele, mas John quebra a garrafa com um soco.

Ah meu Deus!-Pensa Carly antes de pegar mais três garrafas do Robô- Garrafa do Spencer e jogar em John, que quebra as garrafas com golpes e vai para cima de Carly, que começa a correr, John vai atrás dela.

Deixa a minha irmã em paz!-Diz Spencer ainda caído no chão, John estava prestes a pegar Carly, até ser atingido por uma meia de manteiga no rosto, quase derrubando-o.

Sam: Ei, seu assunto é comigo, deixa os meus amigos em paz!

Eu vou acabar com a sua raça, loira!-Diz John antes de tentar socar Sam, mas a mesma se desvia, John tenta novamente, mas Sam bloqueia o ataque e aplica um chute no peitoral de Zakappa, que tenta repetidamente golpear Sam, que evita os golpes e o empurra, John quase se desequilibra, ele olha para Sam e vai para cima dela, Sam faz o mesmo e antes que pudessem se chocar, Sam pula de joelhos e atinge John, derrubando-o, ela cai no chão também, mas sem se prejudicar.

John se levanta e Sam aplica um chute em seu rosto, ele tenta revidar, mas Sam passa entre suas pernas e aplica uma cotovelada em sua genitália, John aplica um chute, mas Sam bloqueia com outro chute, John tenta o mesmo golpe novamente, mas Sam bloqueia pegando sua perna e o joga no chão, aplica uma joelhada em sua genitália novamente e uma cotovelada na cabeça e sai de cima dele.

Desgraçada!-Diz John antes de Sam pegar sua perna, fazendo-o virar de bruços e quebra-la, fazendo John gritar de dor.

Enquanto isso, no telhado do edifício, estava começando a chover, os pingos de água estavam caindo no rosto de Freddie, acordando-o, ele logo percebe que estava preso a uma cadeira.

Nora: Teve bons sonhos, Freddie?

Nora!-Diz Freddie olhando para Nora-Sua Psicopata!

Isso, continue me chamando assim, querido-Diz Nora passando o dedo na mão de Freddie-Pois eu serei a ultima coisa que você verá.

Freddie: Então é isso? Vai mesmo me matar?

Nora: Eu não queria! juro que não queria, mas vocês me enfureceram!

Freddie: Te enfurecemos? Você nos sequestrou e nos manteve em cárcere privado!

Nora: Se vocês não puderem serem meus, não serão mais de ninguém, muito menos daquela aberração gótica!

Naquela mesma hora,Jesse chega ao telhado ,olha para o seu chuvoso e trovejante, ele prossegue e chama por Nora e Freddie.

Jesse: NORA! FREDDIE!

Jesse? JESSE!-Grita Freddie.

Jesse: FREDDIE, ONDE VOCÊ ESTA?

AQ--Diz Freddie, mas é interrompido por Nora, que passa fita adesiva em sua boca, e o coloca em um canto fechado do telhado.

NORA!-Grita Jesse furiosamente.

De repente, Nora aparece em cima de um apoio, e em seguida, desce, ela e Jesse se encaram, os pingos de chuva caiam em suas cabeças, algumas respingavam em seus crânios, outras corriam em seus rostos, os trovões rasgavam o céu, Nora aponta o dedo para Jesse, que ainda olhava para ela com ódio, de todas as mortes em seu pesadelo, a única que foi realmente explicita, foi a de Freddie.

Jesse: Cadê o Freddie? DIGA!

Nora:Eu não tenho medo de você, Jesse!

Pois devia!-Diz Jesse atirando uma tesoura para Nora, que coloca no braço na frente, fazendo com que a tesoura fincasse em seu braço, assim que ela tira a tesoura, Jesse lhe aplica um chute no rosto, seguido por um soco no rosto e uma arranhada na região baixa do queixo.

Antes que Jesse pudesse aplicar outro golpe, Nora desvia e vai para cima de Jesse, derrubando-o no chão e ficando em cima dele, ela começa soca-lo repetidamente, Freddie via a luta toda e estava preocupado, sabia que Jesse era experiente em combate físico, mas Nora era imprevisível, sua insanidade fazia dela uma perigosa oponente, antes que Nora pudesse aplicar outro soco em Jesse, o mesmo pega uma lanterna caída no chão e liga no rosto de Nora, ofuscando sua visão, Jesse a pega e a tira de cima dele.

Nora se levanta, mas antes que pudesse revidar, Jesse aplica mais um soco no rosto e um gancho de esquerda.

A Sam me contou o que você fez!-Diz Jesse aplicando um chute em Nora-Você sequestrou o Dice... -Jesse aplica outro soco em Nora-...E a Cat!-Jesse aplica um cascudo no ombro de Nora, fazendo-a gritar de dor, mas a mesma resiste e aplica um chute no rosto de Jesse e tenta se recompor, mas Jesse aponta o revolver para Nora, que percebe e foge antes que Jesse pudesse atirar.

Droga!-Diz Jesse correndo atrás da Nora.

Enquanto isso, Freddie estava tentando cortar a corda com um canivete que tinha comprado em uma loja em Los Angeles, ele estava quase se soltando até Nora aparecer e fechar a porta.

Aquele maldito!-Diz Nora se referindo a Jesse.

Freddie: Desista Nora! Você já perdeu!

Nora: Eu prefiro morrer ao me entregar... E eu não vou sozinha, eu posso ter perdido a Carly e a Sam, mas você, eu não perco, Freddie!

De repente, Jesse entra no local pela janela, quebrando o vidro, assustando Nora no processo, Jesse vai para cima dela, agarrando-a, aplica um soco no rosto e uma joelhada nas partes intimas, Nora resiste e empurra Jesse, Freddie se solta das cordas e tenta conter Nora, mas ela se solta e empurra Freddie para beira do telhado, onde o mesmo perde o equilíbrio e cai, mas consegue se segurar nas beiradas.

Nora vira para trás e leva um soco no rosto, por Jesse, ela tenta revidar, mas Jesse bloqueia o ataque e a faz dar de cara com a parede, esfrega sua cara na parede três vezes, na terceira, ele a joga no chão.

Nora se levanta e tenta chutar, Jesse, que bloqueia com outro chute e aplica outro em seu rosto.

Isso foi pela Cat!-Diz Jesse antes de pegar o braço de Nora e quebra-lo.

Ahhhh!-Nora grita de dor.

Isso foi pelo Dice!-Diz Jesse antes de aplicar uma joelhada no rosto de Nora.

Isso foi pelo Guppy!-Diz Jesse antes de aplicar um soco no rosto dela.

Isso foi pelo Gibby!-Diz Jesse antes de aplicar outro soco.

Pelo Spencer!-Diz Jesse antes de aplicar um chute no rosto de Nora, derrubando-a.

Pelo Freddie!-Diz Jesse antes de pegar Nora, levanta-la e joga-la na parede novamente, mas dessa vez, ela dá com as costas na parede e Jesse aplica um chute em seu estomago, Nora cospe sangue.

Pela Sam!-Diz Jesse pegando Nora pela camisa e se prepara para aplicar o golpe final nela, Jesse podia ver o mais profundo medo nos olhos dela, Nora estava quebrada fisicamente e mentalmente, poderia implorar pela própria vida se não tivesse perdido as palavras.

Pela Carly-Diz Jesse largando Nora no chão.

Enquanto isso, Freddie não estava mais conseguindo se segurar devido à água da chuva que caia e passava pelas beiradas, fazendo-a ficar um pouco escorregadia, Freddie acaba soltando, mas Jesse pega uma de suas mãos.

Freddie: Jesse!

Jesse: Freddie, segura firme!

De repente, Nora pula nas costas de Jesse e envolve o braço engessado em seu pescoço.

AHHH! EU VOU TE MATAR!-Grita Nora enquanto apertava o pescoço de Jesse-ELES SÃO MEUS! MEUS!

Freddie, segure firme!-Diz Jesse com a voz sufocada.

Jesse!-Diz Freddie antes de tirar o canivete e passar para Jesse, que pega com o a outra mão, saca a lamina e enfia na nuca de Nora.

AHHHH!-Nora Grita de dor, Jesse aplica uma cotovelada em seu rosto, a pega pelo cabelo e a joga para fora do telhado, Nora continuava gritando enquanto caia, cada vez mais ela sentia estar próxima do chão, os seus gritos cessam quando seu rosto se choca com o asfalto, esmagando seu crânio no processo.

Enquanto isso, Jesse termina de ajudar Freddie e eles olham a grotesca cena da morte de Nora.

Freddie: Por um momento... Por um misero momento... Achei que fosse morrer!

Jesse: Eu não iria deixar o meu futuro afilhado crescer sem Pai.

Dois minutos depois, Jesse e Freddie voltam ao apartamento dos Shay, e são recebidos primeiramente por Carly e Sam que os abraçam.

Graças a Deus, vocês estão bem!-Diz Carly, Jesse retribui o abraço.

Você está bem, amor?-Pergunta Sam, Freddie retribui o abraço.

Freddie: Só um pouco abalado, mas sim, eu estou bem, e você Sam?

Vendo que você está são e salvo, estou ótima.-Responde Sam desfazendo o abraço, mas ainda segurando os braços de Freddie.

Achei que tivesse perdido você-Diz Carly fazendo o mesmo que a Sam-Meu Deus, Jesse, o seu pesadelo estava se realizando!

Spencer: Espera ai, que historia é essa de pesadelo?

Carly: É uma longa historia.

Prefiro contar para vocês depois-Diz Jesse- Spencer, o que aconteceu com o seu ombro?-Jesse vendo Spencer com a mão no ombro.

Aquele brutamonte do John Zakappa me largou no chão e acabei deslocando o ombro, mas esperem ai-Diz Spencer antes de se jogar no chão e se levantar em seguida-Prontinho, novinho em folha.

Carly: Mas... O que aconteceu com a Nora?

Jesse: Agora ela está muito ocupada queimando no inferno.

Sam: Wow!

Carly: Vocês a mataram?

Freddie: Não tivemos escolha, era nós ou ela.

Sam: Prefiro muito mais vocês dois do que ela.

Carly: Sam, estamos falando de uma vida!

Freddie: Carly, agora mais do que nunca, Nora passou dos limites, dessa vez ela não tentou nos deixar em cárcere privado, ela quis nos matar!

Jesse: E com magia negra, ela amaldiçoou o apartamento antes de nós voltarmos.

Spencer: Espera ai, está dizendo que o apartamento agora está amaldiçoado?

Estava, não está mais, a morte da Nora quebrou a maldição-Jesse olha para John, derrotado e caído no chão-Você fez isso com ele, Sam?

Sam: Aham!

Jesse: Estou orgulhoso.

Minutos depois, a policia chega, pois tinha sido chamada por Spencer, depois de levarem John Zakappa preso e o corpo de Nora para o necrotério, o apartamento é vasculhado para encontrar algo para servir de prova, depois de levarem os itens pertencentes a Nora, eles levam os ICarlies para a delegacia para fazem algumas perguntas, momentos depois, eles são liberados e voltam ao Bushwell Plaza, como Sam, Freddie não queriam voltar ao apartamento dele, eles resolvem dormir com Spencer, Jesse e Carly.

Jesse estava na cozinha, preparando café para Carly e ele.

Só para puxar assunto, já vai dar meia noite e meia-Diz Carly entrando na cozinha e indo até Jesse.

Jesse: Eu não devia estar te preparando café, com tudo que aconteceu hoje a noite, você devia tentar dormir.

Carly: Você está com sono?

Jesse: Nem um pouco.

Carly: Nem eu...E essa não é a primeira vez que ficamos acordados tarde da noite depois de passarmos por um aperreio.

Jesse: É, mas não foi um "aperreio" que nos passamos, foi praticamente o pescoço na forca com uma dúzia de canos de armas de fogo em nossas cabeças.

Carly: Jesse, eu não sei se você está pronto para me responder, mas... Onde você estava? Quer dizer, quando aquela coisa caiu na sua cabeça, você sumiu, deve ter parado em algum lugar, por favor, me diz onde você estava.

Jesse solta um suspiro.

Jesse: Como eu mesmo disse, eu não tenho certeza, era escuro, eu ouvia vozes, e... Acabei vendo o que tinha acontecido quando... Bart matou a Claire...

Carly: Meu Deus, Jesse! V-você viu os detalhes daquilo?

Jesse: Sim...Só de ter ouvido a voz dele novamente, senti vontade de mata-lo novamente.

Tudo bem, querido, tudo bem-Diz Carly pegando no braço de Jesse, esfregando seu ombro com a outra mão e alinhando a cabeça a ele, tentando conforta-lo.

Jesse: Eu não parei de pensar em vocês, eu... Eu não podia imaginar que acontecesse algo de mal com vocês, eu não podia pensar se algo de ruim ou grave acontecesse com você, Carly... E se acontecesse... Eu morria.

Carly: Como você se sente agora?

Perdoado-Diz Jesse dando um sorriso.

Carly: Escuta, você teria mesmo matado o Maurice se a Nora não devolvesse o Guppy?

Jesse: Para falar a verdade, eu estava torcendo para que ela aceitasse a troca, eu não gosto de machucar animais, quanto mais matar.

Bom saber.-Diz Carly sorrindo antes de beijar Jesse nos lábios, que retribui, Jesse coloca as mãos nos quadris da Carly, que envolve seus braços no pescoço dele, o mundo parecia ter parado para eles, não queriam mais parar de se beijar, não queriam mais soltar um ao outro, queriam que aquele momento durasse para sempre, mas o ar torna-se rarefeito e eles são forçados a quebrar o beijo.

Carly abraça Jesse, apoiando sua cabeça em seu ombro, para Jesse, apenas por Carly estar lá com ele, dando carinho e amor, o fazia esquecer de todo o horror que foram forçados a passar naquela noite, Jesse esfrega as costas da Carly.

Jesse: Diz que me ama.

Carly: Qual é a palavra magica?

Por favor.-Diz Jesse com uma voz doce.

Carly: Eu te amo.

Jesse: Obrigado... Eu também te amo, Carly.

Jesse e Carly voltam para a sala e encontram Sam e Freddie no sofá.

Carly: Não deviam estar dormindo?

Freddie: Estamos sem sono?

Por quê? Vocês dois queriam ficar sozinhos?-Pergunta Sam e um tom malicioso.

Carly: Sam!

Queríamos ficar sozinhos sim, mas não para isso que você está pensando-Diz Jesse sentando no sofá junto com Carly-Mas agora que vocês estão aqui...

Carly: Como vocês estão?

Freddie: Sobrevivendo.

Sam: Que pesadelo maluco que você teve, hein Jesse? O que é que está pegando? Está virando profeta?

Jesse: Faria mais sentido se o Sikowitz tivesse essa visão invés de mim... Além do mais, ele têm mais cara de profeta do que eu, até descalço ele anda.

Freddie faz cara de nojo ao ouvir dos pés descalços do Sikowitz, aquilo tinha o feito lembrar de quando Jesse o obrigou a lamber o Chantilly dos pés do Sikowitz, foi horrível, mas valeu a pena.

Naquela hora, Spencer chega na sala.

Spencer: Oi turma, por que não estão dormindo?

Carly: Falta de sono.

Eu também.-Diz Spencer sentando em uma cadeira próxima ao sofá-Lastshow?-Spencer olha para Jesse.

Jesse: É.

Freddie: E eu achando que o termo "IGoodbye" é que fosse cruel.

Jesse: Será que tinha alguém assistindo quando tudo aquilo aconteceu?

Freddie: Tinha, e ficaram muito preocupados... Isso por que alguém tinha hackeado o site e colocado o "Lastshow" em uma tela preta antes de entramos no ar.

Spencer: Estavam avisando os telespectadores do que iria vir.

Carly: O ICarly não deveria acabar...Não desse jeito.

Sam: Concordo.

Depois de 10 minutos de completo silencio, Jesse, em voz baixa, começa a cantar "Leave It All To Me".

Leave It All To Me- Miranda Cosgrove & Drake Bell

https://www.youtube.com/watch?v=MwTuhoL9oDg

I know, you see,

Eu sei, você vê

Somehow the world will change to me

De algum jeito, o mundo vai mudar pra mim

And be so wonderful

E ser tão maravilhoso

Live life, breathe air

Viver a vida, respirar o ar

I know somehow gonna get there

De algum jeito preciso chegar lá

And feel so wonderful

E me sentir tão maravilhoso

Naquele momento, Carly começa a cantar junto com Jesse, e ambos começam a aumentar a voz aos poucos.

I'll make you change your mind

Eu vou fazer você mudar sua mente

These things happen all the time

Essas coisas acontecem o tempo todo

And it's all real

E tudo isso é de verdade

I'm telling need just how I feel

Eu só estou te dizendo como eu me sinto

Sam e Freddie começam a acompanha-los, Spencer faz o mesmo segundos depois.

So wake up the members of my nation

Então acorde os membros da minha nação

It's your time to be

É a sua hora de ser

There's no chance unless you take one

Não há chances a não ser arriscar

And the time just see

E tá na hora de ver

The brighter side of every situation

O lado mais claro de toda situação

Somethings are meant to be,

Algumas coisas estão destinadas a ser,

So give your best

Então me dê o seu melhor

And leave the rest to me

E deixe o resto para mim

Pulando de cena, todos eles estavam no estúdio do ICarly, ainda cantando a musica e com a câmera ligada focada neles, Jesse, Carly, Sam, Freddie, Spencer e Gibby estavam com microfones iluminados nas mãos e muito animados.

I know

Eu sei

It's time

É a hora

To raise the hand that draws the line

Para levantar a mão que desenha a linha

And be so wonderful

E ser tão maravilhosa

Golden sunshine

Sol dourado

I know somehow it's gonna be mine

Eu sei que, de alguma forma, ele vai ser meu

And feel so wonderful

E me sentir tão maravilhosa

Show me what you can become

Me mostre o que você pode se tornar

There's a dream in everyone

Há um sonho de todos

And it's all for real

E tudo isso é de verdade

I'm telling need just how I feel

Eu só estou te dizendo como eu me sinto

So wake up the members of my nation

Então acorde os membros da minha nação

It's your time to be

É a sua hora de ser

There's no chance unless you take one

Não há chances a não ser arriscar

And the time just see

E tá na hora de ver

The brighter side of every situation

O lado mais claro de toda situação

Somethings are meant to be

Algumas coisas estão destinadas a ser,

So give me your best

Então me dê o seu melhor

And leave the rest to me

E deixe o resto para mim

Leave it all to me

Deixe tudo para mim

Leave it all to me

Deixe tudo para mim

So make it mine

Então, faça isso meu

and see it through

E veja ele pronto

you know you won't be freedom

Você sabe que não será a liberdade

tell you

Diga você

wake up the members of my nation

Então acorde os membros da minha nação

it's your time to be

É a sua hora de ser

there's no change unless you take one

Não há chances a não ser arriscar

and the time just

E tá na hora de ver

see the brighter side of every situation

O lado mais claro de toda situação

somethings are meant to be

Algumas coisas estão destinadas a ser,

so give me your best and leave the rest to me

Então me dê o seu melhor e deixe o resto para mim

leave it all to me

Deixe tudo para mim

(leave it all to me)

(deixe tudo para mim)

leave it all to me

Deixe tudo para mim

just leave it all to me

Só deixe tudo para mim

Depois que Jesse, Carly, Sam, Freddie, Spencer e Gibby terminam de cantar a musica, eles se abraçam e fazem barulhos alegres.

—E, corta!

—-------------------------Cena durante os Créditos-----------------

Carly: Ei você ai!

Jesse: É você mesmo!

Carly: Quer saber onde pode ver videos e outras coisas interessantes e engraçadas?

Jesse: Pois venha ao ICarly.com.

Carly: No ICarly.com você ver novos videos, fotos com piadas embaixo...

Jesse: Musicas, novos blogs e outras coisas maneiras, e se também quiser ver a Carly e eu...

Carly:...A Sam, Freddie, Spencer e o Gibby, acesse o ICarly.com!

Jesse: Só aqui no ICarly.com!

Carly: Então o que está esperando?

Jesse: Acessa logo!

Carly Vai!

Jesse: Nhah!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novamente gostaria de agradecer todos que acompanharam e comentaram a fanfic.

Espero que os leitores(as) que shippavam Jarly, tenham matado as saudades.

Sentiram medo enquanto liam o capitulo?

Comentem...