The Best Boy Friend In The World escrita por Isakdp


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Oie! Ta mt complicado postar porque o meu laptop estragou e escrever no que eu to ta bem difícil. Se eu deixar de postar algum dia no futuro, me desculpa, mas eu tenho q me ajeitar aqui e eu sempre to cheia de coisas para fazer.
Mas enfim, isso não tem nada a ver com vocês. Foi mal.
O capítulo provavelmente não ta muito bom.
Foi mal de novo.
Boa Leitura!
Obs: Relembrando que no teclado que eu estou usando não tem cê cedilha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334181/chapter/32

No final de semana, o Jeremy me mandava mensagem o tempo todo, porque dizia que a Vicki estava estranha e que ele estava preocupado com ela e tal. Eu não tinha o quê fazer, então... Eu, Ryan e Carter fomos comprar as nossas fantasias para a festa de Halloween do colégio. Eu e o Jordan combinamos de ir de Romeo e Julieta, só que vampiros. No final do dia voltamos cheias de sacolas para casa. Ryan havia separado um pouco do salário para comprar a fantasia e no dia seguinte ela e os pais iriam para a delegacia, para finalmente, soltar o James. Acho que a minha mãe esqueceu a história da festa e da delegacia e agora estava toda animada, junto comigo e as meninas no meu quarto, dando uma boa olhada nas fantasias.

Tinhamos ido a uma loja de fantasias bem legal que tinha perto do Grills. Carter ia vestida de rainha de Copas. Comprou o vestido da própria fantasia, que via com uma peruca vermelha. Que nem da rainha de Copas do filme com o Johnny Depp. Tinha comprado maquiagem e ia pintar a cara toda de branco, enfim, igualzinha a personagem do filme, menos a cabecona. Ryan iria de vaqueira. Ela não comprou uma fantasia pronta, e sim os acessórios. Um chapéu bem legal e umas botas lindas. Além de outras coisinhas.

Mas todo mundo só conseguia falar da minha fantasia. Era o vestido perfeito! Eu tive que explicar exatamente para a vendedoura o quê que eu queria. Ela me mostrou vários modelos, só que nenhum era bom o suficiente. Até que a dona da loja apareceu e fomos falar com ela. Ela disse que talvez tivesse o vestido perfeito, mas que estava na casa dela porque nunca ninguém o havia alugado ou comprado. Porque de acordo com ela, hoje em dias as meninas só querem usar pouca roupa. E o vestido era longo, com mangas compridas e um espartilho. Perguntou se tinha problema de nós voltarmos lá mais tarde. Que ela iria para a casa, e arrumaria o vestido e traría. Fomos então para o Grills e depois ficamos conversando na praca. Quando vimos o vestido, os nossos queixos cairam. Ele era vermelho, com vários lacos e a cara da Julieta Capuleto! Aluguei, porque provavelmente nunca mais usaria ele. Ele era tão perfeito!
– O Jordan já te enviou? - Ryan perguntou. Eu havia mandado uma mensagem para ele pedindo que tirasse uma foto da sua fantasia. Afinal, tinhamos que combinar!

– Deixa eu ver... - peguei meu celular. Havia uma nova mensagem dele. Abri e vi que a roupa dele combinava perfeitamente. Ele não precisou comprar, pois disse que seu avô tinha algumas roupas bem antigas de quando jovem, e que era todo chique e tal. Mostrei para as meninas, e Carter disse:

– Vocês vão ser o casal mais bonito da festa!

Sorri, pois acho que ela tinha razão. Enviei uma mensagem dizendo isso para o Jordan e ele respondeu:

VOCÊ TA BRINCANDO?! A GENTE SERIA O CASAL MAIS BONITO DA FESTA ATÉ DE ROUPA ÍNTIMA!

Ri, e guardei o celular. Minha mãe olhava para mim sorrindo. Acho que ela devia estar contente. Eu finalmente estava indo direitinho na vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O quê acharam?
Eu sei que ta pequeno. Foi mal novamente.
Comentem e Recomendem!
Beijinhos para vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Boy Friend In The World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.