Mistério E Magia escrita por GarotaFantasma


Capítulo 5
Capítulo 5: Se arrumando Part I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334435/chapter/5

Na pequena cidade de Shibuya, cinco amigas terminavam de se arrumar para uma festa. Eram elas: Yukimura Keiko, Jaganshi Yukina, Shizuka Kuwabara, Botan e Mukuro. 

_Yuki-Chan- Chamou a garota de olhos cor de mel- Achei que este vestido ficaria perfeito em você, combina com seu cabelo. - Ela mostrava um vestido que ia até os joelhos verde água, tomara que caia. A garota que fora chamada, sorriu. e tirou o vestido das mãos de Keiko.

_É um pouco curto, Ke-Chan! - Corou a outra

_Ah' Vamos, Yuki-Chan, use-o somente hoje! - Riu docemente Botan

_Okay!- A possuidora de cabelos esverdeados abaixou a cabeça envergonhada.

_Shi-Sama, mostre-no o seu vestido! - Gargalhou Mukuro

Outra morena, esta com o cabelo mais claro, saiu do provador com um vestido dourado escuro (?), um pouco mais longo que o de Yukina e de alças. As outras sorriram, estava perfeito.

Botan que à algum tempo atrás tinha brigado com uma garota pelo vestido azul, agora saia também do provador com o mesmo. Seu busto era pregueado e tinha algumas lantejoulas, ele era rodado e devo dizer que muito bonito.

_Perfeito para você, Bo-Chan! - Exclamou Yukina, que saia também do provador, todas olharam para as duas garotas de cabelos exóticos que agora se encontravam lado a lado.

Yukina estava graciosa com seu vestido, sua cintura fina era demarcada com um laço da mesma cor do vestido.

_Está linda! - Comentaram e a outra voltou ao provador, seu vestido já estava escolhido

_Minha vez! - Exclamou Keiko, entrando no provador que segundos atrás era ocupado por uma senhora de quase 70 anos.

Não demorou muito para ela sair, o vestido vermelho que usava a deixava com um ar ousado, era curto tal como o de Yukina, com um decote 'V', estava sexy sem ser vulgar. Todas olharam para Keiko de boca aberta.

_Linda.-Foi apenas o que conseguiram dizer.

Mukuro também havia entrado no mesmo momento que Keiko, porém, demorara mais para se vestir por conta de que seu vestido era muito complicado pois tinha muitas faixas. Mas, ela conseguira superar isso e agora todas a analisavam.

Seu vestido branco com detalhes rosas, à deixavam com ar de menina, era o que a garota precisava. Estava sempre tão séria, que neste momento era bom descontrair.

_Bem, todos os vestidos estão perfeitos agora vamos para casa. - Todas concordaram com o comentário feito por Shizuka.

#Com os garotos

Como homens todos os rapazes já estavam prontos.

Kuwabara usava uma calça jeans azul escura, com uma camisa branca e tenis Adidas branco

Yusuke, estava vestido com uma calça jeans clara, com uma camiseta verde por debaixo de uma jaqueta da mesma cor que a calça e tênis all star comum.

Hiei estava vestido habitualmente de preto, apenas com um tênis cinza.

Koenma, estava de calça social e paletó branco, com sapatos sociais da mesma cor.

Kurama, vestia uma calça negra, com uma camisa branca por debaixo de um colete da mesma cor que a calça e tênis Nike branco.

Eles esperavam as garotas, num bar em frente à casa de Kuwabara, onde as garotas se encontravam.

_Porque será que demoram tanto? - Perguntou Hiei bufando

_Por isto! - Era a voz de Mukuro, todos olharam na mesma direção ao verem o queixo do moreno cair, assim como os seus quando viram as garotas. Estavam definitivamente perfeitas.

#Próximo a vila

Hinata tentava convencer Sakura a ir a festa, a mesma resistiu o quanto pode, mas, como já havia dito era uma disputa desigual, a morena já estava devidamente pronta quando foi chama-la, não podia fazer tal desfeita com a Hyuuga. Se arrumou rapidamente e quando surgiu na porta do quarto, Hinata sorriu. Ela usava um vestido totalmente negro com alguns brilhos prateados no busto, longo e colado na cintura. Hinata que estava a sua frente usava um vestido platinado da cor de seus olhos, era abaixo do joelho e tomara que caia, ela também estava bela.

#Floresta: 

Tenten corria de um lado par a o outro com seu vestido dourado, que chamava a atenção por onde passava, esperando a hora chegar.

#Vila da Areia:

Gaara usava um terno branco lindo, e se mantinha sério como sempre, já Temari ria docemente enquanto sacudia as contas da barra de seu vestido, verde-musgo.

#Vila da Água:

Ino, já estava esperando a carruagem que a levaria a festa, estava bela, com seu vestido Rosa Pink, curto e tomara que caia, ele mostrava bem suas curvas, espera fisgar o príncipe hoje.

To Be Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sasuke, Naruto, Neji e Shikamaru aparecem no próximo. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistério E Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.