O Verdadeiro Nunca Brilha escrita por Wave


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Acho que ele acha que eu vi os dois. ótimo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334225/chapter/4

Hora da saída. Me levanto sem dizer uma única palavra e saio. Estou irritada demais.

Vou para a praça central, pensar. Olhar as pessoas, passeando, conversando e RINDO COM SEUS CASAIS FELIZES!! 

Ahh!

-Ku-ro-nu-ma!- Kazehaya-kun se aproxima.

Agora resolveu me chamar de Kuronuma?

-Sim, Kazehaya-kun?

-Você me viu com a Kurumi naquele dia, não é?

Nossa que direto! Pelo menos admitiu...

-É, eu vi! O que você tava fazendo com ela? Não acredito que desmarcou nosso encontro para sair com aquela...aquela...AQUELA BISCATE!

Não acredito que gritei isso. Nunca fui do tipo de xingar, muito menos gritar. E agora com toda essa gente me olhando...

-Kuronuma, calma. Você sabe que a Kurumi-san tem dinheiro, então pedi um empréstimo para poder te levar para o restaurante italiano da esquina. Eu queria te fazer uma surpresa mas sabia que você estava irritada demais para ir comigo.

O...quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como fui tão idiota?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Nunca Brilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.