Por Que Você Não Consegue Entender? escrita por Justnosense


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334243/chapter/1

Alois, estava sentado em sua cadeira da mansão Trancy, ele não ficava quieto andava de um lado para outro dentro da casa, ele não aparentava não querer nada, mas ele queria era comer! estava esperando seu mordomo a uma hora pelo seu lanche da tarde, quem sempre era feito todos os dias na mesma hora, só que neste dia algo estava estranho seu lanche não havia chegando ainda, já havia passado do tempo, o garoto, sentou revoltado, na cadeira e quando via seu mordomo chegar perto, e ele o colocou em cima da mesa em sua frente, o Claude só apenas disse se curvando

” - Espero que você goste”

O pequeno apenar o encarou quando escutou aquilo do seu mordomo, ele estava irritado por tanta demora, rapidamente o garoto gritou cheio de raiva.

“-Eu não quero mais isso!”

Ele jogou toda a comida na cara do Claude, revoltado, se levantou da sua cadeira , pegou seu sobre tudo e saiu andando em direção da porta, seu andar demonstrava muita coisa, sua emoção, uma delas era a raiva, muita raiva!

“-Vou embora daqui! não me procure Claude! Vou comer em algum lugar onde a comida chegue logo! Que mordomo imprestável o meu!”

O garoto logo se retirou do local, com um andar esquisito de raiva, passou pela porta da mansão, e logo caminhou pelo portão principal, e logo sumiu.

Já havia chegado na cidade, como sempre ele adorava passear por ali, onde estava sempre fazendo novos amigos, ou talvez inimigos, ele sempre acha divertido ficar por ali, brincar, irritar as pessoas, isso já era visível de sua personalidade, Alois decidiu fazer um rota diferente do que sempre fazia, ele sempre passava pela praça, a velha praça onde conheceu muita gente, mas dessa vez ele foi para um lugar, onde possa fazer mais amigos. Ele caminhou, caminhou, o sol estava se pondo, mesmo assim ele não ligou, ele estava adorando aquele vento em seu rosto, em sua roupa, em seu cabelo, aquilo lhe dava um ar de liberdade para si.

Ele não havia encontrado ninguém até agora, apenar viu um penhasco, cheio de árvores, umas delas era a sakura, ele logo andou um pouco mais rápido, para ficar de baixo dela, logo se sentou e encostou nela, o vento daquele penhasco era muito bom, principalmente a vista, o sol se pondo, o garoto jamais havia visto algo assim na vida dele, nunca mesmo! ele observou aquilo com muita atenção, e falou para si mesmo, mas alto.

”- Que lindo!!! Gostaria do Claude aqui…”

Ele logo se lembrou da “Briga” que teve com seu mordomo, mas logo não ligou para isso, apreciou a paisagem, o sol estava indo embora, o garoto esticou a sua mão em direção do sol.

“-Não vá! Fique por favor!”

Ele estava falando isso para si mesmo, tudo ficou escuro, o garoto estava com os olhos fechados, ele não queria abrir, só queria o sol de volta, e estava com medo pois já estava tudo escuro, lentamente ele abria os olhos, e via as estrelas do céu , percebeu que não estava escuro, havia luz! sorriu, um pequeno sorriso, que demonstrava algo bom para si. Levantou a cabeça para cima, e viu as pétalas de sakura caírem em seu cabelo, o vento começou a ficar forte, sue cabelo começou a bagunçar, mas ele não ligou, achou aquilo a coisa mais linda, principalmente com esse céu estrelado, sorriu para aquilo, mas logo parou de ventar.

passou algum tempo poderia ser só alguns minutos ou horas, ele perdeu a noção do tempo que estava ali, ele estava adorando, para ele o tempo não fazia sentido ali, ele logo se levantou, limpou sua roupa, menos seu cabelo, ele tinha gostado da ideia de ter pétalas em seu cabelo, com sua mãos para traz levantou a cabeça, em direção da lua, que havia aparecido logo um tempo depois, e disse.

” Claude… Eu queria tanto te dizer o quanto o sinto por você..mas você não liga para mim… só para o Ciel…Idiota!”

O pequeno , não conseguiu aguentar, começou a lacrimejar, e logo não havia mais volta, ele chorou sem parar, chorou muito, que até caiu no chão, ele tentava limpar as lagrimas que não paravam de cair, com suas mãos e sua manga de seu sobre tudo, mas não adiantava, ele acabou se deitando no chão, no meio das pétalas  no chão estava quase tudo rosa, ele se contorceu no chão de tanto chorar, com sua mão na barriga, logo disse.

“Claude..Eu Te amo…”

Logo em seguida olhou para o Céu, com suas lagrimas já acabando.

“Como eu te amo..Amo…Amo…”

Seu rosto estava sendo iluminado pela luz da lua, seu olhos refletiam aquilo, sua pele macia, aparentava não chorar mais, mesmo assim a ultima lagrima caiu em seu rosto, e suspirou a ultima palavra de sua boca, antes de dormi profundamente naquela escuridão.

“Te amo…”

Ele adormeceu no meio daquela escuridão, ele pareceu uma criança dormindo de baixo daquela sakura, ele parecia ter um belo sonho um sonho muito lindo, ele estava dormindo, poderiamos até imaginar o que ele está sonhado, só pelo jeito do pequeno, o vento que batia em seu corpo, fazia com o que ele dormisse mais ainda naquele lugar, o seu sorriso deixou aquela noite mais alegre para si.

Logo mais tarde, não teria passado muito tempo, talvez seria mais ou menos meia noite, a Lua estava lá encima no meio do céu, as estrelas continuavam as mesmas brilhando forte deixando aquela noite brilhando, iluminando o corpo do garoto, ele ainda não havia acordado, continua dormindo ali no sue canto, não se mexia de jeito nenhum, depois de tanto chorar. Alguns sons esquisitos vindo na outra direção, o garoto não escutou nada, tudo estava escuro, mas dava para ver alguns pedaços de roupas eram escuras, logo se dava para perceber quem era aquela pessoa misteriosa vindo na direção do garoto, a medida que ele se aproximava a luz da lua conseguia bater nele.

Quando tudo já estava visível, já poderiamos saber quem era, para o Alois seria alguém inusitado que estava ali, mas talvez seria algo de se esperar, era o Claude! ele andou em direção do pequeno com seus braços atras de suas costas, ele ficou observando o Alois no chão, da forma que ele dormia, o vento que batia no corpo do garoto, deixa o pequeno aparentar-se inocente, puro, algo que ele não era.

Alois percebeu alguns movimento, e logo lentamente se levantou passou sua mão em seus olhos, e se apoiou em seu braço, e viu que aquele era o Claude, o pequeno ficou com os olhos enormes a ver ele, ele começou a chorar novamente, ele não queia ter visto ele, não queria estar chorando, não queria que o seu mordomo o vice chorando, ele tentava esconder o seu rosto, esconder as suas emoções naquele momento. Claude ficou surpreso com o Alois, seus olhos ficaram enormes ao ver aquela cena, ele se ajoelhou na frente do garoto, e tentou segurar a sua mão.

"- Mestre..."

Alois pensou em dar uma tapa na mão do seu mordomo, mas ele não conseguia, só continuou a chorar na frente de seu mordomo, Claude ficou segurando as mão do seu mestre, e ficou olhando para o seu rosto.

O Claude talvez já soubesse o motivo pelo qual o seu mestre estava chorando, ele deu uma leve risada,e disse.

"- Porque você não deixa de ser criança Alois?, Você deveria pensar um pouco antes de fazer essas coisas."

Ele deu um sorriso, meio que querendo provocar o seu mestre.

O garoto queria entender o porque de seu mordomo estar rindo dele, sua lagrimas paravamd e cair aos poucos, mas havia muitas em seu rosto. O mordomo retirou sua luvas, se dizer nenhuma palavra e limpou as lagrimas do garoto, e disse.

" porque você tem que ser assim toda vez?"

Ele enclinou o seu rosto para poder ficar na mesma altura que so Alois, alisou seu rosto delcadamente, e aproximou o seu rosto do menor devagar, e o beijou.

Alois ficou espantado com aquilo, mas logo nem ligou, aquilo era o que ele mais queria naquele momento, fechou os olhos e apenas curtiu aquele momento, aquilo deixou o feliz, mas só fazia chorar, chorar de felicidade. Claude, não queria seperar seus lábios do pequeno, então simplesmente continuou daquele jeito, alisou suavemente o cabelo do seu mestre. o garoto colocou sua mãos no rosto do Claude, e devagar os dois rostos se afastaram, Alois abriu seus olhos devagar, e ali estava seu mordomo olhado para ele.

O Mordomo colocou suas mãos na costas do garoto, deixando ele cair novamente sobre o chão, Claude ficou em cima do garoto e ficou segurando as mão do outro e disse.

" Assim está melhor"

Então soutou as mãos do garoto, e colocou seus braços em baixo das pernas dele, e outra em suas costas, e o colocou em seu colo. Claude se levantou com o Alois em seus braços. O pequeno enrolou seus braços no pescoço do Claude.

" Claude... Onde nós vamos?"

" vamos para casa."

Então ele começou a andar contra a lua, aquela luz batia em suas costas, ele não andava com pressa andava calmo. Logo novamente o Alois havia dormindo novamente, mas dessa vez ele havia dormido em seus braços, Claude apenas ficou olhando o garoto dormindo no seu colo, ele não prestava mais atenção por onde ele passava, só olhava para o rosto do Alois, logo em seguida deu um beijo no rosto do garoto, mesmo ele dormindo e disse.

" Queria saber... porque você pensa assim, só podia ser o idiota do Meu mestre."

Claude deu um suspiro , levantou a cabeça suspirando novamente, então olhou novamente para o Alois e disse.

" Eu te amo..."

Então ele continuou a andar em direção da Mansão Trancy, e a media que ele ia andando a escuridão o cobria, ele logo os dois desapareciam no meio daquilo tudo, e não se podia mais ver os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Farei um proximo capitulo, se gostarem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Que Você Não Consegue Entender?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.