The Best Boy Friend In The World escrita por Isakdp


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Hoje vamos conhecer a nova personagem!
Só para esclarecer uma coisa, Carter pode ser tanto para menina quanto para menino. Então entendo a confusão que alguns de vocês tiveram. Mas Carter nessa fanfic é uma menina, ok?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334181/chapter/25

- Carter? – repeti ainda sem acreditar

 - Mel? – ela disse sorrindo, zombando de mim.

 - Carter! – pulei em cima dela e a abracei – Carter! Carter! Carter!

 - Mel! Mel! Mel! – ela disse me abraçando de volta

  Ficamos nos abraçando e rindo até que nos (eu, pelo menos) demos conta de que eu estava de pijama, e estávamos na porta de casa se abraçando e rindo que nem umas retardadas.

 - Que saudade! O que você está fazendo aqui? – disse enquanto fechava a porta atrás dela.

 - Sabe como é, fiquei com saudade da minha priminha querida.

 - Sabe que temos a mesma idade – disse com uma careta. – Você vai ficar? – disse ao perceber que ela segurava uma mala.

 - Sei lá. Posso?

 - Claro que pode! Vamos lá para o meu quarto.

 Subimos e ela sentou na minha cama.

 - Não acredito que você ta aqui. Tenho tanto para te contar!

 - Que bom, porque eu não tenho nada. Lá em Toronto ta muito chato sem você.

 - Os tios estão lá?

 - Sim.

 - Porque não vieram também?

 - Ah. Eu meio que planejei de última hora que queria passar um tempo aqui com vocês.

 - E a sua escola?

 - Estão todos na Europa. Fizeram uma super excursão.

 - E porque você não foi?

 - A Europa é chata.

 - Aham. Sei. Sério mesmo Carter.

 - Lembra do Alex?

 - Seu namorado.

 - Ex.

 - Então deixa eu me corrigir: Seu ex namorado estranho.

 - Sabia que você achava ele estranho!

 - Quem não o acha estranho?

 - Meus pais.

 Olhei para ela com uma cara do tipo: Você acha mesmo?

 - Eles achavam o Alex estranho? – ela perguntou

 - Só você que não achava.

 - Nossa que horror. – ela disse tentando não rir – Enfim. Eu terminei com ele porque não estava mais apaixonada e você sabe o que eu acho sobre isso. Relacionamento sem paixão não tem sentido. E ele brigou feio comigo e me chamou de uns apelidos que eu não vou repetir e ainda espalhou um boato na escola de que eu sou lésbica.

 - Meu Deus! E você disse que não tinha nada para contar!

 - É...

  - Mas ninguém acreditou, não é? Olha só para você.

 - É! Sem preconceito, mas eu não quero que os caras achem que eu gosto de mulher. Mas a galera acreditou em mim e disseram que o Alex era o maior babaca e tal.

 - Quem bom.

 - Então eu meio que quis dar um tempo dele, da escola, de tudo. E como estava com muita saudade dos meus primos e da minha tia, resolvi vir passar um tempo aqui. Foi mal por não ter ligado nem nada do gênero. É que eu queria fazer uma surpresa.

 - Sem problemas.

 - Cadê o Josh e a tia Li? – ela disse usando o apelido da minha mãe, que se chamava Lianna.

 - Cinema. E eles vão comer fora. Então vamos ter que fazer o nosso jantar.

 - Uhhh. Tem tacos?

 - Tem macarrão. – disse enquanto balançava a cabeça e sorria

  - Tacos de macarrão! – dissemos juntas e descemos correndo para preparar.

 Pegamos os ingredientes e a Carter viu o bilhete.

 - Duas coisas. – ela disse e eu olhei para ela. – Tem pizza na geladeira. Quer comer?

 - Sei lá. Você decide.

 - Vamos fazer os tacos amanhã então. Já que o Josh também adora. Se ele souber que a gente fez sem ele vamos estar fritas.

 - Tem razão. – disse guardando os ingredientes de volta e pegando uma pizza de pepperoni. – E qual é a outra coisa?

 - Sua mãe está estressada com você?

 - Ta. Mas com você aqui acho que ela não vai ficar assim comigo. Quanto tempo você vai ficar mesmo?

 - Pode ser um mês?

 - Um mês! Ebaaa! Vai ser como quando a gente era pequena e passava quase uma semana inteira dormindo na casa da outra mesmo a gente morando a cinco minutos de distância!

 - Só que agora é mais de... sei lá quantos minutos, ainda mais de carro.

 - É.

 - Mas o quê que você fez?

 - Ahn... Eu te conto depois. Vamos comer pizza ali na sala.

 - Ih é! Hoje tem The X Factor!

 - É! A noite a gente conversa. A gente ainda tem um mês para botar o papo em dia. - Ela me olhou com os olhos arregalados. – Mas é claro que a gente vai botar o mais rápido possível.

- Acho bom você me contar todas as suas travessuras aqui mocinha.

 - Que mania que você tem de usar o diminutivo comigo. Temos a mesma altura, o mesmo peso, a mesma idade. Só que eu já fiz mais merda que você.

 - É automático. Foi mal.

 - Olha. – disse aumentando o volume da TV. – Já vai começar.

- Vamos ver o sonho de quem que o Simon vai acabar dessa vez. – Carter disse.

Enquanto assistíamos o Simon dizer umas coisas bem malvadas, agradeci ao Senhor, porque ele estava fazendo aquele dia melhorar cada vez mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem mais uma surpresa ligada à ela. Mas eu não sei se vai aparecer no próximo capítulo ou em outro. Enfim. Tchau gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Boy Friend In The World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.