Por Acaso escrita por Sabaku no Emily, Kaya Minami, Júlia Lerman


Capítulo 19
Uma briga e um passado - Sakura


Notas iniciais do capítulo

Helloooooooooooooooooooooooo!

Vão ler gente! u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333732/chapter/19

Já to me cansando de entrar no palco, ler perguntas idiotas, fazer idiotices... ARGH! Quem foi que inventou isso mesmo?

- Bom dia, tarde, noite. – eu disse no maior ânimo possível.

O que foi? To de TPM. Não mexam com uma mulher na TPM.

- Bem... E lá vamos nós as perguntas... – abri o papelzinho. – A-há-há...

Até parece que não foi o próprio Baka que perguntou aquilo. Só podia ser, idiota como ele é.

- “Sakura-chan, linda do meu coração. Queria saber, se você gosta mais de rámem ou de dango. Beijo do seu lindo admirador secreto.” – suspirei – Baka...

Olhei pro lado onde Ino, Sasuke e o Baka estavam sentados. Aquele Baka... No momento em que olhei pra ele com cara de tacho, ele deu uma risadinha. Ai, ai... Tão previsível...

- Bem, eu acho que prefiro dango... – falei isso só pra ver a reação dele.

- O QUE? – ele veio correndo até mim... Chorando? – COMO ASSIM SAKURA-CHAN! – ele choramingava.

- É isso mesmo. Eu gosto de DANGO! – disse com um sorriso provocador.

- Mas por queee?... – Sakura má! – Rámem é muito melhor! Rámem é minha vida! Rámem é meu amor!

- O QUE? – uma veia pulsava em minha testa e meus punhos cerraram – BOM SABER QUE O RÁMEM É SEU AMOR! – gritei dando muita ênfase ao rámem.

Não sei por que, mas comecei a DETESTAR rámem...

- N-não Sa-sakura-chan!... – eu sai marchando e cuspindo algumas palavras – Ei! Espera ai Sakura-chan! NÃO! Volta aqui! Por favooor!

Pude ouvi-lo vindo atrás de mim. Continuei andando. Unpf.

- Hehe... Acho que o programa acabou gente! – Ino disse antes das cortinas se fecharem. Ainda deu pra ouvir o Baka implorando por desculpas... BAKA!

-------------------------------------------------------------------------------------

Bem... Eu realmente ia bater na Ino... Mas não foi preciso.

Não pense que estou feliz pelo que aconteceu! Pois não estou.

Ela sofreu um acidente, e eu fiquei preocupada, o Naruto quase morreu de ataque cardíaco e o Sasuke teve uma crise de boiolice.

Os dois se agarraram lá no hospital. TODO mundo ficou olhando... O.k, tudo bem...

Agora a Ino já estava em casa, a mãe dela já tinha ido, assim como a Tia Kushi.

Já tinha se passado alguns dias. Eu perdi completamente a noção do tempo.

Quando não estava trabalhando, estava com Naruto. Tentei ligar pra Ino, que estava tão ocupada quanto eu.

Ela me disse algo sobre “Sasuke, Itachi, apartamento, gatos, toalha” e mais algumas palavras sem nexo...

Estou eu, aqui em casa com o Baka que não desgruda mais do meu pé... Nunca vi igual...

- Sakura-chan!... – ele disse com um sorriso safado no rosto, me abraçando por trás, meio que do nada.

- O que quer? – eu disse, me arrepiando enquanto ele beijava meu pescoço.

- Ficar com você.  – ele me puxou, de modo que eu ficasse em sua frente – Você quase não pára em casa... - disse de uma forma manhosa, brincando com meus cabelos.

Ah é. Esqueci de falar que esse folgado, passa 80% do tempo, aqui em casa. Ou seja, ele praticamente mora aqui.

É NARUTO PRA CÁ, NARUTO PRÁ LÁ O DIA INTEIRO!

Eu vou à cozinha. Quem tá lá?

NARUTO!

Eu vou dormir. Quem tá lá?

NARUTO!

Vou contar uma história, muito engraçada por sinal. – Sakura irônica mode on

Numa bela manhã de sol, eu, Haruno Sakura, estava indo tomar banho.

Enrolei-me numa toalha lindamente e fui para o banheiro. A porta estava aberta, tudo como de costume. Principalmente meus foninhos de ouvido no último volume.

Quando abro o boxe e me deparo com a LINDA CENA, do Naruto... TOMANDO BANHO NO MEU BANHEIRO!

Foi tipo isso:

- AAAAAAAAAAH! – gritei.

- AAAAAAAAAAH! – ele também gritou.

- O QUE TA FAZENDO AQUI? – gritei fechando os olhos e virando meu corpo prá trás num reflexo.

- Ué, tomando banho né Sakura-chan! – ele disse aquilo como se fosse obvio.

O.k, era obvio, mas... NO MEU BANHEIRO? COM A PORTA ABERTA?

Desde aquele dia, eu tenho trauma de banheiros... Ou não. Hehehehe.

Mas voltando ao que interessa... Aquele Loiro-lindo-baka (baixou espírito da Ino aqui), estava me agarrando...

- Você sabe como é... Eu estou apertada no trabalho... – eu disse enquanto depositava minha mão em sua nuca.

- Então vamos nos divertir um pouco. – ele deu um sorriso safado.

Ele foi me conduziu até meu quarto, ainda me beijando. Ele riu mansinho, passou a mão na minha cintura, virando-me para o quarto.

- Hoje nós vamos... – bota uma música de suspense DJ! – Jogar no meu play 3! - ele me largou bruscamente, e saiu saltitando como um idiota.

E eu bem pensando outras coisas e... Esquece. Play 3 é uma boa ideia.

- Pra variar né! – eu disse rindo.

- É. Na semana passada a gente jogou no Xbox, agora a gente joga no play, e na semana que vem no meu Wii, então depois a gen... - ele ia falando, sorrindo sem parar e balançando os pés como uma criança.

- SHHH! Eu já entendi. – disse me jogando na cama, virada para a TV.

Eu detesto quando ele fala demais. O.k, ele fala demais a TODO o momento...

Naruto ligou o aparelho e depois fez o mesmo que eu.

- Então... O que vamos jogar? Seu perdedor! – eu dei um soquinho no braço dele, rindo.

- Hum... – ai como ele fica lindo pensando... – Que tal jogarmos meu novo jogo de... THE WALKING DEAD! – ele riu feito um bobo alegre.

O.k, ele É um bobo alegre...

Eu ri.

- Do que está rindo? – ele me perguntou confuso, e com as sombrancelhas franzidas.

- Estou rindo da sua inocência. – respondi, com um sorriso de canto, mas ele continuou sem entender.

Naruto é tão inocente, tão baka, tão lindo, tão... Meu.

- Seu lindo. – dei um selinho nele – Vamos jogar ou não?

- Claro né Sakura-chan!

Eu já falei o quanto ele fica lindo jogando? Ou melhor, o quanto ele é lindo?

Kami-sama... Estou com sérios problemas...

Eu estou...

Apaixonada.

Putaquepariu, o sentimentozinho estranho.

E lá vem uma frase clichê, mas é a pura verdade:

Naruto era especial, e ele me fazia sentir-me especial também.

Que foi? Vai me dizer que nunca sentiu isso por uma pessoa? NÃO? Bem... O que posso dizer? Naruto é perfeito! Ou não...  É, acho que não.

Estávamos lá, jogando e nos divertindo a beça. Eu adorava aquilo. Eu o adorava todo. Desde o modo como ele me olhava, as caretas que ele fazia jogando, e o jeito que gritava "MORRE, DESGRAÇADO" o tempo todo, rindo como uma psicopata.

- Sakura-chan... Eu to com fome. – ele me disse com cara de cachorro sem dono.

Uma coisa que eu aprendi, é que o Naruto é bom em chantagens emocionais. Essa carinha me mata! Mas desta vez, eu vou vencer!... Ou não. Adoro falar "ou não."

- Ta me achando com cara de garçonete? – eu fingi estar brava, e cruzei os braços.

- Claro. Garçonete mais linda do mundo. – ele passou a mão pelos meus cabelos – Minha garçonete. Só minha.

- Sua nada.

- Como não? – ele arqueou as sobrancelhas e fez um bico.

- Hum. Detesto quando me tratam de forma tão possessiva. – fechei os olhos e fiz um bico, com cara brava.

- Ta bravinha, ta Sakura-chan? – ele sorriu de canto.

Eu não respondi. Continuei imóvel.

- Hum... Estou vendo que sim. – ainda estava do mesmo jeito – Acho que terei de tomar medidas drásticas...

Ele voou em cima de mim, me fazendo cócegas.

O.k, eu sei. Mesmo sendo do departamento médico, eu era uma policial e podia facilmente tirá-lo de cima de mim. Mas me pergunta se eu queria.

Não consegui conter o riso. Ri em alto e bom tom.

- Gosto disso. – ele disse ainda em cima de mim.

- Do que? – eu o perguntei, fitando seus orbes azuis.

- Da sua risada. – ele beijou minha bochecha – E de você.

Eu ri e o abracei.

Escutei sua barriga roncar alto.

- Er... Sakura-chan... – ele coçou a nuca.

- Já sei, já sei. Está com fome e blá, blá, blá... – sai andando em direção a cozinha, resmungando.

Eu sei. Perdi, como sempre, e aquele Baka ficou lá, jogando na maior vida mansa. Como ele consegue ter esse efeito sobre TODAS as garotas?! SEM. EXCEÇÃO! Todas as garotas que ele já conheceu, em algum momento, se apaixonaram por ele. Naruto é tão imperfeito. E perfeito. Ao mesmo tempo. Como?!... O.k. Eu poderia escrever um livro falando do Naruto. Mas enfim.

Tudo bem, fazer o que? Eu vou ter que fazer tudo sozinha...

Peguei o telefone e liguei pra uma pizzaria qualquer.

O que foi? Ta pensando que eu iria pra cozinha? Nunca meu bem. Hoje é sexta, tenho que curtir o Narutinho-baka, e também jogar! Hehe... Noite perfeita.

Pedi uma pizza vegetariana pra mim, e uma de calabresa pro meu loiro-baka.

Eu estava indo chamar Naruto, pra ver se ele precisava de algo, até que a pizza chegasse, mas escutei a campainha tocar e resolvi ir lá verificar.

Uau! Seria a pizza? Serviço The-flash!

Abri a porta, sem ao menos olhar pelo ‘olho mágico’.

- Um belo buquê de flores, para uma bela flor. – Sa... SORI?!

Tenho que admitir...

EU ESQUECI COMPLETAMENTE DO ENCONTRO!

O que fazer o que fazer o que fazer?!...

- Vejo que ainda não está arrumada. – ele me olhou confuso. O QUE EU DIREI? – O que foi? Aconteceu algo?

- Er... – cocei a nuca – Sasori eu... – fui interrompida:

- Sakura-chan, ouvi vozes e resolvi vir aqui pra ver se voc... – era Naruto. Estranhei a expressão que ele fez ao ver Sasori.

- O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI? – Naruto gritou, fechando os punhos com força.

Ãn? Eles se conhecem? Será que Naruto está pensando que...

- Oh, Uzumaki Naruto... – Sasori disse com um sorriso sacana – Você por aqui.

- Sim, eu por aqui. - ele disse sério.

- Naruto, houve um engano eu...

- Não houve engano nenhum Sakura-chan. – Naruto me olhou com ódio – Esse... Esse idiota...

Naruto mal terminou sua frase e simplesmente partiu pra cima de Sasori, o que fez o ruivo soltar o buquê que segurava.

- EU VOU TE MATAR! – Naruto gritou, puxando Sasori pela gola da camisa.

- Tente. – disse frio e seco.

- NARUTO! PARE COM ISSO! – eu gritei, tentando separar os dois.

- Sakura-chan, acho melhor sair fora disso. Eu vou acabar com a raça desse desgraçado! – disse com uma expressão de raiva. Eu realmente não estava entendendo nada.

Naruto deu um soco em Sasori, que foi mais esperto. Segurou com facilidade e ainda o acertou um soco no estômago.

- SASORI! PARE! POR FAVOR. – eu tentei separá-los, mas estava em choque.

- Você não vai fazer o mesmo com a Sakura-chan. – Naruto disse dando-lhe uma joelhada no queixo. – Eu não vou deixar!

Sasori era um dos melhores policiais que já vi, mas fora pego de surpresa naquele momento, aquela joelhada foi bem forte, e com o impacto, o fez cair no chão. Tenho que admitir. Sasori era um policial treinado. Como o Naruto conseguia lutar com ele de igual pra igual, eu não sei.

Naruto subiu em cima de Sasori e começou a socar seus rosto, não conseguindo até então. Sasori era bom, ele desviava e segurava todos eles, quando Naruto o acertou, bem forte.

Sasori revidou, deu ainda mais socos e chutes em Naruto.

Naruto cerrava seu punho, pronto pra dar outro murro no ruivo, quando corri até os dois, abraçando Naruto por trás, chorando.

- Pare com isso... – disse num fio de voz.

Vi que ele se assustou quando parou o soco que iria acertar em Sasori.

- S-Sakura-chan... Eu...

- Shh... Só pare. – disse o soltando devagar.

Ele obedeceu.

Se levantou e caminhou até o balcão da cozinha com uma das mãos no rosto.

Agachei-me para tentar ajudar Sasori.

- Você quer ajuda? – o perguntei preocupada.

- Não. – ele disse seco, encarando Naruto de costas para nós.

Eu podia não saber o que esses dois tinham um contra o outro, mas sei que não poderia ser somente por minha causa.

Nunca vi Naruto tão fora de si.

O silêncio tomou conta do apartamento. Eu, aliás, todos nós ficamos sem reação.

Naruto caminhou fitando o chão, depois de dar uma última encarada à Sasori, para meu quarto.

- Sasori... Me desculpe... Eu... Eu espero que fique bem. – disse eu, abrindo a porta. 

Não sabia o que fazer, nem como reagir, só queria distanciar os dois o mais rápido o possível.

- Vou ficar Sakura. Não se preocupe. – ele me deu um beijinho na bochecha, e saiu.

Fiquei encarando a porta alguns minutos. Tentando imaginar o que poderia ter acontecido entre os dois.

Sasori sempre fora meu amigo, mesmo quando ele se casou com a Hinata e foi pra longe, ele nunca deixou de me escrever.

Espera, a Hinata... Será que ela estava envolvida nisso?

De qualquer forma, teria que conversar com Naruto, ele me devia explicações por ter atacado meu amigo. Não querendo defender Sasori, mas foi Naruto quem começou a briga.

- Naruto... – eu disse tirando a atenção dele, que antes estava toda concentrada em um canto da parede.

Ele não respondeu nada.

Eu sentei na cama, ao seu lado e passei minha mão por seus cabelos.

- O que houve? Quer conversar? – eu o perguntei, de um jeito doce.

- É uma longa história. – disse ele, desarrumando os cabelos e voltando a atenção para o canto da parede.

- Se eu puder te ajudar... – ele me abraçou.

Assustei com seu ato repentino, mas o correspondi. 

- Sakura-chan... Eu não quero perder você. – Ele me disse baixo, quase inaudível.

- E não vai. – o separei do abraço, fazendo-o olhar para mim – O que te fez pensar essas coisas?

- O Sasori... – sua expressão de raiva voltou no exato momento em que fora pronunciado o nome Sasori – Ele... Ele se casou com a Hinata, por prazer em tirá-la de mim.

- O que? – eu disse tentando acreditar.

Então aquilo tudo foi por causa da... Hinata? Eu deveria saber.

Quando os dois foram embora, Naruto ficou muito triste e eu me arrependi de ter dado um fora (quer dizer, vários) nele. Pensava eu, que se eu estivesse com ele, talvez ele não sofreria por causa da Hinata.

- Então foi por causa dela que... – eu o disse arqueando as sobrancelhas.

- Sakura-chan, por favor, entenda. – ele disse com olhar triste – Foi tudo muito confuso pra mim. Eu pensava que ela não gostava mais de mim, e tinha me abandonado. Mas aí ela volta, com uma versão totalmente diferente do que eu achava que fosse. Por um momento eu pensei que... – ele parou.

- Pensou o que? – eu indaguei preocupada.

- Deixa pra lá. – ele disse forçando um sorriso – Não tem mais importância.

- Claro que tem. – eu disse quase que instantaneamente – Você ainda gosta dela? – o perguntei com uma expressão séria.

- Não. Foi só por um momento, mas eu...

- Por um momento?! POR UM MOMENTO? – ele tentou falar, mas eu não deixei – Como você pode gostar e desgostar de uma pessoa assim tão rápido?

- Sakura-chan, você não me deixou terminar. – ele disse colocando levemente seus dedos em meus lábios. – Olha, por um momento eu pensei que ainda gostava dela. Mas percebi que tinha mais raiva do Sasori, do que amor por ela. – ele respirou fundo e então continuou – Além de eu estar completamente apaixonado por você Sakura-chan. Na verdade eu sempre fui.  

- Mas Naruto... – não consegui terminar, ele me interrompeu novamente.

- Quando eu o vi, aqui, no seu apartamento, te trazendo flores e tudo mais... Bem... Eu não sei, fiquei com medo que acontecesse de novo.

- Mas você não vai me perder. O.k? – ele assentiu com a cabeça de um jeito triste. – Er... Nós combinamos de sair a um tempo atrás.

- Está tudo bem Sakura-chan. Só espero não ter que topar com aquela cara de boneco Chuck que ele tem. – Naruto disse fechando a cara e fazendo bico. Eu ri.

Não consegui, tive que lhe dar um abraço apertado, o fazendo soltar um gemido de dor.

- Ai Sakura-chan... Ta doendo um pouquinho hehe...

- Precisava bater? – eu disse colocando as mãos na cintura, fazendo cara de brava.

- Vish, precisa dar uma me mamãe na TPM?

- Precisa seu custoso. – ele soltou uma risadinha – Vou ali buscar minha caixinha médica, já volto.

Onde coloquei?... Ah sim. No armário, logo abaixo da minha caixinha de... Balas. Balas das minhas arminhas lindas.

Peguei a caixinha, junto com uma toalha molhada.

- Ah... Pensei que você iria colocar uma fantasia erótica de enfermeira pra cuidar de mim. – ele sorriu com cara de safado.

- Pervertido! Só não te bato pra não ter mais trabalho depois. - ele riu de mim.

Peguei a toalha molhada e comecei a limpar alguns arranhões, nada de mais. Passei um pouquinho do “remédio-cura-tudo” feito especialmente por mim! É um remédio especial, não arde e é um ótimo cicatrizante, feito a base de...

- SAKURA-CHAAAAAAAAN! – ele soltou um berro – ISSO ARDE! AIAIAIAIAI! ASSOPRAAA!

Nhé, dramático.

Fazer o que? Tive que assoprar.

- Pronto neném? – falei com voz manhosa, como se Naruto fosse um bebê.

- Ta xim mamãe. – ele fez um bico.

O resto dos machucados eram apenas hematomas, nada de grave, eles desapareceriam sozinhos.

- Prontinho! – Disse dando um tapinha em suas costas.

- Sakura-chan cuida tão bem de mim. Desse jeito vou ficar mal acostumado. - ele passou a mão nos meus cabelos

- Hum... Acho bom não se acostumar. – disse antes de ouvir a campainha tocar.

- Sakura-chan, deixa que eu atendo! Se for aquele infeliz de novo eu vou...

- Você não vai nada! – disse puxando seu braço, fazendo-o sentar novamente – Deve ser a pizza que pedi, seu bobo.

- Ah, se for assim tudo bem.

Corri para atender a porta.

Era só a pizza mesmo.

O resto da noite foi normal. É claro que não ocorreu como eu esperava, o clima ficou meio tenso depois que Sasori apareceu aqui.

Nós não tocamos mais no assunto. Coisas ruins são coisas para serem esquecidas.

Amanhã é sábado, ou seja, dormir até meio dia e ir visitar a Ino. Ela me disse coisas estranhas sobre “o irmão mais velho e gato do Sasuke”. Acho melhor ir lá, e ver se ela está com um pouco mais de sanidade naquela mente poluída e fraquinha dela.

Ino, se você leu isso... TE AMO MIGA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello minnaaaaaaaaaa!

Então... Gostaram? Não? Sim?! Deixem reviews! *----*

Tchau minnaaaaaaaaa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.