IReunite With Victorious escrita por DarthStarkiller


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334473/chapter/13

Na manhã seguinte, chegando na casa da Cat, Robbie estava na frente da porta, ele havia recebido uma ligação dela dizendo que precisava da ajuda dele, Cat não tinha dado detalhes do que estava acontecendo, mas Robbie tinha ido assim mesmo, ele bate na porta e ela atende.

Robbie: Oi Cat, o que houve?

Cat não responde, apenas pega a mão de Robbie e o puxa para dentro da casa, que estava toda revirada.

Robbie: Caramba! Passou um tornado aqui ou o que?

Cat: Preciso da sua ajuda!

Robbie: É, eu estou vendo, mas o que aconteceu?

Cat: Meu tio pediu para que eu tomasse conta do cachorro dele enquanto ele iria para uma viajem de dois dias para San Diego, e resolvi traze-lo para dentro de casa, mas ele se agitou e bagunçou tudo!

Robbie: E onde ele está?

Cat: Eu não sei! Em qualquer canto da casa, foi por isso que pedi sua ajuda.

Robbie: Tá, tudo bem, vamos procura-lo.

Cat: O nome dele é Demo.

Robbie para de andar, ao ouvir aquilo.

Robbie: Qual o nome do cachorro?

Cat: Demo.

Robbie: E ele morde?

Cat: Não, ele só faz bagunça, come muito e pula em cima de você para lamber seu rosto.

Robbie: Ufa! Mas por que ele têm esse nome?

Cat: Para falar a verdade é só um apelido carinhoso, o nome dele é Mozart.

Robbie: Tá bom.

Robbie e Cat começam a procurar o Mozart e chamando pelo seu nome, eles sobem as escadas e escutam barulhos de mordidas, era dentro do quarto do irmão da Cat, eles lentamente abrem a porta e olham Mozart em cima da cama, mastigando o travesseiro, Mozart é um São Bernardo.

Cat: Mozart, solta o travesseiro!

Mas Mozart invés de soltar o travesseiro, ele começa a sacudi-lo.

Robbie: Mozart, bonzinho, para com isso.

Mozart ainda continua sacudindo o travesseiro.

Robbie: Cat, como é que seu tio tinha esse cachorro na casa dele?

Cat: Eu acho que, é por que ele nunca o colocava para dentro de casa.

Naquele segundo, a campanhia toca e eles vão atender, era Jade, Beck, André e Tori.

Tori: Oi Cat, oi Robbie, a gente veio para te perguntar se vocês não querem ir--

De repente, Mozart passa entre Cat e Robbie e pula em cima em cima de Tori assustando todo mundo, Mozart começa a lamber Tori.

Tori: SOCORRO! ESTOU SENDO DEVORADA VIVA!

Nessa hora, André e Beck tentam tirar Mozart de cima de Tori, Cat chega com uma coleira e coloca no cachorro, depois de alguns segundos eles conseguem tira-lo de cima de Tori.

Jade: Cat, da onde saiu esse monstro?

Cat: É do meu tio, ele se chama Mozart.

Beck: Grandão ele, hein?

André: Ele deve comer um bocado!

Tori: Não é para tanto, ele até que tem cara de bonzinho.

Eles entram na casa, e...

Jade: Bonzinho, é? Só se for para causar bagunça.

André: Cat, eu vou fazer uma pergunta e quero que você me responda com sinceridade.

Cat: Tudo bem, qual?

André: Esse cachorro fez isso tudo?

Cat: Foi.

Beck: Eu espero que ele não tenha feito--

De repente eles sentem um fedor forte.

Beck: Já fez.

Tori: Foi só você falar, por que você tinha que falar?

Jade: Eu devia ter trago uma mascara de gás!

Robbie: Ou um pregador de nariz.

Tori: Alguém vai ter que juntar aquele troço, e não serei eu!

André: To fora!

Jade: Nem olhem para mim!

Beck: Dispenso!

Cat dá um passo atrás.

Robbie: Ei! Vocês não querem que eu vá lá pegar, né?

Cat: Por favor, Robbie, é muito fedorento!

Cat pega um saco e uma pá e entrega para Robbie.

Cat: Toma, não se esquece do pregador de nariz.

Robbie(pensando): Ah! Por que isso sempre acontece comigo?

Enquanto Robbie vai catar as fezes do cachorro(que estava bem fresquinha, mole e com moscas voando ao redor para vocês terem ideia), a turma discute.

Beck: Você quer que a gente te ajude a pegar o cachorro do seu tio?

Cat: Sim, por favor.

Jade: Só falta você querer que ajudemos a arrumar a casa também.

Os olhos de Cat se arregalam de esperança.

Cat: Fariam isso?

Jade ia falar um baita não, mas Tori a interrompe.

Tori: Claro que nós vamos te ajudar, Cat.

Cat: Muito obrigada, pessoal.

André: Então,onde está o Mozart?

Tori: Ah, pessoal, só para constar, a Trina está vindo, então quando ela chegar.

De repente, eles ouvem uns gritos vindo de fora, era de Trina.

Trina: AHHHH! TIREM ESSE MONSTRO PULGUENTO LAMBÃO DE CIMA DE MIM!

André: Acho que alguém já atendeu a porta.

Jade: Ae,o Mozart subiu no meu conceito.

Enquanto isso,Bushwell Plaza, especificamente no apartamento de Carly e Spencer, Jesse e Spencer estavam jogando vídeo game, jogo, Tekken Tag Tournament 2.

Spencer: Engole esse raio do True Ogre! Hahahaha!

Jesse: Pode rir a vontade, o que é seu já está guardado.

Spencer: O Kazuya está com um assim na barra de vida, com você vai conseguir me vencer?

Nesse momento, Spencer vencer Jesse no jogo e levanta do sofá e começa a comemorar.

Spencer: Consegui! Consegui e minha centésima vitoria nesse jogo! Eu sou o campeão do punho de ferro!

Spencer pega lata de refrigerante que estava em cima da mesa e bebe em comemoração, mas ele sente a sua língua arder.

Spencer: O que é isso? Por que estou sentindo a minha língua pegar fogo?

Jesse apenas olha para ele, sorrindo.

Spencer: AHHHHHH!

Spencer corre até a pia da cozinha, liga a torneira e começa a beber a agua desesperadamente.

Jesse: Eu te disse que o que é seu já está guardado.

Nessa hora, Freddie entra pela porta e olha Jesse, que olha para ele de volta.

Freddie: Oi.

Jesse: Oi.

Freddie olha para Spencer ainda tomando a água da torneira.

Freddie: Por que o Spencer está bebendo água de torneira?

Jesse: Alguém colocou pimenta no refrigerante dele, eu acho.

Freddie: Sei...Sabe se a Carly está?

Jesse: Ela saiu, mas disse que já volta.

Freddie: E a Sam?(pensando) O que deu em mim? Para que eu fui falar justo da Sam?

Jesse: Eu não vi a Sam o dia todo.

Freddie: Por que?

Jesse: Por que fiquei a manhã toda jogando com Spencer, sem falar que ela não me ligou, nem nada.

Freddie: Com certeza ela ainda deve estar dormindo.

Assim que Spencer consegue tirar o gosto de pimenta de sua língua, ele vai até Jesse e Freddie.

Spencer: E ai garotos, já que estamos todos reunidos, que tal jogarmos em trio? Tipo assim, se um de vocês perder, joga comigo?

De repente, o Pearphone de Jesse toca a musica de Jogos Mortais e ele atende.

Jesse: Não vai dar, Spencer, a Carly me mandou uma mensagem dizendo para eu encontrar ela e Sam no Pear Store.

Freddie: No meu também diz isso.

Jesse e Freddie saem do apartamento e vão para o Pear Store, já lá dentro, Carly e Sam estavam conversando.

Sam: Só para você ter uma ideia, quando minha mãe espremeu aquele troço, ele explodiu e o pus foi para todos os cantos.

Carly: Não acha que estava exagerando?

Sam: Você não estava lá para ver.

Carly: Ainda bem.

Sam: Ainda bem que abri o guarda chuva naquela hora.

Jesse e Freddie aparecem naquela hora.

Jesse: E ai, o que houve? Encontraram alguma atividade sobrenatural aqui?

Sam: Não...Espera? Já aconteceu aqui?

Freddie: Claro que não.

Sam apenas ignora Freddie, que revira os olhos aborrecido.

Carly: Não, chamei você para cá para dizer que ficamos sabendo que a Ridgeway High School vai entrar em uma competição com outra escola.

Freddie: Competição, como assim?

Carly: Você sabe, tipo uma serie de provas, uma gincana.

Jesse: E para que você me chamou para isso? Eu não estudo na Ridgeway.

Sam: Achamos que você pode nos dar uma ajuda extra.

Carly: Sabe no que eu estava pensando?

Jesse: No que?

Carly: Numa noite do terror.

Jesse: Carly Shay planejando uma noite do terror? Alguém me belisque!

Sam: Surpreendente, não?

Jesse havia esquecido do que aconteceu no Vitamina da Hora, ou melhor, o que quase aconteceu, mas Sam sabia que Freddie e Carly ficaram desconfiados, mas esse era o plano, que Freddie ficasse desconfiado e com ciumes, Sam sabia que o momento no Vitamina da Hora era perfeito, mas ela não podia culpar Jesse, afinal, beijo na boca não estava no acordo,mas ela queria, e teria que planejar a hora exata para isso acontecer, e é claro, bem na frente de Freddie.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews por favor.