IReunite With Victorious escrita por DarthStarkiller


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por ter demorado, era para ter postado de manhã



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334473/chapter/4

No aeroporto, Jesse estava com o resto da turma, se despedindo deles.

Jade: Eu não queria que você fosse.

Jesse coloca a mão no ombro de Jade.

Jesse:Ei, só vão ser algumas semanas,além do mais, ainda podemos nos falar pela internet.

Jade: Fazer o que?

Jesse e Jade se abraçam e depois se separam.

Jesse:Beck, cuide bem dela.

Beck: Pode deixar, Jesse, ela está em boas mãos.

Jesse: É bom mesmo.

Nesse momento Cat abraça Jesse, que a tira de perto dele.

Jesse: Sem abraços, Cat.

Cat: Por que?

Jesse: Já falamos sobre isso.

Cat: Ta bom.

Jesse:Cria juízo, Robbie.

Robbie: Criar juízo?

Jesse: Acho que você me entendeu.

André:Vê se manda noticias.

Jesse:Ok.

Tori: Tchau Jesse.

Jesse: Como está a sua espinha?

Tori: Fraturada, acho que vai deixar marca.

Jesse: Se quiser mais é só pedir, tchau todo mundo.

Trina: Espera, mais e eu?

Jesse:Quer um conselho,Trina?

Trina: Qual?

Jesse: Você têm uma voz horrível e dança mal pra caramba, arruma outra coisa.

Trina fica embasbacada com o que ouve enquanto Jesse vai até o avião para Seattle.

Jade: E lá vai ele de novo.

Beck: Não se preocupe, ele disse que vai manter contato e voltar em pouco tempo.

Tori: Se eu pudesse eu teria ido junto, eu amo iCarly.

Robbie: Pena que a unica vez que nos encontramos com eles, você e Carly descobriram que tinham o mesmo namorado.

De repente, Tori se desanima ao ouvir aquilo.

Tori: Podemos não falar nisso?

Robbie: Desculpe.

Cat: Mas e a escola com quem a Hollywood Arts vai disputar?

André: O nome ainda não foi divulgado?

Tori: Ainda não, como eu disse, talvez eles falem para todos nós, quando chegar a hora.

O avião parte para Seattle, e enquanto isso, Bushwell Plaza, Carly estava ajudando Spencer em uma escultura,um caixão feito de botões de todos os tipos e tamanhos.

Spencer: Carly, pode pegar aquela super cola industrial?

Carly: Tudo bem.

Spencer: Toma cuidado com ela!

Carly pega a garrafa de cola e dá para Spencer.

Spencer:Obrigado.

Carly: Spencer?

Spencer: Diga.

Carly: Têm um amigo meu que está vindo para cá, você se importa caso ele precise dormir aqui?

Spencer:Eu não sei Carly, eu não o conheço direito, qual é o nome dele? Você o conheceu onde?

Carly: O nome dele é Jesse, a gente se conheceu na Itália.

Spencer:Na Itália?

Carly: Sim, foi na escola onde eu estava estudando, assim como eu, ele fazia parte do intercambio, mas teve que viajar para ajudar a irmã com alguns problemas.

Spencer: E quando ele vêm?

Carly: Ele disse que amanhã, por que ele já pegou o avião e já está anoitecendo.

Spencer:Tudo bem então, ele pode dormir aqui se precisar.

Carly: Obrigada Spencer.

Spencer: De nada.

Carly:Só têm uma coisinha, ele é do tipo casca grossa.

Spencer: Tipo a Sam?

Carly:É como se fosse uma versão masculina dela, só que ele têm olhos azuis e cabelos pretos e não quebra muito as regras.

Spencer: E como ele vai te ajudar a refazer o iCarly?

Carly: Ele entende de tecnologia, não ao nível do Freddie, mas o suficiente para fazer o programa.

Spencer: Não é a toa que você ficou amiga dele, ele é metade Sam e metade Freddie.

Carly: Sabe que eu nunca pensei nisso?

Nesse momento, Sam abre a porta sem bater primeiro e entra.

Sam: Oi Carly, oi Spencer.

Carly e Spencer: Oi Sam.

Sam:Puxa, o que estão fazendo?

Spencer: Um caixão feito de botões de todos os tipos e tamanhos.

Sam: Hum...

Carly: Veio para falar alguma coisa comigo, Sam?

Sam: Para falar a verdade, eu estava morrendo de fome e resolvi vir para cá, têm comida na geladeira?

Carly e Spencer reviram os olhos.

Carly: Claro que sim.

Sam vai até a geladeira e ataca o primeiro alimento que estiver pela frente.

Spencer: Que bom, que vocês duas voltaram a ser amigas.

Carly: Pois é.

Spencer: Mas e o Freddie? Vocês ainda não se entenderam?

Carly: Ainda não e isso vai ser mais difícil que pensava.

Na manhã seguinte, as 6:38 da manhã especificamente, o avião chega ao aeroporto de Seattle e Jesse sai de lá, pega um táxi e chega até o Bushwell Plaza, Jesse paga o taxista e olha para o complexo brevemente e entra.

Jesse(pensando): Deixa eu ver, a minha reserva é o 8-E, vamos nessa.

Entrando dentro do edifício, Jesse chega até o porteiro que tinha uma verruga em seu rosto.

Jesse: Com licença...

Lewbert: O QUE VOCÊ QUER NUMA HORA DESSAS?

Jesse: Escuta, qual é o seu problema?

Lewbert:O MEU PROBLEMA É QUE VOCÊ ESTÁ SUJANDO O MEU CHÃO!

Jesse: Seu chão? Você é dono do complexo por acaso?

Lewbert solta um grito estranho.

Jesse: Escuta aqui, se você não der logo chave do meu apartamento, eu vou estourar a sua verruga junto com a sua cabeça!

Lewbert, um pouco intimidado, dá a chave para Jesse, que arranca irritado das mãos de Lewbert e sobe até seu apartamento e chegando lá, ele entra no apartamento e olha para os lados, já tinha moveis dentro do local.

Jesse:É, isso vai servir.

Jesse se senta no sofá, abre sua bagagem e tira seus equipamentos de filmagem e seu Notebook, ele pega o seu Pearphone e passa uma mensagem para Jade dizendo que chegou tudo bem.

Minutos depois, no apartamento da Carly e do Spencer, os dois acordam, e Spencer prepara o café da manhã.

Spencer: Você nunca acordou tão cedo assim.

Carly:Na Itália eu tive que acordar mais cedo que o normal e acabei me acostumando.

De repente, alguém bate na porta, e Carly vai atender, quando ela abre, ela vê Jesse.

Carly:Jesse?

Jesse:Sentiu minha falta?











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou ver se coloco um capitulo maior da proxima vez