Mistério E Magia escrita por GarotaFantasma


Capítulo 3
Capítulo 3: O começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334435/chapter/3

Jovens destinados a se conhecerem, poderes a serem descobertos, magias antigas a serem usadas, mistérios a serm revelados.

Pov Sakura:

Quando eu era pequena sempre ouvia as pessoas me contarem histórias de seres com asas, bruxas, elfos e tudo mais, porém nunca imaginaria conhecer um deles, principalmente um anjo e ainda por cima descobrir que eu era um desses seres.

Pov Shizuka:

Na minha familia sempre tivemos um sexto sentindo, porém, isso não queria dizer que acreditassemos em demonios e coisas do tipo, mas, quem disse que eles não existem? E porque logo eu uma humana comum poderia ter tais poderes? 

Pov Yusuke:

A sensação de morrer e desmorrer é engraçada, você fica meio perdido no começo, mas, de fato é divertida, ainda mais para mim que depois do ocorrido tive que lutar contra monstros do outro mundo.

Pov Sasuke:

Ser principe é chato as vezes, tudo o que as pessoas vão fazer precisam do seu consentimento, mas, também se não fosse assim seria impossível controlar a vila, ainda bem que eu tenho o Naruto para me ajudar nessa droga de tarefa.

Keiko Pov:

Descobrir um mundo além do seu é bastante perturbador, saber que torneios de vida ou morte existem é terrível, ainda mais quando você descobre que os demonios do outro mundo querem comer você e sugar a sua alma.

Hinata Pov:

Seres humanos são bem interesantes, eles parecem não ter medo do desconhecido e mergulham fundo quando descobrem algo novo, para mim isso não é nenhuma surpresa, mas, gosto de observa-los!

Yukina Pov:

E eu ainda continuo buscando o meu irmão, mesmo depois de ter sido tão machucada, eu ainda confio nas pessoas e acho que no fundo elas são boas!

Botan Pov:

Está sempre perto da morte e ainda ter bom humor é algo realmente estranho, mas, nem sempre a morte é trágica, as vezes ela é até boa, sério mesmo, o ruim mesmo é quando você tem que levar alguém até aquele lugar...

Mukuro Pov:

Ser um humano não é tão ruim assim, porque você pode ser o que quiser e descobrir coisas além da imaginação, assim como eu descobri...

Hiei Pov:

É tão chato lutar contra um ser humano, eles são tão frágeis, mas, eu acabei achando um que foi capaz de me derrotar, odeio tudo e todos, mas, acho que estou aprendendo sobre sentimentos humanos, pois, de nada adianta você ser forte e não ter amigos.

Naruto Pov:

Eu não sei o que sou, mas, sei o que quero ser... O passado não importa quando você pode construir seu futuro.

Kuwabara Pov:

Eu passei de um dia pro outro de humano a detetive espiritual  que luta contra Youkais nível S, esquisito não? Mas, fazer o que a maior aventura de minha vida acaba de começar!

Temari Pov:

Existe tanto prenconceito por eu ser princesa e gostar de lutar que dar ódio, mas, sabe eu não pretendo ser uma dessas princesinhas frescas que só pensam em sim próprias não!

TenTen Pov:

A vida na floresta é um tanto chata, porém, as vezes eu consigo me divertir por aqui, até porque aqui eu sou livre, posso voar, gritar e até pintar as flores!

ShikamaruPov:

Missões sempre me deixam com a adrenalina máxima, apesar de que depois que volto delas eu simplimente durmo 3 dias seguidos. Mas, isso não importa, eu preciso estar sempre descansado!

Neji Pov:

A cada segundo eu percebo que a vida não é uma total perda de tempo, lutar por seus sonhos é sempre bom, tem um objetivo melhor ainda, perder as vezes é necessário, então porque não participar de uma aventura?

Koenma Pov:

Ser "dono" do mundo espiritual dá muito trabalho, tudo é você que tem que resolver, pápeis e mais pápeis é o que você ver, mas, sempre que tem uma aventura sou obrigado a participar.

Gaara Pov:

Governar um país inteira dá bastante trabalho, mas, devo admitir que é prazeroso também, eu odeio ficar parado numa monotonia e nos ultimos tempos vem me faltando adrenalina.

Ino Pov:

Ando cansada dessa vida de princesa, mentira, é bem mais divertido ficar sem fazer nada, apenas admirando a paisagem, sair para curtir a natureza? Tô fora, até porque eu já admiro o que a Natureza fez: EUmesma.

Kurama Pov:

Já me acostumei com essa vida de humano, mas, não vou dizer que não sinto falta da época em que vivia com adrenalina, de fato era mais divertido, mas, quem disse que eu não posso voltar a fazer isso de vez em quando? 

Bem pessoal as personalidades ficaram um pouco diferentes agora né? Mas, isso é apenas o começo, no próximo capítulo vocês veram como a vida de nossos queridissímos personagens se encaixam...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistério E Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.