IReunite With Victorious escrita por DarthStarkiller


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta e com um novo capitulo, aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334473/chapter/12

Na manhã seguinte, Carly, já totalmente recuperada, vai até o apartamento de Jesse, ela bate a porta e ele atende, ele estava só de roupão, com uma tolha em seus ombros e um pouco molhado.

Jesse: Oi Carly.

Carly quase cora ao ve-lo assim, ela nunca viu Jesse sem as roupas antes, molhado ela já viu, mas sem roupas, não, Jesse nunca foi um rapaz de mostrar o proprio corpo.

Jesse: Carly? Oooi?!

Jesse estala os dedos e sacode a mão de lado na frente do rosto de Carly para ver se ela sai do transe.

Carly: Ah, que foi?

Jesse: Eu é quem pergunto, você ficou simplesmente parada olhando não sei para onde, parecia que você ia babar.

Carly: É que eu vim falar com você.

Jesse: Hum, bem, sente-se, eu vou terminar de me secar e vestir.

Carly entra e senta no sofá, enquanto Jesse tira a toalha dos ombros e volta a secar o cabelo e volta para o quarto, Carly começa a olhar para os cantos do apartamento , ela vê uma foto de Jesse com uma outra garota, era Claire, Jesse havia contado sobre ela para Carly, ela tentou fazer com que Jesse esquecesse a promessa que tinha feito a ela o melhor que pode, mas o resultado nunca foi como ela esperou, entretanto, dias depois de ter voltado a America, Jesse tinha informado-a que não estava mais ligado a promessa que tinha feito a Claire, isso havia deixado Carly muito feliz, mas ao ver aquela foto, parecia que o amor dele por Claire ainda estava muito forte, Jesse volta a sala já vestido.

Jesse: O que você acha?

Carly se assusta ao ouvir a voz de Jesse e quase deixa o pequeno quadro cair.

Carly: O que?

Jesse: Eu tenho que me livrar dessa foto?

Carly: Sinceramente? Sim, isso não está te fazendo bem.

Jesse se senta no sofá ao lado da Carly.

Jesse: Já não estou pensando mais nela tanto assim, para falar a verdade, faz tempo, mas agora ultimamente eu não estou deixando mais isso ficar no caminho.

Carly: Isso é muito bom.

Jesse: Mas o problema é como é difícil encontrar uma garota pela qual eu me interesse, para falar a verdade eu nem tento, mas não vamos ficar falando nisso, o que você veio falar comigo?

Carly: É sobre o ultimo iCarly.

Jesse: O que achou?

Carly: Err...Como eu posso dizer?

Jesse: Você acha que eu peguei pesado com o Gibby?

Carly: Acho, você não acha?

Jesse: Não, nem um pouco.

Carly: Eu estranharia se você concordasse comigo nesse aspecto.

Jesse: Hunf! Por mim eu cobria ele de mel e tacava um exame de abelhas para cima dele, só não fiz isso por que não tive tempo para achar uma comeia.

Carly: Jesse!

Jesse: Verifica a audiência, Carly.

Carly: Eu já verifiquei, e todo mundo gostou, mas aquilo era tortura!

Jesse: Vai me dizer que colocar o cara em uma banheira cheia de cubos de gelo não é tortura?

Carly: Mas aquilo é uma tortura divertida.

Jesse: Pois é, eu e Sam nos divertimos muito torturando aquela rolha de poço, e pelo que vejo os internautas amaram vê-lo sendo torturado, acho que minha irmã também gostou.

Carly:Você e sua irmã são dois malucos!

Jesse: Esqueceu de falar talentosos.

Carly: Fazer o que?Quando você coloca uma coisa na cabeça não têm quem tire, sem falar que a Sam te apoiou nessa, não posso fazer nada.

Jesse: Sam é uma garota esperta, o Freddie foi um total idiota em terminar o namoro com ela.

Carly: Eles vivam brigando, já não estavam dando mais certo juntos.

Jesse: E para isso ele tinha que voltar a correr atrás de você?

Carly: Eu não queria que as coisas ficassem piores do que já estão, se é que isso pode piorar.

Jesse: A pode, e como pode.

Nesse momento, Sam entra no apartamento.

Sam: Oi Jesse, oi Carly, já se recuperou?

Carly: Já.

Sam: Beleza, para comemorar, vamos para o Vitamina da Hora.

Carly: Estou indo!

Sam: Você vem, Jesse?

Jesse:Vão na frente, têm alguém pedindo para entrar online no Notebook.

Carly: Vê se não demora, hein?

Carly e Sam saem e Jesse permite a entrada online, era Jade e Beck, em seguida, Tori, André e depois Robbie e Cat.

Jesse: Ola todo mundo, gostaram do que viram ontem?

Beck: Foi muito bom!

Jade: Espetacular, ninguém faria melhor, adorei ver o Gibby quase caindo no chão em agonia, mas ele bem que podia ter soltado o palavrão.

Beck: Menos Jade.

Tori: Cara, isso foi muito diferente de tudo que eu vi.

André: Tenho que admitir que eu gostei muito daquela da pimenta nos olhos dos outros é refresco e de como esse proverbio é falso.

Robbie: Aquela do cuecão no guindaste doeu até em mim.

Cat: Jesse, como você pode ter feito isso com o coitadinho do Gibby?

Jesse: Para ele parar de ser idiota e começar a usar a cabeça, pelo que me disseram, Carly, Sam e Freddie ficaram com a corda no pescoço diversas vezes por causa da estupidez dele.

Robbie: Como aquela vez que eles estiveram no programa do Jimmy Fallon?

Tori: Me lembro que a Trina desmaiou quando as calças dele caíram e ela ver aquilo.

Cat: Tinha uma vez que eu, meu irmão e nossos pais estávamos em um jantar para pessoas finas, as calças dele também caíram e ele estava no meio dos convidados e--

Jade: CAT!

Cat: Que foi?

André: E o Gibby? Como ele está?

Jesse: Com a poupança assada, acho que ele não vai sentar sem sentir dor por uma semana.

Jade: Só queria saber como ninguém nunca pensou nisso antes.

Beck: A gente já tinha visto algo parecido.

Jade: Mas aquela da cueca do Judas presa no poste não valeu, tinha que ser com alguém de verdade.

Tori: E a Carly, ela está melhor?

Jesse: Já, ela está totalmente recuperada.

Tori: Diz para ela que mandei um abraço forte!

Jesse: Acho que não vou fazer isso.

Tori: Jesse, por favor!

Jade: Jesse não é seu garoto de recados, Vega, pare de encher o saco dele!

Robbie: Quando é que o Freddie vai voltar a ser o produtor tecnico do programa?

Jesse: Pode-se dizer que estou pensando e considerando em trabalhar nisso, mas não será nada fácil.

Beck: Fácil é chato.

Jesse: Mas o complicado não é nada divertido, pelo menos para mim.

Tori: O que planeja fazer?

Jesse: Não estou com nada na cabeça ainda, e nem tenho certeza se vou mesmo fazer isso.

Minutos depois, no Vitamina da hora, Jesse, Carly, Sam e Gibby estavam com shakes e um prato cheio de pedaços de carne assados e fritos, Gibby estava com um travesseiro debaixo de seu traseiro e amarrado a cintura.

Sam: Pois é pessoal, vamos brindar a saúde restaurada da Carly.

Jesse, Sam e Gibby levantam os shakes brevemente.

Carly: Valeu pessoal, mas seria melhor se o Freddie estivesse aqui com a gente.

Gibby: Eu também queria que ele estivesse com a gente, não é a mesma coisa sem ele.

Sam fica em silêncio, no fundo ela sabia que era verdade, o iCarly sem Freddie ficava um tanto estranho, mas Jesse fez com que o webshow continuasse firme e forte, era como se ele tivesse os acompanhado desde o inicio, mas sem Freddie com eles, ela poderia dizer que ela estivesse com um pouco de saudades dele.

Sam(pensando): Saudades? Como assim? Aquele Nerd foi um estorvo para a minha vida, nunca serviu para nada, posso viver tranquilamente sem ele por perto, se bobear, fora da minha vida, como se ele nunca estivesse entrado nela! Minha vida está melhor assim, eu, Carly, Jesse, Spencer e...Que diabos o Gibby , era assim que tinha que ser desde o inicio.

Jesse: Falando nele...

Sam olha para trás e vê Freddie entrando e indo até o balcão pedir uma vitamina, assim que ele pega, vira de frente e olha Sam, que vira o rosto para outra direção,Jesse cochicha para Carly.

Jesse: Quer falar com ele?

Carly: Eu gostaria.

Jesse: Vem Sam, vamos nós sentar em outra mesa.

Sam que não estava afim de contestar, concorda e vai com Jesse para outra mesa um pouco longe dessa, mas não antes de levar o prato com os pedaços de carne, Carly chama Freddie e ele se senta ao lado dela.

Freddie: Eu não esperava que você já estivesse curada.

Carly: Foi de uma noite para outra, incrível, não?

Freddie: E como, eu vi o ICarly de ontem.

Carly: O que achou?

Freddie: Foi ótimo, eu tenho que admitir...Jesse leva jeito pra coisa.

Gibby: Pena que ele é louco.

Freddie: Como é que você ainda consegue sentar, Gibby?

Gibby: Com um travesseiro na minha bunda.

Freddie: Entendi.

Carly: E ai? O que você anda fazendo?

Freddie: Quase nada de importante.

Freddie olha para o lado e vê Jesse e Sam comendo os pedaços de carne, sem colheres, garfos ou mãos, apenas inclinando a cabeça e pegando a carne com a boca, como se fossem animais, parecia que estavam em uma competição, estavam comendo vorazmente, isso é um tipo de atividade que Sam adorava fazer, quando Freddie e Sam namoravam, ela queria fazer isso com ele, mas ele não queria, disse que achava que só os animais faziam isso, gerou outra discussão, as diferenças entre os dois era terrível, sempre quando um discordava do outro a briga acontecia, agora Sam parecia muito feliz com Jesse, fazendo as mesmas coisas juntos, era como se ela tivesse encontrado seu par perfeito, mas será que os dois estavam namorando? Era o que Freddie suspeitava, mas e se estiverem? O que ele tem a ver com isso? Ele já não têm mais nada com a Sam, nem amigos eles eram mais, porém, ele não gostava nem um pouco da proximidade dos dois, Sam nunca foi tão próxima de alguém antes, tirando Carly, Spencer, Gibby e até mesmo ele.

Enquanto isso, Jesse e Sam comiam desesperadamente os pedaços de carne, e na hora do ultimo, que era um pouco maior que os outros pedaços, eles pegam um a cada lado e começam a disputar, puxando a carne com a boca,como se fossem dois cachorros, até rosnando eles estavam, Sam rapidamente olha Freddie em rabo de olho e lhe surge uma ideia, ela começa a mastigar a carne quase chegando a boca de Jesse, que não entendeu ou assustado com o que ela ia fazer e solta a carne, deixando o pedaço todo para ela.

Freddie, ao ver aquela cena, havia ficado aliviado, por um momento ele pensou que iria rolar um beijo ali mesmo, ou que parecia ser, mas não aconteceu, agora ele se pergunta, por ficou aliviado por não ter acontecido nada? Uma serie de perguntas e sentimentos confusos passam a lhe encher.

Sam, por outro lado, tinha ficado um pouco decepcionada por Jesse ter soltado o pedaço de carne na hora que os seus lábios iriam chegar nos dele, ela olha para Freddie que já tinha virado o rosto, o que ela não sabia, era que Carly também estava olhando para a cena, e estranhado também, felizmente, ninguém mais tinha visto.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muita coisa ainda vai acontecer.