IReunite With Victorious escrita por DarthStarkiller


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Eu reuni um pouco de forças para postar esse capitulo.
Desculpem se não estiver bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334473/chapter/17

Na Ridgway, especificamente nos corredores, Sam estava mexendo em algumas coisas no seu armário, Jesse chega até ela.

Sam: E ai Jesse?

Jesse: Nosso namoro fingindo ainda está de pé?

Sam: Wow! Para que o interesse?

Jesse: Eu te fiz uma pergunta bem simples.

Sam: Está disposto a seguir com o plano?

Jesse: Estou.

Sam: Mas e a competição entre a Rigdway e a Hollywood Arts? Não vai atrapalhar?

Jesse: Não, eu acho que não, não será uma competição de "ah! minha escola é melhor que a sua!" É amigável, vai ver é só para promover alguma confraternização ou capitalizar alguma parceria.

Sam: Verdade.

Jesse: Só que têm uma coisa, minha irmã vai perceber logo de cara, talvez depois de alguns minutos, mas ela vai descobrir, mas não precisa ficar preocupada, ela sabe guardar segredo.

Sam: Têm certeza que podemos confiar nela?

Jesse: Não têm como eu não confiar nela, ela é minha melhor amiga.

Sam(voz manhosa): Ow! Eu pensava que eu fosse sua melhor amiga.

Jesse: Tá, talvez você seja a minha terceira melhor amiga.

Jesse olha para a porta do armário de Sam.

Jesse: Eu não sabia que você gostava do Drake Parker.

Sam: Gosto não, adoro, ele é o melhor cantor do mundo!

Nessa hora, Carly, Freddie e Gibby aparecem.

Carly: Oi Jesse, oi Sam!

Sam: Oi Carls, Gibbs.

O Pearphone de Jesse toca e ele atende.

Jesse: Oi! Você e o resto do pessoal já estão vindo? Tudo bem, estou indo ai, vê se não vai quebrar o salto alto quando estiver pisando em cima do cara que tentar roubar sua bagagem, tchau.

Carly: Que foi?

Jesse: A minha irmã, os amigos dela e o resto da Hollywood Arts já estão chegando ao aeroporto, vou lá pega-los.

Freddie: Podemos ir com você? Queremos conhece-los.

Jesse: É, tanto faz.

Enquanto isso, na delegacia de Seattle, Nevel é levado para uma sala de interrogatório, entrando lá, ele senta na cadeira ,atrás da mesa.

Nevel: Por que me trouxeram aqui?

Policial: Por que você têm muita sorte, garoto.

O Policial sai da sala deixando Nevel sozinho na sala, segundos depois, um homem entra na sala.

Nevel: Quem é você? Outro policial?

Figura: Temos uma proposta para você, senhor Paperman.

Nevel: E que proposta é essa?

Enquanto isso, Jesse, Carly, Sam, Freddie e Gibby já estavam dentro do aeroporto, o avião já tinha pousado e os passageiros fora do avião, Beck, Jade e os outros já estavam andando pelo terminal.

Robbie: Caramba, esse lugar é enorme! Como o Jesse vai nós achar com esse monte de gente conosco?

Beck: Nós somos sete, um de nós vamos vê-lo.

Tori: Ei! Eu estou vendo ele! JESSE!

Do outro lado...

Gibby: Alguém está chamando seu nome.

Jesse: Infelizmente, eu reconheço essa voz.

Carly: Essa voz não me é familiar?

Jesse: Não sei, é?

Carly: Eu acho que já ouvi de algum lugar...

No outro lado...

Jade: Vega, pare de gritar, está envergonhando todos nós!

Beck: Ele está vindo até nós...E com o pessoal do ICarly junto com ele!

Outro lado.

Sam: Espera ai, não é aquela garota, Tori Vega?

Freddie: É ela mesma, e aquele rapaz que estava com Kenan Thompson, o André.

Jesse: Oi Jade, Beck, pessoal.

Jade: Vejo que trouxe o ICarly junto.

Carly: Tori?

Tori: Meu Deus, Carly! Há quanto tempo!

Carly e Tori se abraçam como se fosse velhas amigas que não se vêem a muito tempo(e não são?)

Freddie: É bom rever todos vocês!

Beck: Eu digo o mesmo, apesar de não temos nos conhecido direito da ultima vez.

Sam se chega até Jesse e Jade.

Sam: Ela é sua irmã, Jesse? É...Vocês são um pouco parecidos.

Jade: Somos gêmeos.

Sam: Gêmeos? Uau! Jesse disse que tinha uma irmã, mas nunca mencionou que ela fosse gêmea.

Jesse: Surpresa?

Sam: Muito, afinal isso explica o por que de você me lembra-la sem eu ao menos perceber (pensando)Mais uma coisa que temos em comum, pois eu tambem tenho uma irmã gêmea, mas acho que a irmã dele deve ser mais legal que a minha.

Jesse:Mas e ai, Jade? Onde vocês vão se hospedar?

Jade: Resolvemos que vamos nos hospedar onde você estava, no Bushwell Plaza.

Carly: Espera ai? Vocês vão todos se hospedar lá também?

Beck: Bem, não pensamos em ficar em outro local e como Jade quer ficar perto de Jesse, nós...

Carly: Vai ser muito ótimo!

Cat: Yay!

Rex: Estamos ficando muito amigos para quem estuda em escolas de lados opostos em uma competição.

Jesse: Quando é que vai ser a cerimonia de abertura?

André: Marcaram para amanhã, já que o pessoal ficou muito cansado da viagem.

Carly: E o que estamos esperando gente? Vamos todos para o Plaza!

Tori: Demorou, vamos nessa!

Jesse(pensando): Será que eu vou gostar disso? Vamos ver.

E assim, as duas turmas saem do aeroporto, pegam uns taxi e vão embora, a caminho do Bushwell Plaza.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a proxima e não deixem de comentar.