O Verdadeiro Nunca Brilha escrita por Wave


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Queria te levar no restaurante italiano mas você estava irritada demais.
Como fui idiota...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334225/chapter/5

-É sério?

-É, sim! Gostaria de ir agora?

-É CLARO QUE SIM!!

-Mas pra isso tem que me dar meu primeiro beijo...-Ele diz, já se aproximando.

-O-o quê...eu...não sei.

Caramba. Nunca beijei, estou nervosa...

-Sem beijo, sem spaghetti!

-Hã, mas eu estou nervosa Kazehaya-kun...

-Cansei de esperar!! Você vai me beijar, aqui e agora!! Ou já era!

Nossa, ele estava irritado. De verdade, eu não queria beijá-lo. Pelo menos, não ali na rua. Eu sempre imaginei no cinema ou na Roda-Gigante. Mas ele quer agora ou...já era? Quem já era? O relacionamento ou...EU?!

Antes que eu possa pensar em alguma coisa, ele me agarra o braço e me puxa. Mas eu tento me soltar. Ele não pode me obrigar!

-Vem logo ou eu acabo com você!

-SAI!! SAAAI!!

Perfeito. Todos na rua me ouviram. Era isso que eu queria.

-Com licença garoto, essa menina não quer que você a beije, não está vendo? Peço que a deixe em paz ou chamarei a polícia.

Abro um sorriso para agradecer, mas ele é logo desfeito pela cena que testemunho a seguir.

Meu Deus...!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que aconteceu com meu amado Kazehaya-kun...?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Nunca Brilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.