Por Acaso escrita por Sabaku no Emily, Kaya Minami, Júlia Lerman


Capítulo 10
Recomeço - Ino.


Notas iniciais do capítulo

ALELUIA, IRMÃO!
Após muuuuuuuuuuuito tempo de angústia e sofrimento, eu postei o capítulo! HAHAHAHAHAHHAHAHA.
Vão ler, meus pequenos anjinhos.
Espero que gostem. T^T
Ficou um pouco maior dessa vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333732/chapter/10

ESCLARECIMENTOS DA INO:

Primeira coisa, gente.

Eu quase agarrei o Naruto no sofá. Sério. ELE TAVA GATO PACARAIO!

Enfim, a Sakura me fez ver o Inferno de novo hoje. Ela me balançou com tanta força que quase vomitei e tal.

Aiai... Sakura e sua masculinidade.

Eu bem que já tentei dar umas aulas pra ela e... VIU? OLHA O DDA!

Voltando ao assunto principal, “agarrar o Naruto gato, maravilhoso no sofá”... Mesmo eu toda tonta daquele jeito (meio tonta), e eu devia ter falado algumas coisas idiotas na hora, MAS, isso não vem ao caso de agarrar o Naruto no sofá.

Eu acho que quando ele tava em cima de mim eu senti alguma coisa.

...

Nhá.

Acho que foi só a vontade louca de agarrar ele.

...

Ok, Ino. Você está vermelha. E está sentindo o sangue aglomerar na sua cara.

Você não pode estar afim do Narutchenho. Não agora. Hehe...

A Sakura tem uma arma e quase te matou por causa do bullyng.

ENTÃO, NÃO DÁ. E você sabe que sua melhor, best, amiga tá afim do Naruto.

NÃO DÁ MESMO.

QUE PORRA.

Vei -VIU? OLHA A CONVIVÊNCIA! - sei lá, quando ele me beijou (na bochecha, mas foi um beijo e tanto, foi molhadinho... e...) eu... AH FODA-SE ESSAS PORRA DE SENTIMENTO, TAMBÉM!

MAS, eu amo o Sasuke... Não sei, quando eu vejo ele dá vontade de vomitar.

NÃO NO MAL SENTIDO.

Mas sei lá, eu fico tãaaao ansiosa que eu quase vomito e...

Ok, isso tá nojento.

AGORA VÃO LER O QUE ACONTECEU!

Good bye! *joga purpurina*

FIM DOS ESCLARECIMENTOS DA INO –tã tã tãaaa!

Tô aqui encostada no portão do meu prédio, observando a beleza suprema do Sasuke-chan. E babando, eu acho.

A gente tava naquele silêncio tedioso de sempre e eu com aquela vontade louca de pular nos braços dele e dizer que eu o amo muito e que... Eu... Quero ele perto.

Sempre quis desde o início. Desde que eu vi o rosto dele pela primeira vez. Eu me apaixonei, e foi nas nossas conversas esquisitas que eu encontrei o que eu realmente queria para mim.

(Quando eu digo esquisito, é esquisito MESMO.) 

Ele.

(Momento depressão).

Mas quando ele começou a falar, fiquei seriamente séria. Quê? Eu sei ficar séria tá?

–Ino... –Ele desviou o olhar e corou. - Então você...

–Sim. –Eu respondi num reflexo, quase que mecanicamente.

Ele deu aquela risada gostosa e colocou a mão em meu rosto. E depois disso eu dei alguns passos e o abracei bem forte. E chorei.

E acho que ele também.

Então gente, e lá vaaaaaaamos nós para mais um “Flaaashback” –Voz de locutor de rádio.

“A Sakura saiu me empurrando pra casa do Naruto. Sei lá, deu um treco nela que ela não parava de falar no Naruto e olhava o celular toda hora. Daí deu aquele barulhinho chato do celular dela e ela arregalou os olhos e saiu correndo, me levando junto. Eu hein?

Tô desconfiada.

–Sakura! Mas que diabos... – Ela ia me empurrando. Eu parei de andar e olhei com um ar desconfiado para Sakura. Parei bem na porta. –Por que você quer que eu vá à casa do Naruto?

–Ué, Ino... –Ela olhou pro lado. –Porque ele vai... Comprar pizzas pra gente! –Ela sorriu e colocou o cabelo pra trás.

–Humpf... Sei. –Eu ainda estava parada.

–Vamooos, vamos. Anda Ino! –Ela me empurrava com mais força ainda.

Eu grudei a mão na porta e eu juro que não solto nem se o Kami-sama descer aqui.

–Não, Sakura! Não tô afim.

–Inoooo! Você tem que ir! –Ela tentava me desgrudar de lá.

–Nãaaao! –Escorei minhas pernas também, pra ficar mais difícil  me tirar de lá.

–PÁRA DE DAR BIRRA! –Ela empurrou mais.

–NÃAAOOOOOO! –Até que eu segurei mais forte e a Sakura empurrou mais ainda e nós duas caímos, levando um pouco de parede conosco.

Eu olhei pra ela.

Ela olhou pra mim.

A gente começou a rir descontroladamente.

–Aiai... –Ela disse, se levantando e limpando os restos mortais da parede que tinha caído em sua blusa.

Eu estendi as mãos para ela que as segurou e eu me levantei.

–Vamos? –Ela perguntou.

Bem... Será o que eles dois estão tramando? –Música de faroeste- Olhei desconfiadamente para Sakura de novo.

–Deixa disso, Ino-porca!

–Tá, tá, Sakura-testuda. –Nós duas rimos novamente. Seja o que for eu vou descobrir. MWAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHA. Tô vendo muito PLL!

Fomos andando pelo corredor e tal até chegarmos à casa do loiro SUPER gato que a Sakura tá afim –chora- juro que se não fosse por ela... EU PEGAVA!

Chegamos lá, a Sakura abriu a porta com as chaves e... OQUÊ? PERAÍ? JÁ TROCAM AS CHAVES?

OMG! A coisa tá ficando séria, hein. É melhor eu nem mexer...

Mas eu bem que... 

NÃO, INO! VOCÊ NÃO PODE.

Olhei desconfiadamente para os lados, verificando a ausência de dois seres malignos que sempre aparecem em meus ombros- Suspiro.

Além do mais, o Naruto nunca ia querer nada comigo e tal... E ele nem me acha linda, esplêndida, maravilhosa –chora- e gostosa. Eu sou como um menino perto dele. Ele nunca ia notar e... YAMANAKA INO!

PARE COM ISSO, IMEDIATAMENTE!

Eu dei uns tapinhas em minha cara, fazendo Sakura me olhar com uma cara de “que isso sua idiota?”

–Fumou? –Ela arqueou uma das sobrancelhas.

–Claro né, nunca esqueço. –Eu mostrei a língua pra ela. –São quatro e vinte.

–Haha, que graça, Ino-porca.

–Blé, entra logo, testuda. –Dei um empurrãozinho nela.

–Tá, tá. Para de empurrar.

–Ihhhhhhh, chata. Anda!

–TÁ! –Ela virou o rosto pra mim e entrou.

SÓ QUE, tinha uma cueca do Naruto bem na porta e ela escorregou porque ela ficou olhando minha beleza maior que a dela e se lamentando por não nascer igual a mim e por este triste fato, ela não viu a cueca... Que triste.

Ok, mas eu ri igual a uma louca!

Ela caiu de bunda no chão e pernas pra cima. Enquanto ela se levantava, murmurou algo sobre o Naruto ser um idiota desorganizado e que ia enfiar a cueca dele pela boca dele.

Eu tive que me encostar na porta pra não cair.

–Ai... Ai... Ai... –Eu coloquei a mão na barriga. –Que dor...

Limpei minhas lágrimas e ajudei Sakura a levantar.

Ela me olhou com uma cara de “se você piar, eu te esgoelo”.

Então eu dei o meu olhar de “Ok”.

Então ela sorriu e passou a mão na blusa, a puxando para baixo.

Então eu fiquei quieta e a segui.

–Cadê as pizzas?

–Sei lá. –Disse Sakura, se jogando no sofá. – Tô esperando o Naruto chegar.

Nessa hora, meu Deus! Achei que ela ia ter um troço! De repente, o celular dela vibrou e deu aquele mesmo toquinho chato "tilili tilili".

(Isso é que dá, eu tentando imitar as coisas chatas da Sakura).

Enfim, eu estressei. Ela tava me enrolando e eu fui sair da casa do Naruto, né.

Eu abri a porta e sofri um colapso nervoso.

–Sasu...Sasuke-kun?... –Eu tinha gelado e estava totalmente paralisada.

Prendi o ar.

–I-Ino? –Ele me olhou com aquela cara que ele fazia quando não me via há tempos.

Eu escutei o Naruto falando alguma coisa, mas nem prestei atenção. Sei lá, acho que meu cérebro tinha desligado.

Então eles nos fecharam lá dentro.

Meu deus, que terror. Eu comecei a suar feito uma porca, mesmo.

–Ino... –Ele olhou pro lado. –A gente tem que conversar, não acha?

Eu nem conseguia respirar direito! VOCÊ QUER CONVERSAR!?!

Eu só conseguia encarar ele até queeee, eu finalmente soltei o ar e me sentei no sofá.

Ele se sentou na minha frente e pegou minhas mãos, corando instantaneamente.

–Senti sua falta, minha loirinha. –Ele deu um sorriso bobo.

Eu virei a cara para o lado.

–Por que não me ligou mais?

Ele suspirou.

–Ino... Você não precisa... –Eu o interrompi.

–Porque, Sasuke? Eu choro todas as noites pensando em você, e, finalmente quando eu me desligo desse mundo de sofrimento, eu sonho com você. Pelo menos no sonho, eu sei que você não vai me machucar. Eu acordo pensando em você, e passo todas as minhas tardes me lamentando por você ter me deixado. Eu... Preciso de você. 

Olhei para ele, esperando um gesto bom. 

Mas não.

Ele ficou perplexo e largou minhas mãos.

–Ino, você não pode depender de alguém pra viver! É obsessão!

Ele me deu uma facada agora.

–Sasuke... –eu mordi o lábio inferior e virei o rosto. –EU APOSTO QUE VOCÊ NÃO SABE O QUE É O AMOR! –Eu o encarei, com a feição séria. –SE VOCÊ REALMENTE SOUBESSE E ME QUISESSE AO SEU LADO, VOCÊ ME PROCURARIA E IRIA QUERER O MEU BEM. E EU TAMBÉM APOSTO QUE –Eu já tinha me levantado e apontado o dedo indicador para ele. E, obviamente, já chorava. Muito. – SE VOCÊ SOUBESSE, VOCÊ IA ME DAR MAIS VALOR, E NÃO IA ME MACHUCAR. O AMOR NÃO SERVE PRA ISSO. QUEM GOSTA, CUIDA.

Eu soluçava agora e esfregava meus olhos.

–Você... Nunca mostrou interesse total por mim... –Eu olhei para ele com os olhos vermelhos, já, de tanto chorar. – Você nunca me quis e nunca precisou de mim...

–Realmente não, Ino... Eu nunca... –Ele foi caminhando até mim.

Já bastava para mim, aquela foi a última gota. Sasuke era extremamente frio e grosso comigo. Eu não precisava dessa última frase.

E foi aí que eu me esgotei e saí correndo e chorando da casa do Naruto.

Só que tinha as escadas e eu tive que parar. Fiquei lá, chorando e esfregando meus olhos, sem me importar com nada mais.

Sasuke veio atrás de mim, retirou uma de minhas mãos dos meus olhos e abriu aquele sorriso que ele dava quando ele dormia na minha casa e olhava pra mim de manhã. Toda descabelada e desarrumada. E ainda falava que eu era linda.

Ele me abraçou bem forte, deu até pra sentir o coração dele. E batia rápido.

–Ino... Me deixe terminar. –Ele sussurrou –Eu nunca consegui mostrar nem descobrir o que eu realmente sentia... Eu agora descobri. Eu te amo, muito.

E foi nessa surpresa tooooda, que ele me beijou. Uia.

Eu me derreti, né.

E que beijo, hein?

Enfim, o Naruto e a Sakura voaram para dentro de casa. (Aposto que vão se pegar). 

Depois de algum tempo nos esclarecendo as coisas, resolvemos descer.

E estávamos lá, nós dois no portão, quando entramos no assunto de ficarmos juntos pra sempre.

– Você não me deu oportunidade, mas... –Eu cheguei no ouvido dele. –Eu te amo também.

Ele me abraçou forte.

–Minha loirinha. –E soltou um risinho, enquanto acariciava meus cabelos. –Você é linda.

Eu apenas me contentei à sorrir pra ele.

Nos afastamos.

–Ino... –Ele olhou para mim. –Acho que a gente... Podia... Começar de novo o nosso “Feliz para sempre”, não?

Gelei.

–Um... Minutinho... –Loading, loading, loading... Sorri pra ele, como que em um “sim”. Mas o Sasuke não é de captar tanta coisa assim.”

FLASHBACK OFF! \O/

–Vamos fazer alguma coisa? –Ele perguntou, delicadamente, acariciando meu rosto.

–Como queira. –Ele ia saindo quando eu puxei sua mão. –Mas espera... –Eu olhei pro lado.- Você promete que vai me dar mais atenção?

Ele apenas assentiu com a cabeça e me deu um abraço.

–Sua boba... –Me beijou na bochecha.

–Olha como meu coração bate forte quanto tô com você. –puxei a mão dele, a levando em meu peito. Ele fez o mesmo.

E ficamos lá, por um tempo, até que deu aquela vontade de ver filmes e comer pipoca. Fomos para o meu apartamento, começar nossa vida de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AEW? O QUE ACHARAM, PEOPLES?
MERECEMOS REVIEWS? *------------*
PLEASE?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.