Protect Me escrita por Anny Taisho


Capítulo 5
Pedido de ajuda


Notas iniciais do capítulo

Nossa, já faz uma semana em pessoinhas... Estou tão contente, já temos 19 comentários. Comparado ao que achava que teria eh muito mais do que podia esperar. Eu não sei se consegui responder a todos os comentários, mas se ainda não, calma que estou tentando.
A única coisa que não me deixou mais feliz foi a ausencia de vcs na minha twoshot Dead love... Mas tudo bem, nada na vida é perfeito!!! Kisskiss amores,
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334409/chapter/5

Cap.V – Pedido de ajuda

Estavam no meio do parabéns quando as marcas de fada começaram a piscar e todos os membros olharam-se sem entender muito bem no primeiro e depois Makarov disse para que tocassem os símbolos. Então todos começaram a encostar as mãos em suas marcas, mas ninguém estava fazendo ligação psíquica.

- Se concentrem! Tem um Nakama de vocês pedindo ajuda, temos que localizar com quem ele fez contato! – gritou Makarov –

Os segundos passaram e o mestre já estava perdendo as expectativas, talvez a pessoa tivesse pedido ajuda a alguém que não estava no salão. E quando Laxus entrou pelas portas duplas todos os olharam como se ele fosse um E.T.

- O que está acontecendo aqui? – indagou ele –

- Laxus-sama! – chamou Fried – Sua marca, veja se é para você que está pedindo ajuda!

O loiro demorou quase dez segundos para compreender o que o esverdeado havia dito. Somente quando viu as marcas de todos que estavam a vista brilhando que se tocou e então ergueu a camiseta preta colocando os dedos sobre sua marca preta. Obviamente que algumas hemorragias nasais femininas não ocorreram naquele instante porque todos estavam muito preocupados.

“Otou-san...”

Uma voz ecoou na mente de Laxus.

- Nani? – ele fez cara de estranhamento –

- O que foi, Laxus?? – Makarov reparou que as marcas pararam de piscar –

- Eu ouvi uma voz na minha mente. – respondeu –

- Warren!! – o velho gritou e o mago fez uma ligação telepática entre a mente de Laxus e todos da guilda –

Droga, o que está acontecendo... *som de vômito* Acho que essa marca não fun...cionou...”

- Fale com a pessoa Laxus, precisamos saber quem é?

O loiro piscou algumas vezes, era para ele falar alto?

- Er... Quem está falando? – indagou receoso sentindo as respirações pesadas dos amigos –

“Hum? De que... Droga, agora estou ficando louca... Por que o mundo não para...*som de vomito*”

- Fale alguma coisa, Laxus!! Temos que descobrir quem está fazendo ligação telepática com você... E aparentemente rápido...

- Parece a voz da Cana. – Lucy disse do lugar onde estava –

Mira apertava um pano de prato entre as mãos, Cana? Nossa, sabia que algo tinha acontecido com a amiga!

- Fale com ela, Laxus!! – disse Mira com a voz quase embargada –

- Er...Cana, é você?

“Hum... Minha consciência tem a voz do idiota do Laxus...Hum... *barulho* Bem sou eu Cana... Consciência...”

- Não é sua consciência, Cana, é o Laxus! O que está acontecendo?

“Oh... o negocio da marca deu certo... Elefante cor-de-rosa...? Se concentre Cana... Laxus? Kuso... Por quê logo a mente dele?”

- Ela parece confusa... – resmungou alguém –

- Deve estar bêbada... – uma outra voz do além disse –

- Diga para ela se concentrar, os pensamentos dela estão confusos! – gritou Makarov –

- Cana, se concentre... Está difícil entender você! – ele se sentia um idiota falando alto sozinho –

“Bem... De qualquer jeito... Laxus? Hum.... Eu acho que fui sequestrada... Kuso... Porque o mundo não para de girar?”

Olhos se arregalaram pela guilda! Sequestrada?

- Cana, seja coerente!

“Oh... Vá se ferrar... Minha... está confuso...”

O loiro estava sentindo o coração bater acelerado no peito, os pensamentos dela estavam muito difíceis de entender. Parecia que estava drogada.

- Pergunte onde ela está!! – Mira chamou detrás do balcão –

- Onde você está?

“Não sei... É escuro... música... Eu lembro de música tocando... *ela rolou e gemeu*”

- O que aconteceu? Que barulho foi esse? Um gemido? – Levy estava quase roendo as unhas –

- Cana... – o mago do trovão tentava manter a calma e não demonstrar nervosismo – Tente pensar no que aconteceu, eu não posso te ajudar se não te entender!

- Mirajane, traga o mapa mágico! – disse o mestre para a garçonete que saiu correndo para sala dele –

- Hai!!

“Está doendo, tudo dói... Minha cabeça gira... Eu não consigo me situar...”

Os pensamentos dela estavam cada vez mais espaçados, o que não parecia ser bom.

- Mantenha ela falando... Pensando! – o avô falou – Eu preciso dela consciente para localizá-la!

- Continue falando...

“Tsk!! Seu idiota... A culpa é sua...”

Uma série de olhares estranhos foi lançado a ele.

“Eu estava perto de Magnólia... Eu perdi o trem... Bar... Depois eu estava bêbada... Alguém me atacou... Gr... Gw... Gwrill? Um cara de cabelo branco... Ele acha que vai afetar você me atacar... Seu bastardo idiota... Como se eu fosse... fosse... Importante...”

A tribo do trovão se entreolhou. Eles conheciam aquele nome. Ou pelo menos era muito familiar. Mirajane apareceu no salão com um mapa mágico abrindo-o no balcão. O mestre vez um símbolo com a mão que formou um circulo mágico com o símbolo da guilda e um pontinho se formou no mapa.

- Continue com ela, Laxus! Preciso de uma localização mais precisa... Está difícil... Me parece que ela não está muito consciente.

- Cana... fale comigo! Fique acordada!

“Por quê...? Kuso... Estou assustada... Magia... eu não sinto minha magia... Laxus idiota... vingança... Eles querem retaliação... POR QUE O MUNDO NÃO PARA DE GIRAR?!”

Todos notaram que a maga dos cartões não falava com ele. Os pensamentos dela eram como se ela estivesse só pensando e não falando com ninguém! Os raijinshuu se aproximaram do líder preocupados.

- Laxus-sama, Gwrill Obster não de uma dark guild que destruímos uma vez, um mago que usava armas mágicas?

- Ghoul...Ghoul Spi-alguma coisa... o nome de uma dark guild que destruímos há uns dez anos... – “dez anos, dez anos” – Argh, eu não lembro o nome, mas lembro desse mago, você deixou uma cicatriz no rosto dele.

O loiro puxou da memória, tinha destruído tantas dark guilds.

- Eu acho que lembro, mas por que agora? O que eles querem com a Cana? – Evegreen disse preocupada - Ela parece confusa...

- Laxus!!! Continue falando com ela!!  O sinal mágico está falhando!!

- Er... Cana, se concentre em mim! Pense em mim!! Fale comigo, não estamos conseguindo te localizar!!

“Falar é fácil, imbecil... Minha cabeça está latejando... hum... Eu não tenho bom pressentimento... Se aquele... aquele...”

- Continue!! Pense, pense!!

“Eu não quero passar por aquilo de novo.... Não quero... A culpa é sua... Me ajude... Eles... Ele... Querem vingança comigo...”

- O que é aquilo de novo? – Lucy abraçou Levy que estava ao seu lado – Kami, o que eles fizeram com a Cana?

Uma série de burburinhos ecoaram pela guilda. Abraços começaram a ser dados e todos ficaram ainda mais preocupados. A situação parecia muito mais crítica do que pensaram. Biska pegou Asuka no colo apertando-a contra o peito enquanto o marido a abraçava.

- Ei velhote,  não conseguiu nada aí? – gritou Laxus –

- O sinal está fraco, a mente dela está confusa e ela quase apagando... Sem dizer que parece ter uma barreira impedindo. O sinal vem da Floresta Ocrus, antes de Hargeon! Ela não está muito longe!

- Cana, fique calma! Vamos achar você!!

“Não... Não vai dar tempo... Ele vai voltar... E... E...”

O sinal desapareceu do mapa mágico e Mirajane junto com o mestre se desesperou.

- Cana!! Cana!!! Ela desapareceu!!

- Deve ter ficado inconsciente! Ela não está longe!

- Fried, pegue as coordenadas que o jiji conseguiu. Evergreen e Bixlow vocês vem comigo! Vamos pegar um veículo mágico!

- Calma, Laxus!! – chamou sua atenção o mestre – Precisamos traçar um plano! Não sabemos quantos inimigos haverão.

- Ela falou algumas vezes eles, o que quer dizer que tem mais gente. Ela também falou em música, ou que quer dizer que deve ter um grupo de pessoas! Não sei se todos estão envolvidos, mas devem ter muitas pessoas, suponho magos! – disse Levy de cima do balcão –

- Deve ser a Dark Guild, Laxus. – falou Ever ao seu lado – Eles devem querer vingança, por dez anos atrás!

- Então vamos montar uma equipe...

- Não, jiji, eu vou levar só a tribo do trovão. Já quebramos muitas dark guilds juntos, e quebraremos essa de novo.

- Não seja, idiota! Você não sabe o nível dos inimigos!

- Muita gente vai demorar para chegar, sem dizer que o Conselho vai considerar uma guerra de guildas se formos pegos com um pequeno exército! Eu e a raijishuu somos suficientes para quebrar seja quem for e trazê-la de volta. É idiotice arriscar arranjarmos mais problemas do que precisamos!

- Não se preocupe, mestre! – Bixlow falou pondo a língua pra fora – Não se preocupe, somos a tribo do trovão! Temos mais poder que muitas guildas por aí!

- Eu vou com eles! – Gajeel se levantou – Vocês vão entrar numa floresta, precisarão de um faro! Eu tenho experiência em achar esse tipo de gente.

Natsu iria gritar algo quando Erza bateu em sua cabeça e o apagou.

- Eu posso ir também, Laxus.

- Não precisa Titânia. Nós damos conta, o Gajeel pode ir, realmente o faro dele é melhor do que o meu.

- Eu posso ir. – uma vozinha ecoou lá atrás  e Wendy ficou vermelha –

- Wendy. – ralhou Charles –

- Cana-san parece muito machucada, talvez não dê tempo de leva-la até o hospital.

Um silêncio se fez e Makarov se pronunciou.

- Tudo bem. Vão Laxus, a tribo do trovão, Gajeel e Wendy, mas deixo claro que se forem problemas muito grandes vocês tentem só tirar a Cana de lá. Erza, Mirajane, Elfman, Gray e Natsu vão ficar na reserva, qualquer problema inevitável, tentem ganhar tempo e enviem um mensagem com esse lácrima de ajuda.

O mestre entregou um pequeno objeto para Fried que estava perto junto com Mirajane fazendo um mapa com as runas do mago. Levy deu um abraço em Gajeel e sussurrou algo só ele pôde ouvir. Os magos saíram da guilda e foram até um pátio ali perto onde funcionava uma empresa de aluguel de veículos mágicos. No inicio, como estavam fechando, queriam negar o aluguel, mas a aura ameaçadora de Laxus foi o suficiente para eles mudarem de ideia.

Enquanto isso na guilda, Mirajane estava chorando enquanto Lucy, Levy e Lisanna tentavam acalmá-la.

- Calma, Mira-nee... Eles vão trazer a Cana de volta!

- É Mira-chan! É Laxus, ele é assustadoramente forte, vai acabar com esse pessoal num piscar de olhos!

- E... Eu... E... Eu... Sabia! Qua... Quan... Quando ela não voltou! Eu... Eu disse!!

- É Mira... – Lucy a abraçava junto com Lisanna – Não é culpa sua. Você não podia saber!

E o clima pesado no resto do salão não deixava ninguém falar alguma coisa. Todos estavam muito preocupados com a nakama.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então??? Estão curiosas? Se quiserem saber como essa história vai se desenrolar estejam aki semana que vem, lá para as duas horas!!! E claro não se esqueçam de me dizer o que acharam para que eu fique ainda mais motivada a quem sabe não postar antes??? Hein? hein? Kisskiss
Anny Taisho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Protect Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.