Mission: Jily escrita por sebs


Capítulo 2
The Train and The Castle


Notas iniciais do capítulo

*First, thank you all for the reviews. They made me so happy.
Voldy: E eu mais ainda.
Mari: Psiu, tá na minha vez de falar ¬¬
*Second, como pediram pra continuar e sou uma pessoa generosa...
Voldy: Ah, claro, muito generosa... ¬¬
Mari: QUIETO.
...resolvi continuar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334041/chapter/2

Chapter 1 - The Train and The Castle

–Cara, esses alunos do primeiro ano ficam andando pelo trem parecendo umas baratas tontas... - Comentou James com seus amigos Sirius, Emma, Remus e Peter, sentando na única cabine vazia do trem.

–Concordo. Dá a maior vontade de tacar uma bomba de bosta neles. - Comentou Emma, deitando a cabeça no colo de Sirius.

–Nem pense nisso, senhorita White. - Provocou James, exibindo seu distintivo de monitor-chefe.

–Ui ui, alguém tá se achando todo só porque virou monitor-chefe - Comentou a garota, rolando os olhos.

James deu um sorriso maroto.

–Tá afim de brigar, Stripes?

–Tô morrendo de medo do viado.

–É CERVO, CARALHO, CERVO! - Berrou ele, emburrado, fazendo os outros quatro rirem.

Ele cruzou os braços e deu as costas para Emma, como uma criancinha chateada porque pegaram o doce dela (Comparação linda, eu sei ¬¬)

Contudo, Emma sabia que ele não estava realmente chateado. Os dois haviam se conhecido bem pequenos, antes mesmo de entrarem em Hogwarts, e eram melhores amigos desde então. Eles nunca haviam brigado de verdade.

–Awww, o Bambi ficou chateadinho... - Falou ela, provocante.

Ele rolou os olhos e se ajeitou na cadeira.

Remus abaixou o livro que estava lendo de maneira rápida, como se tivesse acabado de se lembrar de algo importante.

–Prongs, você não deveria estar no vagão dos monitores? - Perguntou.

–Deveria? - Perguntou James, erguendo uma sobrancelha.

Remus assentiu lentamente, rolando os olhos.

–Então, nos vemos em Hogwarts. - Falou, se levantando.

–Nada disso, eu vou junto. Aqui tá muito chato. - Falou Emma, também se levantando.

–Nesse caso, eu também. Não posso ficar longe da minha tigresinha preferida. - Falou Sirius.

Emma rolou os olhos.

–Eu não sou sua tigresinha, pulguento. Aquelas putas lá talvez sejam, mas eu não.

–Isso tudo é ciúmes, Emma? - Perguntou Peter, brincalhão.

–Claro que não. Só... Ah, esquece, vambora logo.

–Vou junto. - Falou Peter, recolhendo todos os seus doces e se levantando.

–Você vem, Moony? - Perguntou Sirius.

–Alguém tem que impedir que vocês não causem um assassinato de um sonserino, então, sim.

James, Sirius, Emma e Peter rolaram os olhos. Remus se levantou e, juntos, os cinco seguiram até o vagão dos monitores. Contudo, no meio do caminho, foram detidos por um grupo de três sonserinos.

–Bella, Cissy, Ranhoso! - Exclamou Sirius com falsa alegria - A que devo a agradável presença de vocês bem no meio do caminho?

–Também tava afim de saber. Querem receber uma azaração ou coisa do tipo? - Perguntou Emma.

–Não, obrigada, estamos bem. E vocês, querem receber um avada ou coisa do tipo? - Perguntou Bellatrix, sarcástica.

–Não, obrigado. Mas digam, como vai o Voldy? - Provocou Sirius.

–Padfoot. - Censurou Remus.

–Você não tem o direito de chamar ele assim! - Falou Ranh, digo, Snape, apontando a varinha para o peito do garoto.

–E, como sempre, Emma salva o dia... Tarantallegra! - Falou a garota, antes que o sonserino pudesse machucar seu amigo.

E, do nada, Ran, digo, Snape, começou a dançar um tango muito louco com uma parceira imaginária. Provavelmente a namorada imaginária dele ~abafa.

–Como você ousa... - Falou Bellatrix, pegando a varinha e apontando para a marota - Cruc...

Locomotor Mortis! - Berrou Remus, apontando a varinha para Bellatrix antes que ela pudesse terminar o feitiço.

As pernas da sonserina colaram uma na outra e ela caiu em cima de Snape, que continuou dançando mesmo estatelado no chão e com uma bruxa não muito magra em cima dele.

Bellatrix: Tá me chamando de gorda?

Mari: Não, magina, tô te chamando de linda ¬¬

Voldy: Mas ela é linda.

Mari: No comments...

Narcisa olhou para os cinco marotos e saiu correndo, quase esmagando Bellatrix e Snape que continuavam jogados no chão. Bellatrix se debatia feito um peixe e Snape agora rodava pelo chão dançando um tipo esquisito de Hip-Hop.

–Melhor darmos o fora daqui - Sugeriu James - Os feitiços não vão durar para sempre.

Os outros quatro assentiram, seguindo ele.

–Cara, você não devia, sei lá, dar uma detenção pra gente ou coisa do tipo? - Perguntou Sirius, que quase foi espancado por Emma por causa da pergunta.

–Como monitor-chefe, devia. Mas como maroto, aquilo lá foi foda. Sonserinos imprestáveis. Eles mereceram.

–Aquelas minhas primas de merda... - Murmurou Sirius, mal acreditando que Bellatrix quase lançara uma maldição imperdoável na sua amiga.

–E aquele seboso filho de uma puta... - Comentou James, irritado.

–É, a mãe do Snape nunca foi muito gente boa mesmo. - Comentou uma voz conhecida.

James se virou e sentiu seu coração bater mais rápido. Lily Evans. Era ela. Sua Lily. Ele já ia lançar mais uma de suas cantadas estúpidas quando se lembrou do que havia prometido a ela no final do ano anterior. Os dois poderiam ser amigos, se ele parasse com aquilo.

–Olá, Lily - Falou, sorrindo.

–James. - Falou ela, abraçando-o.

–Fala aí, fogueira de São João. - Sirius cumprimentou a melhor amiga.

Lily rolou os olhos com o seu novo apelido.

–Senti sua falta, pulguento.

–Oras, eu sou Sirius Gostoso Black. É claro que você sentiu a minha falta, ruiva.

–Nem um pouco convencido... - Comentou Emma. Notem o sarcasmo evidente.

–Emma! - Exclamou Lily, abraçando a melhor amiga.

Emma: Abraçando? Ela praticamente correu, deu um pulo like a ninja, agarrou no meu pescoço e me derrubou no chão.

Lily: Não foi bem assim ¬¬

Sirius: Não. Foi ainda pior.

Lily: Cala a boca, Sirius ¬¬

–Fala aí, Lil's - Falou ela quando se recuperou da queda.

Lily abraçou Remus e Peter e voltou-se para a direção do vagão de monitores. No entanto, antes de começar a andar, girou nos calcanhares e virou-se para James.

–Você não vem?

–Nunca pensei que você fosse me perguntar isso, ruiva - Falou, piscando galanteador antes que pudesse se conter.

Ela amavelmente expressou seu amor pelo garoto lhe mostrando o dedo do meio e continuou a andar. Ele se despediu dos amigos e a seguiu.

–E então, como foram as suas férias, Lily? - James perguntou, assim que os dois se sentaram.

–Normais. Só tive alguns problemas com Túnia, como sempre. E as suas?

Ele deu de ombros.

–Nada de mais. Apenas o fato de que Sirius fugiu de casa, se mudou para a minha, virou meu irmão e me obrigou a ficar vadiando por Londres pelo resto das férias.

Lily riu.

–Senti falta do seu senso de humor, sabia?

James ergueu as sobrancelhas

–Só do senso de humor?

–Só. - Respondeu ela, direta.

–Escrota... - Murmurou ele, cruzando os braços.

Ela lhe mostrou a língua, mas depois sorriu.

–É claro que eu senti a sua falta, imbecil.

–Ainda bem. Já tava ficando preocupado.

Ela rolou os olhos. James Potter seria sempre James Potter, não importava o que acontecesse. Arrogante, metido e brincalhão. Pelo menos ele havia parado com as cantadas. Isso facilitava muito para os dois serem amigos. Contudo, quando o viu no meio do corredor, esperou ser recebida por mais uma daquelas cantadas estúpidas que só ele sabia dar. Não que ela sentisse falta. Isso nunca. Ou pelo menos era o que ela pensava.

Lily: Autora!

Mari: O quê? Vai dizer que é mentira?

James: Concordo com a Mari. Vai dizer que é mentira?

Lily: Façam um favor, e vão pentear Voldemort.

Mari: Mas ele não tem cabelo...

James: Nem nariz...

Lily: Podemos voltar pra história?

Mari: Claro, madame mandona ¬¬

–-----------------------------------------------------------------------------------

Assim que chegaram em Hogwarts, os marotos foram recebidos por todo o seu fã-clube. Sirius sorria pra cada garota que o abraçava. Remus ficava na dele. Peter também. Emma piscava para todos os garotos que se aproximavam, o que deixava certo cachorro muito irritado. E James, surpreendentemente, empurrava todas as garotas que se aproximavam.

Por fim, os cinco se sentaram na mesa da Grifinória e encontraram suas amigas: Dorcas Meadowes e Kate Miller. Dorcas corou quando Remus se aproximou dela, enquanto Kate estava ocupada demais tendo nojo de Peter pra prestar atenção em qualquer um que lhe dirigisse a palavra.

Dumbledore se aproximou e começou seu discurso:

–Sejam bem-vindos a Escola de Magia e Bruxaria de Hog...

Mas ele foi interrompido por uma Emma marota, que berrou:

–DUMBY SEU LENDJO VEM NI MIM!

O Salão Principal explodiu em risadas. James virou-se para a prof. Minerva e gritou:

–TIA MINNIE CASA CUMIGO!

Novamente, o Salão Principal explodiu em risadas. Lily rolou os olhos e deu um tapa no braço dele, mas não pôde conter o riso.

-ÓIA QUE FRANGO GOSTOSO! - Berrou Peter olhando para um frango imaginário. Novamente,risadas.

– Ô RANHOSO, ADOREI O CABELO! - Berrou Sirius para a mesa da Sonserina, fazendo todos menos as cobrinhas rirem novamente.

–Srta. White, Sr. Potter , Sr. Black e Sr. Pettigrew, será que poderiam deixar o Prof. Dumbledore terminar o discurso?

–Me desculpe, Tia Minnie. Mas você casa comigo?

–EPA EPA PADFOOT ELA É MINHA!

–NADA DISSO PRONGS É MINHA!

–SR. POTTER E SR. BLACK! - Berrou ela, ficando vermelha. Os dois calaram a boca.

Depois que Dumbledore terminou seu imenso discurso, o jantar foi servido.

–Ele come mais que o meu pai em uma festa de aniversário. - Comentou Kate olhando pra Peter.

–Acho que ele está interessado em comer outra coisa. Ou melhor, alguém. - Comentou Emma, maliciosa.

–EMMA WHITE! - Berrou Kate, tacando uma batata na cara da amiga.

Infelizmente, Sirius percebeu o movimento.

–GUERRA DE COMIDA! - Berrou, quando comida começou a voar por todo o salão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Eu achei meio sem graça, mas... A opinião q importa é a de vcs.
Voldy: E a minha.
Mari: Não, a sua não ¬¬
Voldy: Não se esqueçam de reviewsar, hein!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mission: Jily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.