Destino Quebrando Promessas escrita por hinata fjg


Capítulo 4
chegada...


Notas iniciais do capítulo

bom aq esta mais um :D
provavelmente amanha ou depois eu posto o proximo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334366/chapter/4

E la vai eu para o novo rumo da minha vida “Paris Ai Vou Eu”.

Quando chego ao aeroporto de Paris me deparo com uma copia do meu pai, meu tio Hizashi me esperando com um sorriso, me aproximo dele e sou recebida com um abraço. Ele diz:

Hizashi – Hinata como você cresceu, mas que saudades eu estava de você, vamos pra casa logo! Você tem que ver o Neji, já esta do meu tamanho e é muito inteligente – falou orgulhoso de meu primo, me puxando para o seu carro magnifico.

Falando um pouco, o meu pai é mais pra um estilo serio já meu tio e o oposto, mas são irmão gêmeos, o carro do meu pai e mais sofisticado, o do meu tio e mais moderno assim digamos, bom eu disse que nossa empresa e uma multinacional que fabrica peças para carros de corridas?

Bom não só para carros de corridas, eles fabricam para motos, caminhões e agora meu pai e tio está querendo entra no mundo da formula 1, mais isso é só um pensamento, mas somos famosos pelas peças de carros de corridas os melhores do mundo possuem peças fabricada por nós. Assim fica fácil escolher o carro ao estilo de cada um.

Voltando a realidade eu e meu tio, conversamos um monte de coisas no caminho para minha nova “casa’’, chegando lá me deparo com meu primo Neji”.

Ele sempre foi serio, todo mundo falava que ele era a copia do meu pai mais novo, serio e controlado, mas agora o que posso dizer, meu primo esta grande como meu tio disse e muito, muito bonito mesmo, com os olhos iguais o da família toda uma cor azul tão clara que chega a ser perolado com cabelos castanho batendo nos ombros e um corpo bem definido Neji e um ano mais velho que eu ele tem 17 anos. Ele me vi-o e disse:

Neji – oi prima estava a sua espera, vejo que vou ter um trabalho mesmo! Mas nada que eu não possa dar um jeito – disse ele serio me olhando de cima para baixo, me senti meio envergonhada, pois ele estava me analisando.

Hinata – oi primo- sorri – que trabalho? – perguntei sem entender.

Me olhou e disse sorrindo coisa que eu estranhei pois ele nunca foi de sorrir, quando éramos pequenos lembro que Neji nunca brincava comigo ou com a Hanabi, e Hanabi sempre dizia que ele era um velho chato, mas disse:

Neji – eu prometi a meu tio que faria de você uma pessoa forte e determinada, e será isso que irei fazer! – falou como se fosse há coisa mais simples do mundo. E eu assenti concordando, pois e isso que prometi a mim mesma, me torna uma pessoa extremamente forte com relações aos meus sentimentos, me tornaria uma muralha.

Eles me mostraram meu quarto e disse que depois, eu deixaria como eu quisesse decorando ao meu gosto, me mostraram a casa, para eu me acostumar a minha nova casa depois do almoço sai com Neji para conhecer a cidade linda que e Paris, depois disso fomos para casa e ele me disse:

Neji – descanse, porque amanha começa a sua vida aqui em Paris, e se prepare que sua vida vai mudar de verdade a partir desse dia! -Disse ele com sua habitual seriedade, mas antes de sair disse - amanha é sábado, você terá aula só na segunda, tempo suficiente para te apresentar a dois amigos meus, que me ajudaram a cuidar de você.

Ele sai para o quarto dele e eu fui para o meu quarto. Seja lá o que for que possa vir, eu irei superar, vencer e ser mais forte do que tudo!

 Pela minha promessa e por você Naruto, um dia EU vou fazer você se arrepender por ter brincado com meus sentimentos, vou mudar para melhor pode ter certeza. E nunca mais irei amar ninguém! Além de meus amigos e família; um amor de homem e mulher? isso eu nunca sentirei mais! Isso e uma promessa! E adormeci com esses pensamentos.

Hinata off

Naruto on

Bom nem a Hinata nem a amiga dela não vieram na escola. Bem acho que vou ter que falar com ela amanha! Saindo dos meus pensamentos entro em casa e vejo minha mãe Kushina gritando no telefone quando ela me vê ela deu um sorriso lindo e disse;

Kushina – filhinho meu amor! – xiii lá vem bomba eu pensei – meu bem eu estava aqui doida para ir ao shopping, mas o motorista está passando mal, e a merda da atendente de uma empresa de taxi, disse que todos os taxistas estão ocupados no momento e só desocuparam daqui 1 hora , rum aquela mentirosa sei que e mentira, mas voltando você meu filho preferido podia me levar não? – falou com olhos brilhando.

Naruto – mãe eu sou seu único filho esqueceu? – disse suspirando – mas esta bom, com essa carinha quem nega um pedido seu? Só vou almoçar, trocar de roupa e nos vamos – disse subindo as escadas. Escuto ela dar uma gargalhada e ir se arrumar, minha mãe e muito loca já meu pai Minato e um homem bem sucedido e centrado com o trabalho e a nossa família.

Quando termino de me trocar vou para o meu carro esperar minha mãe, logo ela entra.

Kushina – vamos Naruto estou com pressa preciso ver o novo vestido que saiu ou vou ficar sem ele vai que alguma doida chega lá primeira e compra o exclusivo vestido que já e meu – disse ela sem para.

Naruto – mãe se você quer que eu vá rápido eu vou, mais depois não reclama - disse a ela já acelerando o carro e saindo da garagem com um cavalo de pau. Ela só da um grito e diz que quer ir rápido, mas não morrer eu volto a andar na velocidade permitida e vamos ao shopping, chegando lá ela vai pra tal loja e eu vou para a praça de alimentação fico lá um tempo ate que;

Sakura – Naruto? Oque faz aqui no shopping? Cadê o Sasuke? –perguntou um monte de coisa – então? – olhei pra ela e disse respondendo as perguntas

Naruto – sim sou eu Sakura. Tive que trazer minha mãe aqui. O Sasuke deve tá vagabundando em algum lugar por ai. – disse sorrindo Sakura e apaixonada pelo Sasuke desde que nós nus conhecemos e faz muito tempo ela e minha melhor amiga também. Ela dá um sorriso e grita:

Sakura – INOOO – eu me assusto com o grito mas logo me recupero – olha quem eu achei perdido aqui!

Ino – testuda não precisa gritar não estava longe não! Rum – disse ela brava e encarando a Sakura que disse;

Sakura – Ino porca! não me chama de testuda! – brava disse a encarando também. Essas duas são melhores amigas, mas brigam mais que tudo parece eu e o Sasuke as vezes. E ri com esse pensamento e fiz as duas pararem de se encararem.

Naruto – Meninas o que vocês fazem aqui? – e elas me respondem em uníssimo tom.

Ino/Sakura-COMPRAS Naruto o que mais? – eu ri delas e elas riram também – bom já que você esta aqui que tal nos ir ver um filme? – as duas me disseram.

Naruto – legal bora, pensei que não ia fazer nada mesmo – disse as puxando para o cinema – Vamos tem uma sessão agora!

Quando o filme acabou me despedi delas e disse que ia procurar minha mãe pra ver se podemos ir embora, nos despedimos e achei minha mãe em uma loja falei pra ela que já estava na hora de ir e ela disse pra esperar um pouco, mas quando eu disse que ia deixar ela sem carona ela veio correndo, quando estamos entrando no carro; vejo ELA a menina que mais me intrigou com uma menina linda parecida com ela menor e Tenten. Fico parado olhando ela, minha mãe percebe e diz:

Kushina – vamos Naruto? Ou você esta querendo fura aquela menina com seu olhar? – disse rindo e eu fiz uma cara de emburrado – que bonitinho meu bebe esta apaixonaaaado – apertou minha bochecha que estava pra lá de corado de vergonha.

Naruto – para mãe não e nada disso. Vamos logo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? o q acharam?
a chegada da hina foi essa, nos proximos cap se preparem pois as coisas vao começar a andar ;D