IReunite With Victorious escrita por DarthStarkiller


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

GRRRRRRRRRR!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334473/chapter/14

Na manhã seguinte, no apartamento da Carly e do Spencer, Carly estava conversando com Freddie.

Freddie: Não! Eu não vou fazer isso, Carly!

Carly: Freddie, você não pode ficar nisso para sempre!

Freddie: Quer apostar?

Carly: Você precisa falar com a Sam! Eu não estou aguentando mais ver vocês dois ficarem de mal um com o outro!

Freddie: Você fala como se eu precisasse dela dentro da minha vida, para que? Para continuar me irritando?

Carly: Você sabe que nem sempre foi assim.

Freddie: Para com isso, o Jesse me veio com essa mesma conversa e não deu certo! E é melhor você para com isso tambem, Carly!

Carly: Vocês dois são os meus melhores amigos, você pelo menos têm ideia de como é dificil para mim ver vocês se odiando a esse nivel?

Freddie: Mesmo se eu quisesse falar com a Sam, ela não me ouviria, seria mais facil ela quebrar o meu braço do que falar comigo.

Carly: Ok, se é assim, eu falo com ela.

Freddie: Boa sorte, vai ter que encontrar o Jesse primeiro.

Carly: Por que?

Freddie: Por que agora ela está passando cada minuto que pode com ele, pode-se dizer que eles se divertem muito juntos, tipo assim, ficaram "super amigos".

Carly: Eu tambem notei que Jesse e Sam ficaram muito proximos, admito que fiquei contente com isso.

Freddie: Você ficou contente?

Carly: Claro! Eu gosto quando somos todos amigos, Jesse tambem é um dos meus melhores amigos, sem falar que eles são muitos parecidos.

Freddie: Carly, você sabe se...Está rolando algo entre eles?

Carly: Não, mas por que essa pergunta?

Freddie: Não, por nada!

Carly não admitia, mas ela tambem estava ficando desconfiada dessa aproximação de Jesse e Sam, mas depois ela pensa, talvez seja apenas exagero por parte dela, afinal rapazes e garotas podem sim ser melhores amigos sem ter sentimentos amorosos no meio, mas sinceramente, ela se sentia um tanto insegura nessa forte amizade deles dois.

De repente, Jesse abre a porta e entra com Sam atrás dele.

Jesse: EU VOU MATAR O DESGRAÇADO!

Freddie se assusta e se esconde atrás da mesa, achando que o "desgraçado" que Jesse queria matar fosse ele.

Carly: Calma Jesse, o que foi?

Jesse: Eu tinha acabado de comprar uma nova tesoura para a minha irmã, mas depois veio um jogador de futebol da sua escola e sentou em cima dela.

Jesse puxa a tesoura para mostrar a Carly.

Jesse: E veja, a ponta ficou torta.

Jesse joga a tesoura na parede, fincando-a.

Carly: Para que você compraria uma tesoura para sua irmã?

Jesse: Ela adora tesouras, até coleciona.

Carly: É mesmo, você tinha me dito isso antes.

Sam: Com apenas um soco Jesse naucauteou aquele cara.

Carly: Naucate-- Jesse, e você ainda quis mata-lo?

Jesse: Ninguém mandou aquele gorilão sentar no presente dos outros, ainda mais quando é de irmão para irmã.

Sam: Eu tive que segura-lo.

Freddie sai debaixo da mesa.

Freddie: Ufa! Então não era eu que você quis matar, não é?

Jesse: Não fique todo animadinho, Freddie, nunca se sabe quando eu estou querendo matar alguém.

Freddie engole seco.

Carly: Por favor, pessoal, lembrem-se que concordamos em fazer a noite do terror hoje a noite.

Sam: Verdade.

Freddie: Convidamos o Gibby?

Jesse e Sam: Não!

Carly: Por que não?

Jesse: Por que ele seria o primeiro a se borrar de medo.

Carly: Não vai ser tão assustador assim.

Jesse:É que estou querendo contar um historia mega assutadora.

Freddie: Mega assustadora? Isso eu quero ver hoje a noite, ou melhor, ouvir.

Sam(pensando): Falou o corajoso que se escondeu de medo quando Jesse chegou gritando.

Carly: Temos que comprar as delicias, quem se encarrega?

Sam: Deixa isso comigo e com o Jesse, mas antes, temos que passar lá em casa primeiro.

Jesse e Sam saem.

Freddie: Vou ver se alugo uns filmes aterrorizantes.

Carly: Vou pedir pro Spencer me ajudar a decorar a casa para hoje a noite.

Chegando na casa da Sam, especificamente na garagem da casa.

Jesse: O que viemos fazer aqui? Pegar o carro?

Sam: Não exatamente.

Sam leva Jesse até um objeto que estava coberto por um lençol e ela o tira, mostrando uma moto envenenada.

Jesse: Uau! Que moto!

Sam: Gostou? Foi o Spencer quem me deu, bom não inicialmente, o amigo dele, Meião, pediu para ele concertar a moto, para dar ao primo dele, Ryder, mas o Meião discutiu com Ryder e deu a moto para Spencer, que deu para mim.

Jesse: Que historia e que sorte! 

Sam: Pois não é? Eu andei muito nessa belezinha.

Sam pega dois capacetes e joga um para Jesse.

Sam: Vamos nessa!

Sam sobe na moto na parte da frente e Jesse sobe na parte de trás.

Jesse: Sabe mesmo pilotar isso?

Sam: Confie na Mamãe, Baby!

Jesse envolve os braços na barriga de Sam, e ela liga a moto e vão embora, o que eles não sabiam, é que estavam sendo obeservados, não apenas eles, Carly, Freddie e Gibby tambem estavam, fotos eram tiradas e enviadas para o mandante.

Nevel: Eu reconheço os ICarlies, mas quem é esse garoto que está com a Sam?

Kyoko: Foi ele quem apresentou o ICarly quando a Carly estava doente.

Yuki: Então, suponha-se que ele seje o novo membro.

Nevel: Eu não vi o ultimo programa, deixe-me ver.

Nevel vê o video do programa.

Nevel: Nossa! Esse garoto é sadico! Mas ver o Gibby sendo torturado não têm preço.

Yuki: Não é a toa que a Sam ficou muito a vontade em apresentar o programa com esse rapaz.

Nevel: Sabem pelo menos o nome dele?

Kyoko: Jesse, ele é da Hollywood Arts, é tudo o que sabemos.

Nevel: Hollywood Arts, hein? Então ele é do tipo talentoso, vamos ver se isso vai impedi-lo de sentir muito medo hoje a noite com os ICarlies.

Naquela noite, Carly, Spencer, Freddie e Gibby estavam prontos, Jesse e Sam aparecem naquela hora,com sacos cheios de guloseimas e refrigerantes.

Sam: Desculpai o atraso pessoal, tinha um bando de mulas lerdas na nossa frente.

Jesse: Eu pensei que o sorvete com sabor de bacon fosse boato, mas hoje o boato virou verdade.

Gibby: Então? Por onde começamos?

Carly: Por onde começamos? Dá uma ideia Jesse.

Jesse: Ok, pelo que vocês viram, eu trouxe um vinil e tambem discos de vinil, vamos ligar e quando o CD estiver tocando, vamos girar o disco ao contrario e descobrir quantas mensagens subliminares têm nela.

Spencer: Wow! Isso é bem morbido.

Jesse: Alguém se arrisca?

Carly: Ou podemos jogar Slender!

Sam: Boa ideia!

Freddie: Eu vou primeiro!

Minutos depois de muitos sustos, gritos e falhas.

Freddie: Onde está essa ultima folha?

Spencer: Como é que eu vou saber? Está tudo escuro!

Sam: Ah! Você queria que ficasse tudo de dia?

Spencer: Claro! Assim ficaria facil!

Sam: Não deixa de ser verdade.

Carly: Não acha que fica pior se ficasse de dia? Isso é, ele não te pegou ainda por que está tudo escuro.

Jesse: Podia ser pior, no outro jogo ele mandava os proxies.

Gibby: Eu me pergunto como é que ele enxerga já que não tem olhos, AHHHH!

Freddie se assusta com o grito de Gibby.

Freddie: Caramba Gibby! Não me assusta!

Gibby: Eu vi um troço se mexendo! Lá na janela!

Carly: Calma Gibby, deve ser só sua imaginação.

Gibby: Será?

Depois de alguns minutos, Freddie é pego mais uma vez pelo Slender Man e desiste.

Spencer: Só faltava uma folha, Freddie.

Freddie: Desisto, vamos ver os filmes que eu trouxe?

Jesse: É bom que dê medo, hein?

Freddie: Se prepare Jesse.

Carly, Sam e Jesse se sentam no sofá, Gibby senta em outra cadeira, Spencer tambem, Freddie coloca o DVD e vai se sentar, mas na hora ele vê que o espaço que restava no sofá, era ao lado de Sam, que ao perceber, senta no lugar dele, mas deixando o outro espaço para ele, que ficava ao lado de Jesse que estava ao lado de Carly, Freddie senta ficando entre Jesse e Sam.

Freddie(pensando): Ah, pronto! Aconteceu o que eu não queria! Mas ela mesma foi quem cedeu espaço de um jeito ou de outro.    

Freddie usa o controle e liga o aparelho de DvD, o menu aparece e começa o filme, depois de alguns minutos, o filme acaba.

Jesse: Você queria me fazer dormir, é?

Carly: Na boa Freddie, esse filme é o maior ó. 

Sam: O Jesse disse que tinha uma historia de terror para contar.

Jesse: Não é bem uma historia de terror, é mais uma lenda urbana brasileira.

Spencer: Quase todas lendas urbanas são historias de terror.

Jesse: Ok, se ajeitem e apaguem a luz.

Spencer apaga a luz e se senta no chão com Gibby.

Carly: Então? Que lenda é essa?

Jesse: É conhecida como o caso dos Irmãos Aragão, ninguém sabe se essa historia é verdadeira.

Gibby: Parece interessante, manda ver!

Jesse: Em Manaus, 18 de junho de 2005, a policia finalmente localiza os três irmãos Aragão, um fato que apesar de muito divulgado pela imprensa  ganhou pouca repercussão nacional, lá no Brasil, devido a falta de esclarecimento das autoridades, dois dos irmãos foram encontrados mortos, de forma misteriosa, a segunda, uma garota que tinha na faixa de 18 anos, fora encontrada perdida vagando nas matas, completamente nua, ela estava insana e hoje enfrenta tratamento psiquiatrico até hoje,as noticias  que foram liberadas pela policia eram absurdas e muito contraditórias. Nunca ninguém realmente soube o que realmente aconteceu.

Sam: E depois?

Jesse: No ano de 2008, uma suposta carta veio aparecer. Na tal carta o irmão mais novo da familia, Roberval fez uma especie de reportagem, ele narrou um fato, o que poderia esclarecer o misterio ocorrido naquela data, mas a policia nega a veracidade da carta, na carta eles relatam a existência de um gravador, os investigadores dizem que este gravador jamais existiu, mas muitos afirmam que ele, ainda hoje, encontra-se sob o poder da policia, não se sabe ao certo como o conteudo dessa carta, que parece uma pagina do diario de um dos irmãos, chegou à internet, apenas sabemos tratar-se de um relato facinante.

Spencer: Ui! Suspense!

Jesse: Eu escrevi o que vi nessa folha o conteudo da tal carta.

(Manaus 15 de junho de 2005)  

19h12min

Eu, Roberval Aragão dou inicio ao fato que sem duvida irá mudar o rumo da humanidade. Eu e meus irmãos estamos a três anos nos preparando para este dia, e hoje iremos mudar o curso da historia. Seremos ícones da religião moderna e de toda e qualquer seita e ordem secreta.

10h54min

Estamos nos dirigindo a uma cabana, que fica em uma região bem afastada de Manaus, mas especificamente na zona leste, fica logo ao lado do bairro Teixeiria, não sei ao certo o nome da localidade...Reinaldo foi quem tratou de encontrar o local, disse que ali era a localização perfeita para o ritual,espero que tudo dê certo.

23h15min 

Fui impedido de ajudar no preparo do local, que fique bem claro que meu irmão é um tirano. Acha que sabe de tudo, sendo que quem encontrou a forma de traze-lo ao nosso mundo fui eu. Que fique bem claro que ele acha como proceder, mas tudo que ele sabe fui eu quem ensinou.

23h20min

O dia está perfeito, temos uma linda lua nova o que representa o começo de um novo ciclo, a noite está quente e tudo o que for feito não morrerá e sim estará somente partindo em busca de um novo e real conceito.

23h22min

Desculpa, deixa-me explicar no que consiste o ritual. Hoje iremos trazer a terra o grande Horthembrak, mas antes, precisamos invocar um Djinn e por meio dele devemos chamar Horthembrak.

É um processo trabalhoso, mas tentarei explicar(Que explicar o que!? Ninguém aqui vai tentar essa estupidez, não depois da grande merd@ que deu! Vamos pular essa parte que já estou ficando cansado)

00h32 min

Enfim terminaram a preparação, garanto que se fosse eu, com  certeza já teríamos terminado. Eles me chamaram, então, preciso entrar no meu circulo de proteção, mas não largarei o caderno, muito menos o gravador, quero registrar tudo.

00h37 min

Meu irmão entrou no circulo e está dando inicio ao ritual, Alicia pediu-me que parasse de escrever e me concentrasse no rito.

01h27min

Ele está parado com a testa na mão, não está esboçando nenhuma reação, fiquei com medo que estivesse passando mal, há alguns minutos, ele soltou uns gemidos estranhos, como se gravetos estivessem sendo quebrados, não estou com medo, apenas ancioso.

01h44min

Incrível, meu irmão está possuido, ele disse disse se tratar do proprio Horthembrak e não de um Djinn, disse adoraria que eu escrevesse tudo o que ele falar. Estou me sentindo o homem mais importante do planeta.          

(PULA ESSA PARTE!)

02h54min

Ele disse que para obtermos sucesso e trazermos até a nossa realidade, sua principal semente, ele disse que deve fazer sexo com nossa irmã, não concordei com isso, isso está passando dos limites, isso é contra a natureza, mas a minha irmã concordou e por isso estou fora do quarto aguardando os dois.

03h15min

Eles parecem ter terminado, minha irmã está com uma cara de total insatisfação, não sei por que mas sinto nojo dela.

03h44min

Me desculpe, as letras estão ilegíveis, não consigo escrever, só escrevo para pedir desculpa a meu pai, desculpa a todos. Quero que todos saibam que sou inocente, Deus sabe que sou.Acabei de cometer uma monstruosidade, mas foi necessario, não tive culpa, não era ele. Meu irmão de uma hora para outra começou a agredir Alicia ele baitia violentamente em seu rosto. Tentei evitar, mas não consegui, com apenas um braço ele me atirou para do outro canto da sala. Não vi alternativa... Eu estava me defendendo e defendendo a vida de minha irmã. Acertei aquele cano de metal na cabeça dele, entendam, foi a única forma de faze-lo parar.

H...min(Hora indefinida).

Não sei que horas são, meu relogio simplesmente parou, estou sentado no chão, espero que o dia amanheça, acho que assim essas coisas vão embora, meu irmão está caido, desfalecido no chão, minha irmã ainda está desacordada, a sala está fria, a pouco senti um medo incrivel, um medo tão grande que cheguei a vomitar. Não sei o que está acontecendo, as coisas fugiram do controle. Apenas protejo a mim e a minha irmã no circulo de sal.

h...min

Parece maldição...Não amanhece, estou com medo,já pensei diversas vezes em clamar pelo Deus dos cristãos, mas não posso fraquejar, tenho que mostrar para esse ser que sou mais forte. Clamei pelos espiritos guardiões.

h...min

Agora pouco ouvi um som horrivel. Estou apavorado, é como se houvesse uma multidão gritando e chorando do lado de fora da cabana.Não sei estou apavorado.

h..min

Há três figuras negras paradas me olhando, eles tem olhos vermelhos,tentarei contata-los, direi a eles que estou aqui a seu serviço.

h...min

Agora a pouco senti a pior sensação da minha vida, os seres sumiram, ainda a pouco senti como se diversas larvas geladas tentassem invadir meu corpo, elas tentavam entrar na minha boca, era como se este tentasse me possuir. Não posso correr, minhas pernas não me obedecem, agora sei como uma pessoa paralitica se sente. Percebi que como posso conter esses espiritos asquerosos, basta prender a respiração e eles não entram em mim.

h...min

Estou conseguindo, prendi a respiração por diversas vezes, eles se foram, me deixaram em paz, venci!

h...min

Ouço passos, enfim alguém veio em nosso socorro, quem sabe posso até salvar meu irmão...

Jesse olha para Carly, Spencer, Sam, Freddie e Gibby, eles estavam visivelmente com medo.

Jesse: Após trés dias de busca, foram encontrados os corpos dos dois irmãos. Reinaldo estava deitado na sala, com o  corpo em forma de cruz e sobre seus pés havia um cranio de cachorro, Roberval  foi encontrado sobre os joelhos, sua face estava roxa, ele morrera de asfixia, a policia disse que se tratava de suicidio, Alicia fora encontrada nua, correndo pela mata, ela estava num avançado de desidratação.

Carly: Meu Deus...

Jesse:Até hoje ninguém sabe que fim teve o caso, ninguém sabe se Alicia realmente ficou gravida ou teve sucesso com aquela invocação.

Freddie: Isso foi---

Jesse: AHHHHHH!

Carly, Sam , Spencer, Freddie e Gibby: AHHHHHHHH!

Jesse: Hahahahahaha!

       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada a declarar...
comentem.