The Best Boy Friend In The World escrita por Isakdp


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas do meu coração! Mil desculpas por não ter postado na segunda. É porque eu tinha prova de Socials na terça (mas foi transferida para hoje). E eu já tinha o capítulo pronto mas não tive tempo para postar porque estava estudando.
Hoje eu fiz a prova, fui mais ou menos, se vcs querem saber. Mas enfim, sai mais cedo e agora estou postando o capítulo para vcs!
Vou ser má com vcs agora. Desde que eu comecei a escrever essa fic eu só tenho uma recomendação, que foi feita recentemente e eu fiquei super feliz. Então o próximo capítulo só setá postado se eu tiver pelo menos mais uma recomendação! Por favor!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334181/chapter/29

Passamos o resto do tempo de aula na arquibancada do campo de futebol, ele teria treino, então ficamos lá esperando. Conversamos bastante. Contei sobre o Jeremy (não de tudo porque ia ser meio estranho), contei sobre a Ryan, o que aconteceu com o irmão dela, sobre o meu novo emprego, sobre a Carter, sobre o meu pai, a briga com a minha mãe, o meu passado, sobre tudo. (Bem, não exatamente tudo. O que eu contei para o Jeremy é muito pessoal para eu contar assim).

- Só estamos falando sobre mim eu quero saber sobre você também! – disse olhando para ele, estava brincando com os seus dedos. Era bom conversar com ele, ele me ouvia e parecia que entendia, mas é claro que não, ninguém conseguiria entender a minha vida.

- Minha vida é chata. A sua é bem mais interessante.

- Ah! Qual é! Provavelmente tudo na sua vida vai ser interessante para mim de alguma maneira! Deve ser um dos efeitos de ser estar apaixonado.

Ele sorriu.

- Nem sei o que falar...

- Então deixa que eu pergunto. Tem irmãos?

- Tenho uma irmã mais velha. Ela já está na faculdade. O nome dela é Alexandra.

- Mora aqui desde que nasceu?

- Aham.

- Joga futebol desde quando?

- Desde pequeno. Entrei para o time no ano retrasado e no meio do ano passado me tornei o capitão.

- Ahn... Não sei o que perguntar!

- Com o tempo você vai me conhecer melhor. É só que no momento parece que eu to com um branco na cabeça e eu não sei o que falar!

- Ta né...

- Que horas são? – ele perguntou

- Falta 10 minutos para a aula acabar.

- Já? Parece que foi tão pouco tempo que a gente ta aqui.

- É...

- Daqui a pouco eu vou ter o treino e você tem que ir trabalhar.

- É! Primeiro dia de trabalho. Eu nunca trabalhei antes, não tenho nenhuma experiência. Nem sei o que fazer!

- Relaxa. Você vai se sair bem. – ele me deu um beijo na testa e eu encostei minha cabeça em seu ombro. Meu celular vibrou com uma nova mensagem. Carter.

JÁ SAIU DA ESCOLA? JÁ TO CHEGANDO.

CARTER

- Minha prima já ta chegando. Quer vir conhecer ela?

- Ta... – ele foi interrompido

- Night! Se você chegar atrasado no treino de novo vai ter que fazer o dobro de exercícios que eu passar hoje.

- Ta bom treinador.

Ele saiu do nosso campo de vista e Jordan olhou para mim.

- Foi mal. Vou ter que ir.

- Sem problemas.

- Eu te ligo quando eu tiver livre. Talvez eu passe lá no Grills.

- Ta bom.

- Tchau. – ele me deu um selinho.

- Tchau.

Descemos a arquibancada em direções diferentes. Fui até o estacionamento e vi Carter apoiada no carro. Ela olhou para mim e sorriu.

- Porque está tão animadinha? – ela me perguntou

- Aconteceu a melhor coisa da minha vida hoje!
         - Entregaram a sua carta de Hogwarts? Achei que só entregassem em casa! Sacanagem! – Carter era uma boa atriz, então quando ela agia assim parecia até que ela estava falando sério.

- Haha, muito engraçado. Eu to tão feliz!!! – disse me apoiando no carro ao lado dela

- Não vai me contar não?

- É claro que vou! Eu e o Jordan estamos namorando!

- O quê??? – o queixo dela praticamente caiu

- É isso mesmo! – eu disse sorrindo

- Ai. Meu. Deus!!!! – ela me abraçou e começamos a gritar e a rir que nem duas meninas histéricas. Ainda bem que o sinal ainda não havia tocado.

- Eu estou tão feliz por você! – Carter disse quando nos separamos.

Contei para ela tudo o que aconteceu no dia e ela só ficou murmurando: Que romântico!

Ri e ela me contou o quanto o dia dela foi chato até eu notar uma coisa.

- Perae! Essa blusa é minha!

- Eu sei, eu sei! Relaxa! É emprestada!
         - Acho bom!

O sinal tocou e eu enviei uma mensagem para Ryan e para o Jeremy virem no estacionamento.

JÁ ESTOU INDO! VOCÊ TEM MUITO O QUÊ ME CONTAR!

RYAN

NÃO POSSO. A VICKI VAI SAIR DO HOSPITAL E ELA QUERIA QUE EU FOSSE PEGAR ELA. ONDE É QUE VOCÊ TAVA E PORQUE NÃO FOI A AULA? DEPOIS A GENTE CONVERSA. ACHO QUE EU E A VICKI VAMOS PARA O GRILLS DEPOIS, TALVEZ A GENTE SE ENCONTRE LÁ.

JEREMY

- A Ryan ta vindo. O Jer não vem. Tem que buscar a amiga dele no hospital.

- Aquela da festa?

- Yep.

- Ahn.

Esperamos até que a Ry apareceu, ela ficou muito espantada ao conhecer a Carter, mas depois que eu expliquei para ela, ela entendeu.

- Vamos juntas para o trabalho? – Ryan me perguntou.

- Claro.

Estávamos quase entrando no carro quando Jeremy apareceu ao longe, me chamando.

- Consegui passar aqui rapidinho. O que você queria me falar?

- Ahn... Jeremy? – disse chamando ele, ele estava falando com a Carter. – Eu to aqui.

Ele olhou para mim espantado e depois para a Carter.

- Mas, mas...

- Ela é a minha prima que eu queria apresentar.

- Mas ela é idêntica a você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uuuuhhhh! Mistério! Relaxem, tudo vai ser explicado no próximo capítulo.
Ah! Obrigada pelos lindos comentários que vcs fizeram no último capítulo! Fiquei muito feliz por saber que vcs gostaram de Wright!
Até a próxima!
Obs: Não se esqueçam de fazer a recomendação!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Boy Friend In The World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.