Mistério E Magia escrita por GarotaFantasma


Capítulo 6
Capítulo 6: se arrumando parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oii desculpem a demora, é que meu pc tá com frescura e estou sem tempo de postar! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334435/chapter/6

Vila da Folha

Naruto já estava pronto trajava uma camisa social laranja com uma jaqueta de coura por cima, calça jeans negra e all star preto com detalhes também laranjas, já Sasuke estava vestido igual ao loiro, só que no lugar de camisa e detalhes laranjas, os dele eram vermelhos sangue, sairão do castelo e rumaram em direção ao centro da Konoha para receber os convidados que chegavam a cada instante, a maioria das garotas se insinuavam para os 'príncipes' da vila, porém, algumas outras estavam irritadas por se encontrarem naquele lugar e outras conversavam animadamente, Sakura e Hinata foram em direção a mesa de bebidas e por puro descuido a Hyuuga acaba por derramar bebida em cima de uma garota de olhos mel e sorriso doce.

_Ôh meu Kami-Sama, gomem, gomen onegai, como sou desastrada - Dizia a morena

_Meu Deus, calma tá tudo bem! - Tentava consolar a outra

_Eu estraguei seu vestido, perdão! - Suplicava Hinata

_Falaram em vestido estragado? Talvez eu possa ajudar! - Se aproximou Tenten, neste momentos Botan, Temari, Keiko, Shizuka e Mukuro se aproximaram para ver o que estava acontecendo e ver se podiam ajuda-la, mas, Tenten já havia resolvido a confusão com sua magia.

_Ééér... Obrigada, qual seu nome? - Perguntou a dona de cabelos verdes

_Mitsashi, TenTen Mitsashi! - Respondeu a chocolate- E o seu?

_Yukina! - Disse tímida a outra

_Muito prazer e vocês, são? - Olhou para as outras presentes

_ Botan- Falou animadamente a possuidora de cabelos azuis

_Mukuro- Disse sorrindo a outra

_H-Hinata Hyuuga- Respondeu tímida a dona de olhos com da lua

_Temari No Sabaku - Disse simplesmente a princesa de Suna

_Keiko Yukimura- Respondeu a outra morena

_Shizuka Kuwabara-Falou indiferente a caramelo

_Sakura Haruno - Respondeu em seu costumeiro tom frio a rosada

_E eu sou Ino Yamanaka, princesa da vila da água! - Gritou histericamente a loira que havia acabado de chegar, todas olharam para ela, e pensaram a mesma coisa...

"Que garota metida"

E foi assim que as garotas acabaram por se conhecer...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que essa semana que vem já estarei novamente postando oks?
Espero que gostem, beijos doces e amargos! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistério E Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.