IReunite With Victorious escrita por DarthStarkiller


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

vejo que gostaram da capa, ninguém se manifestou dizendo que não gostou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334473/chapter/5

Inesplicavelmente, mais uma vez, Freddie se encontrava ser surrado por alguém, esse alguém estava em cima dele e lhe aplicando vários socos em seu rosto, ele tentava falar, dialogar, argumentar, mas quaisquer palavras que ele tentava pronunciar era impedida pelos golpes, por um momento ele pensava que fosse Sam, mas a figura era um pouco maior e mais magra que Sam, ele pode não ter visto o rosto, mas poderia deduzir que era um homem, ou um garoto, de repente a figura para de bater nele e diz.

Figura: Até agora, você apenas provou ser indigno dela...Vou leva-la embora comigo.

Ao dizer aquilo, a figura sai das sombras que escondiam seu rosto e o mostra para Freddie, e ele vê um rapaz mais ou menos da idade dele, de pele alva, olhos azuis e cabelo preto,pelo estilo do cabelo e das roupas, pode-se dizer que ele era gótico, punk ou algo parecido, nessa hora ele levanta sua mão direita que forma uma manopla e soca a cara de Freddie, esmagando-a.

Freddie: AHHH!

Freddie acorda gritando, era a sétima vez que ele acorda gritando por causa desse pesadelo, até agora ele não entende por que isso se repete, ele não conhecia esse garoto, por que ele vivia lhe assombrando? Será que ele fez alguma coisa a alguém e não se lembra? Mas que?Nessa hora a mãe do Freddie, Marissa Benson aparece no quarto de Freddie.

Marissa:Freddie, o que houve meu filho?Você teve outro pesadelo?

Normalmente, Freddie não contava muito de suas coisas para sua mãe para ela não continuar lhe tratando como criança, mas ele não sabia por quanto tempo ele iria segurar essa dos pesadelos.

Freddie: Mãe...Só me abraça.

Marissa abraça Freddie de um jeito protetor, Freddie já não se importava, ele apenas queria que a imagem daquele ser saísse de sua cabeça pelo menos naquela noite, mas o que ele não entendia também o que ele quis dizer com não ser digno dela e que vai leva-la embora com ele, ele simplesmente não fazia ideia daquilo.

Enquanto isso, em frente do apartamento da Carly.

Carly: Jesse?

Jesse: Sentiu minha falta?

Imediatamente, Carly se joga em Jesse e enlaça seus braços ao redor do pescoço dele, completamente animada.

Jesse: Wow! Calma Carly! Calma!

Carly se acalma e solta Jesse.

Carly: Desculpa por isso.

Jesse: Sinceramente, eu não esperava por esse tipo de resposta quando eu te perguntei isso.

Carly: Você chegou nessa hora?

Jesse: Há poucos minutos, estou no 8-E.

Carly: É bem perto daqui!

Jesse: Eu sei disso, foi por isso que pedi para reservar.

Carly: Quer entrar?

Jesse: Tudo bem.

Carly e Jesse entram no apartamento.

Carly: Spencer, eu quero te apresentar o Jesse.

Spencer(estendendo a mão para Jesse): E ai? Prazer em conhecer, Jesse.

Jesse(Apertando a mão de Spencer): Spencer Shay?

Spencer: Eu mesmo, me conhece?

Jesse: O chefe do meu pai já comprou uma escultura sua.

Spencer:Que bom.

Jesse:O que eu não entendi foi o que ele quis dizer que com pegou fogo de repente, já que não ele disse que a escultura não estava perto de nada inflamável.

Spencer: Err...Você já tomou café?

Jesse: Não.

Spencer: Pois então queira se sentar, já estou terminado de preparar o café da manhã.

E assim Jesse e Carly se sentam na mesa da cozinha, ainda conversando, enquanto Spencer termina de preparar o café de manhã,enquanto isso na Hollywood Arts, especificamente na sala de aula do Sikowitz, Jade, Beck, André, Tori, Cat e Robbie(junto com Rex) estavam conversando enquanto Sikowitz não chega.

Jade: Recebi uma mensagem de Jesse, dizendo que chegou tudo bem.

Beck: Tá vendo? Eu disse que não é preciso se preocupar.

Rex: Ele viu a Puckett? Diz que eu quero revanche!

Robbie: Agora não, Rex.

André: Como o tal do Gibby conseguiu enganar todo mundo daquela festa apenas com uma pinta?

Tori: Ele também estava com boné e óculos escuros.

André:É, isso também.

Tori: Do jeito que o Jesse é, ele vai transformar o ICarly em um show de horrores.

André: Isso se a Carly deixar.

Jade: Se o Jesse transformar mesmo toda aquela bobagem em um show de horrores, então eu vou assistir.

Beck: Acho que você assistiria de qualquer jeito, Jade, afinal ele está ajudando a refazer o website, quem sabe ele não aparece como apresentador?

Cat: Jesse apresentando o ICarly? Isso é tão excitante!

Enquanto isso, no estúdio do ICarly, Jesse e Carly estavam colocando tudo no lugar onde estava, o equipamento de filmar de Jesse já estava dentro, junto com o Notebook.

Jesse: Ei Carly, o que aconteceu para que o seu pessoal ficasse separado um do outro? Você era tipo a cola que mantinha todo mundo unido?

Carly:Por ai, mas não foi bem isso.

Jesse: Então o que foi?

Carly: Antes de ir embora, eu fiz uma coisa que no começo achei necessario, mas com o tempo comecei a achar que foi um erro ter feito aquilo, mas agora que voltei, tive certeza que cometi um erro, que quase custou a minha amizade com minha melhor amiga.

Jesse: Pode ser mais especifica?

Carly: Eu...

Antes de Carly dizer, Gibby entra no local.

Gibby: Gibbeehhhhh!

Jesse:Quem é ele?

Carly: Gibby!

Gibby corre até Carly e a abraça fortemente.

Gibby: Assim que soube que você tinha voltado eu corri logo pra cá, senti muito sua falta!

Carly: Tambem senti sua falta, Gibby.

Gibby: Carly, quem é o esquisitão de preto?

Jesse:Esquisitão de preto? Pelo menos eu não sou um capacho que deixa todo mundo fazer o que quiser com ele em um website ao vivo!

Gibby: Capacho?

Jesse: Que foi? Ficou zangadinho, é? Ai que medo! A rolha de poço falou grosso comigo só por que maior do que eu!

Gibby vai para cima de Jesse, mas Carly o impede.

Carly: Gibby, não! Você não têm nenhuma com ele, acredite em mim, eu já o vi brigar com caras maiores do que ele, e ele mandou todos pro hospital!

Jesse: É melhor você escuta-la, não por você, mas por que durou horas para montar todo o estúdio.

Gibby:GRR! Tá bom!

Carly: Jesse, por que você têm que comprar briga com todo mundo?

Jesse: Você sabe que foi ele quem começou!

Carly: Mas custava segurar as pontas?

Jesse: Tá, vou pegar um refrigerante.

Jesse sai do estúdio e vai até a cozinha, enquanto Carly termina de acalmar Gibby, minutos depois, Freddie aparece no estúdio.

Freddie: Oi pessoal.

Carly: Freddie!

Gibby: E ai cara?

Freddie: Gibby, você poderia deixar eu e Carly conversamos a sós?

Gibby: Tudo bem.

Gibby sai do estudio, deixando Freddie e Carly sozinhos.

Carly: Como você está?

Freddie: Vou indo...Carly?

Carly: To ouvindo.

Freddie: Me desculpe por ter saído da conversa daquele jeito.

Carly: Tudo bem.

Freddie: Mas você acha que realmente que nós dois não temos nenhuma chance?

Carly: Não Freddie, eu tenho certeza.

Freddie: Eu não acredito nisso.

Carly: Freddie, por favor...

Freddie: Carly, eu faria tudo por você!

Carly: Não é para mim que você devia dizer isso!

Antes que Freddie pudesse dizer mais alguma coisa, uns barulhos de coisas quebrando ou sendo derrubadas e rugidos quase animais estão vindo da sala , interrompe a conversa deles e vão até a sala e chegando lá, Carly e Freddie olham Jesse e Sam brigando, Sam estava com as pernas envolta da cintura de Jesse, que estava tentando tirar Sam de cima dele, jogando-a contra a parede, mas Sam se mantinha firme e também jogava Jesse na parede, que também não desistia. um estava segurando o pulso do outro fazendo com que a briga fique cada vez mais descoordenada.

Carly: Freddie, nós temos que fazer alguma coisa!

Freddie: Mas o que?

Carly: Separa-los, oras!Eles estão destruindo a minha casa!

Freddie: Pois me diga como e eu farei com o maior prazer, olha lá!

Ouvindo o aviso de Freddie, Carly volta a atenção na briga, de alguma forma, Sam conseguiu se agarrar nas costas de Jesse e tenta aplicar um mata-Leão nele, mas Jesse se joga com Sam atrás dele e machucando-a com o impacto, conseguindo se libertar no processo, Jesse se levanta, mas Sam também e avança para cima dele, o agarra e impacta contra a parede, Jesse aplica uma joelhada em Sam e uma cotovelada em suas costas, a pega pelos ombros e a joga ao lado da parede, Sam reage e aplica uma cabeçada em Jesse que o faz cair sentado.

Sam: Você não é páreo para a mamãe aqui!

Inesperadamente, Jesse se levanta, pega Sam pelo colarinho da camisa e a joga contra a parede, fazendo-a também cair sentada.

Jesse: Quem é a mamãe agora?

De repente, Sam pula para cima de Jesse e os dois ficam na mesma posição onde estavam quando Freddie e Carly os viram, Freddie vai até o lado da Sam e tenta tira-la de cima de Jesse, Carly faz a mesma coisa com Jesse e depois de alguns minutos, eles conseguem.

Carly: Parem com isso! Por que vocês estavam brigando?

Sam: Ele estava assaltando sua geladeira!

Jesse: Assaltando? Eu só estava pegando um refrigerante, até você me atacar sem mais nem menos!

Carly: Sam, eu chamei ele pra cá, ele vai me ajudar a refazer o ICarly!

Sam: Por que você não me avisou?

Carly: Sobre o que? Sobre refazer o ICarly ou sobre ele?

Freddie:Eu acho que sobre os dois.

Ao ouvir a voz de Freddie muito perto dela, Sam percebe que ele ainda estava a segurando e aplica uma cotovelada em seu estomago.

Freddie: Por que fez isso?

Sam não responde, nem sequer olha para ele.

Jesse: Mandou bem.

Freddie: Como assim, mandou bem?

Freddie, ao olhar direito o rosto do garoto que estava brigando com a Sam, fica assustado, os mesmos olhos, a mesma pele pálida e o mesmo cabelo.

Freddie: Você! Você é o garoto dos meus pesadelos!

Jesse: O que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei mais em breve