A Usurpadora escrita por Ovo com miojo, Tsuno Hyuuga, Babifurfuro


Capítulo 2
Pagar ou Morrer?


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente Stefany Jackson aqui, capitulo meu e do Tiago o/ espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334201/chapter/2

Annabeth sentia Percy a chacoalhando e gritando para que outros o ajudassem. Annabeth tentava não rir da cena.

-Bom trabalho agente Chase- Luke falou rindo em seu ouvido- Não tire o comunicador e lembre-se agora você não é mais Annabeth e sim Rachel Jackson a esposa do milionário Perseu Jackson e você salvou seu marido de um atendado de morte.

Annabeth manteve os olhos e boca fechados, ela queria responder Luke, dizer a ele que não teria conseguido sem ele e que depois disso ela e ele seriam muito felizes e ricos. Ela queria falar que viu Nico e que talvez ele estivesse morto.

-Calma senhor ela esta respirando- um para medico informou a Percy que continuava a gritar o nome da esposa.

-Chamem uma ambulância!- Percy gritou passando a mão pelos cabelos de Annabeth. Chorando.

-A ambulância já esta aqui senhor- alguém colocou Annabeth em uma maca e a levou para a ambulância.

Annabeth imaginou se o plano tivesse ocorrido como o combinado. Ela não estaria agora com um tiro no ombro, mas também talvez não fosse à esposa de um milionário. A porta da ambulância foi fechada e começou a se mover.

-Pode abrir os olhos Annabeth – Luke falou só que desta vez não foi por um comunicador.

Annabeth abriu os olhos e eles arderam. Seu ombro doía mais que o normal e seu vestido estava rasgado e sujo, seu salto estava quebrado. Ela estava coberta com o próprio sangue.

-Não devia ter atirado- Luke falou em tom preocupado, aplicando morfina nela.

Annabeth respirou fundo.                                                                                                                                       

-Ele não ia acreditar.

-Claro que ia. Até eu acreditaria que você é minha esposa- Luke falou sorrindo.

-Eu vi Nico – Annabeth falou ainda pasma com isso.

-O DI Ângelo?- Luke perguntou agora serio.

Luke tentou manter a calma.

- Filho da puta! Estamos ferrados, ele viu você? Ele vai contar tudo! Já pensou se ele acha o corpo de Rachel? Filho da puta! Aquele traíra- Luke chutou o chão.

-Calma- Annabeth pediu tentando ficar acordada, mas a morfina era mais forte- ele esta morto.

-Como assim morto?- Luke se chocou- você o matou?

Annabeth tentou responder, mas acabou dormindo.

O travesseiro era de pena de ganso. Foi tudo que Annabeth pensou ao acordar. Ela abriu os olhos com cuidado, ela não sabia onde estava. O Sol invadia o quarto que provavelmente ficava em um edifício alto.

-Pensei que ia perder você- ela ouviu uma voz sussurrar. Mãos quentes e confortáveis foram ao encontro da suas, que estavam completamente geladas.

Percy a olhava sem expressão alguma. Seus cabelos lisos e pretos caiam no olho, sua testa havia vários ferimentos e arranhões. Annabeth olhou para seu ombro novinho em folha. Annabeth se sentou na cama sem abrir a boca. A TV estava ligada, havia um livro na cômoda “o garoto de pijama listrado”, dois copos sobre a mesinha de cabeceira, A janela não tinha grade, mas estava a uns 30 metros dos chão também tinha dois guardas na porta do quarto com armas presas na cintura e facas no tornozelo.

Annabeth encarou Percy que estava com os olho vermelhos e inchados. Ele parecia estar chorando novamente.

-Quanto tempo eu dormi?- Annabeth perguntou e ouviu uma risada sair de seu ouvido. Ah claro Luke.

-seja mais amorosa- ele falou rindo.

Percy apertou mais seus dedos.

-duas semanas-Percy respondeu.

Annabeth se chocou, morfina não faz alguém dormir tanto.

-você ficou em coma- Percy falou- se lembra de algo?

-finja que não se lembra dele – Thalia falou gargalhando.

Annabeth ouvia Percy contar melancólico como ele tivera medo de perdê-la, ela passou a analisar seus ferimentos, no caso no ombro onde ela havia atirado existia apenas uma cicatriz.

Annabeth analisou ao redor em busca de alguma saída, a porta principal estava sendo vigiada, e o lugar onde estavam era muito alto para pensar nas janelas, naquele momento elas seriam apenas um salto para a morte. Se algum procedimento acontece-se de forma errada ela seria desmascarada num piscar de olhos.

Mas o que ela está pensando? Estamos falando de Annabeth Chase uma assassina fria e cruel que não tem pena de matar, uma profissional e não uma amadora.

Annabeth focaliza-se novamente em Percy, suas mãos geladas ainda estão sobre a sua.

- Não consigo me lembrar de nada – ela diz, procedendo com o plano.

- O médico disse que isso é normal, e também disse que é um milagre você ter saído do coma tão cedo – Percy sorri enquanto fala, após isso deposita um beijo na testa de Annabeth.

-Eu sou o milagre – Luke sussurra, é possível ouvir alguns risos abafados através do fone.

- Espero que consiga me lembrar de tudo logo – Ela responde entrelaçando seus dedos com os de Percy.

- Estou ansioso para que isso aconteça, não quero que você se esqueça da nossa história e de tudo que passamos juntos – ele larga a mão de Annabeth. Aproximando-se em um abraço caloroso, seu corpo é quente e aconchegante.

- Tenho que falar com seu médico sobre a alta, e verificar o carro – Percy distanciou-se se levantando do canto da cama e finalmente dirigindo-se em direção a porta – Volto logo.

- Até quando Annabeth Chase irá aguentar uma vida feliz e perfeita ao lado de Percy Jackson o milionário? Façam suas apostas! – Thalia pronunciou as palavras como uma digna apresentadora de Reality Show.

A porta se abriu no momento seguinte revelando uma visita inesperada, Nico Di Ângelo.

Tratava-se de um dos seguranças que guardava a porta do quarto, suas roupas confirmavam a hipótese. De costas era irreconhecível. Estava armado na cintura, e com facas nos tornozelos.

- Luke, Nico está vivo, preciso de ajuda – Annabeth sussurrou calmamente.

- Calma gata, você acha que não pensamos já não pensamos em tudo? Travis e Cornnor estão no prédio vizinho armados com fuzis, e tive o prazer de colocar um revolver embaixo do seu travesseiro.

Annabeth sorri e coloca uma das mãos embaixo do travesseiro de penas de ganso, puxando o revolver e contando lentamente quantas balas existe na arma.

-Annabeth Chase, com um sorriso deste deve estar realmente feliz em me ver, ou eu deveria chama-la de Rachel Jackson?– Nico diz retirando sua arma e apontando para ela.

-Oque você quer Di Ângelo? – Annabeth questionou terminando de colocar as bala na arma e a trazendo para debaixo dos lençóis.

- Quero metade dinheiro que irá roubar de Percy! – ele responde com um sorriso malicioso se aproximando.

- Filho da puta! - Luke fala no ouvido de Annabeth- Diga a ele que se ele for embora ele vai ter a vida dele como recompensa.

-Vai embora Nico e sua vida já será o suficiente- Annabeth respondeu, ela apontava a arma para as partes baixas de Nico de forma que ele nem notara.

-Não estou sozinho Annabeth, caso eu não apareça daqui meia hora seus amigos no prédio vizinho serão decapitados junto com você e seu plano diabólico ira acabar antes mesmo que você coloque um dedo no dinheiro dele– um tom desafiador pode ser percebido em sua voz.

- Luke, mande Travis e Cornnor se preparar para massacrar um idiota? – Annabeth fala friamente e alto o bastante para que Nico escute.

-Acha mesmo que pode contra mim?- Nico colocou o indicador no gatilho e ajeitou seu cabelo que caia sobre os olhos, ele tinha apenas 19 anos, mas sabia muito bem como ser irresistível e como atirar, por seu pai ser um dos capitães da máfia ele havia aprendido cedo e era bem mais experiente que Annabeth.

A porta do quarto se abre novamente e parado nela esta Percy Jackson com uma papelada na mão encarando Nico Di Ângelo, o homem que apontava uma arma para sua mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então oque acharam?
Lembre-se para que a fanfic continue é necessário a colaboração de vocês com respeito aos comentários!