Shin Sekai - Atarashi Rekishi escrita por Lunna Roronoa D


Capítulo 5
A Chegada os Aguardam


Notas iniciais do capítulo

. Yoo minna, gomen pelo atraso :c Bom, mas to aqui com um novo capítulo, e é isso que importa. ^.^ ' Bom, esse capítulo é da sexta-feira RETRASADA. Hoje, prometo, que ainda posto de segunda e sexta passada, da segunda-feira de hoje, e o de hoje só amanhã.. kkkk, mas provavelmente vou postar a noite, por que tenho que ir em um aniversário.
. Esse capítulo ta bem legal hein ? Quero a opinião de vocês minna (: '
. Mas é isso ai, espero que gostem.
. Yon Yoi :D '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334187/chapter/5

Já ta bem de noitinha agora, cheio de estrelas no céu, nem muito quente mas nem muito frio, Sanji ta preparando nossa janta, parece até que estamos comemorando algo, mas eu gosto tem muuita comida ! Um banquete ! Sim, parece um banquete. Zoro já ta bebendo, kkk um balde cheio, Franky, Usopp e Chopper dançando com os palitos e a cesta, ao som de “Binks no Sake “ aah essa música é realmente maravilhosa. Robin e Nami conversando, e eu ?

– Sanjiiiiiiiiiiiiiiii ! MECHI, to com fomeee ! – Cara, mas que fome. Toda essa bagunça me faz ficar com fome, só de ver toda essa comida aaaah...

– Matakumo, você não sabe mesmo esperar né ? Já disse, senta e espera ta quase pronto ! – Disse Sanji, dando um chute certeiro na cabeça de Ruffy que estava tentando pegar do prato uns shushis. – Moo, sua nee-chan também é assim ? AAAH, não importa contanto que ela seja linda já esta de bom by Text-Enhance">tamanho... ♥ – Mais uma vez, dando suspiros e imaginando a nee-chan de Ruffy, Sanji mal espera para vê-la.

– Hi, ela é totalmente igual a mim. Hehe. – Ruffy disse sorrindo, cheio de comida na boca.

– AAAAAAAAAAAAAH, RUFFYYYYYYYY TEMEE ! Só não te chuto pra bem longe agora porque tenho que continuar fazendo a comida.

Todos riram diante daquela cena, bem já não era de se esperar né.. Ruffy como sempre, aprontando e pegando a comida.

– AAAAAAAAAAH, TEKIMICHI !

Sanji nem ligou, continuou cozinhando. - Agora sim, o jantar parecendo mais um banquete estava pronto, muitos sushis, também tem sashimi aah como eu amo sashimi, bastante peixe frito, aaaah Sanji fez Ramen e Curry (Kare), Gyudon (Gyudon é carne com cebola sobre uma tigela de arroz, cozida em um molho levemente adocicado), arroz, Sukiyaki (fatias finas de carne bovina, cozida na manteiga, com diversos ingredientes tipo cebola, udon ‘macarrão japonês’, acelga, shimeji e molho a base de shoyu e sake). E tem camarão também.

– Yooshi, podem comer !

Ruffy já foi pegando o camarão, e o curry, enquanto todo mundo pegava o que podia enquanto Ruffy comia o camarão, tinham que ser esperto pois com Ruffy tinha que ser rápido. Então Nami se lembrou de uma coisa :

– Ah, me lembrei o que tinha pra dizer.

– O que é ? O que é ? – Chopper já pergunta.

– Ruffy, hoje quando eu estava dando uma volta pela Ilha, eu a achei muito tranquila, e em paz...

– E tem algum problema nisso ? – Perguntou Zoro.

– Na verdade, nenhum. Mas quando estava em uma loja, ouvi uns senhores conversando.

FLASH BACK ON *

– Hoho, hoje a nossa querida Amasusanoo-sama e o Aki-sama voltam do treinamento.. Agora as coisas vão esquentar, vamos ter uma festa! Tomara que eles tragam bastante carne hoje. >< - Disse um senhor de idade já, bem animado.

– Aaah, que maravilha, será que vai ter luta ? Seria ótimo né ?

– Realmente, até porque ninguém ganha dela, nossa Amasusanoo-sama é a melhor.

– Kkkk, realmente você tem razão.

FLASH BACK OFF *

– Você não quer dizer que..

– Sim, e depois que eu sai da loja , na rua muitas pessoas estavam comentando, e pareciam ansiosos pela chegada. Era isso que queria ter te avisado. E mais uma coisa.

– O que é ?

– Eu vi dois novos cartazes de procurados. E consegui mais informações com isso. Primeiro. – Disse Nami, tirando dois papeis de procurados e os colocando em cima da mesa. - Uma menina de longo cabelos pretos, com uma capa, esta de costas, uma espada enorme nas costas no meio de duas que formam um “X”, duas de um lado na cintura, e outra do outro lado da cintura. Seu nome no cartaz é Amaterasu to Susanoo, Amaterasu significa : Deusa do Sol e Susanoo Deusa da Tempestade e dos Mares. Sua recompensa é 230,000,00.. Bem grande não é ? – Todos olhavam surpreso, uma recompensa bem grande, apesar da imagem aparentar uma garota pequena, estava bem assustadora.. – E o garoto é Yosuke Sorata, seu nome é bem interessante Yosuke significa Apoio do Sol e Sorata Menino do Céu, recompensa de 180,000,00.. Esta de costas também, cabelo curto, loiro, três espadas.. Além disso, como já disse, ao andar mais pela Ilha consegui mais informações, se essa garota for mesmo sua irmã e esse o amigo dela, ou seja lá quem for, eles moram nesta ilha e a protegem. Hoje eles voltam de um treinamento, não sei se prestaram atenção nessa ilha, mas essa ilha é bem grande, uma floresta bem atrás e acima da vila, na qual não deixaram a gente entrar lá, você se lembra Ruffy quando você quis se aventurar e não pode ? E disseram que era muito perigoso, e que se entrassem lá sem permissão ficariam bravos ?

– Hum..

– Então, acredito que seus treinamentos são lá. Chamam ela também de Sora to Umi no Megami é a mesma tradução do nome dela no cartaz, mas de uma forma diferente. Mas é estranho, porque aqui na Ilha chamam o menino de Aki-sama... Eles podem estar mentindo para os moradores, se protegendo não dizendo o verdadeiro nome.. Mas também não sabemos se são eles e claro, isso são apenas hipóteses, mas não podemos deixar de pensar que é algo suspeito.

– Moo, você ta pensando demais nisso.. Não seria melhor se fossemos nessa festa hoje e conferir ? – Disse Zoro mais uma vez, protestando e dando um belo bocejo.

– Hi, hi, e fazer as coisas sem pensar e deixar tudo nas mãos de você, do Sanji e do Ruffy ? De jeito nenhum. – Nami respondeu.

– Como é q..- Zoro já ia começar a falar mas Sanjin o interrompeu.

– Bom, Nami-swan você pode dizer isso do Marimo aí e do Ruffy, mas tem que concordar comigo, por que quando é uma coisa que você pede eu faço tudo certinho. ♥3 – Disse Sanji todo meloso, indo pro lado da Nami.

– Como é que é Lovely Cook ?

– HÃ ? Do que me chamou ? Marimo idiota.

– Lo-ve-ly Cook !

– Quer brigar idiota ? – Disse os dois ao mesmo tempo !

– PAREEEEM ! – Gritou Nami, dando um soco na cabeça de cada um.

– Fala sério, você não sabem fazer nada além de brigar ? – Disse Franky tomando uma cola.

– Cala boca. – Sanji e Zoro.

– Yosh ! Ta decidido, vamos nessa festa hoje.

– Calma, mas se a festa é hoje, significa que já começou não é mesmo ? – Perguntou Usopp, e todos ficaram em silêncio e então todos se tocaram.

– AAAAAAAAAAAAH, tem razão, ta vendo ! Ficar falando com vocês realmente, me irrita e a babaquisse acaba pegando.

– HÃAAAAA ? A gente nem fez nada. – Chopper disse.

– Yoooooosh, ikuzoo ! – Gritou Ruffy, já saindo e ansioso para ir, quem sabe poderia encontrar a irmã né ?

– Espera, Ruffyyyyyy ! – Gritavam, mas não adiantavam, foram atrás do Sencho, assim mesmo.

Assim que chegaram na entrada da Ilha, realmente se surpreenderam, parecia mais um festival ou bem vindo de volta (?), na entrada havia uma faixa escrita : Okaeri-nasai, Amasusanoo-sama e Aki-sama ! Realmente era um “bem vindo de volta”, as pessoas estavam bastante alegres, várias barracas de brincadeiras, Ruffy parecia até que tinha se esquecido do motivo de estar ali, queria comer e brincar. Demo, tinha algo que fazer então Zoro e Usopp seguraram ele e o tentaram fazê-lo entender que estavam ali pra procurar por sua irmã e não para brincar.

Andaram pela vila, procuraram mas nada.. Nenhuma pista, decidiram se separar e se misturar com o pessoal, provavelmente não iriam aparecer agora, então resolveram se divertir um pouco, mas que não deixassem de prestar atenção. E assim foi. Nami e Robin foram ás lojas de roupas, na vila havia roupas muito lindas, Sanji foi seguindo elas, disse que não iria deixa-las sozinhas com tanto homens por aí poderia ser perigoso, Nami não gostou muito aliás não gostava de ter ninguém protegendo-a pois sabia se defender sozinha, Robin apenas riu e o deixou que as acompanhasse, até ficou de mão dadas com ele, Sanji só faltou morrer, apenas não morreu porque não podia perder essa oportunidade de jeito nenhum. Usopp e Chopper foram comer doces e depois brincar, queriam ganhar muitos prêmios, realmente não perdiam o lado brincalhão. Franky ficou apenas passeando, mas se deparou com uma loja bem interessante, e até tentou paquerar e num é que deu certo, a moça piscou e o deu um olhar significativo. “É.. hoje em dia, num ta mal pra ninguém. :D “ pensou. Brook, chamou a atenção do pessoal, e ficou tocando no meio da uma praça e todos dançando e curtindo sua musica. Zoro apenas bebia, não queria saber era de mais nada. Ruffy, parou numa banca, e num saiu mais de lá ! Comia até não aguentar, o que era meio impossível pois seu estômago parecia que nunca ia explodir. Os vendedores até ficaram assustados, mas logo se acalmaram pois iam ganhar um bom dinheiro. Até que..

– YOOO, Ruffy.. Venha logo ! – Gritou Nami, que já estava com Usopp, Chopper, Franky e Brook atrás.

– Nani ? O que aconteceu ? – Perguntava Ruffy com um pedaço de carne na boca.

– Parece que esta acontecendo alguma briga, onde Zoro esta e parece que a garota e o garoto esta envolvido. Sanji e Robin já estão lá. Vamos logo.

– EEEEEEEEH ? Hi, hi. – Saiu correndo e a vendedora gritou perguntando da conta, Ruffy respondeu que já voltava pra pagar.

Sairam correndo, chegando em frente ao bar havia uma confusão, conseguiram então chegar na frente do bar, Zoro já havia saído.

– Ei, o que esta acontecendo ? – Perguntou Usopp pro Zoro.

– Não sei, eu já estava saindo, quando esse cara com seus companheiros veio reclamar de algo e ta brigando com a moça ali, a vendedora parece que chegou agora na Ilha também.

– Ei, como assim não tem lugar para nós ? Isso aqui é um bar não é ? Esta acontecendo uma festa, então acho que deveriam ter lugar e bebida. – Dizia, um cara alto, feio, meio gordo, de cabelo preto, típico cara gordo, barbudo, e fortão.

– Gomen, mas já pegaram as últimas mesas, e as bebidas acabaram.. – Falou a menina que estava tremendo, era baixa e estava com uma bandeja na mão e um avental..

– HÃ? Mas que merda de lugar ! – Deu um tapa na menina, que a fez sangrar e cair no chão. Todos se chocaram, como ele podia estar fazendo isso ?

– EEI-.. – Nami logo calou Ruffy, não devia se intrometer.

– HAHAHHAA, Olha só .. que lamentável é isso o que ganha por não obedecer piratas.

– Matakumo, o que você pensa que esta fazendo ? ~Ick – Então saiu uma menina baixa, cabelo grande e pretos, amarrados em duas chiquinhas no alto da cabeça, com uma capa preta, e seis espadas, uma enorme espada que logo Zoro reconheceu, como se estivesse por baixo da grande duas formavam um “X”, duas de um lado da cintura, e uma do outro lado, ajudando a moça a se levantar, passou a mão pelo seu rosto onde o sangue da moça ficou na sua mão. Logo saiu um garoto, não parecia bêbado ao contrário da menina, era loiro, três espadas, olhos castanhos escuros , realmente muito bonito.

– São eles. – Disse Nami

Mas a menina continuava de cabeça baixa, então Ruffy não conseguia ver muito bem, o cabelo estava maior, as espadas eram diferentes.. Não conseguiu reconhecer muito.

– Ei, quem é você ? – Perguntou o cara que agrediu a menina.

– Amasusanoo-samaaa ! Akii-saamaa ! – Gritava o pessoal, e sorrindo parecia que o negócio ia ficar interessante agora.

– Ei, você não devia lutar agora, olha só do jeito que você ta. – Pronunciou-se o garoto, Aki-sama.

– AAH, urusai Aki-samaa.. – Disse a garota num tom provocador, que fez Aki corar um pouco.

– Matakumo, você é muito imprudente.

– Ei, não me ignorem. Quem são vocês ?

– Nós ? Então você vem pra Shima no Nichibotsu (Ilha do Sol) e não sabe quem somos ? Jaa.. vou te contar. – Com um olhar sombrio, levantou um pouco a cabeça, encarando o pirata a sua frente que ao ver aqueles olhos deu um passo pra trás. - Somos os protetores dessa Ilha, e qualquer um que venha aqui sem saber de nada e arranje encrenca.. Ick.. Realmente não sabe com quem ta se metendo.. – A garota , Amasusanoo levantou-se meio cambaleando.

– HAHAHAHA, muito engraçado.. e o que uma baixinha pode fazer contra mim ?

– Vou fazer você pagar.. Ick.

– Hã ?

– Vou fazer você pagar, pelo que fez a ela. – E com o sangue da moça ainda na mão, Amasusanoo fez com que o sangue na sua mão se formasse em uma bola, parecendo uma bolha, então com o ar e a água reunindo em sua mão e o fazendo se materializar fez daquele sangue um gelo vermelho. Ela misturou água e sangue, o esfriou no que se transformou no gelo vermelho. Com a mão estendida para o pirata e seus companheiros atrás, aquele gelo foi descendo até o chão, passando por debaixo dos pés dos piratas, e os fechando e o gelo dando forma de uma cela os prendendo, e então fechando as mãos aos poucos pronunciou.. – Blood Prison. (Prisão de Sangue) – Ao dizer aquelas palavras suas mãos se fecharam, assim como a cela foi se fechando, e ouvia-se os barulhas de espinhos perfurando eles. Gritaram logo no começo, mas não se ouvia mais nada estavam mortos. – Yosh, ok minna a festa acabou, vamos todos arrumar essa bagunça e ir pra nossas casas. Amanhã é um novo dia !

– AAAAAH.. demo, hoje não vai ter a luta ? – Perguntou um dos que estavam ali.

– Gomene, hoje não. Amanhã pode ser ? Tem alguém contra quem quero lutar, ele parece ser bem interessante. – Disse dando um sorriso.

– Hi, hi, se a senhorita diz. Oyasumi Amasusanoo-sama, Aki-sama.

– Oyasumii ! – Disse Amasusanoo.

– Oyasumi. – Respondeu Aki.

Então, todos foram saindo arrumando as barracas e indo pra suas casas. Aki, ajudava a garota, mas já estava bem e também com um curativo. O pessoal ali não acreditava no que estava acontecendo. A garota matou aqueles caras, e todos estavam normal, e além disso que técnica foi aquela ? É tão forte assim ? Mas todos ali sabiam, que aquele não era seu poder verdadeiro. Ruffy já ia chama-la, mas ela foi mais rápida.

– Ikuzo, Aki.

– Hi.

E então eles desapareceram. Sim, do nada desapareceram da frente deles. Levando a “cela” com eles.

– Droga ! Ela é rápida. Eles foram embora já. – Disse Franky

– Sugoi, como eles fazem isso ? – Se perguntava Brook.

– Droga, os perdemos. – Reclamava Nami.

– AAH, AAH.. Amanhã a gente a procura de novo. Não tem problema. – Disse Ruffy sorrindo. – Vamos pessoal.

– Hi, hi, demo Ruffy achei que você ia reclamar e querer procura-la. – Disse Robin, estranhando o comportamento do Sencho.

– Tudo bem, ela esta um pouco diferente, mas é ela mesmo. Além do que ela não pode fugir além do mais ela é a protetora dessa ilha não é mesmo ?

– Tem razão. >< - Disse Robin sorrindo pro Sencho.

E então naquela noite, todos estavam ansiosos pra conhece-la, ainda mais depois daquilo. Naquela noite todos foram para seu quarto, mas mal esperavam que ainda iria acontecer muita coisa, e que sua noite hoje não seria nada calma...

–--------------------------x---------------------------------

Do outro lado da Ilha, numa casa não muito grande, bem bonita por fora, e organizada por dentro, ali uma garota se trocava, o garoto fazia a mesma coisa. Então perguntou :

– Então, são eles não é.. ?

– Hi, hi, finalmente... Finalmente vou poder vê-lo. – Disse a garota sorrindo.

– É mesmo.. – Falou o garoto. – Mas o que você vai fazer agora ?

Um virado de costas para o outro, terminaram de se trocar. E se viraram sorrindo um ao outro, como se soubessem o que cada um estava pensando.

– Vamos fazer uma visita. – Disse a garota piscando.

– Yosh, ikuzo !


E então.. O que os espera ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. E aí minna, gostaram ? Espero que sim. Fiz com muito carinho, e bem caprichado ;3 ' Reviews ? hsuahsua, '
. Logo logo, novos capítulos vou lançando aos poucos, ainda vou jantar, mas até de madrugada posto, pra não ficar muito atrasado e só faltar um capítulo pra postar amanhã.
. Bom minna, matane ;] '



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shin Sekai - Atarashi Rekishi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.