Shin Sekai - Atarashi Rekishi escrita por Lunna Roronoa D


Capítulo 7
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

. Yo minna, deixa eu explicar o que aconteceu ontem, tive que lavar o banheiro, aí eu tomei banho, aí minha mãe chegou e num pode entrar no pc pq eu tinha que ir com ela na casa da minha irmã, cheguei meia noite em casa, aí num deu pra postar. Hoje vou postar até o capítulo 8. Amanhã posto o 9 e o 10 (ou quinta posto o 10). Aí sexta já começa a rotina normal.
. Bom, novo capítulo ai. Yon yoi ! ;] '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334187/chapter/7

*Pov Luna On*

Após a festa que foi feita pra mim e pro Shi, os meninos foram ajudar Sanji na cozinha, menos Zoro cara como ele é preguiçoso, e bastante na dele, mas também cai nas provocações muito rápido mal posso esperar pra lutar contra ele. Tirando o fato de que ele é bem bonito.. Onii-chan queria ficar conversando, fiquei um pouco mas não queria contar muita coisa pra ele, não ainda... Bom, depois disso pedi pra que Shi fosse pra casa ia ficar um pouco mais, não gostou muito da ideia mas foi mesmo assim. A noite não estava tão calma como pensei que seria, o vento e as nuvens estavam se movendo rápido como se estivessem fugindo em busca de um lugar seguro, um refúgio, além de agitado estava escuro um tom que não me agrada, mas um tom bonito. Escuro, um azul muito escuro mas que em algumas partes se via um tom suave do azul. O mar também não estava bem, parecia inquieto, com medo, outro que parece estar fugindo, mas do que ? de quem ? Não estava gostando disso, mas deixei um pouco de lado essa semana eu e Shi tínhamos caminhado toda a Ilha, e treinamos não havia nada de suspeito, estava preparando tudo pra quando o Onii-chan chegasse. Fiquei ali então, sentada olhando e pensando... Onii-chan veio e me disse que ia dormir, e que amanhã me via, mas também disse pra mim tomar cuidado. Todos foram para seus quartos e eu ? Continuei ali.. olhando para o céu.. Até que me vem uma lembrança :

*Flash Back On*

Aquele dia estava chovendo, muitas pessoas mortas no chão, muito sangue, muito fogo, muitos raios.. Aquele dia..

– Luna.. não fique assim.. Esta tudo bem.. Vai.. ficar tudo bem.. – Ele estava deitado no chão, havia muito sangue perdera muito sangue, estava machucado, e a culpa era minha .. Se eu não tivesse.. Se eu não tive-.. – Luna.. não se culpe, agora olhe para mim .. – Sua voz falhava, não conseguia olhar, estava bem ao seu lado, com minhas mãos lavadas de seu sangue, Shi estava ao meu lado, não parava de chorar.. – Luna, olhe para mim ! – Levantei a cabeça e o fitei.. Ah aqueles olhos.. aqueles olhos castanhos bem claro me fascinava – Agora , me escute quero que fique com a minha espada.. – O que mas o que ele estava dizendo ? Não posso. Não podia ficar com ela. É importante pra ele. Definitivamente não. Até porque não posso usá-la. Ele viu o desespero em meus olhos e sabia que não ia aceitar mas continuou. - Luna.. Preciso te contar uma coisa, meu tempo esta acabando então apenas preste atenção. – Lágrimas.. Ah.. lágrimas não paravam de cair mas assenti. – Você sabe sobre mim, vocês sabem a minha história, de que eu vim ao mar em busca de meu irmão, mas antes precisava me tornar forte, muito forte, com esse objetivo e com apenas um propósito percorri o oceano, sempre querendo ser o mais forte, sempre querendo alcança-lo até o dia em que nós lutaríamos. Mas eu menti.. Uma parte da história é verdade, mas Luna quando eu lhe disse sobre a espada eu menti.. A espada foi feita pra você, você sabe muito bem sobre seus poderes, você tem os poderes da Akuma no Mi, dois ainda.. O que é raro pois ninguém nesse mundo que tenha comida a Akuma no Mi, comeu mais de uma. Você é forte, muito forte e não por apenas ter a Akuma no Mi e por manejar espadas, você é forte de coração, de alma. Eu viajei ao mar para lhe entregar essa espada, mas teria que treiná-la era o destino nos encontrar, - Levantou sua mão e acariciou meu rosto - Eu te tornaria forte e protegeria, mas quando chegasse a hora eu teria que partir. – Mas o que ? O que ele esta dizendo.. Não estou entendendo nada. – Luna.. você é a dona dessa espada. Apenas você pode usar seus verdadeiros poderes e apenas você pode despertá-los e seguir esse caminho, eu já cumpri com minha parte agora é com você. Mas não se esqueça, eu não vou morrer. Eu apenas me tornarei uma parte do céu, mais uma estrela, eu estarei sempre ao seu lado, ao lado de vocês, os protegendo.. Estarei em seus corações, enquanto vocês não me esquecerem eu não vou morrer. Me tornarei parte do céu, me tornarei parte de sua espada e então cortarei seus inimigos a protegendo e a Shi também. Não ficarei no passado, não me congelarei no presente, seguirei em frente sempre ao futuro junto com vocês. Através da espada, verei tudo.. Estarei sempre com vocês. – Sua voz estava falhando, não iria aguentar muito tempo.. Mas eu não queria isso ! Droga se eu fosse mais forte, se eu pudesse ajuda-lo eu-... – Shi.. – chamou-o e Shi segurando o choro olhou para ele – Sempre.. Sempre fique ao lado de Luna, fiquem juntos sempre, cresçam, treinam se tornem forte de alma, coração, mente e corpo. Vocês seguirão um caminho difícil, vocês irão perder, irão ganhar, mas mantenham-se sempre humildes, sejam inteligentes o bastante pra saberem que tem sempre alguém que irá querer destruí-los... Sigam esse caminho juntos, não tentem suportar nada sozinhos, contem sempre um com outro, contem tudo um ao outro, não escondam nada um do outro.. Shi, promete para mim que irá protege-la, que você ira proteger a si mesmo , tenha mais confiança em si mesmo Shi.. você é capaz de fazer isso, eu tenho certeza. – E com um sorriso Shi balançou a cabeça como um sim, e ele também sorriu. – A partir de agora, vocês estarão sozinhos.. Apenas vocês dois, Luna não pense em vingança, não crie ódio em seu coração, não deixe ele brotar aí, vai doer, vocês irão sofrer, mas olhem sempre adiante, quando tiver que chorar chorem, mas lembrei que há sempre o amanhã, há sempre uma oportunidade, enquanto você acreditar e tiver um pingo de fé, haverá uma chance, um jeito.. não se preocupem com o que as pessoas falarão, elas não sabem de nada... Vivam. Vivam , sejam vocês mesmos, trilhem o seu próprio caminho, não deixem serem influenciados, não percam para ninguém pois ninguém pode impedi-los. Amo vocês.. – E como uma criança boba que acaba de ganhar doce com um sorriso no rosto Michio morreu.

– MICHIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! – Não suportava não aguentava aquilo, Shi já estava chorando e então era minha vez. Chorei, gritei, clamei aos céus e perguntava o porque... Michio morreu, e então desapareceu, seu corpo se transformou em pó sem entender foi como se sua alma tivesse ido pra espada, e o que me restou foi ela, aquela dor, aquele caminho e Shi. Que agora estava ao meu lado.

Aquele dia estava chovendo, muitas pessoas mortas no chão, muito sangue, muito fogo, muitos raios.. Aquele dia.. O dia em que enterrei minha dor, decidi seguir aquele caminho ao lado de Shi o protegendo e a mim mesma. O dia em que despertei.

*Flash Back Off*

Então acordei, estava chovendo e muitos raios caiam o navio balançava droga peguei no sono.. E agora ? Não estava afim de voltar pra casa, mas não sabia qual era o quarto do Onii-chan, me levantei e fui andando. Odeio noites escuras e com chuva, muito irônico da minha parte não gostar de chuva.. Acabei entrando em um quarto, e por minha surpresa era o de Sanji. Estava deitado, coberto em sua cama. Seu quarto não era muito pequeno. Havia uma janela, uma cômoda acredito que ali ficava suas roupas, uma mesa e uma cadeira com umas fotos, e não era muito enfeitado. O que eu esperava também ? Um quarto rosa e cheio de ursinhos de pelúcias ? Mas fugi de meus pensamentos quando Sanji acordou me viu e disse.

– Luna... ? O que esta fazendo aqui ? E por que toda molhada ?

– Desculpe.. Eu estava lá fora, sentada mas peguei no sono acordei e com uma chuva forte... Não sei se sabe mas eu odeio dormir sozinha ainda mais quando chove. – E um raio caiu me assustando o que me fez me abraçar e encolher toda.

– Não.. tudo bem, se quiser pode dormir aqui... – Ele ficou corado, kkk, Sanji é um galã e tanto.

– Bem, se não se importa mas eu estou toda molhada, será que você pode me emprestar alguma camiseta sua ?

– Tu-.. Tudo bem. – Então abriu uma gaveta da cômoda e pegou uma camiseta e um short .

– Não preciso do short, mas obrigada. – Corou, ele ficava muito engraçado quando corava. – Eto.. pode me emprestar uma toalha também ?

– Claro..

Peguei a toalha e disse – Pode se virar um pouco ? – Corando novamente, se virou.. tirei as espadas primeiro, depois a capa, então tirei a bota, o short a camiseta e o biquíne. Me sequei.. Não pude deixar de perceber que Sanji tentou espiar mas o impedi. Estava apenas de calcinha, coloquei a camiseta cobriu até um pouco abaixo do umbigo, ficou um pouco apertada na partes dos seios.. Droga ! Me virei e disse entregando a toalha – Arigato Sanji..

Ele se virou, e então dessa vez ele começou a sangrar pelo nariz, logo peguei a toalha cheguei perto e coloquei na ponta de seu nariz, querendo que seu sangramento parasse, mas essa tentativa apenas piorou, meus seios acabaram encostando em seu tórax o que piorou e começou a sangrar mais ainda.

– Sanji-kun, onegai, pare de sangrar por favor. – Havia em cima da mesa, uma bacia com água, molhei então a toalha e passei uma vez, dessa vez um pouco controlado e com vergonha ele disse :

– Hm.. Gomen. Eto ... Você vai dormir aqui ?

– Ah.. eto.. se não for muito incomodo eu gostaria sim.. É que eu não consigo dormir sozinha e.. – Quando olhei, ele estava completamente vermelho, mas se conteve então ele disse :

– Hi... pode dormir na cama eu fico bem no chão.

– NÃO ! – Falei um pouco alto demais e ele se assustou. – Gomen, acho que você não entendeu, olha eu sempre dormi abraça com o Onii-chan e o Nii-san, e com o Shi também quer dizer só nas noites de chuva, eu não consigo ficar sozinha, tenho medo e ... Será que você poderia dormir comigo ? – Perguntei, mas acabei mordendo o lábio, acho que isso acabou com ele..

– Hi.. demo , aaah com certeza dormirei com você Luna-chan ♥ – Agora ele se animou.

Deitei na cama primeiro ficando no canto, então ele se deitou, acabei pegando seu braço e passando por minha volta. Ele estranhou, e se manteve um pouco longe, mas logo ficou calmo e se aconchegou. Sanji-kun tinha cheiro de lavanda, seu quarto também, Sanji-kun era como o mar, calmo , bonito, forte e também tinha um cheiro agradável, mas quando ficava brava era agitado, um tormento, e não tinha dó. Gostei. – Oyasumi Sanji-kun... ♥

Então adormeci, nos braços de um cozinheiro pervertido.

*Pov Luna Off*

A longa distância apenas serve pra unir o nosso amor. A saudade serve pra me dar a absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos.. E nesse momento de saudade, quando penso em você, quando tudo esta machucando o meu coração e acho que não tenho mais forças pra continuar : eis que surge tua doce presença, com o esplendor de um anjo: e me envolvendo como uma suave brisa aconchegante.. tudo isso acontece porque amo e penso em você... E nesse momento de saudade, quando penso em você, quando tudo esta machucando o meu coração e acho que não tenho mais forças pra continuar : eis que surge tua doce presença, com o esplendor de um anjo: e me envolvendo como uma suave brisa aconchegante.. A longa distância apenas serve pra unir o nosso amor. A saudade serve pra me dar a absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos.. - William Shakespeare.

Nesta noite ninguém pode deitar-se : é lua cheia. - Bashô Matsuo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. e aí gostaraam ? reviews ? Olha se minha fic fosse tipo publicada como anime mesmo, esse seria como um filler, kkkk mas ó revelei um pouco do passado da Luna e do Shi né ? Shi gente é o Yoshiaki é que a Luna chama ele assim, aliás a única .. ownt ♥ Aki-sama é o pessoal da vila. O que será que vai acontecer hein ? Luna não percebeu o "outro alguém" , teve uma lembrança péssima, foi dormir no quarto de Sanji.. tsc.. tsc.. Shi deve ta preocupado né ? E o Ruffy o que vai fazer ? Esse "alguém" esta perto ? E o que ele pretende ? XIIIIIIIIIII, muitos mistérios, muitos mistérios u.u hehehe, se tormentem e.e kkkkkkk, arigato minna matane ♥ '



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shin Sekai - Atarashi Rekishi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.