IReunite With Victorious escrita por DarthStarkiller


Capítulo 51
Capítulo 51


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, eu achei que os 200 comentários fossem demorar, então resolvi atualizar minha outra fanfic "Victorious-Slender Man".

Assim que fui dar uma olhada nessa, dei de cara com 203 comentários, muito obrigado pessoal.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334473/chapter/51

Depois do incidente, o antidoto para o gás Rage que Klaus tinha guardado, foi usado para curar os infectados, após a morte de Klaus a população de River foi libertada de sua opressão e resolveram reconstruir o seu pais e ressurgir das cinzas, Nevel havia concordado em testemunhar sobre os esquemas e planos de Klaus e denunciar os cúmplices, em troca, ele recebeu uma nova identidade e foi mandado para outro pais, tudo isso no mais completo sigilo.

O testemunho de Nevel obrigou o Chanceler a negociar com o governo americano para que não ficasse em maus lençóis, mesmo com a imunidade diplomática por ser líder de um pais, ele corria um serio risco por estar envolvido em um crime contra a humanidade, ele resolveu entregar o resto da cura que tinha em Yerba, em troca de perdão.

Isabelle Kravinoff foi posta sobre custodia do F.B.I, ninguém nunca mais ouviu falar dela.

Dois dias depois, Hollywood Arts, especificamente na sala de aula do Sikowitz.

Freddie: 5, 4, 3, 2...

Carly e Sam: BUENOS DIAS!

Carly: Eu sou Carly!

Sam: E eu sou Sam!

Carly: E esse é mais um...

Carly e Sam: ICARLY!

Sam aperta um dos botões do controle remoto e sai som de aplausos.

Sam: E o retorno de Freddie como nosso produtor técnico e dessa vez permanente.

Freddie vira a camera para ele.

Freddie: Oi pessoal, é bom estar de volta.

Freddie vira a câmera para Carly e Sam.

Carly: Mas não é apenas isso, Jesse ainda está conosco, dessa vez como nosso "estagiário".

Freddie vira a câmera para Jesse, que estava atrás do equipamento, Jesse faz um chifre com a mão como cumprimento, Freddie volta a câmera para Carly e Sam.

Sam: Como vocês podem perceber, não estamos no nosso estúdio do ICarly e sim no colégio Hollywood Arts.

Freddie vira a camera para ele.

Freddie: Apenas pessoas com talento podem entrar, fazer o que?

Freddie volta a câmera para Carly e Sam.

Carly: E também temos convidados especiais, os nossos amigos, Tori e Trina Vega, André Harris, Beck Oliver, Jade West, Cat Valentine e Robbie Shapiro.

Freddie vira a câmera para eles, todos eles estavam sentados, cumprimentando e acenando para o publico e depois volta para Sam e Carly.

Sam:E como todos eles são ótimos atores, resolvemos pedir a eles atuar na nossa nova peça patética.

Carly: E adivinhem, eles aceitaram!

Sam: Roda o video, Jesse.

Jesse liga a outra tela e o vídeo roda.

Video on:

Caça fantasmas 3: Atividade paranormal.

Micah(Beck): Sabe Kate, essa casa parece ser bem agradável, nos dar privacidade.

Kate(Jade): Privacidade é o principal, Micah querido.

Micah(Beck): Ok, vou pegar a câmera.

Kate(Jade) Mas Micah, você vai ficar filmando a casa toda hora?

Micah: Claro, baby, quem sabe eu não descubro algum mistério por trás dessa casa.

Indo para a parte onde eles estavam na cama(dormindo)-

As horas se passam rapidamente, eles se mexem, o lençol se desarruma, as horas param e a perna de Kate é jogada para a cara de Micah, que acorda.

Micah(Beck): Kate.

Kate acorda.

Kate(Jade) Que foi?

Micah(Beck) : Por que colocou sua perna no meu rosto?

Kate(Jade) :Eu não fiz isso.

Micah(Beck): Então por que--

De repente a porta se fecha sozinha, assustando-os.

Kate(Jade): O que foi isso?

Micah(Beck): Calma! Deve ter sido o vento.

De repente o Pearphone de um deles começa a levitar.

Kate(Jade):O Vento não está fazendo isso!

Micah(Beck): Vamos sair daqui!

Micah e Kate correm do quarto, descem as escadas, mas chegando na sala eles ficam ouvindo sons estranhos e agudos,pareciam gritos de dor e choro, os moveis começam a levitar também.

Kate(Jade): Meu Deus, e agora? O que vamos fazer?

De repente, a porta da frente se abre, dois rapazes e uma garota vestidos de uma maneira diferente segurando uns equipamentos estranhos.

Micah: Quem são vocês?

Jesse: Nós somos os caça-fantasmas!

Tori: E estamos de prontidão!

André: Contra almas penadas!

Jesse: Salvamos até a princesa do dragão!

Os caça fantasmas ativam suas armas e atingem a entidade.

Tori: Agora, usem a caixa!

O personagem de Jesse joga um tipo de caixa mecânica que puxa a entidade para dentro dele e o tranca.

Micah(Beck):Muito obrigado caça fantasmas, não sei o que seriam nós sem vocês.

André: Não foi nada.

De repente eles ouvem uns sons que se pareciam com sons de fantasmas e aparecem duas pessoas com lençóis perto deles e fazem o seguinte som.

Booooo!- Fazendo com os braços esticados.

Os personagens de Tori e André chegam mais perto deles e tiram os lençois deles, eram Cat e Robbie.

André: O que estão fazendo?

Cat: Feliz...Halloween?

Jesse: Cada coisa que a gente vê.

Video off.

Carly: Horrível, não é?

De repente Jesse fica na frente da camera.

Jesse: Podiamos ter feito melhor, mas como são peças pateticas...Fizemos o nosso pior.

De repente Jade também aparece e se aproxima de Carly e Sam.

Jade: E não contem mais com a gente, senão nossa reputação vai por agua abaixo.

Jesse volta para trás do equipamento e Jade volta a sentar na cadeira ao lado de Beck.

Carly:Ok, acho que os irmãos West não gostaram muito da experiência.

Sam: Ok, vamos pular para o próximo quadro.

Carly e Sam: No que eu estou sentando?

Sam: Vem para cá, Robbie!

Robbie chega até Carly e Sam, que lhe coloca uma venda, Carly coloca umas almondegas na cadeira das maravilhas( Tem forma de uma mão), Robbie senta, e em menos de 40 segundos ele acerta no que estava acertando, ele tira a venda e vê as almondegas todas amassadas e comemora.

Minutos depois...

Carly: Pois é pessoal, o iCarly de hoje termina por aqui.

Sam: Mas não se preocupem, todos nos ainda estaremos aqui.

Carly: Não vamos mais nos separar ou ir para lugar nenhum .

Sam: Tchau.

Carly: Até o proximo ICarly.

Freddie: E corta!

Jesse: Escuta, que historia é aquela de ajude o xixi?

Sam: O que?

Jesse: No meio das filmagens, eu encontrei um cartaz de ajude o xixi, eu não entendi aquilo.

Tori: Err...Longa historia.

Robbie: Bem, estou indo.

Tori: Sabe pessoal, eu estive pensando, é nosso ultimo ano aqui, na Hollywood Arts.

Cat: Nem de todos, Sam e os iCarlys não estudam aqui.

Tori: Eu sei, estou falando da gente.

Cat: Ah, tá.

Carly: Para ser mais aberta, tambem estamos concluindo nosso ultimo ano na Ridgeway.

Freddie: Estamos nos formando tambem.

Jesse: Eu já saquei o que está acontecendo, vocês estão com aquele sentimento de que vamos nos separar e tal, não é mesmo?

Tori:É.

Jesse: Eu não estou tão preocupado em relação a isso, sei que todos nós vamos nos encontrar de novo.

Jade: E quem sabe dessa vez, ricos e bem sucedidos?

Jesse: Err...Sem muito glamour, Jade.

Cat: As boas lembranças sempre estarão comigo.

André: E sempre teremos uns aos outros.

Beck: Mesmo que estejamos longe um do outro.

Carly: Falando assim, até parece que nenhum de vocês vai tentar a sorte aqui mesmo em Los Angeles.

Jesse:Era bem isso que eu estava pensando, mas uma vez que vamos precisar ter que viajar por causa do trabalho.

Cat: Sam e eu vamos continuar no ramo de Babás, por enquanto.

Sam: Por mais que isso me canse.

Tori: Eu e André conseguimos um contrato com uma gravadora.

Beck: Fui chamado para fazer uns testes para o papel de protagonista de uma nova serie.

Jade: Tambem fui chamada para fazer um teste para mais um filme baseado em uma das obras de Stephen King.

Robbie: Fui chamado para ser anfitrião de um show de marionetes.

Cat: Que bom Robbie!

André: E você Jesse?

Jesse: Rob Zombie viu os meus videos macabros.

Freddie: E?

Jesse: Ele achou espetacular e quer que eu produza o novo filme dele.

Carly:Jesse, Isso é muito bom!

Jesse: E não é apenas isso, ele me ofereceu uma proposta para abrir os shows da próxima turnê dele.

Tori: E ai?

Jesse: Eu ainda não dei a resposta,estou pesando nisso ainda.

Beck: pensa com calma, nem todo mundo têm essa sorte.

Jesse(pensando) Eu poderia chamar isso de sorte, se eu quisesse ficar longe de uma certa pessoa.

Assim que todos vão embora, André leva Tori para casa no carro dele, e chegando lá, eles saem do carro e André acompanha Tori até a porta da frente.

André: Chegamos.

Tori: André, nós precisamos conversar, agora.

André: Tudo bem.

Tori e André entram na casa e sentam no sofá.

André: E então, sobre o que nós precisamos conversar?

Tori: Sobre o que está acontecendo.

André: Sobre o que está acontecendo? Com quem?

Tori: Com a gente, André, será que você ainda não percebeu?

Tori se levanta, vai até o piano e começa a tocar umas notas aleatórias, ele sabia que ela estava fazendo isso de proposito, para incomoda-lo, ignorar seria inútil, mas ele não queria jogar a toalha, além disso, ela não estava com raiva, apenas queria chamar a atenção dele.

Tori percebe que estava sendo ignorada, ela tocou as teclas mais duro do que antes, esperando que o barulho fosse incomoda-lo, depois de alguns minutos, André se levanta e vai até ela e se senta ao seu lado.

André:Ok, mas dá para você ser mais clara?

André pega as mãos de Tori e coloca no colo dela, Tori cora ao sentir seu toque.

Tori: Por muito tempo, eu fiquei me perguntando sobre isso, sobre meus sentimentos, por que eu nunca tive chance com os garotos por quem eu me interessava.

André: Tori, não é culpa sua...

Tori: Deixa eu terminar.

André: Tudo bem, desculpe.

Tori: Você também não teve muita sorte no amor também, eu preciso lhe dizer isso, mas eu não gostava de nenhuma das garotas com quem você saia.

André: Tori...Onde você quer chegar?

Tori: André, você pelo menos ainda escuta quando eu falo?

André tenta não se distrair, mas as vezes ele não consegue, as vezes ele fica perdido nos lindos olhos de Tori, as vezes ele não consegue se impedir de olhar naqueles lábios beijáveis dela, ele estava desejando que pudesse beija-la.

Tori aplica uma cotovelada no braço de André, acordando-o de seu desvaneio.

Tori: Você não estava me ouvindo, no que estava pensando?

André: Em você.

Tori fica surpresa com a resposta de André.

Tori: Serio? Você estava pensando em mim?

André: Sim, eu gosto muito de você, Tori...Eu te...

André para de falar, quando ele falar para Tori que a amava, a expressão dela tinha mudado um pouco, para o de choque, ela tinha corado mais ainda.

André:Tori, esqueça isso, eu não devia--

Inesperadamente, Tori beija André nos lábios, interrompendo-o, depois de um momento de choque, ele a beija de volta, Tori envolve firmemente os braços ao redor do pescoço de André, puxando-o para mais perto dela enquanto ele ainda a beijava ansiosamente e apaixonado, a língua dela roça em seu lábio inferior pedindo permissão que ele alegremente concede, as mãos de André deslocam para a cintura de Tori puxando-a para mais perto dele.

Após mais cinco minutos completos,eles se separam, seus lábios se desprendem com um pequeno som de estalo, Tori descansa sua testa contra a de André, tentando recuperar o folego.

André:Wow.

Tori: Eu sei.André?

André: Hum?

Tori: Eu tambem te amo.

Tori e André se olham novamente, sorriem um para o outro, Tori beija André novamente, mas suave e lento dessa vez.

No dia seguinte, especificamente no final da tarde,Jesse chega com o carro em frente ao edifício onde Carly, Spencer, Freddie e Gibby estão hospedados, ele sai do carro, entra no edifício e chega até o apartamento e bate na porta e quem atende, Spencer.

Spencer: Oi Jesse, entra.

Jesse: Obrigado.

Jesse entra para dentro.

Spencer: A Carly está se arrumando ainda.

Jesse: Er...Spencer, por que está vestindo smoking?

Spencer:É que eu concordei em acompanhar a Trina.

Jesse: Você vai levar a Trina ao baile?

Spencer: A-hã, ela pode ser maluca, mas é legal.

Jesse(arqueando uma sobrancelha) : Tuuudo bem.

De repente, Carly desce as escadas com o vestido de baile(Eu não sei dar detalhes de roupa, então vocês podem imaginar como ela está vestida), Jesse olha para ela, quase hipnotizado, ela chega ao chão.

Jesse: Você...Está linda, Carly.

Carly: Obrigada, você também está um gato.

Jesse:Eu sei.

Carly dá uma breve risada fazendo Jesse sorrir,os sorrisos e risos da carly sempre o fizeram sorrir ou o animar, mas Jesse sempre disfarçava,mas dessa dessa vez, ele não se importou se ela percebeu ou não.

Jesse: Vamos?

Carly: Vamos.

Spencer: Juízo vocês dois.

Carly: Spencer!

Jesse: No lugar dele eu diria o mesmo.

Spencer: Vejo vocês no baile, eu ainda tenho que pegar a Trina.

Jesse e Carly: Ok.

Jesse e Carly descem e entram no carro.

Jesse: Cadê o Freddie?

Carly: Ele foi buscar a Sam.

Jesse: Na boa, eu me sinto aliviado por eles terem se entendido e reatado o namoro, assim os Seddies saem do meu pé de uma vez.

Carly: É mesmo.

Jesse: E que o Freddie não vacile com a Sam de novo.

Carly: Isso tambem, e o mesmo para ela.

Jesse liga o carro e vão para a Hollywood Arts, enquanto isso, na Hollywood Arts, especificamente no Alphalt Cafe onde o baile está acontecendo, Beck, Jade, Freddie, Sam, Cat, Robbie, Sinjin, Melanie e Gibby já estavam por lá.

Sam: Tô falando, Cat, sem os óculos o Robbie fica praticamente cego!

Cat: Ele só não enxerga de longe, Sam, de perto com ele enxerga um pouco.

Sam: Um pouco?

Cat: Ele está pensando em usar lentes de contato.

Sam: Diz para ele cortar o cabelo também, parece uma palha.

Cat: Está chamando o Robbie de feio?

Sam: Eu não disse isso, é só para ele dar uma transformada.

Cat: Não, ele já tentou fazer isso duas vezes, prefiro ele desse jeito.

Sam: Têm certeza?

Cat: Você iria querer mudar alguma coisa na aparência do Freddie?

Sam: Não, prefiro o meu bebê do jeito que ele está.

Freddie chega e abraça Sam por trás.

Freddie: Estão falando de mim?

Sam: Oi bebê.

Freddie e Sam se beijam.

Cat: Estou sobrando, vou procurar o Robbie.

Beck e Jade estavam conversando.

Beck: Bem, está tudo arrumado, nesse final de semana nós vamos para Cancun.

Jade: Só nós dois?

Beck: Claro que é somos nós dois, só espero que o Jesse não siga a gente, ou mande alguém seguir a gente.

Jade: Já imaginou, quando a gente já tivermos chegado ao hotel, você estiver abrindo sua mala e sai ele de dentro?

Beck: Seria uma surpresa.

Beck e Jade avista Tori e André vindo de mãos dadas e vão até eles.

Jade: Finalmente chegaram, casal.

Tori: Pode falar o que quiser, Jade, mas nem você vai tirar minha alegria hoje.

Jade: Mas eu não falei para te aborrecer, vocês são de fato um casal agora.

Tori: Verdade.

André: A Trina e o Spencer vieram com a gente?

Beck: O Spencer com a Trina?

Jade: Serio?

André e Tori olham para trás, Beck e Jade olham para a mesma direção, eles brevemente olham Spencer e Trina dançando.

Jade: É, eles fazem um belo casal.

Tori:???

Nessa hora, Jesse e Carly chegam no Alphalt Cafe.

Carly: A festa está bem animada.

Jesse: Acho que é a primeira vez que eu vejo um Baile ao ar livre.

Carly: Os bailes dos colégios da Europa que você ia, eram diferentes ou iguais desses?

Jesse: Eu não ia aos bailes.

Carly: Você não ia? Por que?

Jesse: Eu acho os bailes ridículos.

Carly:Isso explica por que você não quis vir, mas por que você mudou de ideia?

Jesse(Pensando): Por que eu queria um pretexto para ter a chance de dançar com você pelo menos uma vez na vida?(falando) Eu simplesmente quis vim, mas não queria vir sozinho.

Carly: Tá bom.

Jesse e Carly vão até a outra parte do Asphalt Café, eles sobem em outra plataforma e ficam olhando para o céu.

Carly: Eu lembro que sempre que a gente podia, nos íamos para o parque de noite, deitava no gramado e ficávamos olhando para as estrelas e a lua.

Jesse: É...Bons tempos.

Carly: Você já pensou se vai aceitar a proposta do Rob Zombie de abrir os shows na próxima turnê dele ?

Jesse: Eu realmente ainda não tenho certeza, têm certas coisas que não estou pronto para deixar para trás e são essas coisas com quem eu quero ficar para sempre.

Carly: Deve ser muito importante ao ponto de fazer você pensar muito.

Jesse: Você não faz nem ideia.

Carly olha para Jesse e coloca a sua mão em cima da dele, Jesse para de olhar para o céu e olha para sua mão embaixo da mão de Carly que estava apertando suavemente a dele, os olhos de Jesse se dirigem ao rosto de Carly.

O coração de ambos começam a acelerar, mais uma vez eles se encontravam naquela situação, mas dessa vez, nada parecia interrompe-los dessa vez, seus rostos se aproximam, os olhos se fecham e por fim, os lábios se tocam suavemente.

O beijo que segundos antes era inocente, com o tempo ficou mais tenso, Jesse apoia sua mão fria no rosto de Carly, que envolve seus braços no pescoço de Jesse, Carly não conseguia se lembrar como parar de beija-lo, em vez disso, ela se viu escorregando a sua língua para dentro da boca de Jesse.

Depois de alguns minutos, eles quebram o beijo por não aguentarem mais a falta de ar.

Jesse: Carly...

Carly: Eu sei Jesse, eu sei o que você está pensando, mas eu não podia mais esconder meus sentimentos, isso estava me matando por dentro, mesmo que você não sinta o mesmo por mim, eu quero que saiba que você foi o único garoto que realmente têm o meu coração, Jesse, eu te amo.

Jesse: Eu tambem, Carly.

Carly olha para Jesse, não entendendo muito bem o que ele disse.

Jesse: Eu também te amo, você me ajudou a viver quando eu apenas queria morrer.

Jesse e Carly se beijam novamente, antes de descer da plataforma e encontrarem Beck, Jade, Sam, Freddie e Cat e Robbie.

Beck: Até que enfim! Onde vocês estavam?

Jesse: Não esquenta com isso.

Jade olha para Jesse e sorriem um para o outro, ela já sabia do que aconteceu.

Carly: Onde estão Tori e André?

Sam: Lá em cima da plataforma, se preparando para cantar uma musica.

Eles olham para cima assim com o resto dos presentes do baile, Tori e André em cima da plataforma, se preparando para cantar um dueto que eles já haviam cantado antes.

 

Song 2 you ( Leon Thomas III e Victoria Justice)



I don´t wear designer clothes, I don´t go to the finest schools.

Eu não uso roupas de grifes, não vou para as melhores escolas

But, I Know...I ain´t no fool, baby.

Mas eu sei...Eu não sou nenhum tolo, amor.








I May not be a star, I´m not driving the sickest car

Eu posso não ser uma estrela, não estou dirigindo o carro mais caro.

But I Know...I can make you happy,baby

Mas eu sei...Eu posso te fazer feliz, amor







I don´t know what you been used to

Eu não sei o que você costuma fazer

Never been with a girl like you

Nunca estive com uma garota como você

But I can give you a love that´s true to

Mas eu posso te dar um amor verdadeiro



You heart, not material things

Seu coração , não coisas materiais



I´ll give you my song, these words, to you

Eu vou dar minha canção,estas palavras,para você

Sing you what I feel, my soul is true

Cantar o que eu sinto, minha alma, é verdade.

I don´t have the world , can´t give it to you, girl

Eu não tenho o mundo, não posso te dar ele, garota





But all that I can do(All that can do)

Mas tudo que eu posso fazer...(Tudo que eu posso fazer)

Is give this song to you

É dar essa música para você






Na na na, na na na, na na na











Yeah I Know, you are blessed, but something you´re missing yet

Sim, eu sei, você é abençoada,mas há algo que está faltando ainda

Your own melody...Oh baby

Sua própria melodia...Oh amor













As strum, my guitar, you should know what you are to me

Enquanto toco meu violão,você deveria saber que você é para mim

My everything, yeah

Tudo, é.









I don´t know what you been used to

Eu não sei o que você costuma fazer








Never been with a girl like you

Nunca estive com uma garota como você

But I can give you a love that´s true to

Mas eu posso dar a você amor verdadeiro para



Your heart, not material things

Seu coração, não coisas materias




I´ll give you my song, these words, to you

Vou dar a você minha musica, estas palavras, para você

Sing you what I feel, my soul, is true

Cantar o que eu sinto, minha alma, é verdade






I don´t have the world, can´t give it to you, girl

Eu não tenho o mundo, eu não posso dar ele a você

But all that I can do...(All that I can do)

Mas tudo que eu posso fazer...(Tudo que eu posso fazer)

Is give this song to you

É dar essa musica a você





I´ll give you my heart, my song, my words, baby

Eu vou te dar o meu coração, minha musica, minhas palavras, baby





(Give this song to you)





( Dar esta musica para você)





What I can´t say , I´ll sing

O que eu não posso dizer, eu vou cantar










(Give this song to you)

( Dar esta musica para você)




Every word, every verse, I´ll be there baby

Cada palavra, cada verso, eu estarei lá baby

OH, Oooh, Oooooh

( Give this song to you)

(Dar essa musica para você)



I´ll give my song, these words, to you, baby, baby





Eu vou dar a minha musica, estas palavras, para você, baby, baby.

Sing you what I feel, my soul, is true.

Cante o que o sinto, minha alma,é verdade




I´ll give you my song , these words, to you

Vou dar a você minha musica, estas palavras, para você





Sing you what I feel, my song, is true

Cantar o que eu sinto, minha alma, é verdade







I don´t have the world, can´t give it to you, girl

 

Eu não tenho o mundo, não posso dar ele a você, garota







But all that I can do...(All that I can do)

Mas tudo que eu posso fazer...(Tudo que eu posso fazer)

Is give this song to you

É dar essa musica a você.




Assim que Tori e André terminam a musica, todos aplaudem, alguns tambem fazem altos sons animados.



















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...