Impressão Draconica escrita por Anny Taisho


Capítulo 3
O desfile Fantasia


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas.... I'm back!!! kkkkkk Finalmente vocês vão saber o que a Mira disse ao Laxus e caramba... eu ri MUITO escrevendo isso!! Bem, espero que gostem!!! Kisskiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334404/chapter/3

Cap. III – O desfile Fantasia

Laxus passou em casa para um banho antes de ir para o ponto de encontro com a Raijinshuu. Desfilariam no mesmo carro alegórico. Fried provavelmente estava já lá vigiando para ter certeza de que ninguém sabotaria o carro, Evegreen só não chegaria atrasada porque Erza não permitiria que nenhuma garota do dormitório se atrase, e Bixlow ainda deveria estar no salão novo da guilda bebendo.

Ainda debaixo do chuveiro, o Dreyar não deixava de pensar em Cana, estava com a pulga atrás da orelha depois de sua conversa com Mirajane. A albina negou quase jurando que não tinha dedo seu em sua atual atração fatal pela filha de Gildarts. Pensou em Juvia, aquela garota maluca podia muito bem ter pegado um poção de amor para dar a Gray e como era extremamente desajeitada podia muito bem ter ocasionado aquela tragédia.

- Argh! – bateu com o punho fechado na parede do banheiro –

Flash Back on – Salão da Fairy Tail – algumas horas atrás.

- MIRAJANE!?

Bradou Laxus descendo os degraus da escada e assustando alguns magos medrosos e desavisados que encontrou pelo caminho. Bateu a mão no balcão e viu os olhos azuis da maga o indagarem silenciosos.

- Seja lá o que você tenha feito, desfaça. – disse mordendo os dentes –

- Não sei do que está falando, Laxus. – ela enxugava alguns copos –

- Não se fala de boba comigo, Mirajane! Já deu essa sua última brincadeirinha!

- Laxus, eu realmente não sei do que está falando! – respondeu com calma – Explique-se, quem sabe eu não possa ajudá-lo?

- Okay, Mirajane... Vou ser claro então: Não sei que tipo de macumba, simpatia, poção ou a droga que seja você usou para deixar assim, mas eu realmente exijo que desfaça!

- Você está bem, Laxus? – a albina o encarou preocupada –

- Não se faça de idiota, eu sei que tem dedo seu nessa droga de fixação que eu ando tendo pela Alberona.

Os olhos dela se arregalaram e ela colocou a mão na boca.

- Você está apaixonado pela, Cana?! – ela quase deu um gritinho histérico –

- NÃO, Mirajane! Eu estou sob algum feitiço, poção ou sei-lá-o-quê que anda me fazendo querer estuprar no beco mais próximo toda vez que sinto seu cheiro!

- Oh... – ela deu uma risadinha – Isso não é coisa que se diga para uma dama, Laxus!

- Mira... – ele não pôde terminar –

- Desculpe desapontá-lo, mas não tenho nada a ver com isso. E não me olhe ameaçadoramente, eu já disse que não tenho nada a ver com isso!

- Oh claro, então isso é o quê?

A classe S respirou fundo para não perder a calma e parou o que estava fazendo para encará-lo. Debruçou-se levemente sobre o balcão e deu seu melhor sorriso faceiro.

- Já pensou que pode estar apaixonado por ela?

O loiro demorou alguns segundos para assimilar o que ela havia dito, para logo em seguida ficar vermelho e começara a negar.

- Ficou doida? Andou bebendo? Bateu a cabeça? Eu conheço a Alberona há uns doze anos e já surrei ela quatro vezes nos exames Classe S, eu não acho que a essa altura do campeonato eu iria simplesmente me apaixonar por ela.

- Oras, mas foi você mesmo que disse que anda desejoso por ela? – Mira levantou uma sobrancelha –

- E a culpa com certeza é sua! Você e suas maluquices que cupido! – rosnou para a garota –

- Eu juro para você, Laxus, não tenho nada a ver com isso! Até porque se fosse obra minha a essa altura você já teria agarrado ela! – disse com a maior calma do planeta –

- Se não foi você, foi quem?

- Laxus... – a maga pensou durante alguns segundos – Você já pensou em impressão draconica?

- Hein? – ele quase caiu para trás –

- Bem, você não viria até mim falar essas coisas se não estivesse a beira do desespero, o que me leva a crer que as coisas que anda sentindo são bem intensas. E levando em conta o fato de você ser um Dragon Slayer também, segundo o Natsu, um fajuto, mas ainda sim um Dragon Slayer, isso pode muito bem ser uma impressão draconica.

- Para de viajar na batatinha, Mirajane... – disse com descaso – Isso é lenda!

- Pois eu não acho, veja o Gajeel, nessa guilda tem um monte de garotas bonitas que vivem desfilando de roupas provocantes ou de biquíni, mas mesmo assim ele só tem olhos para Levy que não faz o tipo gostosona. Eu diria que paixão poderia até ter algo a ver, mas ele simplesmente é vidrado na Levy, eu posso contar nos dedos das mãos as raras vezes que vi ele olhando para o lado.

- Sério, não sei por que vim falar com você!

- Ai, ai, ai, Laxus, você está bem uma bela enrascada! Afinal, a impressão não vai passar e a cada dia você só vai ficar mais vidrado nela.

- Isso é balela! Lenda! Historinha para boi dormir!

- Bem, pelo que entendi conversando com o Natsu, Gajeel e Wendy, a impressão vem dos dragões. Eles escolhem um parceiro para ter dragõezinhos e ficam com eles o resto da vida, até porque um bebê dragão deve precisar de cuidados e muita proteção! Os dragon slayers por sua vez herdaram isso e por mais... cof... cof... aventuras que tenham tido, quando a impressão acontece eles não conseguem olhar para outra pessoa.

- Isso é maluquice! É a mesma coisa que estar andando na rua e do nada escolher a pessoa com quem vai passar a vida!

- Gajeel disse que Metalicana lhe falou que a impressão só acontece com alguém que o dragão, no caso de vocês dragon slayers, tenham algum tipo de ligação!

O mago do trovão fez uma cara de desespero(?) e a albina riu voltando aos seus afazeres!

- Olha aqui, Mirajane, se eu sonhar que tem dedo seu nessa história, nem o satan soul mais forte vai salvar sua pele! E mantenha o bico fechado sobre nossa conversa!

Laxus virou as costas e saiu irritado deixando a maga rindo enquanto terminava de arrumar o balcão. Esse pessoal era tão complicado...

Flash Back off

- Como uma pessoa pode falar tanta idiotice?

Se indagou o mago saindo do box e pegando uma toalha no puxador e enrolando na cintura.

---

---

A Raijishuu estava toda serelepe pimpona em torno de seu líder, dando um ou outro abraço grupal de urso ocasional! Laxus fez uma nota mental de na próxima reunião impor alguns limites para esses abraços... Eles estavam passando dos limites!

- Laxus-sama, eu fiquei aqui protegendo nossa alegoria, ninguém se aproximou!! – disse Fried com emoção –

- Que bom, Fried! Mas eu acho que não precisava...

- É claro que precisava, eu tinha que ter certeza que tudo estaria perfeito para você!

No cantinho, Evergreen e Bixlow cochichavam...

- Sério mesmo que ele não nota o quão ridículo é essa adoração? – falou Ever por detrás do leque –

- Isso na minha terra tem outro nome, Ever... – e os bonequinhos atrás de Bixlow repetiram “nome, nome” –

A loira bateu com seu leque de pluminhas no ombro do amigo.

- Não seja malvado, Bix! O Fried só parece ter um pouco menos de testosterona do que seria saudável! – deu uma risadinha –

- Um pouco menos? O cara tem uma adoração explícita por um homem, vive todo engomadinho e eu nunca, Ever, NUNCA, o vi com uma garota! Kami, nem naquela vez nas termas depois de uma missão que eu e o Laxus roubamos sua toalha e te jogamos em cima dele, o cara teve uma reação decente!! – ao fundo “decente, decente” –

- BAKA!!! – a loira deu uma joelhada na barriga do amigo e deu-lhe com o leque na cabeça! – Seu indecente!

- Itai!!! Vai bater no bananão do irmãozinho da Mira!

- Baka!!! – disse vermelha e se abanando com o leque –

- Er... – Bixlow massageava a barriga – A gente vai lá salvar o Laxus ou vemos quanto tempo leva até ele perder a paciência com a bajulação infinita e duvidosa do Fried?

- Precisamos dele apresentável para o desfile, vamos salvá-lo! – disse abrindo o leque e indo na direção dos dois –

- Então, eu acho simplesmente boçal o comportamento daqueles magos, Laxus-sama...

E Fried tagarelava e o loiro fingia que ouvia quando viu os outros dois chegando.

- Qual de vocês vai ser um cavalheiro e me ajudar a subir? O desfile está quase começando.

- Eu ajudo, Evergreen! – se prontificou o homem de cabelos verdes, apesar dos pesares ele era muito educado –

- Obrigada, Fried... – a loira aproveitou para alfinetar – Deveria aprender com ele, Bix! – e deu uma piscadela –

- Eu passo, Ever! – “ever, ever” –

A maga já estava na metade do caminho subido quando parou e curvou-se levemente baixando os óculos.

- Aquele ali não é o garotinho da Blue Pegasus cantando a Cana? Seguidor do cara estranho dos perfumes...

Toda a tribo do trovão olhou e o mago do trovão sentiu alguns raios querendo sair para passear.

- Hum... Para mim ele é bichinha! – ‘bichinha!bichinha!’- Esses caras da Blue Pegasus eu não dou confiança não! Se bem que nos jogos ele estava de cara nos melões da Cana depois do fracasso no medidor de magia, ele teve meu respeito aquele dia.

Laxus mordeu os dentes, sentindo seu sangue ferver dentro das veias e fechou o punho instintivamente.

- Subam logo nesse carro! O desfile já vai começar!

- Yare, yare! Firme essa mão Fried, eu não quero cair!!! – reclamou ever –

Quando não tinha mais ninguém olhando o neto de Makarov lançou uma pequena descarga elétrica que atingiu Hibiki bem na hora que ele estava prestes a encostar em Cana. De longe, com sua audição de dragon slayer, o loiro ouviu algo relacionado com energia estática e uma risadinha. De soslaio a viu subindo para seu lugar deixando o maguinho afeminado para trás.

Continua...


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Eu acho que esses dois ainda vão dar muito pano para manga!!! Eu postei uma one Laxana nova... Então pessoinhas que não viram, deem uma olhadinha se quiserem se divertir um pouco!! E sobre os comentários, desculpe não responder sempre... Meu tempo é bem curto, eu fujo uns minutinhos das aulas para postar para vocês. E eu realmente fiquei chateada com a audiencia do cap 2 pq nem todas as minhas leitoras usuais me contaram o que acharam... Bua... Bua... Bua... Eu nem iria postar essa semana, mas em respeito as minhas leitoras que comentaram eu resolvi postar!!!
Bom fds para vocÊs e espero suas opiniões.
Kisskiss, Anny Taisho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impressão Draconica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.