Por Acaso escrita por Sabaku no Emily, Kaya Minami, Júlia Lerman


Capítulo 18
Capitulo especial! Sasuke invade o sete.


Notas iniciais do capítulo

Olá fãns dessa fanfic HORRIVEL.
Aqui quem fala é o Uchiha Sasuke ¬¬
COMO ASSIM O NARUTO-DEBIL NARRA, A SAKURA-TABA NARRA, E A INO (MINHA INO, SO MINHA) NARRA E EU! EEEU! NÃO NARRO?
Poxa, é a MINHA história, MINHA vida. EU tinha que narrar!
Pois MUITO bem... Após longas conversas (ameaças amigáveis) com as autoras... Eu, o lindo, o gostoso, o mais foda, vou narrar daqui pra frente!
Espero que gostem ¬¬ (Se não gostarem... FODA-SE!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333732/chapter/18

Eu estava bastante confuso. A Ino falou algo sobre “entrar no palco e responder algumas perguntas”.

Quando senti suas mãos me empurrando pra fora das cortinas vermelhas. Puta que pariu.

Agora que vão me zuar de gay mesmo. Eu estava num palco TODO cor-de-rosa (coisa de Ino), cheio de frufru e pisca-pisca. Qual é?

Pigarreei e ajeitei a gola de minha camisa.

- Então... –Olhei para os lados e vi os olhinhos de Ino brilhando. Gesticulei um “o que eu faço” pra ela. E ela colocou a mão na cara e gesticulou de volta um “LÊ A PORRA DO PAPEL”. Obedeci.

Abri o papelzinho perfumado cor-de-rosa.

- Sasuke, como você se sente com uma namorada tão linda e gostosa e purpurinada, fashion, maravilhosa, glamorosa e diva (MUITO DIVA) como a divina da Ino? Você sente muitos ciúmes? Você gosta dela? O quanto você gosta dela? Beijos, te amo INO! P.S.: Sasuke, você é um gato! Te amo gostoso! –Corei violentamente.

Olhei incrédulo para aquele papel. Ino soltava umas risadinhas e dava uns pulinhos.

Até parece que o papel não era dela.

TINHA ATÉ O PERFUME DELA! Ino, a super discreta.

Eu realmente tinha que responder isso? Olhei para Ino e ela veio até mim, se sentando em uma cadeira.

- Senta ali, Sasuke gostoso. –Corei. É. Corei. E DAÍ?

Obedeci, vai que ela dá um escândalo?

- Ino...  Eu... Eu preciso mesmo responder isso?

- É claro, né! Não vamos deixar nosso querido espectador esperando!

Eu a olhei e sorri de um modo irônico.

- Claro... –Revirei os olhos.

- Então...?

- Olha... –Corei, ao pensar o que ia dizer. – Eu me sinto o cara mais sortudo do mundo... Ter a Ino comigo é... –Olhei para ela, com uma expressão boba e coloquei minha mão em seu rosto. – Bem... Eu te amo Ino.

Prefiro fazer ao falar. Dei um beijo na Ino, pra findar tudo isso. Depois, ela me olhou incrédula e colocou a mão em seus lábios.

- Ownn, Sasuke-kun! –Ela me abraçou, passando suas mãos por meu pescoço. – Eu também te amo!

Ela retribuiu o beijo.

Ela então se levantou e disse.

- FIM DO PROGRAMA DO SASUKE PURPURINADO!

Coloquei a mão na cara e as cortinas se fecharam.

-----------------------------FIM DE PROGRAMA-------------------------------------

Estava confuso.

A Sakura quase me beijou, eu briguei com a Ino, discuti com o Naruto... É, me fodi todo.

Estava tudo propício para que eu ficasse com a Sakura, mas... Eu não quis. Nem pude. Eu amo a Ino.

Tudo aconteceu tão rápido. Me reconciliei com ela, a gente brigou e agora estou aqui, refletindo sobre as burradas da minha vida.

Pensei em telefonar para ela.

Peguei meu celular, e fui discar o número quando recebo uma ligação do Dobe, provavelmente querendo me encher o saco.

- Al...

- SASUKE-KUN, A INO MORREU – ela chorava – CORRE PRO HOSPITAL!

- COMO ASSIM MORREU? – fiquei pasmo.

- Ãn? Que morreu o que idiota? – Mas... mas... AH! – Corre pro hospital, a Ino sofreu um acidente e... NARUTO TIRA A MA...

- SASUKEEEEEEEEEEE! TEMMEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

- O QUE ACONTECEU COM A INO? ALGUÉM ME RESPONDE PORRA! –Fui interrompido por seus gritos e seu choro. – Naruto... Você tá bem cara?

Fiquei preocupado. QUÊ? EU NÃO SOU GAY. ELE É MEU AMIGO E MINHA MÃE DISSE QUE AMIGOS SE PREOCUPAM UNS COM OS OUTROS.

Ele disse tão rápido, que eu só pude pegar “acidente, Ino e hospital”.

- Fala devagar...

- A INO, CARA! A INO! ELA SOFREU UM ACIDENTE, TÁ NO HOSPITAL! CARA ME DESCULPA! EU... EU NÃO QUERIA CARA! EU BEIJEI A INO, ELA SAIU CORRENDO E MORREU!

- QUÊ? ELA MORREU? MAS A SAKURA... –Uma faca atingiu meu peito.

- NÃO! NÃO! ELA NÃO MORREU! ELA SOFREU UM ACIDENTE, CARA! EU NÃO QUERO QUE ELA MORRA! TEME! VEM PRA CÁ AGORA!

- ONDE É? FALA LOGO SEU FILHO DA MÃE!

Ele me disse o endereço. PUTA A MERDA, NARUTO, QUER ME MATAR?

Voei até o hospital.

Cheguei lá e o Dobe me deu um abraço apertado. Foda-se! O que foi? Ele tava chorando... Eu também e... FODA-SE! 
 

Sei lá, me deu um aperto no coração. Não queria perder mais ninguém importante pra mim. Depois que meus pais morreram, eu jurei pra mim mesmo que nunca perderia mais ninguém.

Principalmente a Ino, que foi a pessoa que mais me ajudou. 
Se algo acontecer a ela... Eu... Não sei se suportaria. 

A mãe dela me olhava com uma cara estranha. Parecia até que eu tinha sido o culpado.

E talvez eu fosse. 

Eu cheguei tão rápido. As coisas aconteceram tão rápido. Eu a magoei tão rápido... De novo...

Longas horas de espera. Pelo menos foi o que eu senti. Estava ansioso.

A enfermeira mal anunciou o nome dela, e o Dobe saiu correndo desesperado. 

Chegamos ao quarto dela. Quando a vi, desejei nunca ter saído de perto dela, nunca ter ido embora, e nunca ter iniciado uma briga e nunca ter sido tão possessivo.

Todos a abraçaram, menos eu. Que fiquei escorado na porta, meio sem reação, até que a Sakura veio e me puxou pro lado da Ino. 

Eu tentei. Juro que tentei dizer alguma coisa. Mas a única palavra que saiu de minha boca foi seu nome. 

Eu a tomei em meus braços, e distribui vários beijos por seu rosto.
Ok, pode ter soado meio gay. FODA-SE! 

Depois de tudo, o Dobe, a Sakura e a mãe da Ino nos deixaram sozinhos.

Me sentei ao lado dela e abracei pela cintura. Tentei me desculpar pelo que houve, mas ela não quis ouvir. Disse que estava tudo bem e se desculpou por ter beijado o Naruto.

- Ino... – a olhei fraternamente. Com muito esforço, ela colocou seus dedos em meus lábios.

- Shh... Sasuke-kun... Vamos ficar assim... – ela disse recostando sua cabeça em meu peitoral. Eu apenas a obedeci.

Logo depois o Dobe escancarou a porta, fazendo aquele barulhão. A Ino se assustou, mas riu com a cena:

- NÃO SAKURA-CHAAAAAAAAN! – ele estava chorando, feito um bebê. Até seu nariz escorria. – A INO NÃO PODE VOLTAAAAAAAR!
 

- PARA DE GRITAR! ESTAMOS EM UM HOSPITAL! – ela disse gritando... 

Aí veio a Tia Kushina e deu um belo e merecido soco em Naruto, que voou até a parede. 

- BAKKAAAAAAAAAAA! NÃO GRITE EM HOSPITAIS! – ela disse também gritando... Mulheres... – AQUI TÁ CHEIO DE DOENTES!
 

- M-mas mamãe... – choramingava enquanto limpava o sangue do seu nariz. 
 

- CALA A BOCA MULEQUE! – ela sorriu de repente – Eu converso com sua mãe Ino. – Uau que mudança repentina de estado. 

Ela veio em nossa direção, trazendo um café para Ino. 

- Aqui querida! Está melhor? – afagou seu cabelo. 
 

- To sim Tia Kushi. E você? Jovem como sempre né? – ela riu – E esse seu cabelo? O Tio Minato é realmente sortudo. – os olhos dela brilharam.

Tia Kushina só riu. Ela realmente é uma gata. Perdoe-me Dobe... Se estiver lendo isso, sua mãe é uma gata mesmo.

Nessa hora, a mãe da Ino entrou na sala.
 

- Ino! O médico disse que você já está bem... –Ela se aproximou da gente, lançando um olhar mortal para mim. 

Eu entendi aquilo como um “afasta dela agora”. Como um rapaz comportado... Eu continuei lá.

- Vamos embora filha?

- Mãe, eu vou ficar aqui. O Sasuke-kun vai morar comigo. – Acho que nesse momento olhei pra ela com uma cara de “Que?” 

A Ino, as vezes tem umas ideias... E eu gosto delas.

- I-Ino? – ela me interrompeu me dando um selinho.

- Está tudo bem, shiu. – ela sussurrou.

Hum, ok. Até que ia ser legal morar com ela.

- COMO ASSIM INO? – a mãe dela interveio – Não. Você volta comigo e ponto.

- Você me mandou pra cá. Agora eu fico.

Após longas horas de discussão, a minha sogrinha finalmente deixou. Nós fomos para a casa da Ino. Eu não pude ficar muito tempo. Tinha que passar em casa pra pegar minhas trouxas.

Cheguei em casa, joguei a chave a chave em cima da mesa e atirei-me no sofá, tirando minha camisa logo após. (UUUI LUCY PIRA)

- Chegou maninho? – Disse Itachi encostando na minha testa com a ponta dos dedos.

- Não. – disse com ironia. – Bem, Itachi... Vou me mudar.

Escolhi as melhores palavras pra falar com ele. Bem... Meu irmão é um boiolão sentimental... Digo... Protetor.

- Como assim se mudar? – ele estava tentando se controlar, eu sei.

- É... Eu vou morar com a Ino e...

- Eu vou junto. – ele interviu.

- M-mas Itachi, sou só eu e ela. Você entendeu... NÉ?

- Tudo bem. – ainda bem, ele compreendeu. – Eu compro um apartamento lá perto. – OQUE?

Tudo bem. Foi o único jeito. Logo chegaria a casa da Ino, e consequente... Meu irmão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- SASUKE TEMMEEEEEEEEE! COMO ASSIM "NARUTO-DEBIL"?
— Cala a boca ¬¬

—SASUKEEEEEEE! TABA? - uma veia pulsava em sua testa- VOU TE MATAR!
— OWN SASUKE-KUN! "Ino so minha"?!! Você é um lindo.
— Eu sei. ¬¬ Autoras bakkas...

*Voadora, chute e panelada*
Hehe... Expulsamos o Sasuke daqui! u.u
E AI? O que acharam do capitulo especial do Sasuke-chan?! *-*