Impressão Draconica escrita por Anny Taisho


Capítulo 2
Todas as garotas já tiveram uma paixão platônica


Notas iniciais do capítulo

Voltei com mais um cap!!! hahahahhahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334404/chapter/2

Cap. II – Todas as garotas já tiveram uma paixão platônica

Cana espreguiçou-se e voltou a atenção para seu barril de vinho. Nada como voltar a guilda antiga, afinal, não aguentava mais ficar naquele galinheiro minúsculo que os amigos haviam chamado de sede durante sete anos. Imagine só tentar beber em paz com as brigas que rolavam ali num salão minúsculo onde você respirava aqui e terminava fungando na nuca de alguém?

Suspirou e viu Lucy e Levy aproximando-se. As duas vinham caminhando serelepes se esquivando das coisas que voavam e por fim sentando-se cada uma de um lado sobre a mesa.

- Cana-chan!! – chamou uma maga azul animada –

- Yo, Levy e Lucy, querem beber um pouquinho? – disse sorrindo –

- Iie, iie, Cana-chan! Eu e a Lu-chan não bebemos!

- Você já faz isso por nós duas... – Lucy riu e correu o olhar pela guilda – Nossa, aqui é tão melhor do que aquela outra... Lá era quase impossível escapar da mobília voadora.

- Eu estava pensando na mesma coisa! Ah... – Cana terminou o último gole e suspirou – Vocês não sabem o que estão perdendo!

Ficaram conversando alguns minutos até que Lucy ficou vermelha e desviou o olhar como se tivesse levado um choque.

- Hey, Lu-chan... O que foi? Tudo bem?

- Er.. E... Eu tô bem... Não é nada!

- Hum... – a morena aproximou-se da amiga e apertou os olhos – Você não parece bem, eu diria até que ficou com vergonha!

- Na... Nada... Nada disso!

E os olhos de Lucy a traíram entregando para onde ela estava olhando. Obviamente que a Alberona não poderia deixar de curtir com sua jovem e inocente amiguinha.

- Hum... Levy-chan, olhe para o segundo andar! Acho que descobri o que deixou nossa Lu-chan vermelha!! – soltou em tom provocativo –

A Azulada inocentemente olhou para cima e viu o que chamou atenção de Lucy, imediatamente ela fez uma cara malvada entendendo o tom de Cana e resolveu entrar na brincadeira.

- Oh... Olha a Lu-chan admirando o Laxus-kun! Imagina se o Natsu vê isso?

- Pois é! Ele não vai gostar nada de saber que a Lucynha aqui fica admirando os músculos do Laxus! – devolveu Cana –

A maga estelar a essa altura já estava mais vermelha do que um vidro de catchup com vergonha tentando se explicar de todas as maneiras que não era aquilo que elas estavam pensando.

- Na... na... Na... Não é isso!!

E as duas outras caíram na gargalhada!

- Calma, Lu-chan! A gente sabe que você só tem olhos pro Natsu!

A filha de Gildarts passou o braço sobre os ombros da amiga loira e sorriu amigavelmente.

- Relaxa, Lucy... Todas as garotas da guilda já tiveram uma quedinha pelo Laxus. Não se culpe, ele é realmente um belo espécime masculino para se admirar! Não se sinta mal, por mais que você nunca tenha namorado, saiba que admirar a beleza masculina não é nenhum crime!

- Er... Vocês duas são cruéis! Eu só... Eu só... A droga, ele é muito bonito! Que culpa eu tenho?

- Nenhuma, Lu-chan! – Levy se levantou e ficou a frente dela – Não se sinta mal, sério... Quando a gente fala que todas as garotas da guilda já tiveram uma quedinha pelo Laxus, não estamos brincando. – ela se aproximou bem de Lucy e sussurrou – Reza a lenda de que até a Erza já suspirou pela beleza dele!

- AHHHH??? – Lucy fez uma careta cômica – A Erza?!

- Pois é... – Levy riu e balançou o corpo – Tipo, quase todo mundo aqui conheceu o Laxus antes da fase dark dele, e sabe, ele sempre foi um cara legal! E ainda por cima bonito e suuuper poderoso, claro que todas as meninas já tiveram uma ou duas hemorragias nasais pensando nele.

- Sério? – As duas assentiram com a cabeça – Nossa, nunca imaginei!

- Ele já namorou metade da guilda, nem a Mira-chan escapou!

- A Mira???? – Lucy não acreditava nisso –

- Mas não durou muito... – emendou Cana – Ele estava entrando na fase dark, logo depois que o pai dele havia sido expulso pelo mestre. Ele namorava a Mira, mas ficava ciscando fora do galinheiro... E bem... Não terminou muito bem...

A morena deu os ombros e pegou uma caneca de cerveja, que só kami sabe de onde ela tirou.

- Como assim...?

- A Mira pegou ele de conversinha na cidade com uma garota... – Levy olhou para o chão –

- E? – a maga estelar estava prestes a ter um troço de curiosidade –

- A Mira transformou-se e quebrou o nariz dele. – disseram em coro –

- O... Oh... Jura?

As duas balançaram a cabeça.

- Nossa, quem podia imaginar! Sabe, apesar de tudo... Eu não consigo imaginar essa Mira delinquente que vocês contam!

- Você tem sorte, ela era assustadora!! – a pequena se arrepiou em calafrios de lembrança – HeyLu-chan, vamos no seu apartamento? Quero ler o capítulo novo do seu romance!

- Oh vamos sim, quer vir com a gente, Cana? – disse pulando para fora da mesa –

- Eu passo! – levou sua caneca a boca – Vou ficar por aqui mesmo, vou beber mais um pouco e depois ir para hills dar uma dormida para preparar para o fantasia de hoje a noite!

- Oh, é mesmo, a festa!! Temos que arrumar roupas bem bonitas, Lu-chan!

- Com certeza, Levy! Eu estava lá ajudando a terminar o carro alegórico que vou sair!

- Então saiam de fininho, se a Mira pega vocês vai colocá-las para trabalhar de novo!

- Hai! – e as duas começaram a sair furtivamente –

A morena riu e voltou para sua posição inicial, sentada com as pernas em cima da mesa e escorada na pilastra de sustentação. Viu todo mundo correndo com os últimos preparativos do Fantasia, Mira que não viesse tentar fazê-la trabalhar! Já tinha escravizado-a no dia anterior e completamente sóbria!!

Mirajane era mesmo um monstro!

Bufou e sem querer olhou para cima, onde Laxus estava e sentiu um arrepio subir-lhe a espinha. Ultimamente toda vez que seu olhar encontrava com o dele sentia desconforto, ele a fitava tão intensamente que sentia que ele podia olhar sua alma. Oh droga, aquele maldito bastardo loiro! Odiava essa sensação de torpor que ele lhe causava...

- Bleh... Estou precisando de um namorado...

 Afinal, para estar fantasiando com laxusDreyar a coisa estava realmente feia! Fechou os olhos e tentou pensar em outra coisa, abriu os olhos e viu Macao conversando abobrinhas com Wakaba, como sempre. Sorriu. Aquele velho mago havia sido seu primeiro amor... Oh... Ainda bem que ele provavelmente não lembrava ou sabia disso, porque seria constrangedor!

Aos quatorze quinze anos Cana Alberona não passava de uma garotinha carente que bebia para afogar as mágoas de não conseguir contar seu segredo para o pai e Macao foi o primeiro a se preocupar, fazer-lhe um afago nos cabelos e dizer que uma garotinha tão nova não deveria beber tanto porque faria mal.

Aquilo foi de uma importância gigantesca para a pequena maga que até passou beber a metade do que costumava só para agradá-lo. No fundo, no fundo, a Alberona sabia que começou a beber antes do permitido pela lei e depois passou a arrumar namoradinhos porque sentia-se sempre solitária e não sabia como lidar com isso. Na verdade, até hoje fazia um pouco disso, sempre com pensamentos depreciativos sobre si mesma. Enquanto alcoolizada tais pensamentos ficavam nebulosos e então não era obrigada a lidar com eles.

Suspirou e chacoalhou a cabeça para afastar esses pensamentos. Era hora de um novo começo. Quando deu por si, seus olhos novamente fitavam Laxus, que agora descia as escadas afobado e chamando em alto e bom som o nome de Mirajane. Ele parecia irritado.

Sorriu meio triste, o mago do trovão andava lhe atraindo muito ultimamente e as cartas ficavam sempre dizendo que ele estava em seu caminho, mas só podia estar lendo errado, afinal, o que ele iria querer com uma perdedora igual ela? Era óbvio que se ele fosse sair da vida de galinhagem iria ficar com garotas como Mira, que apesar do passado negro, agora era doce e amável. A queridinha da guilda...

- Tsk... Estou sentimental demais hoje! Definitivamente preciso de um namorado!

Deu uma última olhada de relance para o futuro casal 20 da guilda e viu a cara de riso da albina e a desespero (?) de Laxus. Marajane ria de alguma coisa e falavaalgo que aparentemente ele não estava gostado muito de ouvir.

- Errado, Mira... Você não fala coisas que um cara não quer ouvir antes de tê-lo sob seu controle...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas lindas, estou feliz com os três comentários que recebi, quem sabe esse não seja o inicio para mais pessoas lerem e gostar? Enfim... Mais um cap de presente para o fds de vocês ser mais feliz!!!
E sobre o que a Mira e o Laxus conversaram... Só no cap da semana que vem!!! E leitoras de Laxana, preparem-se para Dead love, minha proxima one ou twoshot. Tudo depende de como vou terminá-la esses dias... Se der mais de 16 pags vou dividir em dois caps!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impressão Draconica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.