Mistério E Magia escrita por GarotaFantasma


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334435/chapter/4

Naquele dia haveria uma festa em Konoha, todas as outras vilas tinham sido devidamente informadas, assim como alguns amigos de Ninjas da vila, tal como Shizuka Kuwabara, que levaria consigo sua turma, TenTen e Hinata haviam ouvido comentários sobre o evento e decidiram aparecer, a morena de olhos perolados tinha alguém para convidar, mas, sabia que de primeira ela não aceitaria, do jeito que era ia negar até a morte, mas, Hinata tinha seus truques, já em outra parte uma turma formada por 5 garotas e 4 rapazes conversavam animadamente, mas, de repente foram interrompidos por outro pelo menino que chegava, o rapaz de cabelos castanhos deu um beijo na namorada fazendo com que seu irmão ficasse com ciúmes, mas, foi logo acalmado por uma garota de lindos olhos cor de mel, e assim continuaram conversando sobre a tal festa que estava prestes a ocorrer, Shizuka lhes contara que um de seus 'pacientes' à havia convidado e dito para ela levar alguns amigos, pois bem. Em Konoha via-se logo que Sasuke estava irritado por ter sido acordado pelo loiro que ele considerava irmão, pois aquela maldita festa precisava da sua opinião para ocorrer,´já na vila da Água a princesa Ino estava mais estressada do que nunca, pois finalmente conheceria pessoalmente o "Príncipe do Gelo", Temari e Gaara treinavam despreocupados, Sakura que morava na floresta próxima a vila sabia que logo Hinata apareceria para convida-lhe para tal festa, ela não tinha vontade de ir, porém a morena insistiria para que ela aparecesse, ela nunca conseguia negar nada a Hinata, tentaria porém sabia quem no fim venceria aquela disputa desigual, tratou de dá um cochilo para preparar-se para a festa dos infernos.  Neji, sabia que sua prima queria muito ir a festa e a pedido de Hiashi, seu tio decidiu ir com ela, já TenTen estava muito animada com aquilo, poderia encontrar alguém com quem se desse bem, ou quem sabe o amor da sua vida, era muito sonhadora, mas, fazer o que né? Seres alados são sempre sonhadores.

O momento da festa começar logo chegaria, muitas surpresas estão por vir, que gostará de quem, o que é aquela chave, porque eu passei mau quando vi aquele estranho rapaz? Bem, isto é o mistério que teremos que descobrir.

To be continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, o pc eu pau, foi formatado, mas tá dando problema de novo e eu passei aqui pra postar esse capítulo rapidinho do pc da minha Best Friend, palmas e agradecimentos a ela galerinha.
Beijos e até o próximo!
#Mereço comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistério E Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.