IReunite With Victorious escrita por DarthStarkiller


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não ter postado ontem, aconteceu algo que não deveria ter acontecido,aqui um novo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334473/chapter/16

Jesse:Ok, já que vocês vão vir para cá, aproveita e traz os meus filmes também.

Tori: Seus filmes?

Jesse: Uns videos que eu fazia tipo caseiro, mas eu fazia em qualquer canto que não atrapalhasse.

Tori: Eu não sabia disso, mas e então? Como é que se pede?

Jesse: Vai pegar meus filmes, Vega, se não quiser, diz para o André trazer, vai ser melhor por que eu confio nele.

Tori: Você confia no André, mas não confia em mim?

Jesse: Diferente de você, ele têm a cabeça no lugar.

Tori olha para cima.

Tori: Por que, Deus?

Jesse: E outra, não é para você ver os meus filmes.

Tori: Por que?

Jesse: Por que eu não que você veja e pronto, nem você e nem ninguém! E é melhor que você não se esqueça!

Jesse offline.

Tori(fechando o Notebook): Ranzinza.

Trina: Nem me fale! Deve ter sido por isso que mandaram ele para a Europa por 4 anos! Já é difícil aguentar a Jade, imagine um irmão de que é totalmente parecido com ela.

Tori:Não é para tanto, mas e ai? Já decidiu o que vai levar na viagem?

Trina: O que acha dessas botas?

Tori: Trina, nós vamos para uma competição, não para um desfile de moda!

Trina: Mas isso não quer dizer que eu não possa estar na moda!

Tori: Isso vai acabar te atrapalhando, se bem que você vai ter que usar outras roupas na hora das provas.

Trina: Espero que não sejam cafonas.

Tori(pegando o Pearphone): Vou chamar o André para me ajudar com os videos de Jesse.

Enquanto isso, Na casa da Jade, ela e Beck estavam terminando de arrumar as malas(as malas da Jade, as do Beck já estavam prontas)

Beck: Se eu fosse você, comprava malas maiores, está difícil caber tudo aqui.

Jade: Eu diria para você sentar o traseiro para vê se fechava, mas como é a minha mala, eu não vou dizer.

Beck: Sua mãe não pode emprestar a mala dela?

Jade: Não, a dela está toda acabada, essa vai ter que servir mesmo.

Beck: Não seria melhor tirar umas coisas?

Jade: Não, nunca se sabe quando pode precisar de um lança chamas.

Beck: E para que você vai precisar de um lança chamas?

Antes que Jade pudesse responder, alguém bate na porta, ela atende, eram Tori e André.

Jade: São vocês.

Tori: Oi para você também, Jade.

Beck: Oi pessoal.

André: Oi Beck, para que tanta coisa?

Beck: Não é minha mala, é da Jade.

André: Quer ajuda?

Beck: Não, tudo bem, estou quase conseguindo.

Jade: O que vieram fazer aqui?

Tori: Jesse pediu para que levássemos uns videos caseiros que ele tinha feito para a viagem.

Jade: Ah, sim, os filmes dele, ele faz isso desde os onze anos, dirige, produz, ele só não atua neles.

Tori: Por que?

Jade: Por que não era com ele, mas posso dizer que para um vídeo caseiro, é muito bem feito, ele é um gênio.

André: Podemos pegar logo esses videos? 

Jade: Estão em uma pequena sala, dentro do quarto dele, tomem cuidado com os rolos e os DvDs.

Beck: Eu já vi dois deles, e pode-se dizer que são assustadores.

Tori: Assustador em qual ponto?

Beck: Perturbador.

Enquanto isso, Robbie estava em seu carro, indo até a casa da Cat para lhe dar uma carona, até lá, ele estava treinando falar algo a ela.

Robbie: Cat, eu te amo, Cat, eu te amo, Cat eu te amo, Cat eu te amo...

Rex: Robbie?

Robbie: Que foi, Rex?

Rex: Cala a boca que eu quero dormir.

Robbie: Dá um tempo, Rex.

Rex: Por que você não faz o seguinte? Na primeira vez que você ver a Cat, pega ela e dá um beijo na boca dela, mas tem que ser beijo de língua, assim ó( Rex fazendo som de língua se mexendo fora da boca).

Robbie: REX! Você me diz cada coisa! Cat não é desse tipo!

Rex: O que te faz pensar que isso não vai funcionar com ela?

Robbie: Eu conheço a Cat por tempo o suficiente para ter certeza de que ela não é assim!

Rex: Tem certeza, Rob? Hehehehe!

O carro de Robbie chega na casa de Cat.

Robbie: Vê se não sai dai.

Rex: Relaxa que não vou para lugar nenhum.

Robbie bate na porta e Cat atende já segurando as malas prontas.

Cat: Oi Robbie.

Robbie: Oi Cat, deixa que eu te ajudo com isso.

Robbie pega as duas malas que Cat estava carregando e as coloca na mala de trás do carro, e eles entram no carro e vão embora.

Cat: Robbie, eu estou tão animada para essa viagem a Seattle e essa competição com a Ridgeway!

Robbie: Eu também, espero que a gente ganhe!(pensando)Quando é que eu vou tomar coragem para dizer abertamente o que sinto por ela?

Enquanto isso, André e Tori entram na sala de filmes de Jesse, André acende a luz e eles vêm muitas prateleiras com muitos rolos de filmes e CDs dentro.

Tori e André: Uau!

Tori: Eu não sabia que ele tinha feito um monte de videos.

André: A Jade disse que o primeiro que ele fez, foi aos onze anos, parece que ele gostou da experiência e começou a fazer sem parar.

Tori: Será que ele quer se diretor de filmes?

André: É bem provável, olha só para isso!

Tori: Mas como vamos levar todos esses filmes?

André: Ele não fez uma seleção de quais filmes ele quer que levemos para ele?

Tori(engolindo a seco): Não.

Jade: André, Vega! O Jesse me mandou uma mensagem dizendo que vocês não precisam trazer todos os filmes, só os que estão em uma caixa com cadeado.

André e Tori: VIVAAAA!

Jade: Mas a caixa está em cima de uma das prateleiras.

Tori: De qual?

André: Será que não é aquela lá de cima?

Tori levanta a cabeça e olha uma caixa em cima de uma enorme prateleira, e estava trancada por um cadeado.

Tori: Como nós vamos subir até lá?

Jade: Eu não sei, se virem!

Tori: Não vai ajudar a gente?

Jade: Não, e no final da mensagem está dizendo que se você quebrar um dos DVDs, o Jesse quebra a sua cabeça.

Jade sai da sala.

Tori: Diz para ele que eu também o amo do fundo do meu coração!

André: Será que têm pelo menos uma cadeira para ajudar?

Tori: Acho que não.

André: Será que você subiria?

Tori: E se eu cair?

André: Você não vai cair, além do mais estarei em baixo de você, vou está te segurando.

Tori respira profundamente.

Tori: Tudo bem, vou nessa!

André: Essa é a minha garota! Vai coloca o pé aqui.

André se posiciona e junta as duas mãos para Tori por o pé para subir, e assim ela coloca a mão em uma das prateleiras, em seguida o pé ,e assim por em diante e consegue chegar até o topo.

Tori: Consegui! Estou no topo!

André: Muito bom! Agora vem a parte difícil, pode ver se a caixa é pesada?

Tori empurra um pouquinho a caixa.

Tori: Nem tanto, mas não vai dar para eu descer com ela.

André: Ok! Tenta joga-la, vou tentar pega-la.

Tori: Mas, e se cair em cima de você?

André:Eu vou ficar bem , não se preocupe, agora jogue.

Tori joga a caixa e André consegue pega-la.

André: Aê, não disse que não conseguia?!

André coloca a caixa no chão ao mesmo tempo que Tori ergue um dos braços em triunfo, mas ela acaba por escorregar e cai, André percebe e tenta pega-la, mas ela cai em cima dele, Tori se levanta um pouco, mas sem sair de cima de André.

Tori: Você está bem?

André: Estou, você é bem levinha, sabia?

Tori: Obrigada.

Tori olha nos olhos de André profundamente, logo ela percebe na posição em que eles se encontram, o coração de ambos começam a acelerar, as mãos de André começam a suar, Tori inclina seu rosto para o de André já fechando os olhos, mas antes de irem para o próximo passo, eles ouvem uma voz conhecida.

Jade: AH! Vão fazer isso debaixo de alguma árvore, não aqui!

Ao ouvir a voz da Jade, Tori sai rapidamente de cima de André, que se levanta na mesma velocidade, eles olham para Jade, que os olhavam com uma das sobrancelhas arqueadas e quase sorrindo.

Tori: Não estávamos fazendo nada!

Jade: Não, só se agarrando.

André: Ei! Não estávamos nos agarrando!

Jade: Tá , vamos para o que interessa, pegaram a caixa sem quebrar nada dentro?

André: Claro!

Jade: Ótimo, agora vamos saindo dai, anda, essa área é proibida!

Tori: Vou para minha casa pegar as minhas malas.

André: Te levo até lá.

Enquanto isso, na Escola Ridgway , especificamente na hora do intervalo, Jesse vai entra na sala de aula, onde Carly, Sam, Freddie e Gibby estavam.

Jesse: Oi.

Carly: Oi Jesse.

Sam: Ficou sabendo? O Nosso adversário é a Hollywood Arts!

Carly: Eu acho que já ouvi falar dessa escola.

Freddie: É uma escola para aperfeiçoar jovens artistas.

Gibby: Será que eles terão talento o suficiente para nos vencer?

Sam: Isso nós veremos.

Jesse: É por isso que eu vim para o cá, eu vim avisar a vocês que eu estudo na Hollywood Arts.

Ao ouviram aquilo, Carly, Sam, Freddie e Gibby ficam calados por alguns segundos.

Sam: Wow!

Freddie: Então...Você é da Hollywood Arts?

Jesse: Sou, isso quer dizer que não poderei ajuda-los, como vocês planejavam anteriormente.

Carly: Gente, isso não quer dizer nada, ainda somos todos amigos, não somos?

Sam: Claro Carly!

Freddie: Por mim, tudo bem.

Gibby: Vê se não tenta passar a perna na gente.

Enquanto isso, no Aeroporto, a turma toda estava lá com os outros alunos da escola, e também o secretario, diretora e superintendente, o avião chega e todos entram, Tori, André, Trina, Beck, Jade, Robbie e Cat estavam perto (atrás ou ao lado) um do outro nas fileiras, o avião decola e voa até Seattle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É o seguinte pessoal, sei que vocês não têm nada a ver com isso, mas estou passando por uns problemas pessoais e não sei se vou continuar postando na mesma "rapidez" que faço sempre, não vou abandonar a historia, mas acho que vou demorar um pouco a postar a partir de agora( espero que seja temporário)
Realmente estou me sentindo mal por isso e pelo que aconteceu.
Até a próxima e não deixem de comentar.