Mission: Jily escrita por sebs


Capítulo 3
They Drunk Firewhisky Again, Right?


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeey pipôu! *-* Estou de volta com o novo cap!
Voldy: E eu também.
Mari: Sim, mas pra vc ninguém liga.
Voldy: Sabe que me ama.
Mari: Claro. Te amo tanto que adoraria que você parasse de morar no meu CÉREBRO ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334041/chapter/3

Cap. 3 - They Drunk Firewhisky Again, Right?

Depois da guerra de comida ser encerrada por uma Lily muito estressada que acabou sendo acertada por um porco voador com uma maçã na boca, todos foram para os dormitórios.

Lily e James guiaram os alunos para o Salão Comunal e se jogaram no sofá, exaustos. Sirius e Emma jogavam Snap Explosivo enquanto Remus e Peter estavam entretidos em um jogo de xadrez de bruxo. Bastaram alguns minutos para que o grupo se separasse e subissem para os dormitórios. Emma jogou-se na cama e acariciou a cabeça de sua coruja, Kymme. Lily escovou os dentes, vestiu o pijama e sentou ao lado da melhor amiga. Dorcas e Kate sentaram-se na cama também.

-E então - Começou Dorcas - Alguma novidade nas férias?

-Bem, eu , meus pais e meu irmão fomos pra Romênia. - Falou Emma, sorridente - Fazem ideia de quantos dragões existem? O mais hilário foi quando um deles sentou o seu imenso traseiro na cabeça do Dillan. Cara, eu ri muito.

-Você tortura o seu irmão, Emma. Sério. - Comentou Kate.

-Ah, nada que ele não faça comigo. Mas e você, Kats? O que fez nas férias?

Ela soltou um suspiro romântico.

-Nada demais...

-KATE MILLER CONTE-NOS O NOME DELE IMEDIATAMENTE! - Berrou Lily, nem um pouco curiosa. Percebam o sarcasmo.

-Ahhh, Michael Lamura. Ele é tão doce... Nós ficamos o verão inteiro. Foi tão... Uau.

-Peter vai ficar com ciúmes... - Murmurou Emma, levando um tapa logo depois.

-Foda-se o Peter. - Falou Kate, rolando os olhos.

-E como ficam os meus afilhados?

-EMMA WHITE!

-Tá, parei, parei... - Murmurou ela, rolando os olhos, fazendo Lily e Dorcas rirem.

-E você, Dorcs? - Perguntou Lily, curiosa. - Novidades?

-Ah, vocês sabem.

-Sim, sabemos. - Falaram as três, juntas. - Remus.

Dorcas abaixou a cabeça. Kate, querendo tirar o garoto da cabeça da amiga, resolveu mudar de assunto.

-E você, Lily? Conheceu alguém especial nas férias?

-Não.

-Ainda bem.

-Por que ainda bem, Emma? - Perguntou Lily, erguendo uma sobrancelha.

-Porque enquanto você não conhecer alguém especial, Harry vai estar a salvo.

-Quem é Harry?

-Emma, voicê falou demais. Emma, você falou demais... - Repetia a morena, repreendendo a si mesma.

-Emma White, quem é Harry? - Perguntou Lily, já se levantando furiosa.

Emma suspirou.

-No quinto ano, James disse que o filho dele com você se chamaria Harry e que eu seria a madrinha e Sirius o padrinho.

Kate, Dorcas e Emma taparam os ouvidos, antecipando a reação de Lily.

-ARGH, POTTER! - Berrou, furiosa.

-Se acalmou? - Perguntaram as três, temerosas.

-É, mais ou menos. - A ruiva deu de ombros e sentou-se novamente.

-Mas falando sério, Lily - Começou Emma - Você precisa arranjar alguém logo. Ou James vai acabar sendo sua única opção.

-Primeiro, teu cú que James vai ser minha única opção. Segundo, tô pouco me fudendo pra isso. Não vou sair por aí derretendo corações e pegando todos que nem você, Em. Sem ofenças, claro.

-Opa, opa, opa. Eu fico com qualquer um porra nenhuma. - Falou Emma, cruzando os braços.

-Ah, é mesmo? - Perguntou Dorcas - E quem foi seu último ficante?

-Não faço ideia. - Falou ela, dando de ombros.

Lily trocou olhares com Kate. Oh-oh. Alerta de merda.

-E com quem foi seu primeiro beijo, Em? - Perguntou Lily, marota.

-Ah, essa é fácil - Falou ela, os olhos brilhando - Sirius.

No mesmo instante, se arrependeu do que falou.

-VOCÊ NÃO LEMBRA QUEM FOI SEU ÚLTIMO FICANTE MAS LEMBRA QUE SEU PRIMEIRO BEIJO FOI COM O SIRIUS?! - Exclamou Dorcas, rindo.

-TÁ APAIXONADA! TÁ APAIXONADA! - Cantaralovam Lily e Kate, também rindo.

-Ah, vão se fuder. E boa noite. - Dito isso, ela se virou e apagou a luz.

--------------------------------------------------------------------------------

-ACORDA, VIADO! - Berrou Sirius, tacando amigavelmente um travesseiro na cara de James.

-PORRA, CACHORRO, EU TAVA DORMINDO! E É CERVO, C-E-R-V-O, CERVO! - Berrou James, tacando de volta o travesseiro.

-É bom ver o quanto vocês se amam... - Murmurou Remus, esfregando levemente os olhos e futucando Peter.

-Eca! Amor é coisa de viado, né viado?

-PADFOOT! - Berrou James, irritado, enquanto o amigo ria.

Depois de prontos, os quatro marotos desceram para o café da manhã, sentando ao lado das meninas.

-Bom dia, flores do dia! - Falou Sirius, com uma voz completamente gay.

-Bom dia, Six. - Falou Lily, abraçando o amigo.

James fez um biquinho fofo.

-Por que ele ganha abraço e eu não?

Ela rolou os olhios, mas o abraçou. Depois de tomarem o café da manhã, eles seguiram para a aula de feitiços. James sentou-se com Sirius e Lily com Emma. Peter ia sentar-se ao lado de Remus quando foi empurrado por Dorcas e caiu com a cara no chão.

-Bom dia, Remmy! - Falou ela, sorrindo.

-Au.Com licença,rato morto na sala. - Murmurou Peter, se levantando.

-Ah, agora eu entendo o mal cheiro. - Falou Kate, sentando-se em uma mesa vazia. Com um pulo, Peter sentou-se ao lado dela.

-Te chamei? - Perguntou ela, erguendo uma sobrancelha.

-Com a Finnigan é que eu não sento. E se ela explodir minha cara? - Perguntou, fingindo medo.

Kate teve que rir.

-Boa razão pra desafiar a morte.

Nesse mesmo instante, o professor entrou na sala.

-Quem é esse cara? - Sirius sussurrou para James.

-Sei lá, deve ser um professor novo.

-Bom dia, alunos. Eu sou o professor Kingsley. Feitiços.

-Bom dia, professor Kingsley. - Falou a turma, em unissono.

-Hoje, nós vamos aprender um feitiço que muitos de vocês tenho certeza que já ouviram falar. O feitiço do patrono. Alguém pode me explicar do que se trata?

Remus ergueu a mão.

-Muito bem, senhor...

-Lupin - Falou ele, sorrindo para o professor - O feitiço do patrono é geralmente usado contra os dementadores e mortalhas-vivas, embora também possa ser utilizado para enviar mensagens. Quando um patrono é corporeo, ele assume a forma de um animal, única para cada individuo.

-Isso mesmo, Sr. Lupin. Dez pontos para a Grifinória. Alguém teria algo mais a acrescentar?

James levantou a mão.

-Potter, senhor. O patrono é uma forma de magia muito curiosa, pois , caso uma pessoa se apaixone por outra, seu patrono pode mudar de forma, já que o mesmo é influenciado pelos sentimentos. Como o da minha mãe, que mudou para uma pantera por causa do meu pai.

-Muito bem, Sr. Potter. Mais dez pontos para a Grifinória. - Falou o professor Kingsley, sorridente.

Lily estava impressionada. Como James poderia saber tanto sobre o feitiço do patrono? Além disso, ele só costumava se manifestar nas aulas de transfiguração. Muito estranho.

-Para conjurar um patrono, é preciso que tenha um pensamento forte e feliz na cabeça, caso contrário, não funcionará. Basta apenas pensar em algo feliz, apontar a varinha e dizer claramente: Expecto Patronum. Agora, alguém gostaria de tentar?

Ninguém ousou erguer a mão. Emma rolou os olhos.

-Cara, que patético... - Murmurou, erguendo a mão.

-Emma, o que tá fazendo? - Sussurrou Lily - Nós não sabemos como conjurar um patrono!

-Você não. Mas quanto a mim...

-Muito bem. Senhorita...

-White, senhor. - Falou ela, levantando-se e erguendo a varinha. - Expecto Patronum!

A maior parte da sala ficou boquiaberta quando um tigre prateado irrompeu da ponta da varinha da garota e começou a caminhar pela sala. O professor pareceu paralisado por um instante. Lily também.

-Muito bem, senhorita White! - Exclamou ele, saindo do transe em que estava - Em sua primeira tentativa conjurar um patrono corporeo é um feito grandioso. Cinquenta pontos para a Grifinória.

Os Grifinórios comemoraram. Logo em seguida, o sinal tocou.

-Certo, podem ir. Continuaremos com os patronos na próxima aula.

-Em, como você fez aquilo?! - Perguntou Dorcas, eufórica.

A morena deu de ombros.

-Pra falar a verdade, não foi minha primeira tentativa. A minha primeira foi no quarto ano.

-Emma! Por que não nos contou, vadia?! - Indagou Lily batendo na amiga, que apenas riu.

Logo o grupo teve que se separar. Emma e os meninos teriam um horário vago, enquanto as meninas teriam Runas Antigas. Emma seguiu até o Salão Comunal e encontrou Remus sentado em uma das poltronas vermelhas, lendo um livro.

-Hey, Moony, onde estão os outros? - Perguntou ela, erguendo uma sobrancelha.

Ele abaixou o livro, parecendo aliviado.

-Ainda bem que você chegou. Tem algo que precisa ver.

E ele a guiou até o dormitório masculino. Emma provavelmente teria rolado no chão de tanto gargalhar se não estivesse em choque com a cena. Pra começar, Sirius estava pulando em sua cama fazendo uns passos de dança muito estranhos, enquanto cantava:

-EHHH SEXY SIRIUS! OPPA DOG STYLE!

Ela virou o olhar e sentiu vontade de vomitar com o que viu. Peter rebolava como um cantor de pagode, cantando feito um desesperado:

-VEM NI MIM DODGE RAM FOCKER DUZENTOS E OITENTA A MULHERADA LOUCA WORMTAIL ARREBENTA!

E ainda mais estranho que aquilo, era James, que dançava algo incompreensível em cima da mesa, cantando:

-PAPAI VAI FAZER! MAMÃE VAI FAZER! SÓ FALTA VOCÊ!

-DANÇANDO! DANÇANDO! DA-DA-DA-DA-DANÇANDO! - Peter e Sirius começaram a cantar,rebolando.

-Eles beberam Firewhisky de novo, certo? - Perguntou Emma, sem conseguir tirar os olhos da cena.

-Sim.

-Nunca pensei que diria isso, mas... Vem, Moony, vamos estudar na biblioteca. - E agarrou o braço do amigo, puxando-o para longe dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou levanta a mão! O O O O O O/ . Voldy, você não conta ¬¬
Voldy: O quê? Eu gostei!
Mari: Claro, você ajudou a escrever.
Voldy: Sou um gênio, não?
Mari: Deixem reviews enquanto eu bato no Voldy ^^