Hogwarts,espere Por Mim. escrita por Ana


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333828/chapter/10

Então, eu Alli, e Bella estavamos no nosso quarto,na casa Corvinal, a qual haviamos sido selecionadas. Já era o terceiro dia aqui em Hogwarts, e quase nada de interessante havia acontecido, nós não ainda nem praticamos nenhum tipo de feitiço, as aulas nos ultimos dias haviam apenas sido para ler livros e conhecer todas as criaturas e meios de transporte do mundo mágico.

Eu Bella e Alli decidimos que hoje iriamos fazer novos amigos, pois estavamos muito sozinhas e anti-sociais.

Mas antes disso, prometemos que não importe qual amigo

nós fizessemos, nós nunca iriamos nos abandonar.

Eu estava vagando pelo castelo, tentando fazer algum amigo ou amiga, mas eu estava sem graça, vendo todo mundo andar em grupo ou com seus amigos me fez sentir sem graça. 

Eu esbarrei com um menino, que carregava um monte de livros.

Os livros cairam ao seus pés, e eu me senti a pessoa mais desastrada do mundo.

-Droga!-O menino exclamou.

-Desculpa! Eu sou uma desastrada mesmo.-Eu disse ajudando ele a pegar os livros de volta do chão.

Ele pegou todos o livros de volta, e depois finalmente disse:

-Não,não é, isso acontece o tempo todo. Você é nova? 

-Sim, sou.

Saimos andando lado a lado,  e eu nem sabia para onde estavamos indo.

O menino tinha cabelo castanho, olhos azuis e uma pele clara, ele não era nada mal, nada mal mesmo.

-Quer vir na biblioteca? 

-Hum, claro.

Eu pensava como seria a biblioteca, eu nunca fui lá, pois as escadas malucas sempre me levavam para outro lugar.

Chegamos em frente uma das escadas, que passava por ali agora.

Subimos e logo depois a escada começou a mexer.

-Você é de que casa?- eu perguntei.

-Grifinória-Disse ele sorrindo e apontando para o simbolo vermelho em seu uniforme.-E você?

-Corvinal.-Eu disse sorrindo de volta e apontando para o simbolo azul no meu uniforme.

-Meu pai disse que Corvinal não é uma casa ruim. Alguns se sentem envergonhados por terem ido para Lufa Lufa ou Corvinal, e o pessoal da Grifinória foca se gabando.

-Sério? 

-Sim, mas eu não vejo muitas coisas nisso, não é grande coisa, é onde você deveria estar.

Seus olhos brilhavam.

a biblioteca era enorme, cheia de livros sobre criaturas mágicas, feitiços, poções...

Passamos o dia inteiro lá, e mal estudamos. Conversamos o dia todo isso sim.

Ele me deixou na porta do dormitório na Corvinal, e marcamos de "estudar" depois de amanhã.

Alli e Bella já estavam no quarto.

-Ei, onde você estava?-Pergutou Bella curiosa-Conheceu alguém.

-Um menino, lindo, gentil, e divertido. E quanto a vocês? 

-Tambêm conheci um garoto...-O cabelo dela ficou rosa-O nome dele é Austin, ele é super legal, está no segundo ano e é de Lufa Lufa

-Como ele é?-Alli perguntou.

-Louro de olhos azuis.

-Esse é meu irmão!- Alli disse em um tom de surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está bem pequeno, desculpa :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts,espere Por Mim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.