Por Que Você Não Consegue Entender? escrita por Justnosense


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez não sabia como terminar, eu queria continuar o 2 capitulo mas ficaria muito grande, eu acho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334243/chapter/2

Os dois andavam no meio daquela noite, uma noite muito escura. Alois continuava nos braços do seu mordomo, dormindo profundamente, ele aparentava estar cansado, mesmo ter dormido bastante.

Logo eles chegaram na sua mansão, a mansão Trancy, sem fazer muito barulho, mesmo assim na porta de entrada da mansão, ali estava os três serventes a espera deles, os dois que estavam mais próximos da porta, abriram ela, para que o Claude pudesse passar pela porta. Mas logo ali vinha a Hannah, a maid da mansão, vinha correndo mas não tão depressa em direção deles, ela parecia preocupada com o meu mestre, mesmo distante disse.

” O Mestre está bem? onde ele estava?”

Claude suspirou, ,as disse não de uma forma fria e não tão séria, mas de uma forma que desse para expressar algum sentimento.

” Sim ele está bem…”

Hannah de um suspiro de Alegria, pois sabe que seu mestre está bem, e muito mais ainda que ele está na sua frente. Ela se aproximou , indo para perto do seu mestre, ela deu um sorriso, e ficou olhado para o seu rosto, e o alisou, demonstrando um pouco de saudades pelo garoto.

O Mordomo, logo retirou a mão da Hannah sobre o rosto do garoto, com uma expressão seria e de superioridade disse.

” Vão dormi! eu irei colocar-lo para dormi e o arruma-lo, e não se preocupem comigo.”

Sem mais nem menos, o mordomo se retirou daquela área e logo subiu as escadas da mansão, o caminho era longo para uma casa qualquer, mas rápido logo chegaram ao quarto do menor, era bastante espaçoso, o que dava mais enfase naquele lugar bastante espaçoso era a cama do Alois. Então Claude se dirigiu para a cama, e o deitou lá. Indo em direção da comoda do garoto, onde ficava algumas de suas roupas, e pegou a roupa de dormir, era uma camisola com um tecido fino que não esquentava, era todo branco, e tinha um laço verde na gola. Claude tirou a roupa do garoto delicadamente para que ele não acordasse e colocou lhe a outra roupa, e ajeitou o pequeno na cama para que ele dormisse bem e confortável Claude logo após fazer isso no menor, ficou o observando e toucou no rosto delicado do seu mestre, ele não queria ir embora, ficou sentado na cama ao lado dele, ele ficou ali olhando para ele, o tempo acabou passando muito rápido então ele acabou dormindo ao lado do Alois.

Já era 5:55, hora em que as pessoas que trabalhavam na Mansão Trancy acordava, todo começaram a fazer suas atividades de sempre, a mesma rotina, e raramente havia algo diferente por ali. Alguns segundos depois Hannah já estava pronta para fazer suas coisas, mas logo sentiu algo diferente, a movimentação estava calma, então logo se ligou que Claude não estava por ali, e o barulho que sempre havia aquela hora, não era a mesma de todos os dias, estava calmo, bastante calmo. Hannah ficou inquieta com isso, então logo ficou preocupada com seu mestre, então decidiu ir no quarto dele.

Ele chegou na frente da porta do quarto do Alois, e antes de entrar bateu na porta.

“Licença Mestre.”

Foi entrando devagar, para não interromper nada. Ela levantou um pouco o seu rosto, e percebeu que o quarto não havia iluminação ainda estava escuro, então logo saiu em direção da cortina que ficava naquele quarto, não quis mais saber de nada, se focou naquilo. Então Logo abriu aquelas cortinas, e se virou, ficou logo espantada, mas descobriu o porque de estar tão calmo naquele dia e aquela hora, Hannah deu um pequeno sorriso para aquela cena que ela estava vendo, para ela era incomum aquilo, então logo se virou e foi em direção da porta, passou por ela e a fechou, e foi embora, fazer as coisas que tinha que fazer diariamente.

Alois, começou a acordar, lentamente, abriu seus olhos devagar, o sol batia em si, no seu rosto, fazendo com que o pequeno quisesse dormi mais ainda, mas começou a se levantar, se sentou na cama, sacudiu seu cabelo, esticou seus braços, e bocejou, fez o que sempre fazia ao acordar, depois de uma longa noite de sono.

” Que sono bom! Já estava na hora de acordar!”

Logo pôs sua mão em cima da cama para se apoiar, mas sentia alguma coisa em seu lado esquerdo da cama, então logo inclinou seu rosto para baixou e viu, o seu querido mordomo estava ali dormindo ao seu lado, durante toda a noite, o garoto ficou um pouco espantado ao ver aquilo, mas ao mesmo tempo ficou bastante feliz, mas talvez não soubesse como expressar.

” Acho que vou dormi mais um pouco, Acho que não te problema”

O Garoto logo se deitou ao lado do Claude, mas dessa vez mais perto, muito perto dele, seus rostos estavam quase colados, Alois conseguia sentir a respiração do Claude em seu rosto, era algo quente, mas prazeroso de se sentir, o garoto logo deu um sorriso de felicidade, e ficou observando ele, então logo fechou s seus olhos e tentou adormecer novamente.

Claude Logo abriu seu olhos, ele havia sentido a presença de seu mestre perto de sim, sentiu sua respiração abafar em seu rosto. Logo olhou para a janela e viu, que já estava de manhã, rápido se levantou da cama, ajeitou sua roupa, e saiu pela porta.

Alois Logo se levantou, ficou sentado na cama, pois ele havia percebido que seu mordomo não estava mais na cama, E que ele já havia ido embora. Ficou um pouco triste, pois queria ter aproveitador aquele tempo em que Claude estava dormindo e não peceberia qualquer coisa que o menor fizesse.

“Licença, Mestre. Claude me pediu para trocar a sua roupa, lhe dar banho e arruma-lo”

O Menino ficou assustado, ao ouvir que Hannah iria lhe arrumar, pois já era de costume o Claude lhe arrumar, logo o garoto exclamou.

” Eu não quero você! Cade o Claude? Eu quero o Claude!”

“Mas..O Claude me pediu para fazer isso…”

“Você não me escutou? eu quero o Claude! Chame ele!”

“Sim..Mestre.”

A Maid se retirou do quarto e foi chamar o mordomo.

Logo a porta se abriu, e era o Claude, entrou e fechou a porta, e foi em direção de seu mestre, ficou de frente para ele. Alois já estava sentado na cama, com as pernas de fora da cama, o menor deu uma pequena risada.

Claude Começou a tirar os botões da roupa do garoto, passou as mangas pelos braços do garoto devagar para não machuca-lo. logo retirou toda a roupa do garoto, o menor se dirigiu ao banheiro, e Claude foi logo atras.

O banho Não demorou muito, já era 6:50, quase 7:00 horas, o garoto já estava todo arrumado, então saiu de seu quarto e foi em direção das escadas começou a descer elas , e lá estavam seus 3 servos e sua maid, no final das escadas, esperando por ele, e o seu mordomo logo vindo atras. Assim que elas estava nos últimos degraus eles se curvaram para o Alois e disseram em conjunto.

” Bom Dia, Mestre!”

Alois passou direto, queria não saber deles, foi em direção da mesa, onde estava as comidas. Ao chegar na mesa logo se sentou, e começou a comer tudo que lhe via na frente.

Apos terminar toda a sua comida, Claude se aproximou do seu rosto, e limpou-lhe, Alois ficou um pouco vermelho por causa disso, tentou esconder aqui, então se retirou daquele lugar e daquela situação o mais rápido que podia. Foi em direção do quintal, ele queria sentir um pouco de ar fresco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, se quiserem mais só avisar, e também peço que se houver qualquer erro me avisem , para eu ajeitar, qualquer mesmo, eu ficaria grata



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Que Você Não Consegue Entender?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.