IReunite With Victorious escrita por DarthStarkiller


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

A Tão esperada disputa entre a Ridgway e a Hollywood Arts, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334473/chapter/19

Na manhã seguinte, em frente a Ridgway, os alunos de lá e da Hollywood Arts estão em duas fileiras, escutando os discursos da diretora Helen e do diretor Franklin, eles praticamente estão falando o mesmo discurso em partes diferentes...E ao mesmo tempo.

Helen: Hoje estamos todos reunidos para realizarmos o que poderia ter sido feito a muito tempo, uma gincana entre a Hollywood Arts e a escola Ridgway.

Franklin: Mas como foi dito antes, não será uma seria competição, mas será para promover a confraternização entre todos nós, além do mais, eu adorava Happy Times e morria de rir quando ela dizia "não é trabalho meu!"

Os alunos de ambas escolas riem brevemente.

Franklin: E pensamos em algo a mais também.

Helen: Para realmente decidir quem será o vencedor.

Franklin: Um Grand Finale, depois da competição.

Helen: Mas antes uma palavrinha do nosso convidado especial!

De repente, atrás da cortina do palco um rapaz a cerca de vinte anos, ele era bem conhecido pelo publico adolescente, tendo uma ideia, as garotas nas duas fileiras gritaram de animação ao ve-lo.

Carly: Ai Meu Deus! Será que é ele mesmo?

Tori: Príncipe Klaus!

O Príncipe Klaus acena para os jovens causando mais gritos histéricos das garotas, quase estourando os tímpanos dos rapazes no processo, alguns estavam até tampando os ouvidos.

Klaus: Oi pessoal, alunos da Ridgway e Hollywood Arts, é um prazer está aqui com vocês para ser um dos juízes dessa disputa, então fazer isso numa boa e nos divertir e que vença o melhor!

Minutos depois, os alunos de ambas as escolas já estavam no grande campo gramado, os alunos da Ridgway estavam usando uma roupa amarela com um buldogue no meio e alguns tinham capacetes e cotoveleiras, os alunos da Hollywood estavam com roupa preta com as iniciais do colégio pintada de azul, eles também tinham capacetes e cotoveleiras.

Enquanto isso, os rapazes estavam se recuperando dos danos em suas orelhas devido os gritos femininos.

Beck: Ahh! Minhas orelhas!

André: Por que as mulheres precisam gritar tão alto?

Robbie: O que elas viram nele?

Jesse: Além de ser príncipe? O sacana é cantor de musica pop também...Acho que vou ficar surdo.

Robbie: Um Príncipe cantor de Pop? Tá uma coisa que não se ouve falar todos os dias.

No lado da Ridgway.

Freddie(pensando): Já não basta eu ter que ver a Sam com intimidade com o Jesse, eu tenho que vê-la gritando histericamente para outro cara? Isso é o que? Tortura? Grrrrrrrr!

Gibby: Eu acho que vou precisar de aparelhos auditivos.

Freddie: Calma Gibby, logo isso passa.

A primeira prova era uma disputa de pedra, papel e tesoura, valiam em três rodadas, mas se os dois tirassem a mesma coisa, o juiz entrega dois "minhocões" para os competidores e se digladiarem e derrubar o outro do altar que ficava em um ringue de plastico(tinha dois altares, um para cada competidor).

Freddie e Robbie entram no ringue e sobem nos altares e se preparam para tirar pedra, papel ou tesoura.

Sam: Disputa de nerds.

Carly: Para Sam.

Tanto Freddie e Robbie tiram papel e o juiz rapidamente traz os "minhocões", eles pegam e começam a se bater um ao outro para derrubar o outro do altar, Freddie consegue derrubar Robbie e comemora, Robbie sobe no altar de novo para começar a segunda rodada, eles tiram de novo e dessa vez Freddie pega pedra e Robbie papel marcando ponto, Robbie comemora pulando e quase cai do altar, o pessoal da HA comemora também.

Freddie e Robbie tiram de novo na ultima rodada e dessa vez, duas tesouras, o juiz traz os "minhocões", e começam a se degladiar de novo.

Robbie: Dessa vez eu te derrubo!

Freddie: Só por que você quer!

Freddie derruba Robbie do altar novamente, vencendo a prova e garantindo o ponto para a Ridgway, segundos depois os dois voltam para as suas equipes.

Carly: Mandou bem, Freddie!

Gibby: Arrasou!

Freddie: Valeu gente.

Freddie olha para Sam , que estava olhando para o outro lado, ignorando-o.

Carly: Calma Freddie, dá um tempo para ela.

Freddie: Se você está dizendo.

Lado da Hollywood Arts.

André: Não fica chateado, Robbie, você fez o que pode.

Beck: É, se anima, ainda temos muito pela frente.

Tori: Eu não te culpo por ter perdido, o Freddie é mais forte que você.

Jade: Só se for mesmo comparado ao Robbie.

Depois de mais duas provas feitas com outros alunos, a contagem fica a seguinte, Ridgway 2 e Hollywood Arts 1, nessa terceira prova, Wesley comemora a vitoria contra Burf e faz um Beat Box como comemoração(acho que vocês sabem como é beat box) e quando ele já estava na que som de "eewee, eewee, eewee, eewee, eewee..."

Helen: Ei RAPAZ , PODE DEIXAR ISSO PARA A PRÓXIMA?

Wesley apenas dá de ombro e volta para sua equipe, e Burf também.

Trina: Qualé?! Será que com a gente só tem inútil?

Tori: Calma Trina!

Beck: É não precisa ficar nervosa, é só um jogo.

Trina: Não para mim! Eu não vou sair dessa por baixo.

André: Falando assim, você vai arrumar encrenca.

Cat: Pessoal, o que o Sikowitz está fazendo com aqueles professores da Ridgway?

Beck: O que? O que ele está fazendo?

Beck, Jade, Jesse, Tori, André, Cat, Robbie e Trina olham e vêm Sikowitz fazendo pose de Karate Kid e falando uma língua estranha para senhor Howard e senhorita Briggs que estavam discutindo com ele.

Tori: Sikowitz...

Jesse: Espero que isso não sobre pra nós.

Jade: Alguém aqui vai ter que virar o jogo, mesmo que a disputa não seja seria.

Robbie: Dependendo da prova também.

Jade: Robbie, qualquer um consegue chutar o seu traseiro, nem em um ridículo duelo de Hambone você consegue vencer.

Robbie: Ei! Isso não foi nada legal!

Beck: Os dois podem parar de discutir, por favor?

Jesse: Ai vêm umas bolas gigantes.

Tori: Bolas gigantes? Onde?

Jesse: Bem ali.

A prova seguinte era o boliche com bola de Hamster, dois competidores entram nas grandes bolas e correm dentro delas ultrapassando os pinos gigantes que estavam no caminho até alcançar a chegada, André e Carly entram nas bolas e a corrida se inicia, eles começam a correr, André quase cai, mas se contem e volta a correr dentro da bola como se fosse um Hamster, ele e Carly derrubam desajeitadamente os pinos grandes, Carly acaba por derrubar a cerca que estava ao lado, a corrida já estava acabando , Carly derruba mais dois pinos e cai por causa deles, ela se levanta, mas aquilo tinha dado tempo o suficiente para André chegar no fim da corrida e garantir mais um ponto e o empate.

André e Carly saem das bolas e voltam para suas equipes.

Sam: Eu te avisei para me deixar ir nessa prova, mas tudo bem, Carls.

Freddie: Só foi um empate, eles tiveram sorte dessa vez.

Gibby: Vamos conseguir na próxima!

Lado da Hollywood Arts.

Tori corre até André e lhe dá um abraço apertado.

Tori: Você foi ótimo!

André: Valeu.

Tori e André desfazem o abraço e o resto da equipe chega até eles.

Jesse: Bom trabalho, André.

Beck: Mandou bem!

Jade: Pelo menos nos garantiu um empate.

A proxima prova necessitava de suas equipes formadas, a primeira por Carly, Sam, Freddie, Gibby, Wendy, Wesley e Duke a segunda equipe formada por Tori, André, Jesse, Jade, Beck, Robbie, Cat e Trina.

A prova era uma especie de basquete de reciclagem,os produtos usados estavam em quatro tipos de vidros gigantes(dois para cada equipe) com uma saida um pouco abaixo e saiam por eles através de uma esteira, os competidores usariam umas luvas exageradas para pegar os produtos e atirar de uma certa distancia nas latas de lixo, mas tinha que jogar o produto na caixa onde tinha a marca reservada do produto( Papel, vidro, etc...) e começa.

As duas equipes começam a pegar os produtos rapidamente, se posicionar em uma pequena distancia e atirar para dentro, era um pouco difícil para uns,pouco fácil para outros e missão impossível para o resto, quando digo o resto pode ser a Trina ou Gibby.

Eles não pegavam todos os produtos, apenas o que cabia na mão, corria e jogava, voltava para correr para pegar mais, ao correr dos segundos, aquilo já estava perdendo a coordenação.

Cat: AIIIIEEEEEE!

Robbie: Cat! O que foi?

Cat: Eu cortei meu dedo!

Jade: CAT! NÃO TEMOS TEMPO PARA ISSO!

Cat coloca o dedo que já estava sangrando, na boca e começa a chorar, Robbie corre até ela para conforta-la.

Robbie: Calma Cat, eu estou aqui, me deixa ver o dedo.

Cat tira o dedo da boca e mostra ao Robbie.

Jesse: ROBBIE! TIRA A CAT DAQUI, ELA JÁ É CARTA FORA DO BARALHO!

Robbie carrega Cat e a leva embora da área de prova, enquanto a prova continua.

Sam: Cara, cada vez mais está ficando dificil!

Gibby: Nem me fale!

Carly: Seria melhor sem essas luvas de palhaço!

Tori: Se eu pudesse pegar mais coisas...

Trina: Rapido! Mais rápido!

O tempo acaba e as duas equipes param, alguns até se jogam de bunda no chão, muito cansados e respirando ofegantes, Jade passa a mão em seu rosto e ver suor.

Jade: Suando de novo, é nojento!

Beck: Não têm nada de errado em suar, é normal.

Os juízes foram conferir as latas de lixo para ver qual equipe jogou mais produtos dentro de cada lata, na hora do resultado, Hollywood Arts.

Tori: CONSEGUIMOS!

André: IAAHUUU!

Carly: Parabéns pessoal.

Tori: Valeu Carly.

Depois de muitas provas, agora vem a "ultima", dois competidores vão usar capacetes com um grande copo em cima e ficar debaixo de uns chuveiros e esperar que os copos fiquem cheios e irem despejar o liquido com cuidado em recipientes de tamanho médio, Sinjin e Gibby já estavam lá, minutos se passam, alunos de ambas escolas ficam torcendo e se esgoelando, os copos de Sinjin e Gibby se enchem, mas Gibby corre primeiro e na hora de despejar o liquido no recipiente, ele acaba derramando para fora, Sinjin chega e consegue encher por completo, garantindo mais um ponto para Hollywood Arts e os alunos do mesmo comemora e alguns se abraçam uns aos outros.

Klaus: Ok Pessoal...

Helen pega o mega fone.

Helen: AÉ! QUIETOS!

Klaus: Pessoal, a Hollywood Arts foi meio que a campeã dessa competição, mas ainda temos um Grand Finale que será realizado depois de amanhã.

Os alunos da Hollywood Arts e da Ridgway ficam curiosos, o que será esse Grand Finale que decidirá quem será o vencedor dessa disputa?

Klaus: Bem...Mas a condição de lá do meu País está muito boa, até tenho um passatempo muito bom que...

Franklin: Por favor vossa alteza pode voltar ao assunto?

Klaus: Claro o Grand Finale será...Mas o realmente a data do lançamento do meu novo CD--

Helen: O GRAND FINALE SERÁ UMA GUERRA DE FRUTAS!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou me sentindo um pouco melhor, muito obrigado para aqueles que me desejaram melhoras.
Comentem.
Se der tudo certo,vou postar o proximo capitulo amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "IReunite With Victorious" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.