The Best Boy Friend In The World escrita por Isakdp


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Recebi duas recomendações, uma da Thamires Mikaelson Petrova e outra da Gleek, que eu gostei mt. Foi mal por não ter postado antes, mas é porque uma amiga minha ta passando uns dias aqui em casa e eu não tive tempo.
Enfim, boa leitura e esse capítulo é dedicado as duas que fizeram recomendações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334181/chapter/30

- Mas ela é idêntica a você!

- Boa observação Jeremy. – disse ironicamente. Ryan já estava dentro do carro. Ela viu que eu teria que explicar para o Jer a mesma coisa que eu expliquei para ela, então ela pegou um livro de dentro da sua bolsa e se pôs a ler.

- Eu não estou entendendo. Você disse que ela era sua prima. Mas como a sua prima é a sua cópia exata? – Jeremy perguntou confuso

- Na verdade ela é a minha cópia exata. Eu nasci primeiro. – Carter falou. Jeremy continuou com a cara de quem não está entendendo merda nenhuma, então comecei a explicar.

- A minha tia Camille, a mãe da Carter, é estéril. E de acordo com a minha mãe, quando ela descobriu isso a vida dela praticamente acabou de tanta tristeza. Era o sonho dela ter uma família, ter um bebê para chamar de dela. Ela até pensou em adoção, mas não seria o mesmo do que ter uma criança com o mesmo sangue que ela. Ai a minha mãe ficou grávida. Depois de um tempo descobriu que não estava grávida só de uma, mas de duas crianças. Duas meninas. Demorou um longo tempo para a minha mãe tomar a decisão de dar uma das suas meninas para a sua triste irmã. A Carter sempre soube que na verdade era filha biológica da minha mãe, mas a minha tia sempre será a mãe dela. Ela é a minha irmã de sangue, mas é como se ela fosse a minha prima. E minha irmã de alma. Eu sei que talvez não faça muito sentido. Mas é isso mesmo.

- Nossa. A sua vida é realmente mais interessante do que a minha. – Jeremy disse bobo. Eu e Carter rimos. – Mas deve ser legal.

- É sim. O chato é ter que sempre explicar para todo mundo, e muitas pessoas acharem um absurdo. – Carter falou

- Bem, provavelmente a Melanie já falou de mim...

- Convencido. – murmurei, o interrompendo.

- E é mentira? – ele levantou uma sobrancelha.

- Não. – disse abaixando a cabeça. Mostrando que havia sido “derrotada”. Jeremy sorriu.

- Continuando. – ele se virou para a minha prima – Vou me apresentar pessoalmente. Eu sou Jeremy Gilbert. Prazer. – Jeremy estendeu a mão para ela.

- O prazer é meu. Carter Wate. – ela apertou a mão dele.

- Quanto tempo você vai ficar aqui?

- Não sei exatamente. Mas sei que vou ficar um tempinho.

- E como eu faço para distinguir vocês duas?

- Simples. – disse me aproximando da Carter, puxando uma mexa azul de seu cabelo. – Ela tem mexas azuis, e eu rosas. E fala sério Jeremy, nós não somos assim tão idênticas. Da para distinguir.

- Bom, eu acabei de conhecer a Carter, então eu não sei muito sobre a personalidade dela. E nem sei tanto assim sobre você. Mas acho que com o tempo eu nem vou precisar olhar para as mexas para identificar quem é quem.

- É... – eu e Carter dissemos juntas

- Gente! Temos que ir! Se não vamos chegar atrasadas! – Ryan estava com a cabeça fora da janela do carro.

- É, eu também tenho que ir mesmo. – Jeremy se virou para o carro – Oi Ryan.

- Oi Jeremy!

- Então, vocês conseguiram o emprego?

- Conseguimos. – disse olhando o relógio – Mas vamos chegar atrasadas se não irmos agora.

- Ta bom. Eu vou ir ver a Vicki e talvez a gente vá para o Grills.

- Quero conhecer essa tal de Vicki! Ela é a sua namorada?

- Não.

- Você quer que ela seja a sua namorada? – perguntei sorrindo

- Ahn... – ele ficou vermelho e eu ri. – Ah. Para de me zoar! A gente se vê depois! Tchau! Tchau Carter, tchau Ryan! – ele se virou e saiu correndo

- Tchau! – dissemos em coro

- Bonitinho ele... – Carter disse entrando no lugar do motorista. Ela havia acabado de tirar a carteira e já estava se achando por ai.

- É. Mas eu já tenho o meu. – disse sorrindo. Eu ainda não acredito que eu e o Jordan estamos juntos!

- Já tem o seu? Como assim? Como foi o encontro com o Jordan? Ai. Meu. Deus! – Ryan disse rapidamente

- Calma garota! – disse virando para trás, enquanto a Carter tirava o carro do estacionamento da escola, indo em direção ao Grills. – Primeiro de tudo... – demorei um pouquinho para fazer suspense. – Eu e o Jordan estamos namorando!

- Aaaaahhhhh!!!!!!!!!!!!!! – Ry gritou e eu e a Carter rimos. – Me conta tudo. Cada detalhe!

Contei tudo, com todos os detalhes, para ela. Chegamos no trabalho correndo e a nossa nova chefe nos olhou torto. Murmuramos um “desculpa” e começamos a trabalhar.

Algumas horas depois, eu dei uma pausa, porque o Jeremy tinha chegado com a Vicki. Ela parecia meio estranha, nunca pensei que o Jer ficaria com uma pessoa assim, mas ele parecia gostar dela. Eu provavelmente iria conhecer ela melhor, já que eu descobri que ela também trabalhava no Grills, mas estava de folga por causa do acidente. Mas teve uma hora que ela meio que sumiu. E Jeremy ficou sentado numa mesa sozinho.

- Cadê a Vicki? – disse, sentando com ele.

- Sei lá. Ela disse que ia ao banheiro, mas já tem meia hora.

- Vou ir lá ver. – fui ao banheiro, mas estava vazio. Voltei para a mesa.

- Não está lá não.

- Provavelmente ela foi se agarrar com o Tyler em algum lugar.

- Quem é Tyler???

- Um idiota ai que trata ela como lixo. Ele é filho do prefeito.

- Ah. Aquele gato que era dono da festa daquela noite.

- Ele não é gato.

- Se ele fosse para você eu acharia estranho.

- Acho que eu vou embora. – ele disse se levantando.

- Espera. Aquele ali não é o Tyler? – disse apontando para o garoto que tinha visto na festa,

- É. Vou lá perguntar se ele não viu a Vicki.

- Ta bom. – fui para atrás do balcão ajeitar umas coisinhas. Daqui a pouco o meu expediente e da Ryan ia acabar. A porta se abriu e sorri imediatamente. O meu namorado tinha chegado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez eu não vá postar na semana que vem. Foi mal gente.
Continuem fazendo as recomendações!
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Boy Friend In The World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.