The Best Boy Friend In The World escrita por Isakdp


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

ME DESCULPA!! Gente, por favor me desculpa. Com a minha amiga aqui eu não tive tempo de fazer nada! E quando finalmente fui postar vi que não dava para entrar no site!!! O capítulo não ta muito grande porque o meu computador estragou e estou escrevendo no computador do escritório, e a minha fic não está salva aqui, então ta meio confuso.
To pensando em fazer uma segunda temporada para a fic...
Foi mal e boa leitura!
Obs: No teclado que eu to usando não tem cê cedilha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334181/chapter/31

– Oi namorado. - disse me enclinando pela bancada, enquanto Jordan se aproximava.

– Oi namorada. - ele enfatizou a palavra igual a mim e sorrimos.

– Meu trabalho já ta quase acabando. - disse olhando para o relógio que estava na parede atrás de mim - Quer fazer alguma coisa?

– Você vai comer aqui?

– Acho que sim.

– Então eu te espero para a gente comer junto.

–Ta bom.

–Cadê a sua prima? - ele perguntou olhando em volta.

– Ela disse que ia passar aqui mas ainda não apareceu.

– Ahn. - ele murmurou. Olhei para trás dele e vi Jeremy e outras pessoas que eu conhecia, Tyler, Elena, Stefan, Matt, e outras que eu ainda não conhecia se levantando e indo em diferentes direcões. Estranho. Pensei e juntei as sobrancelhas.

–Quê foi? - Jordan perguntou olhando para trás.

– Nada não. - resolvi deixar para lá. Ele se voltou para mim e sorriu, sorri de volta e o beijei. Ouvi alguém limpando a garganta e olhei para trás.

– Estou atrapalhando? - Ryan perguntou. Olhando para mim e para o Jordan.

– Não. - disse olhando do Jordan para ela - Jordan, essa é a minha amiga Ryan. Ryan, você já conhece o Jordan. - Ryan pareceu que ia desmaiar quando Jordan sorriu para ela e disse:

– Bom te conhecer.

Ela soltou um "Igualmente" e olhou para mim.

– O nosso turno acabou.

– Que bom. - disse tirando o meu avental. - Eu to com fome. Quer comer com a gente?

– Claro.

Nos sentamos e o Matt veio na nossa direcão com uma cara desconfiada, mas ao se aproximar forcou um sorriso e perguntou:

– E então meninas, gostaram do novo emprego?

– É bem legal. - disse

– Ah! Ryan, o adiantamento que você pediu ta aqui. - ele entregou um envelope para ela.

– Obrigada Matt. - ela sorriu, e tirou o dinheiro de dentro, dividiu e me deu a minha parte.

– Toma. - devolvi para ela

– Nem pensar. Fica com a sua parte.

– Não Ry. Você precisa mais que eu.

Os olhos dela se encheram de agúa e ela aceitou, agradecendo. Pedimos a comida e o Matt se afastou. Meu celular apitou, indicando uma nova mensagem.

TO INDO PARA AÍ.

CARTER

– Minha prima ta vindo. - olhei para Jordan - Eu tenho uma coisa para te contar, mas é só para você não achar estranho depois.

– Ta bom. - expliquei para ele e ele até achou legal.

– Oiiii!!! - Ryan se aproximou me abracando, olhei para o Jordan rapidamente, que estava com os olhos arregalados a encarando. Mas depois ele olhou para mim e sorriu e eu sorri de volta.

– Oi! Carter, esse é o Jordan.

Carter olhou para ele com uma cara muito animada e disse:

– Você é realmente um gato, como a minha prima falou.

– Eu tento. - ele disse irônicamente, segurando a minha mão, enquanto eu dava um olhar reprovador para a ela.

– Enfim. - ela se sentou ao lado da Ryan - Como foi o trabalho?

– Foi legal. É realmente um lugar aconchegante aqui.

– També achei. - ela disse sorrindo. - Cadê o Jeremy?

– Acho que ele já foi embora.

– Ahn.

Matt entregou as nossa comida e continuamos a converser.

– Mel. - Ryan disse. olhando para mim. - Não fica chateda. Mas com tudo que ta acontecendo eu não quero mais participar do show de talentos.

– Ficar chateada? Imagina. Eu entendo perfeitamente.

Eu sorri e ela sorriu aliviada.

– E como ta a Lynn?

– Ela foi embora hoje... A gente se despediu e ela mandou um beijo.

Fiquei chateada por não ter conseguido me despedir. Mas tinha adicionado ela no facebook então falaria com ela depois.

Conversamos mais um pouco mas achei que já estava na hora de ir para casa. Me despedi do Jordan e da Ryan e eu e a Carter fomos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O quê acharam?
Posto mais semana que vem! Tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Boy Friend In The World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.