Destino Quebrando Promessas escrita por hinata fjg


Capítulo 5
Naruto, a vida tem que continuar


Notas iniciais do capítulo

bom gente isso e a primeira parde, da vida continuada do naruto,
A segunda parte vai ser pequena, so coloquei separada para dar mais sentido, mais vou postar hoje mesmo, so que de noite né? kk
então boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334366/chapter/5

Continuação do Naruto on.

Depois de eu voltar para casa, com minha mãe falando o tempo todo que eu era um fofo, que tinha quanto tempo que eu estava apaixonado, quem era ela, se estudava no meu colégio, como eu a conheci, perguntas essa que não respondi, minha mãe e uma pessoa que posso dizer, que é um pouco escandalosa e sempre consegue o que quer, mais eu vivi com ela muitos anos e aprendi com meu pai como escapar.

Depois desse episodio, dia passou rápido trazendo assim um novo dia, no outro dia estava no portão do colégio conversando com o Sasuke.

Naruto – então eu vi ela lá no shopping, e não sei cara meu coração disparou e ate minha mãe percebeu, e ficou me perturbando o dia todo – desabafei para ele o que eu estava sentindo.

Sasuke – Naruto! Esta legal, agora eu acho que você gosta de verdade dessa garota – ele falou sincero – que saber? Fala pra ela tudo desde á aposta ate o seus novos sentimentos, e vê no que pode dar – ele me olhou como se pedisse para eu concordar e foi isso que eu fiz.

Naruto – tá bom! E isso mesmo que eu vou fazer é só ela chegar – depois de dizer isso me surpreendo com braços me envolvendo por traz.

Shion – Estava me esperando amor? Que tal nos faltarmos à aula e aproveitarmos essa manha linda em um lugar mais reservado? – me apertou por traz me dizendo provocativa, eu me afastei dela dizendo

Naruto – Shion pra começar, não sou seu amor, e não vou com você a lugar nem um, eu estou vindo para o colégio hoje, apenas para falar com uma garota, e essa garota não e você – disse serio a empurrando.

Shion – a é? E quem seria essa garota? a cabelo de chiclete, a loira porca oxigenada ou a ruiva vagabunda da Karin que eu fiquei sabendo que você e o Sasuke ficaram? – disse ela com desdém eu a fitei furioso.

Naruto – pra começar Sakura e Ino são minhas amigas, e você preste bem a atenção antes de falar delas, e NÃO te interessa com quem eu e Sasuke ficamos ou deixamos de ficar, agora sai da minha frente que eu não consigo aguentar você, nem sei como ainda fiquei com você um dia - ela saio brava dizendo.

Shion – VOCE VAI SE ARREPENDER DE DIZER ISSO, NÃO HÁ NINGUEM QUE POSSA FAZER VOCÊ MAIS FELIZ DO QUE EU, E VOCÊ VAI BEIJAR O CHAO QUE EU ANDO NARUTO UZUMAKI – ela foi embora, não sei porque eu uma vez dei a bobeira de beijar ela em uma festa, e agora ela se acho no direito de mandar em mim, e sai dizendo que e minha namorada, rum to de saco cheio dessa garota o maior tempão, tomara que ela agora tenha se tocado. Ai eu fui pra minha sala esperar a minha Hinata chegar.

O tempo foi passando, e nada nem dela nem da Tenten aparecer, achei estranho elas faltarem, pois elas nunca foram de faltar, e eu as vi ontem de tarde e estavam bem, elas devem vir amanha.

Sexta-feira elas não apareceram também, depois da aula fui á casa de Sasuke estávamos jogando quando eu comecei:

Naruto – Sasuke será que elas mudaram de colégio? – ele me olhou e parou de jogar.

Sasuke – Naruto eu não sei. Só sei que você não pode pensar demais nisso olha pra você não consegue para de pensar nessa garota, vamos a vida continua com ou sem ela; cara segunda você fala com ela – eu ia dizer uma coisa, mas ele me cortou – E Se Ela NÃO Aparecer no colégio nos damos um jeito de ir na casa dela tá bom? – eu concordei com um sorriso, só esse idiota pra mi fazer melhorar a ansiedade de falar com ela.

O final de semana passou normalmente, na segunda na porta do colégio esperando ela aparecer eu estava com Sasuke.

Sasuke – Naruto olha ai! – ele apontou para atrás de mim eu olhei e vi a Tenten.

Naruto – Deixa eu ir ali falar com ela Sasuke depois te encontro na sala – sai indo na direção da Tenten, não sei porque mas meu coração deu um aperto. Quando ela me viu ela fechou a cara – é bom – cheguei perto dela e disse – Tenten, posso te perguntar se a Hinata irá demorar? Eu preciso falar com ela – disse sorrindo mesmo com a cara fechada dela.

Tenten – claro que posso! – falou cínica – bom ela não vai vir nem hoje nem amanha e nem nunca! – eu não entendi e ela continuou – bom N-A-R-U-T-O – disse meu nome com desdém e eu não estava entendendo nada porque de tanta raiva de mim.

Naruto – porque essa raiva de mim eu não fiz nada com você e porque a Hinata não vai vim? – perguntei já mais alterado – quer me falar o que está acontecendo? – ela olhou pra mim com raiva e disse.

Tenten – Comigo você não fez nada, mas com minha amiga você fez ate demais!

Naruto – mas o que eu fiz? Eu não faria nada de mal com ela!

Tenten – sei imagino! Mas voltando na sua pergunta Hinata esta morando em Paris! – meu coração deu um aperto, não sei porque mas senti uma raiva que eu nunca senti antes logo agora que eu descobri que gosto de uma menina de verdade ela vai embora?

Naruto – como assim Paris? Eu vi vocês no shopping na quarta-feira mesmo que brincadeira e essa? – disse bravo

Tenten – não e brincadeira não na sexta-feira de tarde ela foi embora! – eu não sabia, mas o pensamento da Tenten essa hora era esse: “amiga eu vou fazer ele ver o que perdeu e se arrepender de ter feito aquilo com você, vou deixar parecer que você e que estava brincando com ele ”  - Há, ela foi pra lá porque tem um caradela que é gato pra caramba e gosta dela ela gosta dele, ai ela foi morar com o primo  e o tio dela lá!

Naruto - Hahaha você só estar brincando com minha cara – disse irritadíssimo

Tenten - Ela me disse que falou pra você que te ama NE? Mas não leva a serio não ela só falou aquilo pra brincar com você!

Naruto – não pode ser verdade isso! – estava desolado.

Tenten – há pense o que quiser, só sei que ela foi embora e se despediu apenas das pessoas que são importante para ela, se ela não falou com você e porque ela não esta nem ai pra você ne? A tchau pra você tenho que estudar! – ela falou indo em direção à sala. E eu fui também com um pensamento apenas.

Naruto – você vai se arrepender um dia de ter brincado comigo dizendo que me amava, e me fazendo gostar tanto de você, um dia vou fazer você se arrepender, nem sei como pude gostar de uma menina tão estranha e feia.

 Sasuke tinha razão eu só podia estar maluco mesmo para olhar pra uma menina tão estranha. Mas um dia, eu vou te ver e você vai se arrepender de ter feito isso! Mas que raiva daquela mentirosa, mentirosa sim porque disse que me amava e era tudo uma mentira!

Ha mais a vida continua, e pra mim só pra melhor pode ter certeza!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom o que acharam?
me de sua opinião vai! n deixem passar...
bjs ate mais tarde