Hogwarts,espere Por Mim. escrita por Ana


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333828/chapter/8

Estava ficando de noite, e nós ainda estávamos no trem.

Alli tinha caído no sono.

Bella estava comprando balas de uma senhora velha, que passou por ali com um carrinho cheio de vários doces. 

Ela comprou muita coisa e despejou tudo no banco.

-Já provou isso?-Ela me disse entregando uma caixinha que dizia "Feijões de todos os sabores"

-Não.-Eu respondi-O que é isso?

-São balas em formato de feijões. Elas tem um sabor completamente aleatório. Algumas são ruins, podem ter gosto de meleca ou até mesmo cera de ouvido. Os bons são poucos, mas são bons que dá vontade de nunca engolir.

Ela estendeu a caixa para mim e eu peguei um. Com medo de que fosse algum sabor nojento eu enfiei na minha boca. ECA . Era de vômito.

-Nossa! Que negócio péssimo!-eu berrei.

Bella caiu na gargalhada.

-Então...você e a Alli já se conheciam?

-Sim,nós somos vizinhas.-Ela respondeu.

-Que viagem demorada!-Eu reclamei.

-Calma, nós estamos perto. Já passamos da ilha do lago, que já é bem perto de lá...eu acho. Você já ouviu falar no Harry Potter?

-Não.Quem é?

-Um bruxo legendário. Quando ele era bem pequeno, apenas um bebê, o lorde das trevas matou os pais dele, e tentou matar ele, mas ele sobreviveu ao feitiço. O Lorde das trevas queria vingança, queria matar ele de qualquer jeito. Isso iniciou uma grande guerra. E aconteceu em Hogwarts. Dizem que a escola levou um belo tempo para ser reconstruída e essas coisas. Mas enfim o Harry matou o Lorde das trevas e ficou mais 'famoso' ainda. Dizem que o filho dele está vindo para seu segundo ano em Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o cap. está meio curto, eu compensarei no próximo
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts,espere Por Mim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.