Hogwarts,espere Por Mim. escrita por Ana


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpaaa estar sumida, foi por problemas de internet aqui em casa :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333828/chapter/9

Como será que o filho de um bruxo legendário seria? Normal? Aposto que não! Ele deve se achar pelo seu pai, ser metido e ter todas as garotas de Hogwarts aos seus pés. Deve ser um tipo nojentinho e fresco, mimado e famoso.

A velocidade do trem começou a diminuir, e aos poucos foi parando. Quando o trem parou completamente foi uma grande confusão: todos em pé querendo sair do trem primeiro, um monte de gente.

Quando eu, Bella e Alli finalmente saimos do trem, nos deparamos com um homem grande, realmente grande.

-Meu irmão me falou sobre ele-Disse Alli-Ele é o Hagrid, alguns dizem que ele é parente dos gigantes.

-Gi-gigantes?-Eu perguntei gaguejando.

-Sim, eles existem, assim como unicórnios, dragões e centauros.

Nossa, então este mundo era mágico mesmo. Eu achava que coisas como essas só aconteciam em filmes ou em livros talvez.

Todos nós seguimos o homem gigante até a beira de um lago, que refletiam luzes de um castelo enorme.

-Peguem seus barcos! Três em cada!- Hagrid gritou.

eu, Alli e Bella entramos em um barquinho, e fomos remando.

-Ansiosas? Alli perguntou enquanto eu e Bella remavamos.

-Muito- respondeu Bella.

Os cabelos de Bella mudaram de cor, o verde neon foi para um tom de laranja.

Meus olhos se arregalaram.

-Não ligue-Disse Bella-Meus cabelos mudan de acordo com meus sentimentos.Se estou feliz ele fica verde, se estou anciosa ele  fica laranja, se estou brava ele fica vermelho, se estou triste ele fica azul, se eu estiver amando ele fica rosa, e, se eu estiver  com vergonha ele fica preto. Foi um feitiço que meus pais colocaram em mim quando eu era pequena.

Nosso barco bateu, do outro lado da lagoa, quando ela chegou ao fim. O cabelo de Bella ficou ainda mais laranja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts,espere Por Mim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.