Shin Sekai - Atarashi Rekishi escrita por Lunna Roronoa D


Capítulo 6
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

. Yoo minna, e aí estão gostando da fic ? Espero que sim ^^ Tenho uns avisos, então até as notas finais !
. P.s : Desculpe pelos erros do capítulo anterior.. D; '
. Yon Yoi ! ;]'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334187/chapter/6

Logo todos foram tomar um banho e iriam para seus quartos.. Ruffy decidiu ficar um pouco mais do lado de fora, no convés.. Estava com o colar que Luna deixou com ele, em sua mão.. olhando pra foto e lembrando de como aquele tempo foi muito bom. Então lágrimas caíram...

– Sinto saudades.. Sinto muita saudades, por que ? Por que você teve que ir ? Por que eu não fui capaz de protege-la ? Eu realmente era um fraco ... Não fui capaz de te salvar, não fui capaz de salvar Ace.. Será que você sabe sobre ele ? E se não .. O que eu vou dizer ? – Ruffy lamentava, e ao mesmo tempo chorava.. Não era assim, estava sempre animado, não se permitia chorar, mas após o ocorrido na festa, ficou espantado ao ver a garota, não tinha certeza se era ela mas se fosse realmente mudou muito..

E então as lágrimas se entregou, deixa por um momento fraquejar e cair no chão de joelhos chorando.. O pessoal não havia ido tomar banho e dormir como haviam falado, estavam todos ali .. Olhando o sencho em seu momento de by Text-Enhance">fraqueza..

Até que então, no céu, sim no céu viam uma coisa impressionante que no começo ninguém acreditava no que viam, o que era aquilo ? Dois pássaros ? Não ! Duas pessoas voando, sim voando estava vindo em direção ao navio. E não podiam ser ninguém menos que as duas pessoas que viram aquela noite, que salvaram a menina, que mataram os piratas, que estão nos cartazes. Desceram, e “pousaram” em cima da cabeça do Sunny, Ruffy ainda estava sentado chorando, estava de costas, mas logo viu que todos do nada saíram e estavam olhando a sua frente espantados, enxugou as lágrimas e perguntou :

– O-oi.. Minna, o que foi ?

Dando um sorriso, com a cabeça meio inclinada, em pé em cima do Sunny com um garoto ao seu lado, ambos com suas espadas, pareciam Deuses de tão lindos. A garota se pronunciou primeiro :

– Quanto tempo... Onii-chan !

Então Ruffy congelou, não estava acreditando no que estava acontecendo, no que estava ouvindo, depois de muito tempo finalmente pode ouvi-la, aquela voz, aquela voz maravilhosa, aquela voz que as vezes se forçava a esquecer, e as vezes se esforçava para lembra-la, a voz que atormentava e o confortava, a voz mais linda que já ouvira em toda sua vida.. Não queria apenas ouvi-la, queria vê-la, tocá-la, sentir seu cheiro.. Então resolveu se virar..

– L..-Lu..-Luna ? – Virou-se, e quando a viu não acreditava.. Estava ali sua irmã, sua Luna, bem na sua frente mas um pouco diferente, aparentava mais forte, um pouco mais alta, seus cabelos maiores, mas seus olhos continuavam os mesmo, pretos e vibrantes iguais aos dele. – É.. é você ?

– Yo, Onii-chan >< - Disse, dando um sorriso mas as lágrimas também não aguentaram, escorriam.. então Luna pulou da cabeça do Sunny e foi correndo abraçar o irmão, Ruffy não estava acreditando mas também se levantou e foi ao encontro da sua irmã, ambos se abraçaram, chorando, não aguentando as saudades.. Naquele momento, o que mais importava era que os dois estavam ali, perto um do outro. Ambos sentindo o cheiro um do outro, seus corpos.. Luna ouvia o coração do irmão e realmente estava muito feliz por vê-lo ali, bem, forte, grande e feliz !

– Matakumo, você continua mais alto que eu ! – Reclamou Luna, dando risada.

– kkkk, e você continua baixinha xD – Rindo e zoando da irmã.

– Yooosh, esta na hora. Você se lembra ? – Perguntou Luna. Então todos já não estavam entendendo mais nada. Menos o Aki, que já sabia o que a pequena ia fazer.

– Hi, vamos começar ! – Disse Ruffy, sentando de pernas cruzadas na frente da irmã, com os olhos fechados.

– O-Oi.. O que esta acontecendo ? Não estou entendendo nada.. – Disse Usopp

– Nem eu.. – Disse Chopper.

Então, ao redor de Ruffy e Luna parecia se formar uma barreira de vento, como se alguém ali o estivesse controlando, o vento estava forte e balançava, Luna estava com as mãos na cabeça de Ruffy e de olhos fechados.. A cada momento, Luna fazia umas caretas, horas bravas, horas dava risada.. Então após um tempo, abriram os olhos. Ruffy se levantou e Luna falou :

– Hoho, realmente muitas coisas aconteceram nee... Você continua o mesmo Onii-chan.. – Sorriu ao irmão, que estava com a mãe atrás da cabeça coçando o cabelo e dando um sorriso. – Yosh, então tenho alguém que quero apresenta-lo.

Então Ruffy parou, e percebeu que logo atrás de Luna, estava um cara alto, loiro, de olhos castanhos, com três espadas, calça, uma camiseta branca por baixa e uma jaqueta por cima, tinha cabelos curto e usava um chapéu listrado preto e branco.

– Quem é esse ? – Perguntou.

– Esse é o Yoshiaki. Meu melhor amigo, e mora comigo ! – Disse Luna sorrindo, e dando um sinal pra que Yoshiaki viesse um pouco mais pra frente pra que todos pudessem vê-lo !

– AAAAAAAAAAH, esperem um pouco. No cartaz de procurado, o nome do garoto estava Yosuke Sorata, então eu realmente estava certa aquele não é seu verdadeiro nome. – Já logo, gritou Nami dizendo seu raciocínio.

– Hahahaa, Onii-chan , então essa é a Nami, omochiroi.. Sim seu nome não é Yosuke Sorata, apenas disse a ele que falasse que aquele era seu nome, pra enganar a Marinha. Apenas o povo da vila, sabe seu verdadeiro nome e é claro vocês. – Disse Luna, que estava encarando Nami, não gostou muito da garota e nem do tom como falou com ela.

– Hi, hi, entendemos, então não tem problema. Prazer Yoshizaki ! – Disse Ruffy estendendo a mão ao Yoshiaki.

– Prazer, mas é Yoshiaki. – Disse, apertando a mão de Ruffy o cumprimentando..

– Aah.. Gomen Yoshikaki ! – Disse coçando a cabeça se “desculpando”

– Hi, hi, então me apresenta os seus amigos.. Não esquece, vou adivinhar quem é cada um. – Disse Luna indo a frente de Franky, que era o primeiro da fileira. – Você, é o Cyborg Franky, hehe vi você nas lembranças do Onii-chan e vi que é muito habilidoso, e muito divertido. – Franky, logo corou e disse.

– Hehe, bem não é muito o que dizer que sou maravilhoso, hehe mas obrigado. – Estava com vergonha, a garota era realmente muito linda.

Então, foi para o próximo. Brook.

– AAAAAAAH, você é o Brook, sugoi ! Você realmente é puro osso. – Disse tocando o corpo de Brook, que estava todo corado também, nunca passou pela sua cabeça que ela iria ficar tocando-o.

– HAHAHA, pare com isso faz cócegas, mesmo que eu não tenha carne nem pele para sentir, pois sou só osso !

– KKKKKKKK, você é realmente muito engraçado. Sei também, que canta e toca instrumentos muito bem. Gostaria de um dia poder tocar com você também.

Então, quem estava ao lado era Usopp.

– Ohhhh, você é o grande mentiroso e atirador Usopp >< Você é realmente muito amigo do Onii-chan, um dos que ele mais confia. (: - Disse Luna , sorrindo. Usopp corou e disse :

– Hm.. Uhhum, sim eu sou a pessoa em quem o Ruffy se inspira em ser, o guerreiro do mar, o melhor atirador, o vice-capitão ! – Luna riu, realmente ele era muito legal.

Então se abaixou, era a vez de Chopper, e o pegando no colo, o abraçando, enquanto o rosto de Chopper se amaçava naqueles peitos enormes, Luna disse :

– OOOOOOOOOOWN, você é realmente muito fofo. >< Pequeno e lindo, além disso é médico. AAAAAAAAAAH , KAWAAAI ! – Então Luna o largou, e o colocou de volta no chão, onde Chopper ficou todo bobão e Sanji o encarando, como assim ele ficou ali ?

– Haha, cala a boca, eu não sou nada disso, sua idiota, sua desgraçada. – Chopper dizia, fazendo sua dancinha.

– Hehe, eu vou considerar isso como um agradecimento. – Disse Luna olhando pra Ruffy e Yoshiaki.

Então agora.. :

– Ah, você é a Robin a mais inteligente e arqueóloga. Muito prazer.

– O prazer é todo meu, Luna. – Apertaram as mãos.

Então chegou a minha vez, sim a minha vez, ela parou na minha frente, olhou direto nos meus olhos, mas que olhos fascinantes, lindos, ela é muito linda, mas que corpo, mas calma por que estou assim ? Meu coração esta batendo forte, mas sempre foi assim, com a Nami-swan e a Robin-chan, não espera.. tem algo diferente, por que não consigo falar ? Estou completamente parado, não pode ser.. Será que.. ?

– Yo, você é o Sanji não é ? O cozinheiro, você é muito bonito. E muito forte também. Mas infelizmente tem um péssimo ponto fraco na hora de lutar. – Disse Luna chegando mais perto, com as mãos pra trás e não tirava seus olhos de Sanji. O que o fez ficar mais fascinado e parado ainda..

– Ah..- Ah..- Arigato.. – Então recobrou a consciência e por fim pegando sua mãe e dando um leve beijo disse – Madame.

Yoshiaki se mostrou um pouco inquieto e não gostou.. Ruffy também não gostou muito, mas estava normal.. Nami estava de cara emburrada e pensava : “Mas que coisa, esses idiotas estão todos babados por ela. É só a irmã do Ruffy, não tem nada demais.”

Então Luna foi para o último mas o primeiro nakama de Ruffy. Zoro.

– Hoho, finalmente estou diante de Roronoa Zoro. O incrível “Caçador de Piratas” assim era chamado, até entrar há tripulação do Onii-chan, o primeiro a ser seu nakama, um dos mais fortes da tripulação, mas que tem um senso de direção terrível.. hehe – Zombou Luna, Zoro não estava gostando nem um pouco da provocação mas estava um pouco corado, tinha que admitir ela era muito linda. – Aquele que domina a arte das espadas, estilo Santoryuu que já enfrentou o incrível Shichibukai : Taka No Me Dracule Mihawk. Prazer em conhece-lo Roronoa. – Estendeu a mão para cumprimentá-lo.

Yoshiaki gostou, deu um sorriso. Zoro estendeu a mão, e a cumprimentou.

“Mas que incrível força, ela esta fazendo isso de propósito ? Ela é forte.. Essa garota... “

Pensou Zoro. Então Luna, largou sua mão e por fim falou:

– Bom, acho que já chega de apresentações. – Olhou para Nami – Prazer Nami. – Deu um meio sorriso.

– Prazer... – Disse de braços cruzados, a olhando torto. “Essa garota me irrita.”

– Yoooosh, vamos fazer uma festa !! – Gritou Ruffy, pulando de alegria !

– HÃAA ? Agora ? A essa hora ? – Perguntou Nami.

– AAH, uma boa ideia . Vou fazer um ótimo banquete ! É pra já ! – Disse Sanji indo pra cozinha.

– YAAHOOOOOO ! BAN-QUE-TE ! BAN-QUE-TE ! – Franky, Brook, Usopp e Chopper comemoravam.

– Yosh, vamos comemorar a volta da Luna e seu nakama Yoshiaki ! Oh, falei certo !

Todos gargalharam. A festa foi realmente ótima, todos comeram, beberam, se divertiram, Luna ouvia ao que o irmão dizia sobre suas aventuras. Sanji a paparicava toda hora e Yoshiaki não gostava nada.. Mas todos se divertiram. Não muito longe, alguém estava observando a festa para Luna e Yoshiaki. Quem poderia ser ? E por que ? E o que estava fazendo ali, não se sabia.

"Este caminho ninguém já o percorre, salvo o crepúsculo. De que árvore florida chega ? Não sei. Mas é seu perfume." - Bashô Matsuo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. E aí minna, espero que tenham gostado do capítulo de hoje. Então vamos as informações : Hoje vou postar até o capítulo 10, pois assim não estarei mais atrasada. Uma boa notícia, meu curso de inglês ficará "trancado" então terei mais tempo pra me dedicar a fic. E uma notícia triste mudarei o dia pra postar apenas nas Sextas-Feiras, é por causa da escola.. tenho que estudar também né ? Fazer o que :c '
. Ah, vou TENTAR fazer tipo uma abertura pra minha fic sabe ? To desenhando a Luna e o Yoshiaki, estou criando suas técnicas e sua características e tudo mais. Além do mais, o passado deles também.. Vocês terão MUITAS surpresas ainda minna >< ' Bom, até daqui a pouco. (:
. P.s : Quem será essa pessoa que os observa , logo na comemoração de Luna e Yoshiaki hein ? Rum u.u '



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shin Sekai - Atarashi Rekishi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.