IReunite With Victorious escrita por DarthStarkiller


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Deixei vocês esperando demais, mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334473/chapter/18

Assim que chegam no Bushwell Plaza, as duas turmas encontram Lewbert lendo jornal, Tori se aproxima dele.

Tori: Com licença, senhor?

Lewbert solta o jornal e grita para Tori.

Lewbert: O QUE VOCÊ QUER?

Tori: Calma, o que houve?

Sam: Não liga para ele, Tori, ele é assim com todo mundo.

Robbie: Que verruga!

Lewbert: NÃO OLHE PARA ELA!

Beck: Jesse, ele te atendeu assim?

Jesse: Foi, desse jeito mesmo.

Cat: Moço, o senhor precisa se acalmar.

Lewbert: FICA QUIETA, PICA PAU!

Cat: O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO?

Lewbert: QUE VOCÊ É BAIXINHA, CABELO VERMELHO E IRRITANTE!

Cat: POR QUE VOCÊ FAZ ISSO COMIGO?

Jade: Pronto! Duelo de pits.

Carly: Lewbert, dá para você dar as chaves dos apartamentos deles logo?

Lewbert entrega as chaves dos apartamentos.

Lewbert: AGORA, SUMAM DA MINHA VISTA!

Sam e Jade: Com prazer, senhor verruga!

Já lá em cima, os rapazes abrem a porta do apartamento onde vão ficar, mas...

André: O que é isso?

Robbie: Parece estar em obras.

Beck: Parece não, está em obras.

Jesse: Parece que o senhor verruga esqueceu de avisar sobre isso.

Robbie: E agora, não podemos dormir aqui, o teto pode cair nas nossas cabeças a qualquer momento!

André: Ou o chão nos nossos pés.

Beck: Jesse, nós podemos ficar no seu apartamento.

Jesse: Ugh! Tudo bem, isso por que têm mais três quartos, vocês têm sorte.

Enquanto isso, Tori, Jade, Cat e Trina entram no apartamento delas.

Tori: Eu gostei, parece agradável.

Jade: É, dá para o gasto.

Trina: O quarto maior é meu!

Trina corre até o quarto maior e se joga na cama, enquanto Cat vai até o outro quarto e começa a pular na cama e rir ao mesmo tempo.

Tori: E ai? O que vamos fazer até amanhã que começa a cerimonia de abertura da competição?

Jade: Vocês, eu não sei, eu vou levar a caixa dos filmes do Jesse para ele.

Jade pega a caixa e sai do apartamento.

Tori: Eu vou conversar com a Carly.

Trina: Tori, você vai conversar justo com nossa inimiga?

Tori: Trina, que historia é essa? A Carly não é nossa inimiga, está longe de ser!

Trina: Esqueceu que a Hollywood Arts e a Ridgway estão em disputa? Ela estuda na Ridgway.

Tori:Mas a competição é amistosa, não é nada serio.

Trina: Mesmo assim, tome cuidado.

Tori: Falando assim até parece que não estamos em uma competição e sim em uma guerra.

Tori sai do apartamento e vai até o de Carly e Spencer, bate na porta e Carly atende.

Tori: Oi Carly.

Carly: Oi Tori, entra!

Tori: Valeu.

Tori entra no apartamento e olha ao redor.

Tori: Seu apartamento é muito legal.

Carly: Valeu, quem sabe quando eu for para Los Angeles de novo, eu não te faça uma visita.

Tori: Eu adoraria, Carly?

Carly: Fala.

Tori: Apesar das nossas escolas estarem em uma disputa, espero que independente de quem vença ou aconteça, nós continuemos amigos uns dos outros.

Carly:Eu também, nós ficamos todos ótimos juntos.

Jade chega ao apartamento de Jesse e bate na porta, e quem atende é o Beck.

Beck: Oi.

Jade: Oi, eu trouxe a caixa dos filmes do Jesse.

Beck: Deixa comigo que eu entrego para ele.

Jade: Valeu, mas vê se não deixa ninguém assistir esses videos.

Beck: Acredito que isso não vai ser mais responsabilidade minha quando ele pegar a caixa.

Jade: Que seja!Cadê o Jesse?

Beck: Ele disse que precisava sair.

Enquanto isso, em um grande campo gramado perto de Ridgway.

Robbie:Então, é aqui que será realizada as provas?

Sam: Espaçoso, não?

Cat: É enorme!

Gibby: Pelo menos não preciso ter medo na hora de cair, quando cair será em uma grama fresquinha e macia.

Freddie: Deve ter custado muito dinheiro esses equipamentos.

André: Fiquei sabendo que depois das provas, terá um Grand Finale para decidir de vez quem será o vencedor.

Sam: Grand Finale? Isso eu quero ver.

Cat: Olha pessoal, o Jesse esta vindo!

Sam, Freddie, André, Robbie, Cat e Gibby olham para Jesse brevemente e voltam a atenção para os equipamentos.

Freddie: Então todo mundo preparado para amanhã?

André: Já nasci preparado!

Cat: Yay! Vamos mexer o esqueleto!

Nesse momento, Jesse chega e abraça Sam por trás, que vira a cabeça de lado, olhando para ele e sorri.

Sam: Hum...Gostei.

Jesse: Faço o que posso.

Freddie olha de lado rapidamente e consegue ver aquela cena, ele realmente não gostou de ver aquilo, mas tenta disfarçar, ele já estava começando a ficar irritado com aquilo, ele precisava saber o por que, ele se lembra que odeia Sam e não devia se importar com que ela se envolve ou não, mas por que ele estava se sentindo incomodado com aquilo? Uma parte dele agradece por Jesse estudar na Hollywood Arts, assim eles não estariam juntos nessa competição.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por não ter postado mais cedo, alguém deve estar mexendo no gerador causando uma queda de energia, só hoje foram duas vezes, eu ainda pego o(s) vagabundo(s) e pinto o meu quarto com o sangue dele(s).
Eu teria colocado mais coisas, mas isso tudo me deixou cansado e muito irritado, vou compensa-los no proximo capitulo.
Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "IReunite With Victorious" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.