A Usurpadora escrita por Ovo com miojo, Tsuno Hyuuga, Babifurfuro


Capítulo 3
Repouso na Praia.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente eu estou sem criatividade total e não consigo falar com o Tiago. Desculpa por esse capitulo meio besta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334201/chapter/3

–Senhor Jackson- Nico fez reverencia e guardou a arma- sua esposa pediu para que eu apontasse a arma para ela para ela ver se se lembrava de algo.

Percy o olhou desconfiado e então olhou para Annabeth que assentiu.

–E você se lembrou?- Percy perguntou se ajoelhando ao lado da cama e segurando a mão de Annabeth/Rachel.

–Eu tomei um tiro no ombro?- Annabeth deixou a voz fina e sorriu para Percy.

–Você atirou no próprio ombro, mas isso não importa o carro esta pronto – Percy respondeu se levantando- Nico pode pegar as coisas de Rachel e leva-las para o carro?

Nico assentiu e se retirou. Logo Annabeth já estava na casa de praia dos Jackson, havia cerca de 100 seguranças os rodeando, com a tentativa de assassinato seria difícil eles aparecerem em publico novamente.

–Vou escrever uma nota ao jornal informando a sua melhora, quer escrever algo?- Percy perguntou e Annabeth negou admirando a casa. Ela podia ser uma criminosa e estar em vários lugares de luxo, mas nenhum deles se comparava a aquela casa, campos imensos de golfe e uma praia perfeita, a casa era parte de vidro e outra de madeira, o chão era de uma textura diferente que quando você pisava sentia seus pés afundando como na areia de uma praia, havia quadros de Rachel e Percy pela casa inteira, oque era totalmente assustador.

–Rachel Dare?- Um homem de terno que estava sentado no sofá com uma pasta e acompanhado de outros dois se levantou e estendeu a mão para cumprimenta-la, a sala era realmente enorme, causaria inveja em qualquer um que estivesse ali, ao longe dava para ver as ondas se quebrando, pássaros voando e um sofá preto de couro realmente perfeito, havia um carpete no chão, mas que parecia igual ao chão da entrada, Annabeth sentia como se estivesse andando na praia, havia quadros na sala também com fotos de varias pessoas desconhecidos para Annabeth. Os homens pediram para ela se sentar e Percy ficou em pé ao lado dela com um sorriso perfeito, ela gostaria de entender por que ele sorria tanto.

–Como posso ajuda-los?- Annabeth perguntou só que desta vez esquecendo-se de mudar a voz, mas eles não pareceram surpresos, um deles, provavelmente o mais importante por usar sapatos italianos e terno feito à mão com marca francesa.

–Gostaríamos de saber oque aconteceu naquela noite?- o homem com sapatos italianos falou.

–Meu amor, eu disse a eles que você não se lembrava, mas eles insistiram- Percy falou colocando a mão no ombro dela.

–Bom eu esperava que vocês me dissessem isso- Annabeth forçou a voz, ela havia estudado as ações e fala de Rachel por um ano e sabia cada expressão que a garota usava- afinal que falha na segurança foi aquela? Meu marido e eu poderíamos ter morrido!- Annabeth colocou a mão no peito como se recordava de Rachel fazer isso varias vezes – o serviço de vocês era nos proteger, mas vocês falharam então eu acho que quem deve fazer as perguntas aqui sou eu.

–Senhora- O homem mais baixo e com uma pasta velha e uma possível imitação de perfume irlandês, pois fedia mais que tudo se dirigiu a ela- nos não fazemos parte da segurança.

–Eu não ligo- Annabeth levantou a mão em repulsa e se levantou e virou para Percy- Acho que preciso de um banho.

Percy assentiu e colocou a mão em suas costas e a levou até seu quarto. Era realmente fantástico ficava em um terraço com teto de vidro e as paredes eram feitas de vidro escuro onde ela sabia que ninguém fora da casa a veria, sua cama era realmente enorme e seu armário a deixou sem palavras, o chão era ainda mais macio que o da sala e da entrada e era quente e fazia cocegas nos pés, sim Annabeth estava descalça afinal não havia conseguido se equilibrar no salto agulha que Percy havia trazido para ela e diferentemente do que Rachel faria ela caminhou descalça pela casa.

–Nosso quarto – Percy murmurou- se lembra?

Annabeth não respondeu e caminhou até o closet que acendeu uma luz rosa e revelou um mundo novo. Era tão grande e profundo como o quarto de um hotel. Assim que ela começou a andar pelo closet as estantes e prateleiras de sapatos e joias começaram a dançar pelo closet, uma tela se acendeu no fundo revelando um rosto e uma voz começou a ecoar pelo closet.

–Bem vinda Rachel Jackson- uma voz robótica falou – Oque gostaria de usar hoje? Estão 34 graus lá fora, sugiro como atividade física uma caminhada pela praia.

Annabeth ficou maravilhada com a imensidão de roupas e sapatos de marcas, formas, tamanhos e cores diferentes, havia todo tipo de combinação.

–Eu mandei fazer umas reformas- Percy falou- o meu fica do outro lado.

Annabeth assentiu e começou a caminhar e identificar as roupas, não havia uma peça dos anos anteriores. Percy a levou até um canto do quarto e apertou um controle onde uma parede no quarto se abriu revelando um imenso banheiro, onde havia uma banheira tão grande quanto à piscina das olimpíadas, uma hidromassagem e tudo oque há de bom. Uma prateleira maior que qualquer coisa que ela já tenha visto com todos os tipos de maquiagem, intocáveis, como se nunca houvessem sido usadas. Annabeth passou a amar a ideia de morar, claro ela tinha um plano e deveria cumprir, mas isso não significava que ela não deveria usufruir o que tinha ali.

–Eu acho que vou te deixar sozinha e... - Percy se interrompeu e apertou o botão da porta.

–Obrigada Perseu – Annabeth falou com uma voz suave.

–Caralho Annabeth, queria estar no seu lugar agora ! - Talia falou pelo comunicador.

– As melhores férias do mundo. - Ela sorriu ao responder sua amiga.

–Aproveita esse paraíso, só não esquece que você tem um milionário para roubar! – A comparsa solta uma gargalhada ao terminar de pronunciar essas palavras.

– Talia jamais esquecerei, tenho um objetivo aqui, mas isso não quer dizer que não possa aproveitar todo esse luxo enquanto estiver aqui, agora ve se me deixa relaxar um pouco!

Annabeth remove o aparelho que transmite as vozes para ela, é a única forma de ter paz por algumas horas para poder deleitar-se com tudo aquilo diante de seus olhos.

Percy deixou o controle sobre uma poltrona que existia ali, logo a criminosa iria descobrir a função, a porta se fechou e a maior decisão que teve que tomar era o que ela faria primeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então oque acharam?
Lembre-se para que a fanfic continue é necessário a colaboração de vocês com respeito aos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.