IReunite With Victorious escrita por DarthStarkiller


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334473/chapter/3

Na casa da Jade(e do Jesse), especificamente na sala de estar, Jade estava usando Beck para experimentar uns vestidos que ela tinha comprado com equivoco.

Beck:Esse é grande demais para você.

Jade: Mas em você caiu como uma luva.

Beck:Mas eu não sou garota.

Jade: E nem precisou ser.

Beck: Bem...Quantas roupas ainda faltam?

Jade: Uns doze.

Beck: Doze?

Jade: A-hã, vou lá no meu quarto pegar.

Jade sai da sala e vai até o quarto, Beck ainda fica de pé e se olha no espelho.

Beck(pensando):Olha só para isso, estou parecendo minha tia.

Nesse momento, Jesse entra em casa, abre a porta e depois a fecha.

Jesse: Jade, já che-

Jesse não termina a frase ao ver Beck de vestido na sua frente, Beck que já havia percebido, começa a fica preocupado com o que Jesse possa estar pensando dele agora, antes de Jesse disser alguma coisa, Beck fala primeiro.

Beck:Não é o que você está pensando!

Jesse: E o que eu estou pensando?

Beck: Eu não sei, mas não é o que você pensa.

Nessa hora, Jade aparece com os outros vestidos.

Jade: Oi Jesse.

Jesse: Oi Jade.

Jade: Aqui Beck, tira essa roupa e coloca essa.

Jesse: Está o usando como manequim?

Jade: A-hã!

Beck: Está vendo que não é o que você está pensando.

Jesse:Beck, ver você de vestido foi tão bizarro que a minha mente demorou para formatar a imagem e depois reproduzir algum pensamento em relação a isso.

Jade: Você pareceu um Nerd falando desse jeito.

Jesse não diz nada,e apenas dá os ombros.

Enquanto isso, em Seattle, Carly vai até a casa da Sam e bate na porta e quem atende, Pam Puckett, a mãe da Sam.

Pam:Carly! Há quanto tempo! Gostou da estadia na Itália?

Carly:É foi muito legal, mas, a Sam está?

Pam: Está sim, eu vou chama-la, SAM PUCKETT, MEXA SEU TRASEIRO PRA CÁ, AGORA! SUA AMIGA CARLY VOLTOU DE VIAGEM!

Carly ,que por impulso, fecha os olhos apertados ao ouvir os gritos de Pam chamando a Sam, não ouve a voz de sua amiga ou sequer os passos delas vindo até ela.

Pam: SAM?

Sam estava em seu quarto, mas ela não reponde ou sai do quarto.

Pam: Acho que ela ainda está dormindo, passa outro dia, fofa.

Pam fecha a porta e Carly vai embora, ela volta para o Bushwell Plaza e mas antes e ir para o apartamento do Freddie, ela liga para Sam umas 4 vezes, mas nenhuma é atendida, em seguida ela bate na porta do apartamento do Freddie, e ele atende.

Carly: Oi Freddie.

Freddie:C-Carly?

Carly: Eeeu!

Em um segundo, Freddie abraça Carly fortemente e ela retribui, em seguida ele a coloca no chão.

Freddie: Eu ainda não acredito nisso, você voltou!

Carly: Não achou que eu fosse ficar na Itália para sempre, não é?

Freddie:Torci para que não.

Carly:Senti muito a sua falta...E é claro, do Spencer, Gibby e da Sam.

Ao ouvir o nome da Sam, Freddie se desanima, tenta disfarçar, mas Carly percebe.

Carly: Spencer me falou que você e a Sam não estão se falando mais, pode me dizer o que houve?

Freddie:É difícil de te dizer.

Carly: Olha, eu não quero os meus dois melhores amigos brigados um com o outro, eu sei que vocês não se gostam muito, mas eu não quero vocês assim desse jeito.

Freddie: Ela sabe, Carly.

Carly: Ela sabe o que? Não estou entendendo.

Freddie: Ela sabe que a gente se beijou antes de você ter ido embora.

Carly: Como?

Freddie: Eu não sabia na época, mas tinha uma câmera no Notebook da Sam, estava ligada, e filmou a gente, ela tinha esquecido por lá, mas assim que pegou, ela viu a gravação, discutimos, e não nos falamos mais.

Carly: Mas por que vocês discutiram sobre isso? Freddie, você acha que a Sam ainda gosta de você?

Freddie: Sem chance! Depois que terminamos ela passou a me tratar pior do que antes!

Carly: Você sabe que ela sempre foi assim.

Freddie: Não, eu não quero mais falar na Sam, ela é passado, é você quem eu me interesso agora, na verdade, eu sempre me interessei.

Carly:Freddie, não, aquilo foi um erro, não era para ter acontecido.

Freddie: Carly, você não me beijaria sem mais nem menos, eu sempre gostei de você, agora depois de tempos você finalmente me correspondeu!

Carly: Eu estava confusa, ta bom?

Freddie: Confusa? Como assim?

Carly: É complicado, eu apenas sei que eu não deveria ter feito aquilo.

Freddie:Não faz isso, Carly!

Carly: Eu sinto muito, Freddie.

Carly abre a porta de seu apartamento, mas antes de entrar ela olha para Freddie.

Carly: Foi bom te ver novamente.

Freddie: Idem.

Carly: Mas...Ainda somos amigos, não somos?

Freddie não responde, apenas volta ao seu apartamento e fecha a porta, Carly volta ao seu e fecha a porta também.

Carly(pensando):Eu não devia ter beijado ele, eu não devia! Agora eu posso está perdendo os meus dois melhores amigos.

Enquanto isso, ainda na casa de Jade, André bate na porta e Jesse atende.

Jesse: Entra.

André: Valeu.

André entra e Jesse pega o papel que estava escrito sua parte da musica e entrega a André, ele pega e se senta no sofá e começa a ver e ler em voz baixa.

Jesse: O que achou? Ficou bom?

André: Ficou ótimo, se eu adicionar a harmonia vai ficar fantástico.

Jesse: Se você diz...

André: Mas, sabe no que eu estava pensando?

Jesse: No que?

André:Em adicionar um vocal feminino, para cantar parte da musica

Jesse:Se está pensando em colocar a Tori nisso, então eu estou fora.

André: Qual é, Jesse? vai ser legal!

Jesse:Não André, eu não vou cantar uma musica de amor com ela!

André: Bom, eu não sei se o Beck vai deixar a Jade cantar com a gente.

Jesse: Ué? Então chama a Cat, ela canta muito bem.

André: Ela não pode, está treinando sem parar na aplicação de maquiagem.

Jesse: André, na boa, não posso fazer isso com a Tori, e se em algum momento na musica ela acabar me olhando nos olhos?

André: Eu e a Tori nos olhamos nos olhos muitas vezes em nossos duetos.

Jesse: Isso por que vocês são um casal enrustido.

André:O que?

Enquanto isso, na Ridgeway High Junior, na hora da saída, Sam estava indo para fora, até ser abordada por Carly.

Carly:Sam, a gente precisa conversar!

Nesse segundo, Sam corre de Carly, e a mesma a segue correndo tambem.

Carly: SAM!

Sam me mantém calada e continua correndo, depois de minutos de perseguição, Sam acaba entrando em uma área sem saída e Carly consegue encurrala-la.

Sam: Droga!

Carly: Chega Sam, não tem saída!

Sam se vira e olha para Carly com uma face irritada.

Carly:Por favor Sam, temos que conversar.

Sam: Eu não tenho nada para falar com você!

Carly: Eu posso explicar!

Sam: A câmera do meu Notebook que estava lá no estúdio me mostrou tudo o que eu precisava ver! Me poupe de seus sentimentos recém-descobertos por aquele Fredorento!

Carly: Me ouve, Sam! Eu não amo o Freddie! Eu não sinto nada por ele, além da amizade!

Sam(em tom de choro): Então por que você o beijou, Carly? Por que? Eu ainda gostava dele naquela época,POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?POR QUE?

Carly: Apesar de saber que eu iria voltar, eu morreria de saudades de todos vocês, eu precisava saber se eu amava mesmo Freddie, pois eu sabia que ele tinha voltado a gostar de mim, então eu o beijei, eu quis colocar isso em confronto e não pensei nas consequências, mas agora vejo que isso não levou a nada além de dor e problemas para vocês, me perdoe.

Sam: Você não faz ideia o quanto aquela imagem me destruiu, por um momento pensei que eu fosse morrer, mas você me conhece, sempre que caio ,eu me levanto cada vez mais forte.

Carly: Me perdoe, Sam, eu não queria que nada disso acontecesse, se lembra que prometemos não brigar mais por causa de um garoto? Não vamos quebrar essa promessa.

Sam: Quando estávamos disputando pelo Shane, fomos duas tontas fazendo tudo aquilo, até discutíamos.

Carly: Você têm todo o direito em está magoada comigo, eu errei com você, mas eu não quero perder a sua amizade, você é importante para mim.

Sam:Você não foi como uma irmã para mim, Carly...Você foi a minha irmã de fato.

Carly se aproxima de Sam se abre os braços para abraça-la, Sam também abre os braços aos poucos, e elas se abraçam e chorando.

Carly: Me desculpe, Sam.

Sam:Vai demorar para eu superar isso Carly, mas eu te perdoo.

Enquanto isso na casa da Jade, no momento em que Jesse falou que André e Tori são um casal enrustido.

Jesse: Esquece o que eu disse, mas e então? Não tirar a Vega do vocal feminino se você não quiser, mas eu não participar da cantoria se ela estiver lá.

André: Que aversão, Jesse! Não sei se você sabe, mas ela têm uma grande consideração por você.

Jesse: Azar o dela! Ser bancar a boazinha comigo não impede que a batata dela continue assando comigo.

De repente, o Notebook de Jesse que estava ligado recebe um pedido de alguém para entrar online.

Jesse: André, me dá tempo ai.

Jesse vai até o Notebook, reconhece quem estava querendo entrar, era Carly, Jesse permite e vê Carly.

Carly: Oi Jesse!

Jesse: Oi Carly.

Carly: Adivinha...Eu voltei da Itália!

Jesse: O Que? Há quanto tempo?

Carly:Hoje mesmo! Olha, eu não quero parecer abusada nem nada ,mas eu preciso de sua ajuda.

Jesse:Ihh! Pra que?

Carly: Eu quero refazer o ICarly, mas por causa de umas coisas ruins que aconteceram, a turma está meio separada...

Jesse: E por causa disso precisa da minha ajuda?

Carly: Você têm experiência em tecnologia e filmagem que eu sei, a gente até filmou umas coisas quando estávamos na Itália.

Jesse: Peça por favor.

Carly: Por favor, eu preciso muito da sua ajuda.

Jesse: Agora faz biquinho.

Carly: Há?

Jesse: Ha!Ha! Tudo bem, estou indo ai para te ajudar.

Carly: Muito obrigada, Jesse!

Jesse: Qual quer coisa eu te ligo, tchau!

Carly: Tchau!

Jesse sai da internet e se vira para André que ainda estava sentado no sofá.

Jesse: Eu preciso tirar um licença da escola, vou viajar para Seattle.

André: Vai ser dificil, mas conheço alguém que pode fazer isso por você facilmente.

Jesse: Quem?

Um dia depois, na sala de aula do Sikowitz, Jesse estava de frente para Tori, que estava sorrindo para ele, André,Beck,Jade, Robbie e Cat estavam sentados nas cadeiras aos lados.

Tori: Então Jesse? Têm alguma coisa para me dizer?

Jesse vira o rosto e fala rápido.

Jesse: Pode pedir para o superintendente para tirar uma licença para mim?

Tori: Hum...Claro que eu vou fazer isso, mas antes...

Tori abre os braços para Jesse.

Tori:...Vai ter que me dar um abraço!

Os olhos azuis de Jesse se arregalam, aquilo não devia está acontecendo com ele, o próprio já detestava estar em contato físico com Tori, quanto mais dar um abraço nela, e só para aumentar a sua tortura, Tori é muito calorosa, ela sempre gostou de abraços apertados e duradouros, o jeito em que ela abraçava André é o maior exemplo disso.

Jesse:Não!

Tori: Vem cá!

Jesse: Eu não quero!

Tori: Vem logo!

Inesperadamente, Jesse cede e abraça Tori, que retribui na hora e sem estranhar.

Tori: AWW! Viu só? Dar um abraço na Tori nem é tão rui--eck!

Naquele segundo, Jesse começa a apertar o abraço mais e mais, causando um pouquinho de medo em Tori.

Tori: Argh! Tá bom, está apertado!

Jesse aperta Tori cada vez mais, fazendo com que ambos fiquem de joelhos.

Tori:Tá, pode soltar, ah meu Deus!

Tori cai no chão com Jesse em cima dela, ainda apertando-a com o seu abraço e Tori se desespera.

Tori: Meu Deus, me ajuda, socorro!

André, Robbie e Cat vão até eles para tirar Jesse de cima da Tori, enquanto Beck e Jade apenas ficam olhando tranquilamente.

Jade: Esse é o meu irmão!

Beck: E meu futuro cunhado.

Jesse: MORRA VEGA!

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?