Destino Quebrando Promessas escrita por hinata fjg


Capítulo 6
Naruto, a vida continuou...


Notas iniciais do capítulo

Bem um cap pequeno como postei hoje nao fiz um cap grande...
entao boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334366/chapter/6

Assim o tempo foi passando, de dias foram semanas e meses! E eu com uma fama de mulherengo, pra tentar esquecer ela fui ficando com qualquer uma que aparecesse, meus amigos estavam preocupados comigo, pois eu não ficava com uma garota mais de uma semana e trocava toda semana também mas não foi em mulheres que eu achei a paz esperada, sempre cintinha falta de uma coisa q só senti uma vez com uma menina q nem gosto de pensa, mais nos rachas conseguia jogar todas as minhas frustrações e encontrar alivio, sim em corridas.

 Antes eu só corria e fazia aposta com Sasuke, mas como somos bons fomos aceitos pra correr com os melhores de Konoha. Todas as noites, saímos pra disputar corridas, ate que eu e Sasuke fomos considerados os melhores de toda Konoha o tempo se arrastou, e eu continuava na mesma vida de mulheres e corridas, mas Sasuke começou um namoro serio com uma Sakura pra lá de feliz, eu fiquei feliz por eles também pois a minha amiga era apaixonada por aquele idiota desde que nos éramos criança ela amadureceu muito com o tempo, fazendo o Sasuke nota-la de verdade,

E não foi só eles que começaram um relacionamento Ino e Sai um amigo novo que conheci nas corridas, também namoram, mas sei que o namoro deles é só atração, mas fazer o que? Eles que se entendam.

E as férias chegaram e eu fui obrigado a começar a trabalhar na empresa, pelo o senhor Minato, além que meu primo Kiba veio passar as férias lá em casa, nos brigávamos, mas erámos muitos amigos, ele gostou tanto de ficar lá em casa que pediu para meus pais deixarem ele mora conosco, agora ele mora conosco.

Mas a vida ia passando, anos, e com tempo eu nem me lembrava de que aquela esquisita da Hinata existiu ainda bem que eu esqueci aquela mentirosa.

Naruto off

Gente tenho uma novidade, estou gostando tanto de fazer essa fic que decidi que irei postar outra tmbm!!

so que essa n é minha, e da minha prima, ela que me ensinou a ler fics ha uns 5 anos atras, pois ela me autorizou a modificar e escrever uma fic que ela fez a muitos anos em um sites que hoje acho que nem existe mais ai a fic dela ficou no pc dela, estavamos vendo o pc de mesa dela e achei a fic, e pedi para ela deixar eu postar mais claro que vou ter que mudar muita coisa pois tava lendo, em 5 anos muitas coisas mudaram e a fic ta tipo antiga, entao vou pegar a inspiração da fic dela e fazer uma em cima dela, entao brigado minha prima miss mais linda do mundo que deixa eu mudar, pena que agora ela ta com um bebe e marido e nao tem tempo de ter uma conta no Nyah para acompanhar a fic mais ela disse q vai ler então vou agradecer em cada cap minha irmã!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam da vida do naruto? como foi o andamento, me diga o que acharam!!
proximo cap vai mostrar, a vida da hina como foi!! ate o proximo então!! bjsss