Hogwarts,espere Por Mim. escrita por Ana


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333828/chapter/7

Havia um trem, e um monte de pessoas entrando nele.

-Vá.-Minha mãe disse, me dando um abraço de despedida.

Depois do abraço eu entrei no trem, que estava lotado.

Praticamente todas as cabines estavam cheias, até que eu achei uma que tinha apenas duas meninas.

-Posso me sentar com vocês?-Eu perguntei, muito sem graça.

-Claro-A Loira disse sorrindo.

-Qual seu nome?-A de cabelo verde perguntou.

Eu não conseguia parar de olhar para o cabelo dela, era um tom vivo de verde, verde "neon"

-Camilla-Eu respondi de volta.

-Sou Alli-A loirinha me disse.

-Sou a Bella- A de verde disse.

-Eu estou muito nervosa-Eu me desabafei-É minha primeira vez em Hogwarts.

-Nossa também!-As duas falaram juntas e cairam na risada.

Elas eram bobas, engraçadas, idiotas e divertidas.

-Então...você está sabendo da divisão de casas?-Alli perguntou.

-Não.Como é?

-Bom, nós temos quatro casas, Lufa-Lufa, Corvinal, Sonserina e Grifinória.

-Eu quero ir para Lufa-Lufa.-Bella disse, já decidida.

-Bella, não é você que escolhe, é um chapéu que lê sua mente e decide para qual casa você vai.-Alli corrigiu.

-Espere, um chapéu?-Eu perguntei curiosa.

-Sim, um chapéu! Se você acha tudo isso loucura espera só até ver as corujas que entregam correio- Ah, então foi pra isto que eu comprei uma coruja- As vassouras voadoras, o teto da sala principal de Hogwarts!

-Alli, como você sabe de tudo isso- Bella perguntou.

-Eu tenho um irmão mais velho. 

-Ah.-Eu disse.

Estavamos há muito tempo no trem, a viajem era mesmo muito demorada.

-O que acharam do Beco Diagonal?-Bella tentou manter uma conversa entre agente.

-Beco Diagonal? O que é isso?-Eu perguntei.

-Aquela "vila" onde você deve ter ido para comprar seus livros e varinhas- Disse Alli.

Ah, eu acho que me lembrava da minha mãe ter falado Beco Diagonal para mim.

Nós passamos por um lago, que havia uma ilha bem no meio.

-O quê é aquilo?-Eu perguntei.

-A famosa ilha de Hogwarts-Explicou Alli- dizem que o diretor Dumbledore está enterrado ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts,espere Por Mim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.