IReunite With Victorious escrita por DarthStarkiller


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo saido do forno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334473/chapter/15

Ainda naquela noite, no exato momento em que Jesse assusta todos e depois ri.

Spencer(com a mão no peito): Isso...Não foi nada legal, cara!

Jesse: Para mim foi.

Sam: Eu nunca ouvi falar dessa lenda!

Jesse:É do Brasil, não é por nada, mas eu acredito na carta, afinal, invocação de espiritos sempre deram nesse tipo de zebra.

Freddie: Isso é tão assustador...E legal!

Carly: Jesse, que será que tenha feito isso com eles?

Jesse: Ninguém na região soube, como é que eu vou saber?

Carly: Oras, você não é o especialista em assuntos paranormais? Devia saber de alguma coisa!

Gibby: Gente...Com licença...Eu preciso ir ao banheiro...Me limpar e trocar de calça.

Carly, Jesse, Sam, Freddie e Spencer: ECA!

Uma hora depois, todo mundo foi dormir, Carly e Sam foram dormir no quarto da Carly, Freddie e Gibby foram dormir no estudio do ICarly em sacos de dormir, Spencer dormiu em seu quarto e Jesse dormiu no sofá, depois dai, começa a chover e a trovejar.

Depois de meia hora, a chuva ainda se mantém firme e forte, e trovejando tambem, e isso acaba acordando Carly, que já estava com dificuldades para dormir devido a lenda que Jesse contou, ela vai até onde Sam estava deitada e tenta acorda-la.

Carly:Sam, Sam acorda!

Mas Sam estava no maior sono pesado da vida dela, parecia que nem uma corneta na orelha a fazia acordar, logo Carly sentiu uma enorme sede que ela não podia segurar, ela resolve tomar coragem e descer até a cozinha, ela logo se alivia, Jesse estava dormindo lá e se bobear estava acordado, chegando a sala, ela vê o sofá vazio.

Carly(pensando): Cadê o Jesse?

O Medo de Carly volta a tona e para piorar, ela volta a lembrar dos detalhes da carta que Jesse havia ditado, aquilo estava ecoando em sua cabeça, principalmente sobre Horthembrak, ela tenta substituir aquilo por pensamentos agradaveis e vai até a geladeira e pega uma garrafa D´água e volta até a escada, mas antes dela colocar os pés em um dos degraus, a televisão se liga sozinha, Carly se vira e olha uma imagem estranha na tela, um homem olhando fixamente para ela, a imagem estava vermelha e tinha sons estridentes no fundo, Carly começa a tremer de pavor, o que ela não sabia era que aquilo era planejado para assusta-la.

Atrás da porta, Nevel, Kyoko e Yuki, se seguram ao maximo para rir baixo, eles estavam se divertindo vendo Carly morrendo de medo.

Nevel(pensando) :Agora a sua lastima ira começar, Carly Shay!

Dentro da sala, Carly ainda estava olhando aquela imagem, ela já não estava pensando mais em nada, até uma mão pousar em seu ombro.

Carly: AHHHH! O HORTHEMBRAK!

Jesse: Ei! Eu não pareço o Horthembrak! Se bem que ninguém sabe como ele é.

Carly: Jesse, é você?

Jesse: Esperava outra pessoa?

Inesperadamente, Carly abraça Jesse, como se sua vida dependesse disso.

Jesse: Carly, eu não esperava que você fosse ficar com tanto medo assim.

Carly: Jesse, onde você estava? Quando eu desci, você não estava mais no sofá.

Jesse: Estava no banheiro, fazendo o numero dois, e por que a televisão está ligada.

Carly: Ela se ligou sozinha, e apareceu esse homem, me olhando fixamente, eu estou com medo!

Jesse: A luz do DvD está ligada, então é uma filmagem, eu vou desligar.

Carly: Não! Não vai, fica!

Jesse: Calma Carly, não têm perigo nenhum, esse assunto de Mereana Mordegard Glesgorv é papo furado, e o cara do video é apenas um coordenador de marketing, não precisa ficar com medo.

Carly: Têm certeza?

Jesse: Só para você ter ideia, na primeira vez que vi isso, eu cai no sono.

Carly já estava com menos medo agora, não por Jesse ter tentado "desmistificar" a lenda, mas por ele estar perto dela, quando estavam na Italia, depois de terem se tornado amigos, Jesse praticamente cuidava de Carly, ele havia se tornado seu melhor amigo, podia-se dizer que ele quase compensou a falta que ela tinha de Sam e Freddie.

Jesse: Pronto, está desligado, mas como isso parou aqui?

Carly: Eu não sei.

Jesse: E então? Vai soltar o meu braço ou não?

Carly: Err...Desculpe.

Mas antes que Carly pudesse soltar o braço de Jesse, uns sons estranhos começam a aparecer, parecia um disco de vinil sendo rodado para trás e as letras das musicas vindo de frente para trás.

Jesse:Isso é palhaçada, é?

Nesse momento, Spencer aparece.

Spencer: Ei! Dá para alguém desligar esse som, tem gente tentando dormir aqui.

Jesse: Spencer, liga a luz.

Spencer: Carly? Jesse? O que estão fazendo aqui na sala e sozinhos?

Carly: Spencer, dá para você acender logo essa luz, por favor?

Spencer: Carly, o que foi? Você parece assustada.

De repente, na porta dos fundos, uma garota com vestido branco e longos cabelos compridos, falando umas coisas esquisitas, Spencer grita de medo e Carly tambem, enquanto Jesse por algum motivo ficava calado, ainda gritando Spencer corre até Carly e a abraça para protege-la, os gritos de ambos acabam acordando, Freddie, Sam e Gibby ,que vão até a sala para saber o que está havendo e chegando lá eles acabam descobrindo, Jesse vai até a garota de branco que estava falando de um jeito monstruoso.

Jesse: Para as pessoas, não têm nada mais clichê em um filme de terror do que um assassino mascarado correndo atrás de adolecentes, mas para mim o clichê é um espirito de uma garota vestida de branco, cabelo na cara e andando como idiota.

Freddie: JESSE, O QUE ESTÁ FAZENDO? SAIA DAI!

Jesse pega o cabelo da garota e puxa, revelando-se ser uma peruca, a turma logo a reconhece.

Carly, Sam e Freddie: KYOKO?!

Nessa hora Nevel e Yuki saem de onde estavam escondidos.

Yuki: Droga! Como ele advinhou?

Nevel: Como é que eu vou saber? Os japoneses não são os verdadeiros mestres do terror?

Carly, Sam, Freddie, Spencer e Gibby: NEVEL!

Carly: Então era você que estava por trás de tudo isso, não é?

Nevel: Acha mesmo que eu iria parar de tentar destruir vocês? Assim que eu soube que você voltou, eu não perdi tempo, planejei logo um plano para vocês!

Sam: Você ficou observando a gente?

Nevel: Exato, e quando vi que Carly planejava uma noite do terror, eu já tinha um plano em mente, e chamei esses dois para me ajudar.

Sam: É, chamou dois otarios que não viamos a tempo.

Yuki: Mas como ele descobriu que era tudo farsa?

Jesse: Simples, vocês usaram o audio do exorcismo de Anneliese Michel para a voz dessa trouxa, o azar de vocês é que que escutava a gravação do audio desse exorcismo quando eu ia dormir.

Gibby: Você escutava audio de exorcismo quando ia dormir?

Spencer: Cara, você tem problemas.

Kyoko: Serios problemas.

Jesse: Ok, vocês querem dizer mais alguma coisa antes que eu chute o traseiro de vocês daqui para fora?

Kyoko e Yuki: Chutar nosso traseiro?

Kyoko e Yuki puxam dois bastões de choque e se posicionam para lutar.

Freddie: Agora coisa ficou seria.

Sam corre e fica ao lado de Jesse e estala os dedos.

Sam: Dois a dois.

Yuki e Kyoko avançam contra Jesse e Sam, Sam aplica uma cabeçada na barriga de Kyoko e param na parte dos fundos, Yuki tenta acertar Jesse com o bastão de choque, mas o mesmo pega o seu pulso, aplica um murro com a parte de trás da mão no rosto e em seguida um soco na cara, Yuki tenta novamente, Jesse bloqueia o ataque e o joga no chão.

Enquanto isso, Kyoko aplica um chute em Sam, mas a mesma pega a perna e a joga contra a parede, Yuki tenta aplicar um chute em Jesse, mas o mesmo se abaixa e aplica uma resteira nele, Yuki cai no chão, Nevel tenta fugir, mas é contido por Gibby, minutos depois, Kyoko e Yuki estavam deitados no chão,amarrados em fitas adesivas e amordaçados tambem, Jesse e Sam estavam sentados em cima deles.

Freddie: Alguém se candidata em chamar a policia?

Spencer: Deixa comigo.

Spencer vai até o telefone e liga para a policia, Jesse se levanta e vai até Nevel que ainda estava sendo contido por Gibby.

Jesse: Eu tenho uma ideia, antes de o entregarmos aos tiras, que tal nos divertimos um pouco com ele?

Um trovão faz barulho naquele segundo.

Gibby: Eu estou nessa.

Sam: Apoiadissima!

Freddie: Eu vou gostar disso.

Carly: Não vai fazer diferença se eu discordar, não é?

Sam e Freddie: Não.

Carly: Pra que eu fui perguntar?

Nevel: O que vocês vão fazer comigo?

Jesse sorri, aquele mesmo sorriso sadico que sua irmã gêmea faz.

Minutos depois, dois policiais chegam no Bushwell Plaza, enquanto isso, Jesse e Sam estavam batendo nas solas dos pés de Nevel com cacetetes da policia, Nevel estava com os tornozelos presos em uma especie de aparelho de tortura.

Nevel: AHHH! PAREM! POR FAVOR!

Jesse: Cala a boca, Paperman!

Sam: É, fica quieto e segura o castigo!

Spencer: Pessoal, a policia já esta vindo!

Jesse e Sam rapidamente tiram Nevel do aparelho de tortura, os policiais chegam e o levam, junto com Kyoko e Yuki.

Carly: Eu acho que dessa vez ele não escapa.

Freddie: Ele passou dos limites dessa vez.

Spencer: Ok pessoal, vamos voltar a dormir.

Minutos depois, todo mundo volta a dormir onde estava, mas em seguida, alguém cutuca Jesse pelo ombro, acordando-o, ele abre os olhos, era Carly.

Jesse: O que foi agora, Carly?

Carly: Eu...Ainda estou com medo.

Jesse se senta.

Jesse: Ok, e o que você quer que eu faça?

Carly: Pode dormir comigo?

Jesse: O que?

Carly: Só por hoje, por favor!

Jesse: Carly, não que eu tenha medo do Spencer, mas se ele pega nos dois na mesma cama, vai dar confusão.

Carly: Ele não vai saber de nada.

Jesse: E a Sam? Ela está no quarto.

Carly: Se ela ver, ela guarda segredo, por favor, Jesse, eu realmente estou assustada.

Jesse: Ugh! Tudo bem, mas é melhor que isso não vaze!

Carly: Pode deixar, e obrigada.

Jesse e Carly vão até o quarto de Carly e se deitam na cama,mas em lados opostos, Jesse se sentia estranho naquele momento, ele nunca tinha compartilhado a cama com uma garota, nem mesmo com Claire, (tirando Jade, mas quando eram crianças) e agora ele tem a primeira experiencia com sua ex-colega de classe, Jesse tenta tirar esses pensamentos de sua mente tentando dormir.

Os medos de Carly estavam indo embora por completo, de alguma forma, ela se sentia segura com Jesse perto dela, ela vira e o olha de costas para ela, Carly chega mais um pouco perto dele e volta a dormir, enquanto a chuva ainda continua caindo.

Na manhã seguinte, depois de sair sorrateiramente do quarto de Carly, Jesse volta a seu apartamento e liga seu Notebook, Tori estava online e ele permite.

Tori: Bom dia, Jesse.

Jesse: Bom...Dia, Vega.

Tori: Pode por um sorriso nesse rosto?

Jesse: Me dê um bom motivo para isso.

Tori: Não sei, O Kids Choice Awards 2013 está chegando!

Jesse: Lindo.

Tori: Tá esquece, eu vim para te avisar que eu, André, Jade, Beck e o resto da Hollywood Arts estamos indo ai para Seattle.

Jesse: Pra que?

Tori: Se lembra que a Hollywood Arts vai entrar em uma competição amigavel com outro colegio?

Jesse: Lembro.

Tori: A escola com quem vamos competir é a Ridgeway High School.

Jesse: É...Uma surpresa e tanto.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem