IReunite With Victorious escrita por DarthStarkiller


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Estou me sentindo tão abandonado, apenas 2 reviews, a fanfic está perdendo a graça?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334473/chapter/20

Carly e Sam entram no apartamento de Carly e Spencer e encontram Spencer fazendo uma escultura.

Carly: Oi Spencer.

Spencer: Oi, como foi a competição?

Sam: Tivemos os nossos traseiros chutados pelos alunos da Hollywood Arts.

Carly: Sam, também não é assim.

Sam: Pelo menos temos essa guerra de frutas para nos recuperarmos e termos nossa vingança!

Spencer: Guerra de Frutas? Será que isso machuca?

Sam: Eu acho que sim.

Carly olha para a escultura de Spencer.

Carly: O que está fazendo?

Spencer: Um óculos gigante feito com pedaços de outros óculos!

Carly:Err...Bem a sua cara.

Spencer: Valeu!

Carly e Sam vão até a cozinha, enquanto Spencer continua com sua escultura.

Sam: E ai? O que vamos fazer até lá?

Carly: Está entediada?

Sam: Não, estou morta de cansaço, vou me jogar no sofá e dormir o dia todo.

Sam se joga no sofá.

Carly: Ok, estou suada, vou tomar um banho.

Enquanto isso, no apartamento de Jesse, ele, os rapazes e as garotas estavam lá dentro, alguns estavam em clima de comemoração, Jade e Jesse estavam sentados em poltronas e tomando café, Robbie estava tratando pequeno corte no dedo da Cat, Trina estava fazendo "a dança da vitoria", Beck, Tori e André estavam rindo daquilo.

Jesse: Se ela está feliz assim por que ganhamos,imagine como ela estaria se tivessimos perdido?

Jade: Nem pense nisso, vencemos por que somos os melhores.

Jesse: Verdade...

Jade: E ai? Qual é o seu lance com aquela loira?

Jesse:Sam?

Jade: Ela mesma, o que está rolando entre vocês dois?

Jesse: Nada muito serio, estamos namorando de mentira para poder causar um serio ciumes em um certo garoto como vingança.

Jade: Pode me dar os detalhes?

Jesse: Esse garoto que Sam quer se vingar, já tinha namorado com ele, mas ele tinha uma queda pela melhor amiga dela, anteriormente e atualmente, então ela pediu a minha ajuda para esse esquema.

Jade: Uma coisa bem baixa...Gostei!

Jesse: Eu só espero que quando você for contar ao Beck sobre o plano, ele não conte para ninguém.

Jade: Deixe comigo, só mais uma pergunta.

Jesse: Manda.

Jade: Não está interessado em mais ninguém?

Jesse: Não, eu acho que não.

Jade: Serio?

Jesse: Serio, por que a pergunta?

Jade:Hum...Por nada, só não que o que a Sam se aproveite e fique tirando pedaço seu.

Jesse: Fica tranquila que estabelecemos limites nessa parceria "colorida".

Enquanto isso...

Robbie: Pronto Cat, melhorou?

Cat: Melhorou, mas ainda está doendo um pouquinho.

Robbie: Quer que eu dê um beijinho?

Cat: Por favor.

Robbie beija o dedo de Cat e ela sorri.

Cat: Obrigada, Robbie.

Robbie: Sempre que precisar...

André, Tori e Beck estavam olhando para a cena.

Tori: Awwwwww!

Beck: Eu me pergunto quando é que esses dois vão finalmente se declarar um ao outro.

André: Eu acho que só o tempo vai dizer.

De repente, Trina ao fazer o próximo movimento, engata os dois pés e acaba caindo no chão, Tori corre e a levanta.

Tori: Trina, você está bem?

Trina: Olha só Tori, eu já sou uma artista, já estou vendo as outras estrelas girando ao meu redor.

Tori leva Trina ao sofá e a deixa lá.

Tori: Vê se descansa.

De repente alguém bate na porta e passa uns papeis por debaixo dela, Jesse se levanta da poltrona e vai pegar.

Tori: O que é isso?

Jesse: Convites para uma convenção de Cosplay.

Robbie vai até Jesse e vê os papeis.

Robbie: Vai ter um concurso também, legal!

Beck: Por que nos entregariam isso?

Cat: Vai ver que querem a gente apareça.

Jade: E por que nós iriamos nesse lixo?

Tori: Por que nós fomos convidados, Jade?

André: O que tem de mal irmos todos juntos?

Jade: Vamos nos passar por ridículos!

Jesse: Não se formos com fantasias "dignas".

Robbie: Quando você diz fantasias dignas, o que realmente significa?

Jesse: Vai saber logo.

Beck: Eu vou também.

Jade: Então eu vou junto.

Tori: Mudou de ideia?

Jade: Eu não vou arriscar que alguma fantasiada se engrace com o Beck.

Minutos depois, Jesse e Tori vão ao apartamento de Carly e Spencer, este ultimo atende a porta e eles entram.

Spencer: A Carly acabou de tomar banho, ela está se trocando.

Tori: Tudo bem a gente espera.

Jesse e Tori olham para Sam deitada no sofá.

Tori: Ela deve ter ficado muito cansada.

Jesse: Ela também ficaria assim depois de bater um rango.

Nessa hora, Carly aparece.

Carly: Oi Tori, oi Jesse.

Tori: Oi Carly!

Jesse: Oi.

Carly: E ai?Estão curtindo a vitoria?

Tori: É, por ai, mas ainda temos essa guerra de frutas que será depois de amanhã.

Carly: Gibby me mandou uma mensagem dizendo que a Ridgway e a Hollywood Arts vão providenciar as frutas podres.

Tori: Ai, ai, é melhor eu ir preparada nessa guerra.

Spencer: Ei Carly, chegou uns convites para uma convenção de cosplay.

Tori: Ué? Vocês também receberam?

Carly: Por que? Vocês também?

Jesse: Sim.

Tori: Vamos todos juntos então.

Jesse: Mas não vamos como personagens ridículos.

Carly: Como assim?

Tori: Jesse quer que vamos com fantasias "dignas".

Sam(acordando): Quem é digno?

Carly: Jesse disse que devemos ir de maneira digna para uma convenção de Cosplay.

Sam: Por que vamos a uma convenção de Cosplay?

Tori: Fomos convidados.

Sam: Será que não é coisa do Freddork?

Tori: Freddork? Quem é Freddork?

Jesse: O Freddie.

Spencer atende a porta de novo e são André e Freddie.

Spencer: Oi Garotos, entrem.

André e Freddie: Valeu!

Jesse: Você não morre mais.

Freddie: Como assim?

Carly: Sam acha que você distribuiu convites de uma convenção de Cosplay.

Freddie: Não fui eu, eu tenho o meu próprio convite.

Jesse: Tanto faz, já que todos nós vamos a essa convenção, vou ligar para o Hoffman.

Carly: Quem é Hoffman?

Jesse: Um cara que sabe fazer fantasias e roupas totalmente corretas de personagens fictícios de filmes, vídeo games, gibis, entre outros, ele é muito detalhista.

Minutos depois o Hoffman chega, mede o tamanho e postura dos jovens e começa a fazer as fantasias, enquanto isso, eles ficam conversando.

Sam: Será que ele vai demorar?

Tori: Acho que sim, Jesse disse que ele é detalhista.

Jesse: Ele pode ser detalhista, mas não é lerdo.

Hoffman: Ok, pessoal, já terminei, cada um pegue sua fantasia e se troque.

Minutos depois, Carly entra vestida de Hell Girl( Personagem de anime e Mangá), Jesse vestido de War(Darksiders- vídeo game), Tori vestida de Uriel( Também de Darksiders), André vestido de Afro Samurai( Personagem Mangá e anime), Beck vestido de Gabriel Belmont(Castlevania Lord of Shadows), Jade vestida de Bayonetta( Vídeo game), Sam vestida de Morrigan Aensland(Darkstalkers- video game), Robbie vestido de Ezio Auditore de Firenze( Assassin´s Credd-video game), Cat vestida de princesa Zelda( Legend of Zelda video game), Gibby vestido de Bob( Tekken 6- video game).

Beck: Cadê o Freddie? Ele ainda está se trocando?

Cat: Ai vem ele.

Freddie estava vestido de Percy Jackson.

Jesse: Mas o que é isso?

Freddie: Isso o que?

Jesse: Você está vestido de Percy Jackson?

Freddie: Algum problema?

Jesse: Tenho sim, eu sou fã do Kratos, por isso a escoria do Olimpo não anda comigo, pode tirar já essa roupa e por outra agora!

Freddie: Mas...

Jesse tira a espada de War(que é de mentira, mas mesmo assim machuca) e começa a cutucar Freddie com ela.

Freddie: Ai! O QUE É ISSO? ISSO DOÍ!

Jesse: Para de reclamar "Semi-Deus Playboy" e anda logo com isso!

Minutos depois, Freddie aparece com outra fantasia.

Jesse: Melhorou, Chris Redfield do Resident Evil.

Tori: Jesse, eu ainda não acredito que você o obrigou a trocar de fantasia só por que não da outra.

Jesse: Qual a parte da "fantasia digna" você não entendeu?

Tori: Sem falar que você nos fez também usar perucas de acordo com os cabelos dos personagens, e essas asas atrás da minha roupa, sem falar as lentes de contato de cores vermelhas nos olhos da Carly.

Jesse: Você escolheu Uriel, Uriel é um anjo, obviamente teria asas em sua fantasia.

Minutos depois, eles chegam a convenção, Freddie tinha prestado atenção na manopla da fantasia de War de Jesse, parecia ser a mesma que se formou na mão dele no pesadelo que ele tinha que Jesse estava o espancando-o brutalmente, quase todos os garotos dentro da convenção não tiravam os olhos de cima da Jade, o que deixava Beck muito irritado e com ciumes, mas ele tentava não mostrar isso.

Jesse: Está começando a enxergar melhor, Carly?

Carly: Estou, obrigada, mas e você? Tambem colocou lentes de contato, mas azuis.

Jesse: É que War tem os olhos, incluindo a iris, azuis.

Carly: Eu não sabia que você gostava muito desses tipos de coisas.

Jesse: Nem tanto,é apenas um leve interesse, mas é uma das pouquíssimas coisas que me diferenciam da Jade.

Carly: O que pode ser no inicio uma diferença, pode depois virar outra coisa em comum entre vocês dois.

Jesse: Quem sabe?

Jesse e Carly riem e sorriem um para o outro.










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,eu só mordo quem me irrita e vocês não me irritam.
(se bem que eu não apenas mordo quem me irrita, eu faço muito mais e bem pior).