A Usurpadora escrita por Ovo com miojo, Tsuno Hyuuga, Babifurfuro


Capítulo 1
O Principio


Notas iniciais do capítulo

Oi StefanyJackson aqui! Obrigado por darem uma chance a fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334201/chapter/1

O Sol invadia o esconderijo de Annabeth e seus amigos, no alto de um prédio abandonado onde lhes davam uma visão privilegiada do local onde a “ação ia acontecer”. Annabeth indicava como funcionaria o plano que eles estavam arquitetando há meses. Sequestrar Rachel Jackson seria a parte mais fácil, agora fazer Annabeth incorpora-la seria quase impossível. Quase.

-E como saberemos que o plano esta dando certo?- Perguntou Travis colocando as balas em sua arma.

-Vocês saberão... - Annabeth falou olhando para o local onde daqui à uma hora Percy estaria com sua esposa, um tiro iria acerta-la, então a vadia ia morrer e Annabeth iria fica milionária.

-Não estou gostando desta ideia- Sussurrou Luke no ouvido de Annabeth- E se acontecer algo cm você?

-Então você se vinga- ela murmurou o beijando.

Thalia destravou sua arma e correu até a borda do prédio.

-Tem uma ambulância entrando aqui- Ela murmurou.

Annabeth Assentiu.

-Ele agora é um tira. Travis e Cornnor pegaram suas armas.·.

-Quer que a gente resolva?

Annabeth os olhou com desdém.

-Essa é a ambulância que iremos usar idiotas.

Logo Nico di Ângelo já estava ao lado deles com o cabelo penteado e uma barba falsa acompanhados de um uniforme de médicos que eles haviam roubado de um hospital publico. Luke colocou um óculos que o deixavam com uma cara de Nerd, e vestiu um jaleco e sapatos brancos. Annabeth estava um completo arraso usando um vestido de seda vermelho com um decote V sexy, salto alto e agora com cabelos pretos, exatamente iguais à esposa de Percy Jackson, com a diferença de dois centímetros e a tatuagem que Annabeth havia feito na cintura quando tinha 16 anos e mesmo agora com 23 não permitiu que eles retirassem, ela preferia correr o risco.

 Annabeth olhou no relógio.  10 minutos.

-Todos prontos?             

Thalia guardava suas armas e faca em todas as partes do corpo possíveis, assentiu e colocou sua farda de policial.

-Relembrando, caso sejam pegos digam que queriam apenas matar Percy Jackson, nos vamos continuar com o plano e os vamos tirar da cadeia, não se apavorem e não conte a verdade. No Brasil não tem pena de morte- Annabeth falou sorrindo.

-Beleza gente, como o combinado a gente se vê no hospital- Luke falou entrando na ambulância.

Estavam todos a posto quando Percy Jackson e Rachel, sua esposa, fizeram a primeira aparição do dia. Rachel estava exatamente igual á Annabeth, ou ao contrario. Percy começou a proferir um discurso longo e chato sobre como era importante para ele ajudar instituição de caridades, não só ajuda-la, mas também funda-las e com muitas cerimonias e pronunciações do governador e prefeito agradecendo aos Jackson. Finalmente Percy e Rachel se colocaram a frente do edifício e com a tesoura na mão estavam prestes a cortar a fita vermelha. Annabeth se imaginou fazendo isso e pareceu mais ridículo ainda.

A ação começou. Annabeth estava no subsolo abaixo do edifício perto a uma estação de trem, vendo tudo de seu tablet quando o primeiro tiro foi disparado. Gritos desesperados, a multidão corria para todo lado. Será que eles não viam que não queríamos os matar? Policias e agentes fizeram sua movimentação de rotina, protegeram quem eles tinham de proteger, claro que não era a população e sim o prefeito, governador e Jackson.

-Hora de brincar de Pega – pega – Annabeth falou sorrindo desligando seu Tablet e correndo pela linha de trem desativada há anos que era resultado de uma multidão de baratas e ratos.

-Travis e Cornnor se perderam na multidão- Luke informou no comunicador de ouvido – Não conseguiram detonar a bomba.

Droga Annabeth pensou.

-Oque quer que eu faça?- Annabeth perguntou.

Era possível ouvir os gritos da população e sirenes dos carros.

-Luke foi atingindo- Thalia informou por voz- Temos atiradores do FBI e da CSI, Travis e Cornnor foram capturados. Abortar plano!

Annabeth corria ainda mais rápido.

-Não! Thalia tem três granadas na sua mochila, use uma delas na população, atire a outra no prédio nos atiradores e a ultima onde está Percy Jackson.

-Annabeth você esta louca? Podemos matar o Jackson- Thalia berrou agora ela estava em algum lugar silencioso, pois não se ouvia nem mesmo um grito- E o nosso plano de não matar pessoas inocentes.

Annabeth pensou. Esse não era o primeiro plano que dava errado. Por que agora ela queria matar Rachel a todo custo?

-Me liberaram- Travis gritou- agora Cornnor foi preso por arrumar briga.

Annabeth e Thalia bufaram ao mesmo tempo.

-Detone essa bomba logo!- Annabeth gritou e sua voz ecoou pelos tuneis.

-Onde você está?- Travis perguntou eufórico provavelmente por correr tanto.

Annabeth paralisou. Policiais vinham em sua direção com armas de fogo nas mãos e lanternas. Três policiais ao todo.

-Estou chegando- Annabeth sussurrou.

Os policiais a avistaram e correram até ela.

-Moça, fique parada!-Um deles gritou.

Estava na hora de incorporar Rachel.

-Policial, me ajude!- Annabeth gritou com a voz mais “irritante” possível- Eu ouvi tiros e então começaram a invadir a estação e eu tentei entrar no trem mais me jogaram pra fora e eu me perdi, não sei aonde eu vou, estou com medo de algum trem aparecer e...

-Calma moça, você esta segura aqui- Um policial abaixou a arma, mas os outros a manterão a postos.

 -Me mostre seus documentos- o policial baixinho e gordo pediu. Como ela odiava policiais assim, que falam frases que veem em filmes e se acham os heróis da humanidade por isso.

-Eu perdi- Annabeth falou seca e fria, ela não seria a coitadinha de novo – perdi minha bolsa e todos meus documentos.

-E essa mochila nas suas costas- o policial quis saber.

-Não tem documentos- Annabeth informou.

-Vou detonar daqui a 30 segundos se prepare- Travis informou.

Hora da ação. Annabeth se aproximou do policial que ainda não havia aberto a boca. Chegou perto dele a ponto de ouvir sua respiração.

-Você sabe quem eu sou né?- Annabeth perguntou.

O Policial estava pasmo. Ele era uns 10 cm menor que Annabeth, cabelos lisos e pretos e seus olhos se confundiam com a escuridão de tão negros que eram.

Ele abriu a boca e levantou a arma. Annabeth não esperava essa ação. Como ele podia tê-los traído? Ele era um tira disfarçado?

-Annabeth Chase- Annabeth não esperava que ele disse-se seu nome, pois ela rezava que ele estivesse ali para ajuda-la, mas ele era um traidor.

-Nico Di Ângelo- Annabeth pronunciou seu nome como se fosse nada e então a bomba detonou. Os policiais tentaram atirar nela, mas foi inútil. Annabeth correu até os escombros. Agentes caídos e mortos. Mais uma bomba foi lançada e foi possível sentir o prédio de 25 metros de Percy Jackson vir ao chão.

Percy estava lá caído no meio dos policiais e de mãos dadas com sua falecida mulher. Annabeth pegou o corpo dela e levou até o canto da estação jogando-o dentro da cabine abandonada e escondendo dentro do armário. Depois Thalia iria busca-lo.

-Rachel!- Percy gritava tentando se levantar, mas havia muitas pedras em cima de sua perna esquerda- Rachel!

Annabeth se aproximou dele, ele suspirou aliviado e então focalizou em seu ombro.

-Você não havia tomado um tiro?

Annabeth sorriu e pegou a arma de um policial. Essa com certeza essa era a coisa mais louca que ela já havia feito.

-Você vai morrer Perseu- Annabeth falou imitando a voz de Rachel. Ela pegou a arma e apontou para a cabeça do Jackson- e eu já não posso viver sem você.

Então ela virou a arma e apontou para ombro e atirou.

-Não!- Percy gritou, mas a bala já havia atingido Annabeth que foi ao chão- Rachel!

.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então oque acharam do meu Capitulo...?
Comentem! é importante!
Obrigado
Beijos
SJ